Discussões de Renata Bucciarelli (333)

Discussões das quais você participou (42) Respostas Últimas atividades

"AMIGA ESQUECI DE DIZER - EU CONHEÇO A SUA CABEÇA. CONHEÇO O CÓDIGO DE CONDUTA, SEI Q…"

Renata Bucciarelli respondeu segunda-feira para COMUNICADO IMPORTANTE " INTERESSE GERAL"

26 terça-feira
Resposta de Elizete dos Santos Badilho

"MANA FÁTIMA, INACREDITÁVEL ISSO, NEM A GENTE AJUDANDO DÁ????? ESTOU ARRASADA, ARRASA…"

Renata Bucciarelli respondeu segunda-feira para COMUNICADO IMPORTANTE " INTERESSE GERAL"

26 terça-feira
Resposta de Elizete dos Santos Badilho

" "

Renata Bucciarelli respondeu 6 Jan para 06 DE JANEIRO DIA DE REIS - TAMBÉM DIA CONSAGRADO A GRATIDÃO

17 9 Jan
Resposta de Gerson José G. de Alencar

" "

Renata Bucciarelli respondeu 6 Jan para 06 DE JANEIRO DIA DE REIS - TAMBÉM DIA CONSAGRADO A GRATIDÃO

17 9 Jan

"AMIGA - JÁ ESTOU PREPARADA PARA HOJE - O DIA É DE GRATIDÃO MESMO*** OBRIGADA... GRAT…"

17 9 Jan

"OBRIGADA AMIGA QUERIDA, QUE ESSA MENSAGEM TÃO LINDA SE ESPALHE PELOS 4 CANTOS DO PLA…"

Renata Bucciarelli respondeu 21 Dez, 2016 para ENTÃO É NATAL

5 22 Dez, 2016
Resposta de Anna Maria MMiranda

"ALE QUERIDA - QUE SAUDADE DE VOCÊ AMIGA, ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS. ADOREI ESSA POST…"

Renata Bucciarelli respondeu 15 Dez, 2016 para 2017: O ANO DA FORTUNA

5 15 Dez, 2016
Resposta de Renata Bucciarelli

"Nossa Ale... eu sou tudo isso... O que posso dizer é que quem tem um amigo escorpião…"

Renata Bucciarelli respondeu 11 Dez, 2013 para O regente esotérico de Escorpião

4 11 Dez, 2013
Resposta de AlessandraSanan

"Madiba (como Mandela era carinhosamente conhecido), viveu para dar LIBERDADE e PAZ a…"

Renata Bucciarelli respondeu 11 Dez, 2013 para HOMENAGEM AO GRANDE LÍDER NELSON MANDELA!!!

14 2 Abr, 2014
Resposta de maria de fatima cerqueira cerque

"Assinado e muito divulgado*** Big Beijo!!!"

Renata Bucciarelli respondeu 18 Set, 2012 para Importante: 3 dias para impedir a Estrela da Morte empresarial * Avaaz

3 18 Set, 2012
Resposta de josué duarte

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço