Discussões de Conceicão Valadares (672)

Discussões das quais você participou (15) Respostas Últimas atividades

"Gratidão Fátima por fazer parte desta familia pois este Portal me tem dado tanto e…"

Conceicão Valadares respondeu 22 Fev para FEVEREIRO UM MÊS IMPORTANTE PARA O PORTAL ARCO ÍRIS " ANIVERSÁRIO"

14 22 Fev
Resposta de Conceicão Valadares

"Boa tarde Fátima ,vou-lhe fazer uma pergunta e gostaria que me respondesse ,em euros…"

Conceicão Valadares respondeu 14 Jan para COMUNICADO IMPORTANTE " INTERESSE GERAL"

30 2 Fev
Resposta de Fatima dos Anjos

"Tenho muita pena querida Fatima que este portal tenha que fechar ,pois eu lhe estou…"

Conceicão Valadares respondeu 14 Jan para COMUNICADO IMPORTANTE " INTERESSE GERAL"

30 2 Fev

"Então Fatima o que se passa ,vai fechar este Portal ,a minha página neste Portal vai…"

30 2 Fev

"Gratidão Fátima ,lindo o que poblicou Nunca esqueça, de que as bençãos que sobre ti…"

Conceicão Valadares respondeu 7 Jan para 06 DE JANEIRO DIA DE REIS - TAMBÉM DIA CONSAGRADO A GRATIDÃO

17 9 Jan
Resposta de Gerson José G. de Alencar

"NParabéns a todos os membros desta página ,estou grata por vós ter encontrado"

Conceicão Valadares respondeu 6 Jan para ASTROLOGIA COM AMOR! Mapa Astrológico do Portal Arco Iris

8 6 Jan

"Gratidão a todas pois vocês são anjos que desceram à terra para nos ajudar neste nos…"

Conceicão Valadares respondeu 29 Set, 2016 para Salve 29 de Setembro ! Salve Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael !

17 30 Set, 2016
Resposta de Elizete dos Santos Badilho

"Obrigada Fatima por toda a luz que trasmitio nesta sua página "

Conceicão Valadares respondeu 26 Mar, 2016 para FESTIVAL DO CRISTO " LUA CHEIA EM ÁRIES - 23 DE MARÇO DE 2016 - QUARTA-FEIRA"

16 26 Mar, 2016

"Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,Que aflua amor aos corações dos homens.Que…"

Conceicão Valadares respondeu 21 Mar, 2016 para FESTIVAL DO CRISTO " LUA CHEIA EM ÁRIES - 23 DE MARÇO DE 2016 - QUARTA-FEIRA"

16 26 Mar, 2016

"O mundo é sementeira ,colhe-se aqui o que foi plantado .Que semente voces  tem espal…"

Conceicão Valadares respondeu 17 Fev, 2016 para 20 de FEVEREIRO - ANIVERSÁRIO DO PORTAL - 7ANOS DE EXISTÊNCIA

12 19 Fev, 2016
Resposta de maria isabel xavier

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço