Discussões de Gerson José G. de Alencar (2,111)

Discussões das quais você participou (121) Respostas Últimas atividades

"MARAVILHOSO! "

Gerson José G. de Alencar respondeu 9 Jul para HERMES TRISMEGISTRO

3 9 Jul
Resposta de Gerson José G. de Alencar

"REALMENTE"

Gerson José G. de Alencar respondeu 6 Jul para LAMENTÁVEL!!! #ChegaDeAgrotóxicos Querem liberar ainda mais o uso de agrotóxicos no Brasil! Se aprovado, o "Pacote do Veneno" vai colocar mais veneno em nosso prato!

3 6 Jul

"SEM MÃE, NÃO EXISTIRIA VIDA PLENA NO UNIVERSO. BENDITA SEJA!"

Gerson José G. de Alencar respondeu 21 Maio para Feliz dia das Mães!

4 21 Maio

"GRATO"

Gerson José G. de Alencar respondeu 14 Maio para MARIA A MÃE DO CRISTO MANIFESTADO - DIA DAS MÃES

2 14 Maio

"GRATO."

Gerson José G. de Alencar respondeu 10 Jan para Mensagem de Ano Novo - Pedro Elias

3 10 Jan

"AQUI NO INTERIOR DO BRASIL. USAMOS LANTERNAS QUANDO ANDAMOS A NOITE. LEMBRO-ME QUE A…"

Gerson José G. de Alencar respondeu 10 Jan para PREVISÕES 2018 Mensagem de Jennifer Hoffman

3 10 Jan

"AMÉM E AMÉM."

Gerson José G. de Alencar respondeu 12 Out, 2017 para 12 de outubro celebração da padroeira do Brasil

4 12 Out, 2017
Resposta de Marilu Pinto Pache de Faria

"GRAÇAS A DEUS. FICO MUITO FELIZ, POIS O PORTAL ARCO ÍRIS TEM ME AJUDADO SOBREMANEIRA…"

Gerson José G. de Alencar respondeu 12 Set, 2017 para COMUNICADO IMPORTANTE "INTERESSE GERAL"

9 1 Abr
Resposta de Fatima dos Anjos

"OBRIGADO."

Gerson José G. de Alencar respondeu 7 Ago, 2017 para Hoje é lua cheia em leão e um eclipse lunar parcial.

4 8 Ago, 2017
Resposta de vera lucia andrade lins

"AGRADEÇO AOS CÉUS POR TER ME ENCONTRADO COM O PORTAL ARCOÍRIS, E POR TODAS AS MENSAG…"

Gerson José G. de Alencar respondeu 13 Fev, 2017 para FEVEREIRO UM MÊS IMPORTANTE PARA O PORTAL ARCO ÍRIS " ANIVERSÁRIO"

14 22 Fev, 2017
Resposta de Conceicão Valadares

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço