Todas as Discussões Marcadas 'O' (17)

Tópicos Respostas Últimas atividades

CARTA ABERTA DA EX-COMISSÁRIA DA VARIG PARA O EX-PRESIDENTE LULA. COMPARTILHE!

Angel Nunes, ex-comissária da Varig, enviou uma carta ao blog para lembrar sobre a atuação do governo Lula na falência da empresa gaúcha…

Iniciado por ॐFLORॐ DE LISॐ

1 8 Abr
Resposta de ॐFLORॐ DE LISॐ

QUAL O SIGNIFICADO DO 11:11?

QUAL O SIGNIFICADO DO 11:11? QUAL O SIGNIFICADO DO 11:11?Por Gregg PrescottExiste um fenômeno global relativo a 11 11 que está deixando…

Iniciado por MABA ESTRELA LIS

0 8 Fev

EQUINÓCIO DE MARÇO DE 2011: O NASCIMENTO DA CONSCIÊNCIA DE UNIDADE por Célia Fenn

EQUINÓCIO DE MARÇO DE 2011: O NASCIMENTO DA CONSCIÊNCIA DE UNIDADE por Célia Fenn Eu estive tentando escrever algo neste mês, mas a cada…

Iniciado por Fatima dos Anjos

0 25 Mar, 2011

2011: O ANO DA ILUMINAÇÃO

2011: O ANO DA ILUMINAÇÃO Uma mensagem de Jesus/Jeshua, canalizada por Judith Coates 1º de Fevereiro de 2011 Amados, eu falarei com voc…

8 11 Fev, 2011
Resposta de Gerson José G. de Alencar

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA Por Célia Fenn     20 de Janeiro de 2011: A Lua do Lobo/A Lua do Leopardo e Viv…

1 23 Jan, 2011
Resposta de Marilu Pinto Pache de Faria

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA

O NASCIMENTO DA NOVA TERRAPor Célia Fenn07 de Janeiro de 2011 Um Novo Ano e um Novo InícioAssim, aqui estamos no início do ano de 2011. E…

0 13 Jan, 2011

Arcturus: 12:12 e O Retorno do Amor - PORTAIS 12-12 E 21-12

Arcturus: 12:12 e O Retorno do Amor Uma Mensagem de Lauren C. Gorgo9 de dezembro de 2009Bênçãos e saudações divinas, meus bondosos, Eu Sou…

3 13 Dez, 2010
Resposta de CLEUSA JANETE PINHEIRO DA ROSA

DURANTE ESTA ÉPOCA INTENSA E INSTÁVEL, LEMBREM-SE: CONVOQUEM O APOIO DOS ARCANJOS

CONVOQUEM O APOIO DOS ARCANJOSTerça-feira, 30 de novembro de 2010DURANTE ESTA ÉPOCA INTENSA E INSTÁVEL, LEMBREM-SE:CONVOQUEM O APOIO DOS A…

4 7 Dez, 2010
Resposta de Maira Farias Kras Brozoski

A RESPOSTA É O AMOR!

Por Patrícia Diane Cota-RoblesPublicado em 29 de novembro de 2010No passado, nossos egos humanos nos manipularam para acreditarmos que pod…

1 30 Nov, 2010
Resposta de Jorge augusto gonçalves bandeira

7 NOTAS PARA O DISCERNIMENTO NAS CANALIZAÇÕES‏

7 NOTAS PARA O DISCERNIMENTO NAS CANALIZAÇÕES‏ Por Lee Carroll Quero aproveitar a oportunidade para falar sobre as canalizações em geral.…

2 23 Nov, 2010
Resposta de josefa guedes da costa

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço