REPASSANDO...Procura-se alguém que conhece este rapaz. (Importante)

Vamos passar adiante!!!
Com certeza alguém vai reconhecer

Muito triste essa situação... não custa repassar

Assunto:
Procura-se alguém que conhece este rapaz. (Importante)

REPASSEM PARA TODO BRASIL

Estou enviando este email para diferentes cidades.

Reencaminhe para os seus amigos/contatos, quem sabe a gente ajuda a encontrar alguém da família...
Abraços,  

Este rapaz está internado no HC desde outubro sem identificação. Por favor ajudem a divulgar para que possa ser reconhecido por alguém de sua família.

Obrigada, Conceição

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - HCFMRP/USP .

O Serviço Social Médico da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto procura familiares do paciente desconhecido 808, que possui aproximadamente 30 anos de idade, cor branca, cabelo preto e 1,75 de altura.
O paciente apresenta tatuagens no braço direito (com as palavras: Nicolas e Micael papai ama vocês) e no braço esquerdo (o desenho de um peixe e um polvo).
O paciente foi encontrado em via pública e está internado desde outubro, na Enfermaria da Neurologia, da Unidade de Emergência do HC.

Maiores informações no Controle de Leito no telefone:  (16) 3602-1134  (16) 3602-1134
.

REPASSE PARA SUA LISTA DE AMIGOS.

QUEM SABE CONSEGUIMOS ACHAR A FAMÍLIA DESSE RAPAZ!! 

MAIS FOTOS ABAIXO EM ARQUIVOS ANEXADOS

Seção de Comunicação e Publicações - EERP/USP - Ribeirão Preto/SP

Vamos repassar.  Ñ esqueçamos que amanhã,
um de nós esteja  vivendo nesta situação.
Divulguem ao máximo p/ favor.

Exibições: 144

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

MAIS FOTOS PARA POSSÍVEL IDENTIFICAÇÃO

Anexos
Vou repassar para os conhecidos. Bjks da Thê,
muito estranhoisso,já recebi este recado várias vezes. Esta circulando a tempos.será que a mulher não mora em outro  Pais? ...pelo nome dos filhos...
AMIGOS PELO QUE JÁ RECEBI A RESPEITO DESSA FOTO É QUE ELE JÁ FOI IDENTIFICADO E ESTÁ COM A SUA FAMÍLIA, MUITO ESTRANHO QUE AINDA CIRCULE ESSE PEDIDO.
E QUEM ME MANDOU AVISAR É PESSOA DE MINHA INTEIRA CONFIANÇA... ESTRANHO.

ALOHA!! Que Maravilha saber com esta rapidez que é uma msg repetida... geralmente chegam na minha cx postal, mas esta foi a primeira vez que li. Então, fico feliz que este caso tenha sido solucionado! Vamos em frente! Muito obrigada pelas respostas.

Quanto a estar circulando eu acho que até é comum... uma vez que eu mesma a tenha repassado aqui, pois não a tinha recebido antes... Parece que isto acontece com outras pessoas e msgs. Por exemplo, lembro de uma criança que estava perdida e que circula há mais de 5 anos na internet e ela continua sendo repassada com a mesma foto quando tinha a idade da época. Ou seja, ela já cresceu - já está com a família etc. e a gente não tem como saber dos resultados dos casos que circulam. Enfim, é isso aí! ZENbeijos.

por favor repasse .obrigado
Também já recebi esta mensagem , espero que ele esteja com sua família... Obrigada!!

Ok vamos repassar obrigada, fi quem na luz dourada

NA PRIMEIRA VEZ QUE RECEBI ESTE E-MAIL (FORAM MUITAS), PROCUREI ME INFORMAR ANTES DE REPASSÁ-LO E, SEGUNDO INFORMAÇÃO QUE OBTIVE DO HOSPITAL, CUJO TELEFONE ESTÁ NO PRÓPRIO TEXTO DO E-MAIL, O RAPAZ HÁ MUITO JÁ SE ENCONTRA DE ALTA E COM A FAMÍLIA.

QUEM QUISER CONFIRMAR É O MESMO TELEFONE INFORMADO NO E-MAIL.

PAZ E LUZ,

Carmen

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço