Saudações de Amor e Luz Queridos Amigos do Portal Arco Íris nesta plataforma ning!

É com grande alegria que comunico a todos a renovação do contrato da hospedagem do site deste Portal junto a plataforma ning.

Confesso que no início do ano fiquei apreensiva com a possibilidade de fecharmos este site por falta de recurso financeiro para renovação do contrato, conforme mencionei no comunicado anterior que está neste link https://portalarcoiris.ning.com/forum/topics/comunicado-importante-...

A partir deste comunicado foi intenso o movimento por parte de alguns membros que se disponibilizaram em contribuir com doações para  sustentar este trabalho. Por isso, hoje estou aqui alegremente trazendo a noticia de mais um ano de permanência no ar.

A todos que colaboraram e sustentaram este trabalho de utilidade pública junto comigo minha gratidão.

Segue abaixo o demonstrativo e prestação de contas do pagamento.

VALOR ANUAL PAGO A NING  EM 21 DE AGOSTO DE 2017

DE ACORDO COM A FATURA ACIMA O VALOR PAGO FOI:

A) 04/9 Custo de transação exterior IOF ......... 125,53

B) 21/8 contrato ning $599,90 dolares........... 1.967,67

Total:................................................................. 2.093,20

Se você quer ser um colaborador e conhecer os colaboradores que nos ajudaram neste período de setembro/2016 até agosto de 2017 acesse o link.

https://portalarcoiris.ning.com/page/colaboradores-do-site-3

Desde já agradeço a presença de todos que nos acompanharam até aqui. Na consciência de união continuaremos juntos.

Abraços

Fatima dos Anjos

Exibições: 739

Responder esta

Respostas a este tópico

GRATIDÃO IMENSA!!!!!!

Estou muito feliz e grata. Viva!

gratidao.uhuuuuu

GRAÇAS A DEUS. FICO MUITO FELIZ, POIS O PORTAL ARCO ÍRIS TEM ME AJUDADO SOBREMANEIRA. GRATO FÁTIMA DOS ANJOS, E TODOS OS COLABORADORES.

Sou Muito grata,adoro demais esse site.

Que bom poder acompanhar e receber conhecimento mais um pouco.

Abraços.

Que maravilha, Vou voltar a colaborar. Deus a abençoe grandemente e a todos que lutaram para que o Portal não saísse do ar.Nesses tempos tão difíceis precisamos de vocês.Obrigada por tudo.

Gratidão a Deus que possibilitou que alguns membros pudessem colaborar, Deus os Abençoe. Parabéns Fátima pela Fé e empenho em continuar.
 Deus a abençoe sempre. Desejo logo mais contribuir.

Namastê

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço