Saudações de Amor e Luz Queridos Amigos do Portal Arco Íris nesta plataforma ning!

Venho através deste comunicado informar que este Portal continuará no ar somente até início do mês de agosto. Agradeço desde já todo incentivo que recebi  de vocês até aqui, porém com o aumento do valor do contrato com a ning que hospeda este site de $999,99 (dolares) para $1.188 (dolares ) e com a instabilidade da moeda  fica muito difícil nossa permanência.

É certo que durante o período contamos com a colaboração de alguns de nossos membros que gentilmente nos auxiliaram com donativo nestes  últimos  anos de permanência, desde  quando lancei a campanha de doação para o site,  porém não tem sido suficiente para cobrir a despesa com o contrato da ning mais a manutenção extra do site.

Mais uma vez quero aqui agradecer a todos que gentilmente até agora colaboraram com doações, ajudando-nos a sustentar o propósito deste trabalho. O link com a relação dos colaboradores é http://portalarcoiris.ning.com/page/colaboradores-do-site-3

Informo ainda, que o trabalho de Cura Cósmica  oferecido gratuitamente on line através da sala de vídeo conferência GVO, temporariamente está suspenso. Este trabalho está sendo feito presencialmente no Portal Arco Íris.

Pela  razão mencionada acima e  outras de ordem administrativa, decidi suspender o contrato do Portal Arco Íris com a rede ning. Por isso estaremos no ar até  agosto  conforme citado no início desta mensagem.

Para manter o canal de comunicação com todos vocês foram abertos os blogs a seguir que isenta por enquanto de pagamento de hospedagem, ficando apenas os custos de administração e manutenção.

Em nossos blogs aqueles que desejarem nos seguir é só clicar em seguidores e aqueles que desejarem receber em seus e-mails as publicações basta  preencher o local Seguir por Email com seu e-mail.

Após a opção de receber as postagens por email, você receberá da FeedBurner Email Subscriptions um pedido de confirmação com o texto: Você solicitou a assinatura por email das postagens do Blog (este blog), para ativá-la Click no link abaixo. Basta Clicar no link e você receberá todas as nossas postagens.

Fiquem tranquilos que nos não temos acesso a senhas.

Será um prazer tê-los conosco em nossos blogs

Blogs:

http://hierarquiaestelarportalarcoiris.blogspot.com.br/

http://paiportalarcoiris.blogspot.com.br/

http://reikiportalarcoiris.blogspot.com.br/

http://kuanyinportalarcoiris.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

https://www.facebook.com/FatimadosAnjos  (meu  face pessoal)

Desde já agradeço a presença de todos que nos acompanharam até aqui e aos administradores que contribuíram com material para este acervo deste de 2008.

Na consciência de união continuaremos juntos.

Abraços

Fatima dos Anjos

Exibições: 1463

Responder esta

Respostas a este tópico

Saudações de Luz Querida Andrea!

Primeiramente quero agradecer-lhe pela manifestação.

Não fiz chamada para rateio de custos porque doação deve ser uma ação de livre arbítrio. No Código de Conduta falamos do assunto e pedimos colaboração através de doações para àqueles que se sentirem tocados no coração e deixamos claro que se trata de uma escolha pessoal e não uma obrigação.

Tanto que alguns membros responderam ao chamado e contribuíram até aqui. Uns de forma sistemática, outros algumas vezes. Só que até a  última renovação que foi em 2016 deu para segurar. Agora o valor aumentou e está mais difícil.

Um abraço

Fatima

ANDRÉA ANGELINI DE OLIVEIRA disse:

Fatima querida
Já fez uma chamada geral para rateio dos custos? Quem já se beneficiou bom tudo inquérito vem daqui, certamente será justo o suficiente para cooperar em caráter de compromisso nensakbou anual Eu estou aí para isso ok?

Saudações de Luz Querida Conceição!

Primeiramente quero agradecer-lhe pela manifestação.

Amiga, "Doação" é uma ação espontânea que não se pode estipular nenhum valor nem obrigatoriedade em forma de mensalidade. Vale a participação mesmo que o valor seja o mínimo dos mínimos em qualquer moeda, na forma escolhida pelo membro do Portal que achar que deve se tornar um colaborador. No Código de Conduta deste Portal no último parágrafo falamos sobre doação.

Não tenho intenção de transformar este site para acesso privado, onde só teriam acesso ao conteúdo aqueles que concordarem em pagar mensalidades.

Recebo sua manifestação e intenção com muito respeito e carinho e sei que sua manifestação está carregada de gratidão, por isso está buscando um caminho.

Mais como citei acima o fundamento de sustentação até aqui foi DOAÇÃO, só que agora me preocupa o fato de não conseguir cobrir o valor que virá para pagar em final de agosto.

Um abraço

Fatima

Conceicão Valadares disse:

Boa tarde Fátima ,vou-lhe fazer uma pergunta e gostaria que me respondesse ,em euros quanto é que pediria a cada um de nós por mês ,e se eu lhe pode-se mandar tinha que ser por multibancon ,beijinhos Fátima que Deus a Ilumine 

Fico tão triste com esta notícia, mas entendo sua situação.Espero que no F.B. continuemos a nos ver. Obrigada por esses 7 anos que estamos juntas. O que aprendi não tem como mensurar.Mensagens do mais alto valor energético,espiritual.  Os temas sobre os animais, plantas, sobre a Terra, mensagens de grandes escritores, físicos,artistas do mais alto valor, depoimentos de pessoas do Bem que ajudam este planeta ser melhor, enfim , ficaria horas escrevendo sobre tudo de maravilhoso que você e suas companheiras nesta estrada tão árdua nos transmitiram. Só Deus pode recompensá-la por tudo isso. Um beijo no seu coração.Ainda tenho uma esperança de que as coisas vão melhorar , o Brasil vai se tornar mais estável e o Portal vai continuar sendo como é e sempre foi- um farol de Luz Diviana.

Divina, desculpe-me o erro.Beijos de gratidão.

Gratidão Amiga pela sua presença!

Marilu Pinto Pache de Faria disse:

Divina, desculpe-me o erro.Beijos de gratidão.

Uma pena! Já pensaste em mudar para UOL ou outro hospedagem?

Tristeza.....

Querida Fátima, Que pena  perdermos esse canal de informações, que alimenta aos despertos e aos não despertos,  justo no ano onde as orientações dos Mestres, e dos Irmãosde outras galáxias são tão importantes e necessárias para o nosso alimento. Também não é justo você  arcar tantas despesas.Porque não fazer  um rateio das despesas entre os interessadas,? Somos tantos, penso que não ficaria um valor tão alto para um compromisso mensal. Por favor veja essa saída antes de  fechar a porta.

Conte com minha colaboração.Gratíssima pelo que aprendi e me informei até aqui.

Edneusa Maria.

MANA FÁTIMA, INACREDITÁVEL ISSO, NEM A GENTE AJUDANDO DÁ?????

ESTOU ARRASADA, ARRASADA MESMO... TO DE QUEIXO CAÍDO... QUANTOS INTEGRANTES TEM

ESSE PORTAL??? É TÃO IMPORTANTE ELE EXISTIR, SERÁ QUE UMA QUANTIA MÍNIMA MENSAL EM UMA CONTA

NO BANCO NÃO AJUDARIA A MANTER O PORTAL ARCO ÍRIS??? AFF... ... SE VOCÊ FIZER ISSO  - EU TOPO.

ATÉ 16 DE AGOSTO??? QUE DESGOSTO...OLHA FÁTIMA EU FAREI O QUE FOR POSSÍVEL PARA QUE ISSO

NÃO ACONTEÇA. CONHEÇO BEM ESSE SOBE E DESCE DO DÓLAR, MAS É UMA JUDIAÇÃO: - NOSSA PÁGINA

DE PERFIL QUE CUIDAMOS COM TODO O CARINHO, NOSSOS GRUPOS, NOSSOS AMIGOS, BATE PAPOS... ...

... EU ESTOU ARRASADA MESMO E INCONFORMADA... SEI QUE NÃO ADIANTA, MAS FAZER O QUE???

É ASSIM QUE ME SINTO... SÁBADO PASSADO EU CONTEI PARA UMA AMIGA SOBRE O PORTAL E DISSE QUE

IA CONVIDÁ-LA PARA ENTRAR... AGORA TENHO QUE DIZER QUE VAI ACABAR... MUITO TRISTE ISSO MESMO.

DESCULPE EDMÉIA, PLEASE NÃO SE OFENDA,  MAS TODOS NÓS DEVERÍAMOS FAZER ALGUMA COISA, NÃO

SÓ A FÁTIMA SOZINHA, SE AMAMOS TANTO ESSE PORTAL E SOMOS MUITOS - REALMENTE UM

CONTRIBUIÇÃO PEQUENA DE CADA UM DE NÓS MENSALMENTE, NÃO NOS PESARIA E AJUDARIA " MUITO",

PODERÍAMOS SALVAR O PORTAL ARCO ÍRIS. VEJO QUE COMO EU, MUITA GENTE SE PREOCUPA COM SUAS

PÁGINAS... NÃO QUEREMOS PERDER TUDO ISSO.

ENFIM... DESCULPE O DESABAFO, MAS O QUE DIGO É UMA GRANDE VERDADE (PELO MENOS PARA MIM),

VOU ESPERAR PARA VER NO QUE VAI DAR TUDO ISSO. EU AINDA CREIO QUE POSSAMOS UNIDOS, TODOS,

FAZER ALGUMA COISA OU SEJA: - FÁTIMA , AMIGA QUERIDA VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA, TAMO JUNTO***

AMO VOCÊ***

BIG BEIJO!!!

AMIGA ESQUECI DE DIZER - EU CONHEÇO A SUA CABEÇA.

CONHEÇO O CÓDIGO DE CONDUTA, SEI QUE VOCÊ QUER UM CANAL ABERTO.

MAS FAREI MESMO O QUE EU PUDER E ACREDITO PELO QUE LI, QUE MUITOS QUEREM SALVAR ESSA PORTAL.

VOCÊ SEMPRE FEZ MUITO POR NÓS - DEIXE TAMBÉM A GENTE FAZER ALGO PARA TE AJUDAR E

CONSEQUENTEMENTE NOS AJUDAR TAMBÉM***

BIG BEIJO!!!

acho q podemos juntos, encontrar uma solução, pois tenho certeza que o portal é de grande valia para todos nós !!
e de qlq forma já agradeço por todos os conhecimentos e energias compartilhadas =)

Responder à discussão

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço