FEVEREIRO UM MÊS IMPORTANTE PARA O PORTAL ARCO ÍRIS " ANIVERSÁRIO"

Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!

O mês de Fevereiro é importante para nós porque:

10 DE FEVEREIRO ANIVERSÁRIO DA SEDE PORTAL ARCO ÍRIS NO RIO DE JANEIRO E 20 DE FEVEREIRO 

ANIVERSÁRIO DESTE PORTAL VIRTUAL.

EXTAMENTE EM 20 DE FEVEREIRO DE 2009 , ESTE PONTO DE LUZ  VIRTUAL FOI CRIADO.

UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE!!!

Meu interesse pelos assuntos espirituais despertou muito cedo quando ainda era adolescente.

De família católica criada e educada dentro deste sistema, meu coração apontava para além, e assim me coloquei no caminho da busca de algo que verdadeiramente naquela época ainda não sabia o que?

Guiada por vontades, necessidades, Coração, emoções, sem saber para onde seria conduzida pela minha escolha, muitas vezes tropecei e caí, e através de cada situação eu também cresci e nunca desisti.

Virei o jogo, mudei a rota, mais continuei no caminho, hoje consciente onde quero chegar. Sei que é preciso a cada dia, cada passo, seguir e assumir.

Nosso caminho, só  depende de nós mesmos...Somos seres em evolução...Não adianta fugir...Esse é o nosso destino:Crescer, evoluir e amar indistintamente!

No meu caminho espiritual sempre sonhei com um espaço físico onde pudesse junto com outras pessoas compartilhar experiências e conhecimentos.

Este sonho se concretizou e no dia 10 de fevereiro de 2001 num espaço físico simples e singelo,  nasceu o Portal Arco Íris, uma casa criada com Amor, sustentada pela Fé e governada pelos  Seres de Luz.

Também no mês de  " Fevereiro de 2009"  no dia 20, nasceu o Portal Arco Íris, este Ponto de Luz no Universo que é este espaço virtual.

Hoje somos um grupo, sem compromissos com associações filosóficas , místicas ou religiosas de nenhuma espécie na superfície ou interior do planeta, atuando em diferentes áreas e níveis espirituais -  energéticos.

Acreditamos na liberdade espiritual e de consciência. Somos respeitosos da Vida em todas suas expressões desde o micro ao macro cosmos. Acreditamos no AMOR como fonte primordial de energia e consciência, assim como nas freqüências luminosas provenientes do centro deste Grande Universo , que mantêm a vida e a harmonia universal.

Acreditamos que o Amor, a Sabedoria e a Fraternidade, são  valiosas ferramentas para nosso crescimento global e comun-unitario. Acreditamos na Luz que todos os seres humanos guardam  dentro deles. Trabalhamos especialmente com Energias e para isso somos assessorados por engenheiros siderais provenientes das Galáxias Centrais deste Universo. O fato de  tratar de entender outras formas superiores de vida, nos faz também melhorar cada vez mais e ampliar nossa consciência.

Trabalhamos na base da Realidade, seja esta física, quântica, energética o existencial. Consideramos o Universo como um todo em diferentes níveis e dimensões, acreditamos que nossa energia ou estado de consciência permitem que estas conexões se façam  claras dentro de nossas mentes tridimensionais.
Entendemos o Universo como um todo. Acreditamos no ser humano como um ser espiritual e na Luz que trazem dentro de si, bem como nas qualidades energéticas vibratórias e plasmáticas quânticas que lhe permitem participar desta grande aventura , aqui neste planeta Terra, neste "momentum".

Somos viajantes do tempo e do espaço, do presente , do passado e do futuro. Somos Guerreiros do Arco Íris!

Aniversariar é mais que comemoração

é momento de reflexão.
Momento de contabilizar as vitórias, alegrias, emoções e tantos outros sentimentos.
Neste mês do aniversário deste Portal,

penso o quanto somos abençoados

por fazer parte desta família cósmica maravilhosa.

Por isso, estou aqui mais uma vez para agradecer a todos

que estão juntos comigo, e que acreditaram e confiam no trabalho do Portal Arco Íris neste espaço virtual, e que diante da possibilidade desta plataforma ter que sair do ar estão se mobilizando para que isso não venha acontecer por ocasião do vencimento do contrato em agosto.

Obrigado pelas mensagens, e-mails, telefonemas, chamadas in box e doações.

Entrego para o Universo!!!

O que mais é possível?

Entrego, Confio e Agradeço!

O que mais o Universo tem para todos nós?

Agradecimento Sincero

Agradeço a Fonte pelo dom da Vida

e pela oportunidade que estou tendo nesta viagem terrena.

Agradeço a minha família, antepassados e especialmente pelos meus ancestrais do universo.

Agradeço a Fonte pelos momentos maravilhosos que

tenho tido em minha vida, também aqueles momentos

em que uma lágrima rolou.

Agradeço  as dificuldades que encontrei pelo caminho, pois muito aprendi com elas. O que seria a nossa vida se não tivéssemos lições?

Simplesmente não teria significado. Sabem por que?

- Não existiria alegria, se não houvesse tristeza.

- O dia não resplandeceria a beleza do sol,

se não existisse a noite.

Agradeço a Deus pelos nossos irmãos Ascensionados, auto-relizados que nos auxiliam nesta trajetória terrena.

Hoje  agradeço a Deus este momento, de estar mais perto de você meu irmão, irmã, amigo e amiga, interagindo através deste canal de comunicação, o

PORTAL ARCO ÍRIS NÚCLEO  DE CURA CÓSMICA.

Agradeço , por estarmos juntos nesta jornada.

Agradeço a Deus, por vocês existirem.

Agradeço suas presenças,

colaboração e participação neste Portal.

Deixo aqui meu agradecimento especial a todos, especialmente aqueles que fazem parte da equipe do Portal

em nossa sede e também aqui no mundo virtual,  e que abraçaram de imediato a proposta deste trabalho e contribuem de forma amorosa  nos presenteando  com conhecimentos, com sua presença e sua luz.

A todos vocês, Irmãos, Amigos,

Integrantes desta Família Cósmica

O meu muito obrigado , pela presença, participação e confiança de todos vocês.

Esta é uma  imensurável recompensa, que fortalece, e incentiva na continuidade deste  trabalho de Amor e Luz...

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou Fatima dos Anjos

Exibições: 389

Responder esta

Respostas a este tópico

Gratidão eterna à este portal que tanto me iluminou!!!!! _/\_

Gratidão Fátima por fazer parte desta familia pois este Portal me tem dado tanto e tanto ,conhecimento ,procrua e Luz no meu caminho 

Gratidão a todos os Mestres e Anjos deste Portal pois me tem dado luz no meu caminho 

Espero que todos os Guias ,Anjos e Mestres deste Portal a ajudem Fátima a mantelo aberto 

Desculpe Fátima de só agora vir aqui 

Que neste dia tão especial
o Senhor esteja na sua frente
para lhe mostrar o caminho certo.
Que o Senhor esteja ao seu lado,
para o abraçar e proteger.

Que o Senhor esteja debaixo de você,
para a  amparar quando cair
e que a  tire das armadilhas.

Que o Senhor esteja dentro de você,
para a  consolar quando estiver triste.
Que o Senhor esteja ao redor de você,
para a  defender quando outros atacarem você.
Que o Senhor esteja sobre você,
a abençoando sempre.

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta 
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade e alegria!
Tudo de melhor para você
neste dia tão especial!

Parabéns Fátima ,GRATIDÃO