CORRENTE DO BEM!!!

Neste momento em que o Brasil atravessa por tantos problemas e o Planeta como um todo.

Convidamos aqueles que se sentirem tocados em seus corações, unirem-se a nós no exercício a seguir " Invocação a Deusa da Misericórdia Kuan Yin" , a fim de plasmar em benefícios de todos energias de Misericórdia e Amor, para curar e dissipar toda a negatividade que nos envolve.
Sugerimos que este trabalho seja feito pelo menos uma vez ao dia, em qualquer hora cheia mencionada a seguir: 01h, 02h, 03h, 04h, 05h, 06h, 07h, 08h, 09h, 10h, 11h, 12h, 13h, 14, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h, 22h, 23h e 24h.

Veja a seguir um exemplo da matriz que pode ser adotada, individualmente ou nos serviços em grupo, para fazer este mantra:

Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, em nome da poderosa Presença do EU SOU e do Santo Cristo Pessoal de todos que estão unidos neste propósito, nós concordamos, em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e em nome de todas as Consciências de Luz ascensionadas:

1. Que estes mantras de Kuan Yin " Deusa da MIsericórdia" sejam dirigidos para as causas e núcleos de toda energia negativa que neste momento estejam trazendo desequilíbrio, doenças, desavenças, discórdias, confrontos, e qualquer coisa que não tenha sido aqui mencionada nesta língua ou em qualquer outra língua que não esteja na ordem divina, para humanidade, para o reino mineral, para o reino animal, para o reino vegetal, para o reino hominal e para o Planeta Terra como um todo.

2. Que estes mantras de Kuan Yin " Deusa da Misericórdia" pela Unidade sejam dirigidos para estas condições e multiplicados por todas as dispensações que a Grande Lei permitir, a fim de transmutar  estas situações de uma vez por todas.

3. Que os mestres Ascensos, Sanat Kumara e todo espírito da Grande Fraternidade Branca assumam o comando destas situações  e que transformem tudo isto em completa Vitória Divina.

4. Que todos os contratos que não servem ao propósito mais elevado para humanidade e cumprimento da Vontade Divina para a Terra, sejam rescindidos, curados e perdoados.

Que isto seja feito de acordo com a Sagrada Vontade de Deus. Amém.

Assim, juntos vamos elevar nossos corações e clamar a Amada Deusa da Misericórdia "Kuan Yin" esta súplica:
Portanto, decretamos:

AMADO EU SOU E AMADA MÃE DE MISERICÓRDIA

Por: Fatima dos Anjos

Amantíssima e Poderosa Presença Eu Sou no meu Coração Amantíssima e Poderossa Mãe de Misericórdia Kuan Yin
Fazei brilhar em meu coração, em minha vida e na vida de todos que necessitam como Eu
A Gloriosa Chama da Precipitação da Abundância Divina.
Soltai todas as amarras, derrubai todas as barreiras, dissolvei e transmutai todas as energias corrompidas que possam estar impedindo a manifestação da Divina Abundância em nossas vidas, transformando-as em energias de Luz, Paz, Amor, Misericórdia, Perdão e Gratidão para o cumprimento do nosso Plano Divino conforme a Vontade de Deus!!!
AMADO EU SOU...AMADO EU SOU...AMADO EU SOU!!!!!

NAH-MO I JU KUAN YIN - 108 vezes ou 33 minutos
Significado: Salve! (Homenagem ao sagrado nome de Kuan YIN NA UNIDADE)

NAMO KUAN SHIH YIN PU’SA - 108 vezes ou 33 minutos
Significado: Eu me refugio na Luz de Kwan Yin. Eu Chamo pela Bodhisattva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.
(Comece vagarosamente, acelere aos poucos até manter uma boa velocidade, varie a intensidade e diminua o ritmo no final – o mantra soará “cantado” quando feito corretamente.

Termine com o OM - 9 vezes

E com toda Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3 X) aqui e agora, com Pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido completamente na Luz e sejam livres! Amado EU Sou! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Fatima dos Anjos

Compartilhem por favor!!!

http://portalarcoiris.ning.com/forum/topics/momento-de-uniao

Exibições: 412

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito obrigada um beijinho de coração

NAH-MO I JU KUAN YIN 

NAMO KUAN SHIH YIN PU’SA

OM OM OM OM OM OM OM OM OM

NAMASTÊ!

Responder à discussão