Errar é humano, perdoar é um ato de amor!...

O Perdão é muito mais importante do que a maioria das pessoas pensa. Ele abre portas para as boas oportunidades em nossas vidas; a sua falta fecha todas elas, além de ser prejudicial para a nossa saúde e para o nosso progresso espiritual.

O nosso dever é perdoar e não julgar. Devemos perdoar as pessoas para não prejudicar o crescimento delas e nem o nosso. Lembre-se de que o perdão é a chave para a sua cura completa. Através dele tudo lhe será possível. Temos toda eternidade para viver, por isso, devemos plantar e regar as boas sementes, para que possamos colher seus frutos, nesta ou noutra existência. Pois nada passa despercebido aos olhos de Deus.

Colhemos o que plantamos; portanto preocupe-se com o seu plantio e não com o que as pessoas estão plantando. Não nos cabe julgar a atitude e as escolhas de ninguém, mas é de suma importância proteger as nossas. É preferível e benéfico perdoar todas as pessoas, em todos os instantes e pelo tempo que for necessário.O mundo de paz, de harmonia e de amor com que tanto sonhamos só será construído a partir de pequenos gestos de compreensão, solidariedade, respeito, fraternidade e perdão, dia após dia.

- Angela Marcondes Jabor

Texto do livro:

Kuan Yin a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas.

www.ascendeditora.com.br

Exibições: 64

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço