O seu Santo Cristo Pessoal  é o seu "Anjo da Guarda"  criado pela Presença do Eu Sou, para ser o exemplo do que você deve se tornar, para cuidar de você. Este é o seu guia, use-o.

O seu Anjo da Guarda comunica-se com você através da sua mente e você  comunica-se com ele através da palavra falada.  Fale com ele, peça tudo o que precisa, desde as coisas mais simples até as mais complexas. Quanto mais você falar com ele, mais ele falará com você, mas isto tem de partir de você, pois ele respeita seu livre arbítrio. 

Conversar com o Anjo da Guarda é uma das coisas mais importantes e prazerosas que podemos fazer. Ele é a nossa intuição mais forte, ele é o nosso Guia de Luz que sabe em detalhes a vontade de Deus para nós, ele conhece cada detalhe de nossas vidas presente e passadas. Ele é o verdadeiro intermediário entre nós e Deus. 

Pratique esta comunicação diariamente, comece dando bom dia e termine com o boa noite, considere-o um ser vivente dentro de seu coração. Imagine-o quando estiver dirigindo, no banco do passageiro, mantendo um bom papo.

Os mestres mais iluminados da terra, são pessoas que tem este contato aberto com a Mente Superiora de Deus.

Mãos a Obra, daqui para a frente, se for preciso, coloque lembretes em todos os lugares que costuma ir, e divida seus problemas e duvidas com o ser que mais se preocupa com você, o seu Anjo da Guarda, seu Santo Cristo Pessoal, o seu EU Superior, dado por Deus à você.

Pare de desprezá-lo e aprenda que as respostas estão dentro de você.

PAULO RODRIGUES SIMÕES

Exibições: 699

Respostas a este tópico

Obrigado, valeu muito!

Sabedoria Pura, Meu Anjo Guarda, o meu Eu Superior é maravilhoso renovou eu inteira, hoje sou Ser de Luz , do Amor Incondicional, da humildade, da felicidade, da alegria, da paz, tenho saude, prosperidade, confiança e trabalho para que todos sejam como eu um Ser Luz, emitindo luz, amor, paz, saude, sabedoria, força, perseverança a todos do Amado Planeta Terra, e mando Ser Iluminado, Seareiro da Luz, Amor Incondiocional, Sabedoria, muita luz, muito amor fraternal, felicidade, muita benção, saúde, prosperidade, Paulo Rodrigues Simões

REALMENTE. CREI QUE O SER MAIS PRÓXIMO QUE TEMOS É NOSSO ANJO DA GUARDA.

Obrigada por esse esclarecimento.

Obrigada não vou esqucer.

OBRIGADA Paulo R.Simões por uma explicação tão simples e tão importante,OBRIGADA por SER UM MENSAGEIRO DE DEUS...OBRIGADA FÁTIMA POR SER MENSAGEIRA DE DEUS...

Sempre rezo e converso com o meu Anlo da Guarda sou devota dos Anjos e Arcanjos tenho uma

afinidade grande com eles sinto que eles sempre estão por perto.Adorei o texto.Namastê.

Maria Filomena Duarte Lopes disse:

Sempre rezo e converso com o meu Anlo da Guarda sou devota dos Anjos e Arcanjos tenho uma

afinidade grande com eles sinto que eles sempre estão por perto.Adorei o texto.Namastê.

maria alice moreira passarelli disse: Quem é você, Paulo Simões?

Maria Filomena Duarte Lopes disse:

É verdade,mesmo sabendo,quantas vezes me esqueço que posso conversar com este grande amigo!

É sempre muito bom ler algo que nos leva direto ao lugar certo dentro de nós mesmos!
Beijos no coração!!

Agradeço,muito.Bjs

Paulo Rodrigues,

Foi tão bom vc lembrar-me disso.

De agora em diante falarei sempre, sempre com o meu Anjo.

Que ele me proteja e que o seu também o proteja.

Um abraço.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço