1º RAIO – AZUL FORÇA – PODER

DESENVOLVE – Iniciativa, direção, coragem, obediência, proteção, poder, força interior, perseverança, vontade e firmeza de fidelidade;
Síntese: Ação direta, poder divino construtor, iluminação, força e aptidão para liderar
CHOHAN – El Morya e o seu complemento divino Mestra Miriam;
ARCANJO – Miguel e seu o complemento divino Fé;
ELOHIN – Hércules e o seu complemento divino Amazon;

O Raio Azul tem ligação direta com a Fraternidade Azul de Sírus e com a Ordem dos Micahels

O Mestre El Morya é o guia do Primeiro Raio, ou seja, ou Raio Azul do Poder.
Este raio é a Força-Motriz, o Movimento e Guia de novas idéias.
El Morya e Kuthumi, foram os dois Mestres Ascensionados, introduziram a Teosofia.

O Ascensionado Mestre El Morya tem Seu Santuário em Darjeeling, na Índia. Ele representa a VONTADE DE DEUS: Sua cor é o Azul e Sua melodia-chave ressoa na música “Pomp and Circunstance, de Elgar, é uma marcha festiva. No tempo de Jesus foi Ele Melchior, um dos três Sábios dos países do Oriente; além do mais Ele foi o lendário Rei Arthur da Sagrada Taça-Gral, bem como o humanista e estadista Thomas Morus, que escreveu a Utopia; em sua última encarnação foi o poeta irlandês Thomas Moore, autor de muitas poesias. Seu poema “Paradies und die Perl” foi musicado por Robert Schumann. As poesias mais conhecidas, talvez, sejam as canções: “A Última Rosa”, “Halen de Tara”, “Glaub mir wenn all die süssen Reizen”.

RESIDÊNCIA DE EL MORYA EM DARJEELING, ÍNDIA

Ao pé da montanha do Himalaia, erigiu El Morya, o Ascensionado Mestre, o Seu Santuário: o Foco de Irradiação da SANTA VONTADE DE DEUS. A estrada, após várias curvas, conduz ao alto da montanha até as proximidades do imponente palácio branco; da escadaria avistam-se os picos majestosos das montanhas do Himalaia, que se levam no horizonte.
De um lado da entrada principal, o Bem-Amado El Morya tem um confortável salão onde recebe Seus amigos. Pela janela, avista-se um jardim florido. No Seu piano de madeira de pau-rosa, ao lado da janela, Ele costuma tocar com Seu Irmão Kuthumi. Há sempre fogo na lareira, cuidado pelo Seu fiel serviçal. Mesmo que o Mestre não esteja presente, crepita, sempre, um fogo neste belo e elegante aposento – para alegria e estímulo de Seus visitantes e hóspedes. Do outro lado da galeria, existe o grande salão de conferência, onde El Morya regula, com Seus discípulos e pessoas influenciadas do mundo das formas, os Planos que, pela Vontade Divina, deverão ser realizados aqui, na Terra.
No hall de entrada existe uma estampa de Taj Mahal da Índia. Foi construído há centenas de anos pelo Seu dileto Irmão de Luz: Kuthumi. Com Ele, El Morya trabalhou em muitas encarnações para dar, na Terra, o impulso da Vontade Divina. O cunho atmosférico que o Bem-Amado Mestre Ascensionado imprimiu ao Seu Lar e Santuário está entre o agradável e o gosto apurado. O espaçoso Templo de Sua propriedade é primoroso. Seu altar com o Foco de Irradiação da Sagrada Chama da Vontade de Deus é adornado de diamantes e preciosas safiras. As paredes são revestidas de um delicado azul elétrico. As janelas de lindo vidro colorido, onde predomina a cor azul, representam cenas das vidas de El Morya; por exemplo: os sábios do Oriente, quando seguiam a estrela para Bethlehem; os nobres das Cruzadas a Jerusalém; a famosa estátua do tocador de harpa de Tara; e muitíssimas outras representações desconhecidas para a humanidade de hoje. Uma das janelas tem como lembrança o Elohim Hércules; em outra janela, o Arcanjo Miguel; estes dois servem ao El Morya, no primeiro Raio. As outras cinco janelas, ainda, serão preenchidas com futuras ações do Grande Príncipe do Amor.
El Morya é o Grande Mestre que tem responsabilidade pela orientação de desenvolvimento da Ásia e seu povo. Ao mesmo tempo, pertence-lhe o controle dos governos de todo o mundo. Ele é o representante de todo poderio e domínio; é magnânimo, digno e austero, não só no reino da vida exterior, pois isto predomina em todos os pontos para onde Ele dirige Sua atenção.
Desde os tempos do Rei Arthur, estão em Seu poder o Gral e a Espada de Diamantes – símbolo das forças de dois pólos que representam a imanente e latente Vontade de Deus. O “Gral” (A Taça Sagrada) significa a consciência em direção ao Alto, para receber ou fluir a Vontade de Deus e a Inspiração do Plano Divino, para manifestar esta mesma Vontade. A “Espada” significa Ação e o cumprimento ou consumação da dirigida Força Divina. No Oriente, muitas pessoas realizaram a determinação do “Gral” (Cálice Sagrado); mas Nós nos dirigimos ao Ocidente, para que estes povos também possam manipular a Espada e para que a Vontade de Deus possa manifestar-se através das forças dos homens, aqui na Terra.
É a criação da consciente Vontade de Deus que magnetiza esse Santuário de El Morya e é irradiada na atmosfera; oferece resistência a toda concepção negativa das criações humanas (de formas-pensamentos) que os humanos pensam que seja a Vontade de Deus. Deste Templo é irradiada, ininterruptamente, a fé na Misericórdia de Deus; como raios de Sol, ela flui no sentimento, na mente e no mundo dos homens. Desejar fazer a Vontade de Deus significa ativar e expandir a Luz do Cristo em cada pessoa. Este é o trabalho de El Morya e Sua Fraternidade da VONTADE DIVINA: manter acesa a Chama em Darjeeling.
Procurai ir várias vezes, por meio de vossa consciência, ao Lar e ao Santuário do Bem-Amado El Morya. Sentai-vos ao pé do fogo, em Seu salão. Recebei e absorvei os Raios de Sua Fé e o desejo de fazer frutificar na Terra o Reino Divino. E observai: Poucos sabem, até agora, da existência de Seu Santuário; poucos conhecem o Seu Trabalho. Poucos são convidados a ir à Sua Residência e à Sua Presença. Vós sois alguns destes poucos! E pensai sobre isto: como deveis aproveitar o momento oportuno desta preciosa ocasião; o que vós hoje quereis aprender e aplicar, isto será decidido sobre as futuras Bênçãos!

O BEM-AMADO EL MORYA DIZ:

“Saudação e Bênção, Amor, Luz, Liberdade, Esperança, Coragem, Força, Energia de Vida e o Fogo de Darjeeling aos homens – filhos – filhas da Terra, ao reino dos elementais, aos coros dos Anjos, aos Seres Cósmicos, Mestres Ascensionados e a todos os que em suas consciências colocarem as atenções no coração da Índia, e a todos os que queiram abrir, livremente, a porta de suas consciências, para receber a Força da Vontade dos Seres Divinos.
Para todos os humanos de toda parte, Eu digo: Isto é o FIAT do coração da Criação que se manifesta pela VONTADE DE DEUS em vossa vida, em vossos esforços e mentes. Eu digo estas palavras no mundo da Mente e Sentimento de todo o Planeta, na massa de gemidos desta estrela em trevas, em cada invólucro que cobre com sombras cada filho e filha do reino das maravilhas, porque os filhos de Deus esqueceram sua finalidade divina e perderam a conquista de seu mestrado.
A Vontade de Deus é Boa!
A Vontade de Deus quer dizer: uma criatura livre.
A Vontade de Deus quer ajustar o eixo da Terra e suavizar o desequilíbrio do clima.
A Vontade de Deus quer que cada pessoa, por si mesma, adquira provisões e material, para preencher as suas necessidades de cada dia.
A Vontade de Deus quer que desapareçam doenças, mortes, pobreza, limitações e desequilíbrio da mente e do corpo; que desapareçam a indisciplina, a impureza, a falta de amabilidade; que, novamente, brilhe a luz elementar; que a Terra sustente, novamente, as cores claras, a brilhante beleza que ela possuía, quando se destacou, ao sair do corpo do Elohim.
A Vontade de Deus quer que não haja mais véus entre Deus e o homem e que os anjos, Devas e o homem e todos os Seres Divinos, livremente, possam conviver com toda Vida na Terra, falando e andando em harmonia.
Isto é a Vontade de Deus: o coxo deve ser curado, o fraco deve levantar-se, o doente deve sentir-se bem e achar novamente compensação e equilíbrio. Todos devem entrar no retiro oculto de seu sagrado coração e contemplar a sua própria e enaltecida divindade, face a face. Deverá cada um estar tão bem entrelaçado com sua Luz Divina que a sua própria forma reflita a grandeza da perfeição que no início da Criação é conferida a toda pessoa.
Já é tempo de que a Vontade de Deus penetre com tal violência e potência na consciência da humanidade que não haja mais tatear em redor, na sombra e nas trevas; que limitações não sejam mais reconhecidas como parte integrante das grandes causas mundiais. Quem quiser ajudar a todos os seres não ascensionados deverá enviar-lhes, três vezes por dia, estas poderosas frases – se possível com a palavra falada, audível e tornar-se-á, espontaneamente, o EU SOU em atividade.

ARCANJO MIGUEL

Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra.
Seus cabelos são dourados e os olhos, azuis. Sua magnífica aparência irradia um brilho deslumbrante de confiança e fé em Deus. O Príncipe Miguel ouve, muitas vezes, as súplicas dos homens, as quais trazem dor d’alma, mental e física. Bem no início, quando os homens se encarnavam aqui na Terra, Ele resolveu acompanhá-los de livre e espontânea vontade, e ser o guardião da fé em Deus. Sua presença ou Suas Cortes Celestiais dirigem-se à Terra para estar ao lado de todos aqueles que desejarem seu auxílio.
O Templo do Príncipe Miguel está situado sobre Rocky Mountains, no Canadá. Por longo tempo, existiu no plano físico. É circular e de considerável proporção; tem quatro entradas que correspondem aos quatro pontos cardeais. Este Templo é construído de maravilhoso material dourado. Possui magníficas incrustações de safiras azuis. Sobre sua cúpula, há uma figura do Príncipe Miguel.
Ao descerem à Terra os primeiros grupos da humanidade para povoá-la, Ele foi seu guardião. Estes seres puros e inocentes incorporaram-se, ao princípio, nas proximidades das montanhas de Teton, em Wyoming, USA Séculos mais tarde, quando os seus seguidores vieram de outras estrelas e trouxeram trevas e desarmonias, o Príncipe Miguel e sua Corte de Anjos retiraram-se cada vez mais da Terra para o seu Santuário da Fé, o qual foi construído com a substância da Terra.
Deste Foco de Irradiação, Ele e Sua Legião continuaram a guardar, a proteger e a servir. Isto aconteceu antes que a humanidade começasse a perder seu vigor por motivos de caprichos, teimosia ou independência (que é sua natural herança) e perder o direito de estar em companhia dos anjos e seu guia, conviver entre eles e aceitar os seus conselhos. De todas as partes da Terra vinham, antigamente, essas pessoas para receberem os Poderosos Raios deste Grande Arcanjo, haurir novas forças para seus trabalhos particulares e encher as suas almas com uma forte fé no reino, tão divino na Terra como no Céu.
Deste Templo etérico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, os auxiliares e mensageiros da Proteção, da Misericórdia, Absolvição e Ajuda. O Raio do absoluto, da fé ininterrupta em Deus transpassa incessantemente os mundos mental, sentimental, etérico e físico do planeta e seu reino de desenvolvimento. Em seus corpos mais sutis ou tênues, à noite, são muitas as pessoas que vão a este Templo, ou seja: as que desejam libertar-se de qualquer criação humana, de doenças, males d’alma e de toda limitação e barreira humanas. Ali, elas encontram novo ânimo ou nova força para continuarem a missão que escolheram ao virem Servir na Terra.
Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua Legião, esta súplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece. Algumas destas opressões ou tormentos, ou sugestões das massas, são aglomerações de energias acumuladas. Um indivíduo sozinho, às vezes, é apanhado e fascinado por estas sugestões da massas ou ele mesmo cultiva estes pensamentos e sentimentos, mas não possui suficientes forças espirituais, sabedoria e ânimo para se desvencilhar; mas quando ele apelar ao Arcanjo Miguel por socorro, por seccionar aquelas forças e libertá-lo delas, então, virá prestar-lhe auxílio o Arcanjo com Suas Legiões. É necessário, para isto, o vosso apelo consciente; se este apelo for sincero, então, ele trará, sempre, resultado.
As pessoas que passam pela chamada “morte” levam consigo todas as suas imperfeitas tendências, maus costumes no pensar e no sentir. Vosso chamado ao Arcanjo Miguel libertará estas pessoas de suas cargas, de modo que no plano astral poderão freqüentar uma escola superior.
Todo o que ler ou ouvir falar sobre este ensinamento será consideravelmente ajudado, se à noite, ao adormecer, dirigir a sua atenção ao TEMPLO DA FÉ E DA PROTEÇÃO e apelar ao Arcanjo Miguel, para que o defenda de toda causa e gérmen, de todos os seus sofrimentos, limitações e grilhões. Assim o poder da luz poderá penetrar em vosso mundo mais rapidamente e trazer a vós a perfeição que vosso coração almeja.

O BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL DIZ:

“Queridos amigos - a qualquer tempo e em qualquer lugar - neste ou em outro Planeta do Sistema ou em uma esfera interior - em algum dia, cada criação de seres de inteligência, seus raciocínios, seus sentimentos e suas mentes deverão ser entregues a Deus! É nosso trabalho o servir como defensor da Fé - manter viva no coração humano a fé em Deus; a fé em sua própria determinação divina que deverá elevá-lo sobre a limitação na qual submergiu. Para reforçar e expandir esta FÉ por entre a humanidade, as Legiões de Meu Reino avivam constantemente a Luz da Alma. Neste procedimento de se acender, momentaneamente, a chama, e ao inspirar nossa Fé, damos sempre algo de Nós mesmos, de Nosso próprio Ser. Assim, ajudamos os homens a “perseverar na perseverança”.

O PODEROSO ELOHIM HÉRCULES, O ELOHIM DO PRIMEIRO RAIO E SEU COMPLEMENTO DIVINO, AMAZON

O Elohim Hércules e Seu divino complemento Amazon foram os primeiros que seguraram uma oportunidade de ajudar a Deus-Pais deste Sistema e, nesse mister, criaram a Terra com material primitivo. Eles obedeceram ao chamado do Bem-Amado Hélios e de Vesta. Estes dois Grandes Seres viram o plano ou projeto divino e disseram: “Nós QUEREMOS ajudar, na criação da Terra e do ‘habitat’ deste planeta para as gerações ainda não nascidas do Coração de Deus!”
Para cada configuração criadora deve estar presente a VONTADE e com a força completar ou terminar o que estava previsto para poder expandir o “Limite do Reino do Pai”. Hércules e Amazon representam a dinâmica Chama Azul da Força, do Poder e da Ação voluntária. Quando apelais para vos envolverdes nesta grande proteção, o poder, a força manifestar-se-ão em vosso mundo – pois nenhum poder disputa, jamais, com o potente Hércules!

O PODEROSO HÉRCULES DIZ:

“Em nome de Deus Eu trago a vós o Fogo de Hércules! “EU SOU” o Elohim, A PERSONIFICAÇÃO DA DETERMINADA VONTADE DE DEUS! “EU SOU” o Elohim da DETERMINAÇÃO – e Deus Me poupe de pessoas indecisas! Tudo que sobre a Terra ou em outros planetas foi conquistado, aconteceu por meio da força de propósito das pessoas, ou da força de propósito dos anjos e seres elementais-Devas; de Seres que, espontaneamente, se decidiram com a força vital a unir a Vontade com a Ação. Sem esta Vontade de Ação não há solidez ou durabilidade na consumação!
Perante cada ato, em cada manifestação produzida, A VONTADE EM AÇÃO deve estar na consciência. É Meu privilégio e Minha honra representar, neste Sistema Universal, o Fogo, o entusiasmo da VONTADE: fazer O QUE Deus quer. É uma alegria para Mim, um privilégio, uma honra, trazer a vós a Minha impressão (marca) do Meu Amor, de Minha Chama do Coração e imprimir em vossa testa Minha Presença e Minha Consciência e FAZER A VONTADE, o que Deus quer.
Estais satisfeitos com aquilo que sois e que vós hoje representais? Estais satisfeitos com a metade de uma broa quando poderíeis ter uma inteira? Vós vos satisfazeis em viver na limitação e num corpo alquebrado? O que vós quiserdes fazer, isto VÓS CONSEGUIREIS! ATEAI FOGO, ó Deus, a chama da força de propósito na teste de todos os que querem ser os melhores de Meus Raios e de Meu reino na Terra! FLAMEJAI-OS com a VONTADE de SER aquilo que VOSSO GRANDE coração quer! Deixai a chama FLAMEJAR sobre suas testas até que eles QUEIRAM ser a incorporação merecida da Criança de Deus; até que eles não QUEIRAM aceitar doenças, prejuízos e morte, e sim – conhecer a VIDA; até que eles QUEIRAM CORPORIFICAR a ininterrupta Harmonia em seu ser. Ó vós, queridos discípulos da Luz: Sobre vossa testa chameja a Chama de Hércules! Pensai nisto todas as manhãs antes de ir ao carregado mundo exterior; e QUEREI SER o que Deus quer!”

Exibições: 716

Respostas a este tópico

INVOCAÇÃO DO RAIO AZUL

Eu invoco o Elohim
Do Raio Azul-Safira,
Para verter a Luz
da Tradução Sagrada
Pelo meu corpo.
Invoco o Elohin
Do Raio Azul-Safira,
Para verter a Verdade Divina
Pelo meu corpo.
Para que eu possa dizer a Verdade
De quem EU SOU.
Invoco o Raio Azul-Safira
Para ajudar-me a transmitir Amor,
E minha tradução da luz para a Luz.
Invoco o Elohim
Do Raio Azul-Safira,
Para suavizar minha voz para que todos
Ouçam a Verdade de Deus.
INVOCAÇÃO DO RAIO AZUL-TURQUESA

Eu invoco o Elohim do Raio Azul-Turquesa
Para guiar-me através do Oceano
Da consciência Divina.
Invoco o Raio Azul-Turquesa
Para ligar-me com todas as minhas encarnações.
Invoco o Raio Azul-Turqueza
Para ligar-me com todas as minhas manifestações.
EU SOU uma coisa só com a Consciência Maior.
EU SOU Ligação Divina.
Mergulhamos na Luz e no Riso.

TERÇO
COROA ANGÉLICA DE SÂO MIGUEL ARCANJO
Esta devoção foi ensinada e pedida pelo próprio Arcanjo à serva Antônia de Astônaco, em Portugal. A devoção passou para outros países, foi aprovada por muitos bispos e até pelo Santo Papa Pio IX, que a enriqueceu de indulgências, em 08 de agosto de 1851.

METODO DE REZAR:

Na pequena conta junto à medalha reza-se:

DEUS vinde em meu auxílio.

SENHOR socorrei-me e salvai-me.

Glória ao PAI....

Depois, deixando para o final as quatro contas que se seguem, toma-se a primeira conta grande do Rosário e reza-se a primeira saudação, como segue:

Primeira Saudação

Saudamos o Primeiro Coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste dos Serafins, pedindo que Deus incendeie em nós um Amor ardente. Amém.

1 PAI nosso... 3 Ave Marias... 1 Glória ao PAI...

Ó Ardentes Serafins, alcançai-nos um amor fervoroso a DEUS.

Segunda Saudação

Saudamos o Segundo Coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro celeste dos Querubins, que na força da Palavra de DEUS, cresçamos até a plenitude da idade de CRISTO. Amém.

Ò Iluminados Querubins, alcançai-nos o verdadeiro conhecimento de DEUS e a sabedoria dos Santos.

Terceira Saudação

Saudamos o Terceiro Coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste os Tronos, que a vida de DEUS se robusteça em nós, que DEUS UNO e TRINO seja elevado no trono de nosso coração e em troca, na bem-aventuranç a, nos seja garantido o trono no Céu destinado para nós desde o início. Amém.

Ò Excelentes Tronos, alcançai-nos a paz e a tranqüilidade de coração.

Quarta Saudação

Saudamos o Quarto Coro do Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste das Dominações, que nos tornemos cidadãos de honra na Cidade celeste, levados pelos Sete Dons do ESPÍRITO SANTO. Amém.

Ó Altas Dominações, alcançai-nos a vitória sobre todas as nossas más inclinações e concupiscências.

Quinta Saudação

Saudamos o Quinto Coro do Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste das Forças (Potestades “Dynámeis”) que a violência necessária para a entrada no Céu atue em nós, realizando as obrigações da Nova Aliança, preparando-nos nos caminhos da ascese e mística. Amém.

Ò Invencíveis Forças (Potestades) , alcançai-nos a fortaleza contra todo o poder infernal.

Sexta Saudação

Saudamos o Sexto Coro do Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste dos Poderes (Virtudes “Exousíai”) que com Maria, cuidemos zelosamente do nosso livro de Prestação de Contas e assim possamos desfrutar bem o tempo de nossa peregrinação. Amém.

Ó Sereníssimos Poderes (virtudes), alcançai-nos a perfeita obediência e Justiça.

Sétima Saudação

Saudamos o Sétimo Coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste das Autoridades (principados “Archai”), que nos tornemos membros vivos e úteis da Igreja crescendo diariamente na Fé, na Esperança e na Caridade. Amém.

Ò Milagrosas Autoridades, alcançai-nos a plenitude de todas as virtudes e perfeição.

Oitava Saudação

Saudamos o Oitavo Coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste dos Arcanjos, que levem diante de nós a espada vitoriosa e que nos comuniquem o ser Criança e o ser uma Nova criatura. Amém.

Ò Santos Arcanjos, alcançai-nos conformidade com a Santa Vontade de DEUS.

Nona Saudação

Saudamos o Nono Coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do Coro Celeste dos Anjos, que nos defendam com seu escudo e nos afinem os ouvidos para as suas inspirações, conservando em nós, “vasos de argila”, num mundo decaído a dedicação a DEUS. Amém.

Ò Santos Anjos, fiéis protetores, alcançai-nos verdadeira humildade e grande confiança na Misericórdia de DEUS.

No final reza-se nas quatro contas grandes:

Um PAI Nosso... Em honra de São Miguel Arcanjo e a seguinte invocação:

São Miguel Arcanjo vos recomendamos a hora de nossa morte, afastai de nós o demônio, para que ele não nos ataque e não prejudique a nossa alma.

Um PAI Nosso... Em honra de São Rafael Arcanjo e a seguinte invocação:

São Rafael Arcanjo, conduzi-nos sempre no caminho reto da virtude e perfeição.

Um PAI Nosso... Em honra de São Gabriel Arcanjo e a seguinte invocação:

São Gabriel Arcanjo, alcançai-nos de DEUS uma Fé viva, uma Esperança forte, um Amor ardente e profunda devoção a Nosso Senhor JESUS CRISTO no Santíssimo Sacramento do Altar e à Virgem Imaculada.

Um PAI Nosso... Em honra de nosso Santo Anjo da Guarda e a seguinte invocação:

Santo Anjo da Guarda, obtende-nos as inspirações divinas e a graça especial de pô-las em prática com fidelidade. Amém.

Oremos:

Gloriosíssimo São Miguel, chefe e príncipe dos Exércitos Celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de DEUS, nosso admirável guia depois da Sagrada Família; vós cuja excelência e virtudes são eminentíssimas, dignai-vos livrar-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós com confiança, e fazei pela vossa incomparável proteção que adiantemos, cada dia mais, na fidelidade em servir a DEUS. Amém.

- Rogai pó nós, ó bem-aventurado São Miguel, príncipe da Igreja de CRISTO.

- Para que sejamos dignos de Suas promessas.

Oremos:

DEUS, todo poderoso e Eterno, que por um prodígio de bondade e misericórdia para a salvação dos homens, escolhestes para príncipe de vossa Igreja o gloriosíssimo arcanjo São Miguel, tornai-nos dignos, nós vo-Lo pedimos, de sermos preservados de todos os nossos inimigos, a fim de que na hora de nossa morte nenhum deles nos possa inquietar, mas que nos seja dados de sermos introduzidos por ele na presença de vossa poderosa e Augusta Majestade, pelos merecimentos de JESUS CRISTO, Nosso Senhor. Amém.

Ele prometeu em retribuição que aquele que lhe rendesse este culto, teria na ocasião em que, em estado de graça, se aproximassem da Santa mesa Eucarística um cortejo de nove anjos, escolhidos dentre os nove coros. Além disso, para a recitação diárias destas nove saudações, prometeu a sua assistência e a dos Santos Anjos durante todo o decurso da vida, e depois da morte a libertação do Purgatório para si e seus parentes.

São Miguel, o Arcanjo do primeiro raio de Deus, o raio da Proteção, da Perfeição e da Vontade de Deus, este é o Príncipe dos Arcanjos, Anjo da Libertação, Defensor da Fé dos Filhos e Filhas de Deus, Guardião das Doze Tribos de Israel, Protetor da relação Guru-chela. Na hierarquia celestial ela desempenha o papel de protagonista que lidera os exércitos de Luz contra os espíritos rebeldes.
O Arcanjo Miguel aparece novamente no livro de Daniel, na profecia da Grande Tribulação (O Tempo do Fim): "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro." (Dan. 12:1)[

O Apóstolo Judas escreveu: "Contudo o Arcanjo Miguel, quando lutava com o diabo... disse: "O Senhor te repreenda.". (Epístola de Judas 9)

Na revelação de Jesus Cristo a São João Divino está escrito: "Houve peleja no céu. Miguel e seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seu anjos. Todavia não prevaleceram, nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama Diabo e Satanás, o sedutor de todo mundo, sim, foi atirado para a terra e, com ele, seus anjos.". (Apocalipse 12:7-9).

A partir disto, sabemos que muitos dos anjos caídos que seguiram Lúcifer e seu comandante-chefe Satanás no caminho do orgulho e da ambição da mente carnal, encarnaram nesta terra como o joio ao meio do trigo, disseminando a semente do dissabor, da desobediência e da depravação. Este é o preço que a humanidade tem que pagar por sua desobediência ao Senhor Maitreya na Escola de Mistérios, na Lemúria, conhecida como o Jardim do Éden.

Como o "primeiro anjo de Deus" a que se refere o Livro das Revelações (Apocalipse) , o Arcanjo Miguel é aquele que vem trazendo o recipiente com a primeira das últimas sete pragas "pois nelas estão contidas a ira de Deus". Isto que o homem interpreta como a ira de Deus é o próprio carma da humanidade que retorna de acordo com a lei de causa e efeito. Este retorno de nosso carma coletivo marca a hora do julgamento - a oportunidade de nos levantarmos, encararmos e conquistarmos tudo o que é irreal dentro dos nossos níveis de consciência pessoal e planetária.

Deus designou os sete Arcanjos para a tarefa de entregarem as espirais de carma da humanidade, não apenas neste planeta ou neste sistema de mundos, mas em planetas de incontáveis sistemas. O Arcanjo Miguel vem trazendo um pote dourado contendo as espirais de carma da humanidade proveniente do mal uso do fogo sagrado do primeiro raio da vontade de Deus. "Saiu, pois, o primeiro anjo e derramou sua taça pela Terra, e, aos homens portadores da marca da besta e adoradores da sua imagem sobrevieram úlceras malignas e perniciosas. " (Rev. 16:2)

Na descida dos fogos do julgamento, ninguém é poupado. Todos devem prestar contas. De acordo com os ciclos da Terra, em 16 de abril de 1975, Lúcifer foi aprisionado pelos sete Arcanjos e enviado para o Tribunal do Fogo Sagrado na estrela de Deus, Sírius, onde os 24 Anciães condenaram o arquitraidor da humanidade a uma segunda morte. "Então, ouvi grande voz no céu proclamando: Agora veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante de nosso Deus. " (Rev. 12:10). Junto com Lúcifer, muitos dos que o acompanharam na Grande Rebelião também foram levados a julgamento.

Lúcifer deixou sementes do Anticristo nos quatro corpos inferiores dos filhos de Deus. Sementes de rebelião plantadas devido à associação dos filhos de Deus com os caídos encarnados na Terra.

No dia 22 de fevereiro de 1976, o Mestre Ascenso Kuthumi anunciou uma dispensação de Ômega onde a iniciação de transferência da luz é dada através da Mensageira para que as crianças da Mãe sejam desprogramadas da semente dos caídos. Além disto, cada alma é lembrada a convidar diariamente seu Santo Cristo Pessoal, o Arcanjo Miguel e as hostes do Senhor para manifestarem o julgamento do dragão, da besta, da grande meretriz e do falso profeta - as manifestações das perversões da Consciências de Deus nos quatro corpos inferiores da Terra e de suas evoluções.

O Arcanjo Miguel e suas legiões de azul foram designados por Deus para defender as almas dos filhos e filhas de Deus contra o Anticristo. Eles vêm do retiro etérico, nas Montanhas Rochosas Canadenses, em Banff, próximo ao lago Louise. Sua nota chave é o Hino da Marinha americana e a nota chave do seu retiro é "O Coro dos Soldados" da ópera Fausto. Eles descem através do plano astral, vestidos em suas armaduras de azul - a energia da Vontade de Deus - usando cristalinos capacetes e carregando escudos e espadas de chama azul. Estas espadas - cetros da sagrada Palavra - são hastes do Poder de Deus, usadas para libertar as almas dos resquícios e das sementes de Lúcifer, da programação dos caídos e de momentuns negativos de carma pessoal e planetário. Quando o patrocinador das Tribos de Israel empunha sua espada para libertar os filhos de Deus contra a tirania do maligno, um enorme momentum de fé vem junto com esta espada.

Fé, Chama Gêmea do Arcanjo Miguel

O nome de seu complemento divino e chama gêmea é Fé. No final da Era de Peixes, quando vemos o prazo de mais de dois mil anos de Carma por transmutar, coincidindo com um período de iniciação acelerada – quando os portadores de Luz estão enfrentando desafios maiores no caminho da cristicidade pessoal para conseguirem entrar na Era de Aquário – o Pai concede aos Portadores de Luz a oportunidade sem precedentes de invocar a presença consoladora e intercessão deste anjo do Senhor. Oferecendo preces, invocações, hinos e decretos dinâmicos.

Através da ciência da Palavra falada – tais como aqueles incluídos no "Rosário de Arcanjo Miguel para Armagedom" lançado pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet, você pode invocar seu manto de invisibilidade, invencibilidade e invulnerabilidade e ainda sua armadura, espada e elmo.

Correspondendo às necessidades da humanidade, eles lançam o chamado para a salvação das nações neste ciclo que marca o retorno do carma pessoal e planetário liberado pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Certamente neste tempo de infortúnio os portadores de Luz estão demonstrando diariamente a lei: "o chamado compele a resposta". Se vocês estiverem com problemas, bradem ao Anjo do Senhor o seguinte decreto dinâmico até que ele responda:

São Miguel a frente!

São Miguel atrás!

São Miguel à direita!

São Miguel à esquerda

São Miguel acima

São Miguel abaixo

São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá

EU SOU o seu amor que protege aqui

(3x)

- Arcanjo Miguel, Ajuda-me, Ajuda-me, Ajuda-me ! (3x)

- Arcanjo Miguel, defende a minha Fé ! (3x)

- Onde Eu estou lá esta o Arcanjo Miguel (3x)

- Eu Sou o guardião em nome do Arcanjo Miguel (3x)

Trechos sobre Arcanjo Miguel extraídos do livro Alquimia de Saint Germain de Mark L Prophet e Elizabeth C. Prophet, da Bíblia Sagrada e da página da escola esotérica Summit Lighthouse do Brasil
AFIRMAÇÃO DE MESTRE EL MORYA

EU SOU aForça da Vontade Divina, eternamente presenteem MEU coração, em contínua e completa expansão projetando-se atraves de MEUS pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

PS: REPETIR DIARIAMENTE.
Bem Amado Arcanjo Miguel,

Em nome da Divina Presença Eu Sou que me habita, apelo por Vossa incomensuravel Luz e

Proteção para min, para toda Terra e todos os Reinos que aqui evoluem, onde quer que se faça necessario.

Livrai-nos de toda maldade de forças visiveis e invisiveis. Enfraquecei-as, humildemente suplico, Principe Da Legiao Celeste. Pelo Poder de Deus, substituí essas dissonâncias por Harmonia, Pureza, Liberdade e Perfeição.

Envolvei-nos em Vossa poderosa Armadura de LuzAzul que nos torna invencíveis e invulneráveis a todas criações imperfeitas. Preenchei com Vossa Chama o nosso mundo, os nossos invólucros inferiores, os nossos lares, os nossos interesses e finanças, cobrindo com Vossa proteção, todos os caminhos de manifestação de nosso ser.

Pelo Poder de Deus removei de nossas vidas tudo o que não serve à Luz. Guardai-nos e conduzi-nos, pelos caminhos da Vontade Divina e da Fé.

Envio a Vós, amor e gratidão por ouvirdes as suplicas de meu coração.

Que assim seja.
Decreto para libertação Astrea
Para se libertar de entidades negativas

Amada e Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim; em nome do meu Eu Superior; Em nome de Alfa e Ômega; em nome do Espírito Santo e da Mãe do Mundo; e pela autoridade da chama trina em meu coração. Eu invoco os amados Elohim do quarto raio;

Astrea e Pureza (3x); e os Arcanjos do primeiro raio; São Miguel e Fé (3x); com as suas legiões de anjos do raio azul; para que libertem os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras e as nossas auras; das entidades e dos desencarnados e dos espíritos malignos.
Em nome do Cristo Cósmico; Eu ordeno que as forças do mal saiam agora (3x).

Eu ordeno a purificação do nosso ser, com o Fogo dos Elohim e com as Forças do arcanjo Miguel, para o aprisionamento do mal e de toda a magia negra enviada contra nós. Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais ascendentes dos raios azul e branco de Deus, para limpar-nos de todos os males,

EU SOU O QUE EU SOU, e falo agora com a autoridade do filho de Deus em meu coração: EU SOU LUZ amado Pai e afirmo aqui e agora: (Faça seus pedidos pessoais)

1 - * Astrea e Pureza (3x),
Que espirais ascendentes de Luz cristalina
elevem as nossas almas;
* Aqui e Agora (3x),
* Elohim (3x),
* Libertando (3x),
Refrão:
* São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado;
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada;
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante;
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

2 - * Astrea e Pureza (3x),
Consumam e eliminem as entidades e os demônios
que buscam aprisionar as nossas almas;
* Queimem Através (3x),
* Elohim (3x),
* Libertando (3x)

3 - * Astrea e Pureza (3x),
Que as Vossas Espadas e Anéis de Fogo Azul e Branco
queimem purificando todo o nosso ser;
de cima para baixo, de baixo para cima;
* Purificando e Harmonizando (3x)
* Elohim (3x)
* Libertando (3x).
São Miguel (3x); Prende e Amarra (3x);
Leve daqui e agora as forças do mal para o Lago do Fogo Sagrado.
Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!
Decreto para Alinhamento dos Chakras
Em nome de Deus "EU SOU" Que vive dentro de Mim;
Em nome do Cristo Cósmico;
Eu invoco agora os Mestres da Luz Divina;
Peço ao Arcanjo Miguel e as Legiões do relâmpago azul
para que venham proteger meus Chakras e todo este trabalho de purificação que vou realizar agora;
Amados Mestres da Luz, venham, e junto, tragam os Anjos da Chama Violeta
para que saturem os meus Chakras com o poder transmutador da Chama Violeta;
Purifica-me de tudo aquilo que não é a Perfeição Divina;
Coloquem sua Presença Eletrônica em Mim
e patrocinem todo este trabalho de purificação de meus Chakras;
Que a Chama Violeta e a Chama da Mãe Divina saturem de tal forma o meu ser
que daqui para frente manifeste somente a perfeição de meu Santo Cristo Pessoal;
Que desça a Luz! Que desça a Luz! Que desça a Luz!

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço