MESTRE HILARION Quinto Raio: MESTRE HILARION
Templo: Templo da Verdade
Local: No Plano Etérico sobre a Ilha de Creta, na Grécia
Chama: Verde
Atributos: Verdade, Cura, Concentração, Prosperidade
Músicas- chave: Coro dos Peregrinos de “Tannhauser” (Wagner) e Avante Soldados de Cristo (Sullivan)
Virtudes: Verdade, concentração e cura
Palavra chave: O custódio do Segredo
Chacra: Frontal (centro da testa)
Som: Ar, vento e ciclone
Perfume: Incenso e Mirra
Dia da Semana: Quinta-feira
Regência: Júpiter
Símbolos: A Lâmpada de reta
Chohans: Mestres Hilarion e Palas Athena, que atuam na dispensação deste raio a partir do seu templo da verdade, situado na Ilha de Creta, na Grécia. Música-chave: Coro dos Peregrinos, de Tannhauser, e Avante Soldados de Cristo, de Sullivan.
Arcanjos: Rafael e Mãe Maria, que de seu templo etérico sobre a Guatemala, sustentam as energias de cura para o planeta e protegem todos os que servem à humanidade. Música-chave: Sussurro de Esperança, de Hawthorne.
Elohins: Vista e Crystal, que empenham-se em harmonizar os corpos do homem para que percebam a verdade e desenvolvam o dom da concentração. Seu tempo etérico situa-se sobre a junção da China, Mongólia e Sibéria. Músicas chaves: A lenda da montanha de cristal de Nomi Rota, e Canon D, de Pachelbell.



O Mestre Hilarion é o Mentor da Verdade Imortal, da Ciência Divina, de todos os ramos físicos e metafísicos da ciência e das artes curativas; o eterno empirista que traz à senda iniciática aquele que procura a verdade. "Conhecereis a verdade e a Verdade vos libertará"

Em épocas remotas, antes do continente da Atlântida submergir totalmente, muitos sacerdotes e sacerdotisas de Ordens Brancas foram incumbidos da tarefa de levar para outros países, os elevados ensinamentos da Sabedoria Divina. Um desses conhecimentos resguardados foi a Verdade. O Mestre Hilarion encontrava-se no grupo de iniciados ao qual foi confiada a Chama da verdade. O grupo navegou para o lugar onde se encontram a península e as ilhas gregas.

O atual Guardião da Chama Sagrada é Hilarion, o Chohan do Quinto Raio. Na época da Missão de Jesus, ele foi o apóstolo Paulo.




O Apóstolo Paulo




Hilarion viveu em uma de suas encarnações como o Apóstolo Paulo. Na condição de São Paulo, ele recebeu os ensinamentos da lei diretamente de Gamaliel, o maior erudito que já existiu. Ele se destacou mais que Josefo ou alguns dos outros eruditos da época de Jesus, e até algum tempo depois. Gamaliel realmente conhecia a lei, e Paulo se gabava de ter sido ensinado aos pés de Gamaliel, o maior erudito da lei naquele tempo.



Paulo escreveu cartas e proferiu sermões por toda a Ásia Menor e Mediterrâneo durante 30 anos. Além disso, ele também recebia ensinamentos interiores de Jesus Cristo no retiro de Jesus sobre a Arábia, no plano etérico. Para lá foi levado durante os três anos que passou na Arábia. Como sabemos, Paulo foi um perseguidor dos cristãos e consentiu o apedrejamento de Santo Estevão, o primeiro mártir cristão. Devido ao carma que cometeu promovendo um assassinato, ele precisou reencarnar novamente para poder equilibrar aquele carma. A lei é exata, nem mesmo os santos dela escapam. Desta forma, apesar de seu martírio, não ascendeu no final de sua vida grandiosa como apóstolo.








Santo Hilarion

Posteriormente, São Paulo reencarnou como Santo Hilarion, que desencarnou por volta do ano de 371 d.C. Hilarion foi um grande santo. Ele era um eremita e realizou curas durante toda a sua vida. Completou a missão do apóstolo Paulo quase no anonimato. Ele poderia ser simplesmente um eremita e curador, porém equilibrou o carma de ter perseguido os cristãos, como Saulo, assim como de ter consentido a morte de Santo Estevão.
Antes de realizar curas, ele passou vinte anos no deserto preparando-se para sua missão. Expulsava espíritos malignos e chegou a curar milhares de pessoas. Nunca o deixavam sozinho. Atravessavam o deserto e o mar para estar junto dele. É fascinante ouvir como Jesus o amou revestindo-o com seu manto de cura.
No final dessa vida, em 371 d. C., Hilarion ascendeu.
As histórias narradas sobre Hilarion e o Apóstolo Paulo no livro “Senhores dos Sete Raios” são para aqueles que estão envolvidos com alguma forma de cura, além de ser muito inspiradoras e esclarecedoras no que diz respeito aos rituais de exorcismo praticados por ambos.


O Mestre Ascenso Hilarion é o Chohan do quinto raio. Ele representa as qualidades de cura, integridade, música, ciência e visão espiritual (o terceiro olho). Seu retiro é na oitava etérica acima de Creta, Grécia. No seu retiro, Hilarion nos ensina o dom da cura.
Todas as emanações de vida materialistas, que não acreditam na vida espiritual, os agnósticos e os céticos devem ser recomendados à proteção do Mestre Hilarion, pois com sua ajuda poderão alcançar a exata compreensão da Verdade.

RAIO VERDE

Virtudes: Verdade, Concentração e Cura
Palavra Chave: O Custódio do Segredo
Chacra: Frontal (Centro da Testa)
Som: Ar, Vento e Ciclone
Perfume: Incenso e Mirra
Dia da Semana: Quinta-Feira
Regência: Júpiter
Símbolo: A Lâmpada de Creta

O Quinto Raio é o do conhecimento e da ciência. Ele dissolve as ilusões do ego, revelando a verdade, promovendo a cura e restabelecendo a abundância que é o estado natural dos filhos de Deus. As pessoas que desejam ampliar seu poder de concentração e conhecer a verdade - seja sobre si mesmos ou as situações que os envolvem - recebem um poderoso auxílio invocando o Quinto Raio.

No reino humano, ele inspira os os cientistas, os médicos, os psicólogos e os que se dedicam à pesquisa em benefício de seus semelhantes. Pessoas sob sua influência são concentradas, têm amor à verdade, vão fundo nas questões, utilizam sua inteligência para a realizações concretas e interessam-se pela cura; têm uma mente analítica e lógica. Indivíduos pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de ceticismo, intransigência, apego a idéias, teimosia e julgamento preconceituoso.



Qualidades e aspectos do Quinto Raio


O chakra do terceiro olho, contendo noventa e seis pétalas, é o chakra do quinto raio. Sua cor é o verde esmeralda.A esmeralda, o diamante, o jade e o cristal de quartzo focalizam a luz do quinto raio. A esmeralda é o símbolo da vida abundante, sendo utilizada para focalizar o olho onividente de Deus e também proporciona grande proteção. O jade é também uma pedra de grande importância, sendo útil para crianças superativas, por ter um poder extremamente calmante. Coloque um pedaço de jade sobre sua pele e conseguirá notar imediatamente o seu efeito calmante. Sua estrutura molecular contém a paz e a quietude da harmonia do quinto raio.
O chakra do terceiro olho, contendo noventa e seis pétalas, é o chakra do quinto raio. Sua cor é o verde esmeralda.A esmeralda, o diamante, o jade e o cristal de quartzo focalizam a luz do quinto raio. A esmeralda é o símbolo da vida abundante, sendo utilizada para focalizar o olho onividente de Deus e também proporciona grande proteção. O jade é também uma pedra de grande importância, sendo útil para crianças superativas, por ter um poder extremamente calmante. Coloque um pedaço de jade sobre sua pele e conseguirá notar imediatamente o seu efeito calmante. Sua estrutura molecular contém a paz e a quietude da harmonia do quinto raio.
O quinto raio é também o raio da precipitação. Faz as coisas acontecerem no plano físico, usando para isso a tecnologia e a ciência. É o raio que usa a música como a harmonia das esferas interiores e o som para manifestar a criação. É a ciência da Palavra falada. Este raio nos traz não somente cura, mas também precipitação, completude, integridade e materialidade. A fim de se obter mestria no quinto raio, é necessário o equilíbrio do poder, da sabedoria e do amor nos primeiros três raios e na luz branca do quarto raio da Mãe. Portanto, para se tornar um cientista, um músico ou um curador de fato, devemos alcançar esse equilíbrio.

Utiliza-se esta luz para a Verdade Eterna, saúde física, abundância e a concentração.

A Fraternidade do Templo da Verdade é chamada de Presença Protetora dos Filhos da Terra; todos aqueles que nutrem o desejo de empregar sua inteligência na descoberta da verdade de qualquer questão, afim de promover a iluminação de seu semelhante tornam-se usuários da Chama da Verdade. Estende sua ajuda àqueles que se esforçam abnegadamente na área da Medicina: médicos, enfermeiros, irmãs de caridade e pesquisadores que procuram descobrir a cura dos males que afligem a humanidade.




MENSAGEM DO MESTRE

" Amados Filhos:

Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e freqüências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser.

Amor e Luz,

EU SOU Hilarion em vós"

Fonte : internet

Exibições: 393

Respostas a este tópico

Quinto Raio : Rafael e Angélica Templo: Templo da Verdade
Local: No plano etérico sobre a Guatemala
Chama: Verde e Branco Cristal
Atributos: Verdade, Decisão, Concentração e Curas
Música-chave: Sussurro de Esperança (Hawthorne)

O ARCANJO DA CURA E DA DEDICAÇÃO
Esse maravilhoso Ser que conheceis por Arcanjo Rafael dedicou uma parte de Sua vida ao serviço de curas, nos gloriosos Templos de Luz dos planos mais elevados da Perfeição Divina, onde Ele vive. Seus raios salutares não somente são dirigidos às criaturas do mundo visível, como também a qualquer vida necessitada dos planos psíquicos que envolvem a Terra. O Arcanjo Rafael extrai a sagrada essência de nossos Deuses-Pais Hélios e Vesta, Criadores do nosso planeta. A palavra “Heilen”(curas, em alemão) é derivada do nome de Hélios(Sol). Pelos atos de adoração e dedicação à Fonte Divina, feitos com ritmo, os Seres Angélicos recebem as energias que desejam irradiar sobre outros segmentos da vida, a fim de restabelecer sua perfeição. E o processo é o mesmo que se emprega ao ligar a bateria do carro a um acumulador, para que seja carregada com a energia que irá locomover o veículo.

O Arcanjo Rafael é o dirigente das escolas de treinamento de suas legiões angélicas, onde são preparadas para servir, e aprendem como atrair de Deus as energias de cura sustentando-as em si, até que possam ser enviadas àqueles que as suplicaram. Quando tiverem aprendido o processo, são enviadas à Terra a fim de socorrer os indivíduos necessitados ou em situações aflitivas.

O Plano Divino para a Terra e seus reinos é o seguinte: os três reinos, o angélico, o dos filhos de Deus e o elemental, deverão servir juntos e em harmonia, restabelecendo a perfeição do Reino de Deus. Jesus disse: “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade como no Céu, assim na Terra”. (Mateus, Cap.VI, vers. 10)

O Arcanjo Rafael e Seus anjos também protegem as emanações de vida que desejam servir a Deus e aos homens, neste mundo físico das aparências. Eles lançam Raios de Luz e insuflam sentimentos de fé, amor, constância, sabedoria e tudo mais que for necessário, naqueles que se consagram a uma missão nobre na vida, para que permaneçam fiéis, sem desfalecimento, no cumprimento de sua obra.



O ARCANJO RAFAEL DIZ:



Posso apresentar-me? Sou chamado de Arcanjo da Dedicação e Abnegação. Meu trabalho no Universo põe-me na vanguarda das gloriosas Legiões de Seres Celestes, que projetam as energias de Deus Imortal nas emanações de vida dedicadas a trabalhos humanitários em favor dos semelhantes, nos quais despendem suas forças.
A Chama e o Raio de minhas atividades são os mesmos de nosso Bem-Amado Hilarion e têm uma delicada cor verde. Todos os médicos, enfermeiros, sacerdotes, irmãs de caridade, missionários, pastores protestantes, irmandades religiosas, rabinos, discípulos e iniciados que, espontaneamente, se dispõem a servir o próximo estão, particularmente, sob minha Proteção e meu Raio.

Minhas irradiações operam por meio do raio verde e da Dedicação e Abnegação de cada emanação de vida, dos anjos, devas, mestres e de todo grupo de pessoas que trabalham e se dedicam à adoração. Avaliai, por um momento, vossa dedicação individual, a da vossa irradiação de vida a Deus. Visualizai a descida da luz do coração do Universo em cada um de vossos corpos internos. E rogai, agora, humildemente, que:



- Vosso ESPÍRITO e vosso CORPO possam captar a inspiração divina;
- Vossos SENTIMENTOS ajudem a irradiar somente a bondade e coisas edificantes;
- Vosso CORPO ETÉRICO seja um molde perfeito;
- Vosso INVÓLUCRO de carne seja sadio e vigoroso;
- Vossos OLHOS, pela presença de DEUS em vosso ser, somente vejam a perfeição nos semelhantes e que os aceitem em todos os momentos;
- Vossos OUVIDOS somente percebam a harmonia da Luz interior, a voz do Mestre e o pedido de auxílio de vossos semelhantes;
- Vossos LÁBIOS somente pronunciem palavras celestiais de fé, esperança, confiança e consolo para os semelhantes;
- Vossas MÃOS sejam usadas para curar e ajudar;
- Vossos PÉS percorram o caminho apontado por Deus, que tudo envolve;
- Vosso CORAÇÃO seja uma taça do Fogo Sagrado e que todo vosso SER se consagre abnegadamente ao Serviço de Deus.


ESTE É O MEU SERVIÇO À VIDA!
Haja Luz - Ponte para a Liberdade
COMANDO DE LUZ - ELOHIM CYCLOPEA E VIRGÍNIA
PARA MANIFESTAR A CHAMA DA VERDADE

Em nome da amada e poderosa Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, e do meu Eu Superior que habita em meu coração. Eu invoco os amados Elohim do 5º raio, Cyclopea e Virgínia; o "Olho de Deus que Tudo Vê"; a amada deusa da verdade, Pallas Athena; e toda a hierarquia do raio verde esmeralda, que é o raio da cura e da abundância divina, da ciência e da manifestação, da alegria e da verdade. Peço-lhes amados Elohim de Deus, que abençoem a todos os filhos da Luz deste planeta com a visão e a compreensão da verdade:
Chama da verdade infinita, força luz do 5º raio.
Desce e envolve minha alma, abre meu 3º olho.

Refrão:
Afaste o mal dos meus olhos, Elohim Cyclopea e Virginia;
EU SOU verdade e confiança, aplico a ciência divina,

Clareie minha mente, expande minha Visão;
Rompe agora os véus de maya, liberte-me de toda ilusão.

Impere Tua gloriosa vontade, florescendo em toda a nação;
Que a lei de Deus manifeste; verdade, amor e união.

Coda:
Exponha e revele a mentira, Pallas Athena amada,
Grande Deusa da verdade e legiões verde esmeralda.

Selamento: Que a poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Copyright © Grande Fraternidade Branca - 2004 - Todos os Direitos Reservados
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de não permitir a reprodução para fins de comercialização de qualquer espécie e de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

A DÁDIVA DA CHAMA ESMERALDA Mensagem de Arcanjo Rafael
Canalizado por Linda Dillonem
em 18 de julho de 2009


Uma monumental canalização, meditação e dádiva do Arcanjo Rafael. Uma dádiva para eliminar espaços de trevas internos e externos. Tenha tempo não só para ler, mas permitir que o nosso amado Arcanjo da Cura se aproxime e cure você, para eliminar toda a dualidade de uma vez por todas.


Saudações, Eu Sou Rafael, Arcanjo da Esmeralda, Arcanjo da Cura, e Eu não estou só falando da cura do multiuniverso, do universo, do planeta, do coletivo, mas da cura de cada um de seus corações.

Meus amados amigos, é neste lugar de silêncio, é neste lugar de vazio, de tranquilidade, que a cura ocorre.

Não há um único ser em seu planeta, principalmente nestes tempos, que não necessita de cura.

Você pode me dizer: "Ah, Rafael, eu não sinto que preciso de cura. Eu me sinto bem."

E então eu lhe pediria, meu sagrado amigo, para ir bem fundo no seu coração.

De fato, indiferentemente de você pensar que precisa ou não precisa de cura, Eu lhe peço para ir bem fundo no seu coração, pois é hora de trazer luz para todas as sombras.

Há uma relutância significante - e isso é uma verdade interessante de vocês que são Portadores da Luz, Construtores da Luz, Trabalhadores da Luz - para se aventurar na escuridão e na escuridão de seu próprio e amável EU (self); para examinar e conhecer e acolher as sombras que estão lá dentro e isso define e intensifica a Luz.

Tratam-se de situações ou ferimentos, passados ou presentes ou até futuros, que vocês têm colocado na sombra do seu ser, e vocês têm feito assim por proteção e por razões de crescimento, e, às vezes, simplesmente, para vocês poderem continuar e manter esta forma de ser humano.

Isto é um mecanismo de sobrevivência, e é um que os tem servido bem.
Ele também tem sido parte do paradigma da dualidade do seu planeta, e portanto, ele tem sido experimentado e aceito de várias formas.

Mas minha sugestão para vocês, meus amados, é que este paradigma não lhes serve mais, então vocês não precisam mais manter essas sombras. Vocês não precisam manter, e também não lhes faz bem ter esse lugar interno de escuridão.

Ah, todos vocês são guerreiros poderosos e vocês irão viajar aos locais de escuridão em tropas com Miguel e Gabriel e Jofiel.

Vocês são intrépidos quando têm de brilhar a luz.
Mas vocês não são tão intrépidos, meus amigos, quando têm de brilhar a luz nestes locais internos de escuridão.

E então o que farei com vocês neste dia, o que eu pedirei para fazer com vocês, o que eu requisito - e Eu também trouxe meu amigo e irmão Uriel - é que Nós desejamos levar luz para esses locais de temor, esses locais de desamparo, de dor, de separação, de isolamento, de nervosismo, de ansiedade.

Quando você está na fé e quando você está na confiança e quando você está no conhecimento e sabedoria do seu ser, nada disso pode existir.

É por isso que é tão importante nesta hora, neste momento crítico na evolução que Nós simplesmente trazemos luz para esses lugares encravados. A Luz por si mesma tem definição e matizes. Não precisa pensar em perder alguma coisa.

Mas o que você não mais irá carregar com você, o que você irá perder, é o que você tem medo de observar, que é o que o mantém acordado à noite ou o que impede de você dar um passo à frente para a plenitude de seu poder e força, a sua expressão de divindade neste planeta.

Venham comigo como Eu desejo ir com vocês.
Vamos clarear e iluminar essas sombras, essa escuridão de uma vez por todas.

Eu lhes peço para entrar em vocês, sim, como Arcanjo, como um servo de Deus, como um curador do Um, porque, meus amigos, vocês são do Um, e por essa razão Eu estou com vocês e a seu serviço.

Abram seus corações agora.
Abram sua coroa e inspirem fundo a refrescância do verde esmeralda.

(Momentos de silêncio)

Eu lhes peço para dizer: "sim," porque Eu não quero mais que vocês sofram de forma alguma.
Eu não invado. Eu peço respeitosamente: mais fundo.

(Momentos de silêncio)

Eu estarei com vocês.
Eu estarei em cada um de vocês até que as sombras sejam apagadas, até que a luz do meu Amor tenha atingido cada fenda e fresta.

Eu o faço gentilmente, pois o Amor não força.
Ele é atraente e ele é terno e ele é atencioso.
Esta é a minha dádiva para vocês.
Esta é a dádiva da minha Chama Esmeralda.
Essa é a dádiva das minhas águas purificadoras.
Esta é a dádiva do meu coração.

Então, com isto, Eu agradeço e abençoo vocês.
Eu não direi "até logo", pois eu estarei com vocês até que isto esteja feito.

Vão em paz.
Vão em Amor.

E, amados, vão em Alegria.

Até logo.
APELO AOS GRANDES SERES DO QUINTO RAIO

Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, onipresente em todo o tempo e espaço, e nos corações de todos os humanos: nos Vos amamos e adoramos!Nós Vos reconhecemos como o Todo, o único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos na Força da Vitoriosa Conclusão, e banhai-nos em Vossa Luz e Amor. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Própria em ação. Protegei e guardai-nos; conduzi e guiai-nos, e dai-nos a iluminação que nos libertará.Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Elohim Vista e Crystal, e todos os que servem no Quinto Raio, recebei o amor de nossos corações e carregai-nos com Vossa Verdade, e com a poderosa Chama da Concentração, mantendo-a para sempre. Nós Vos agradecemos.
O PODER EXISTE EM VÓS

Quando os seres humanos entram, conscientemente, em união com o seu Divino EU SOU, acontecem sons e cânticos na atmosfera. As vibrações purificadas e elevadas resultam em maravilhosos sons, cores e coros de anjos que rejubilam e ajudam, com os seus cantos, a ressaltar esses acontecimentos.
Meus amigos, estais novamente como hóspedes no Templo da Cura e Verdade, eu vos saúdo e gostaria de incentivar vossa consciência a levar nossas substâncias para o vosso mundo.
O Poder da Chama Verde, que agora está sendo posta em movimento, deve servir para colocar nos corações humanos a Divina Verdade.

As pessoas devem reconhecer que tudo que é necessário à vida existe nelas mesmas, para que não esperem nada de fora e, sim, ponham suas energias em atividade a fim de serem, elas próprias, um foco ardente e canal puro para as forças internas, canalizando-as depois ao mundo.
Este é o objetivo das mudanças constantes dos diversos Templos de Luz.
Todas estas irradiações, com o seu poder, incentivam e renovam o mundo, e recomendamos aos nossos alunos utilizá-las e trabalhar mais e mais com determinadas forças das Chamas de Luz.
Vinde constantemente ao nosso Templo para solicitar saúde, mas Eu vos digo: tudo que pedis se encontra em vós mesmos.

Em vós está o Poder, somente um pouco soterrado e esquecido.
Depende somente de vossa atenção pô-lo em atividade.
As forças são inesgotáveis - vós usais apenas uma pequena parte delas.
Libertai-as das sombras do esquecimento das eras passadas.
Deixai-as fluir ao vosso mundo sem restrições e sem medo de errar.
A cura é uma destas forças que podeis manobrar, e, assim, vinde e deixai-as carregar com a pura e elevada vibração que vos deverá incentivar a novas conquistas. Nós atendemos e ajudamos cada aluno a aumentar a sua Luz interna para que possa ser mestre de sua própria vida.

Raios Que Curam - Ponte Para Luz
APELO AOS GRANDES SERES DO QUINTO RAIO

Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, onipresente em todo o tempo e espaço, e nos corações de todos os humanos: nos Vos amamos e adoramos!Nós Vos reconhecemos como o Todo, o único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos na Força da Vitoriosa Conclusão, e banhai-nos em Vossa Luz e Amor. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Própria em ação. Protegei e guardai-nos; conduzi e guiai-nos, e dai-nos a iluminação que nos libertará.Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Elohim Vista e Crystal, e todos os que servem no Quinto Raio, recebei o amor de nossos corações e carregai-nos com Vossa Verdade, e com a poderosa Chama da Concentração, mantendo-a para sempre. Nós Vos agradecemos.
INVOCAÇÃO DO RAIO VERDE

Eu invoco o Elohim
Do Raio Verde-Esmeralda,
Para verter abundância pelo meu corpo.
Invoco o Elohim
Do Raio Verde –Esmeralda,
Para conectar-me com o Fluxo Divino.
Assim embaixo como no alto.
Invoco o Raio Verde
Para fortalecer
O desabrochar do meu coração.
Invoco o Raio Verde-Esmeralda
Para ajudar-me a criar abundância.
Assim embaixo como no alto,
Tudo é Amor, Tudo é Fluidez.


TERÇO DE SÃO RAFAEL ARCANJO
Sinal da Cruz ;
Segurando o Crucifixo do Terço reza- se o Credo;
Segurando na primeira conta reza – se o Pai – Nosso;
Nas três contas reza – se 3 Ave - Marias em Honra a Santíssima Trindade;
No lugar do Pai – Nosso reza – se:
“Ó São Rafael Arcanjo, unge – nos com o Balsamo do Senhor e seremos curados.”;
No lugar da Ave – Maria reza – se:
“Ó Arcanjo da cura vinde em meu auxilio, socorrei – me sem demora.”;
No final de cada dezena reza – se:
“Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo pela graça da cura.”;
No final reza - se 3 vezes:
“Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo pela graça da cura.”;
Termina – se rezando uma Salve Rainha.
(Terço inspirado por São Rafael ao vidente Junior Paz no dia 25/07/2001.)

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço