LIMPANDO MEMÓRIAS DA CONSCIÊNCIA

Para nos ajudar a entender melhor esse conceito, porque eu sei que é definitivamente um desdobrar mental, devemos discutir um pouco mais sobre o que é consciência. Para retornar isto de volta à consciência atual, essa consciência é a energia inteligente de nossas memórias acumuladas que são registradas em nosso fluxo de vida pessoal, mas também no conjunto de conhecimento da consciência coletiva. Essa seria a memória das espécies que estamos separados e o campo morfogenético. Esse é o DNA e o ordenamento genético dessa espécie, e isso se organiza. Você deve pensar nisso enquanto um conteúdo como consciência, como energia, energia inteligente. Isso se organiza em cronogramas e as linhas de tempo são organizadas no universo paralelo, em nosso universo local e, em seguida explora em campos coletivos de energia que finalmente resultam em nossa própria linha de tempo de consciência pessoal.

 

Assim, uma parte de nós, para poder evoluir e expandir a consciência, deve aumentar nosso nível de sensibilidade. Quando aumentamos a nossa sensibilidade, estamos aumentando a nossa inteligência, aumenta a capacidade dessa pessoa de reter informação, conhecimento e memórias. Quando você pensa em lembranças, pense em lembranças de consciência das experiências acumuladas que tivemos durante muitas vidas. Imagine o que nossa vida seria, se pudéssemos manter nossas memórias ao longo de milhares ou vários milhares de anos. Ser capaz de reter esse conhecimento, essa consciência, essa conexão. Você pode imaginar como será nossa vida, como seria diferente se pudéssemos reter essa informação. Agora, na Terra como sabemos, como parte da prisão consciente, essa informação foi apagada. Esta é uma parte da inconsciência da consciência, e por que eles fazem isso.

 

Porque  se eles vão limpar nossas memórias, e eles vão nos implantar com falsas lembranças, eles ganham controle sobre a nossa consciência e sobre as linhas de tempo. A guerra que estamos passando neste planeta, a guerra contra a consciência é uma guerra em relação às linhas de tempo. Então, compreendemos a importância das linhas de tempo e conectamos os pontos do porque eles fazem as coisas que eles fazem aqui. Quando conservamos nossas memórias, também podemos acessar níveis mais altos de capacidade sensorial. Habilidades que parecem ser como superpotências para nós aqui na Terra neste momento específico. Mas, de fato, essas superpotências ou níveis sensoriais superiores são uma parte normal da nossa consciência humana em funcionamento. Por isso, quando não podemos conservar nossas memórias, quando não podemos reter essa informação, perdemos nossa elevada habilidade sensorial. As coisas que para nós eram normais como parte de nossa consciência funcional.

 

Muito da guerra que estamos aguentando nas linhas de tempo agora, é que as entidades escuras das várias entidades interdimensionais da agenda alienígena negativa não querem perder sua identidade imortal. Porque eles perderão as memórias dessa identidade específica, qualquer que seja o corpo em qualquer identidade que tenham agora. Eles alcançaram um lugar imortal na linha do tempo, o que significa que eles não estão reencarnando. Eles estão hospedados nessa mesma identidade porque têm todas essas memórias acumuladas que não querem perder.

Então, para enganar o sistema, eles desvirtuaram a consciência humana e usaram isso como uma forma de aumentar a identidade da consciência, para que possam viver por muitos milhares de anos. Se perderem as memórias de identidade, estão em risco de perder as memórias das espécies. E se você perder suas memórias de consciência coletiva você também perde o código de DNA para essa espécie.

 

Desta forma, eles tiveram poder sobre o ser humano médio porque conseguiram reter memórias de consciência de milhares e milhares de anos. Eles conseguiram usar esses dados acumulados e conhecimento para perceber e construir coisas na consciência da maioria dos seres humanos na Terra, que desconhecem completamente neste momento. Quando você pensa sobre a condição humana atual que incorporamos, recebemos um corpo que só dura cerca de 70 anos. Temos doenças do envelhecimento neste planeta como resultado das mutações genéticas que eles imprimiram no corpo planetário. Para que os seres humanos encarnados nesta Terra não acessem as memórias, não tenham acesso a todas as suas identidades e outras linhas de tempo.

E este fato nos deixa cegos e em amnésia para quem realmente somos, enquanto encarnados na Terra. Eles aproveitam esse fato usando nossas memórias de consciência contra nós como uma forma de escravização. Essas entidades reptilianas são muito antigas e não querem passar pelo seu corpo, porque perderão o acesso a todas as memórias e experiências acumuladas por várias centenas de milhares de anos. Essa memória acumulada ou consciência é uma moeda poderosa que eles podem usar contra outras espécies, especialmente, que não têm acesso a essas memórias de milhares e milhares de anos.

 

Este é um conflito principal da razão de haver uma guerra tão violenta acontecendo sobre o controle das linhas de tempo, porque quem controla as linhas de tempo também controla quem consegue reter memórias de consciência.

 

E as memórias de consciência estão relacionadas à manutenção das memórias das espécies, que você deseja criar para suas próprias espécies. Se você limpa as memórias de consciência está potencialmente exterminando uma espécie. Porque quando você limpa as memórias de consciência, isso muda o código de DNA nessas espécies e as futuras linhas de tempo da espécie. Então, aquela espécie particular pode ser controlada pela identidade ou memórias falsas dos que controlaram essa espécie. E isso é exatamente o que aconteceu com a Terra. Recebemos uma história falsa, nos deram uma identidade falsa para poderem manter controle total, desde que acreditássemos.

É por isso que eles fizeram tudo o que puderam para apagar as memórias da humanidade, apagar a nossa história, apagar a nossa identidade e romper nosso coração, o que rompe o átomo da Semente permanente em nosso coração.

 

Se não podemos lembrar quem somos realmente, eles podem facilmente manter o controle sobre os grupos de pessoas que têm amnésia. Muitas vezes eles usam nossas experiências registradas em nosso corpo de consciência a partir de outras linhas de tempo que não podemos lembrar enquanto estamos na Terra. Eles usam essas memórias ocultas e enterradas para manobrar o controle, assediar ou nos manipular emocionalmente para servir a sua Agenda de medo e ódio. Isso está nos afastando da nossa linha de tempo mais benéfica e alimentando uma das suas artificiais.

 

 

Eles criaram um sistema antiquado aqui na Terra e fomos condicionados a acreditar que essa realidade virtual é real, e este é o principal problema que podemos observar operando nas massas. A maioria das pessoas não quer ver o que é certo na frente delas porque a implicação de ver a verdade é muito emocional ou mentalmente esmagadora para a maioria das pessoas lidar.

Isso torna nossa missão na Terra muito difícil, porque os humanos estão lutando ao lado de seus captores. Semelhante a uma síndrome de Estocolmo, onde os reféns simpatizam com o criminoso que os raptou. Devemos reconhecer que isso é o que está acontecendo na Terra e manter o Amor e a Compaixão incondicionais para todas as pessoas que estão suportando isso e  existem com uma identidade de consciência roubada. Todos nós nesta terra sofremos essa fraude, estamos todos juntos nisso.

Então, para entender como a consciência evolui é perceber que nosso estado de consciência e nosso estado de identidade estão relacionados ao movimento de consciência que ocorre quando acumulamos memórias viajando nas linhas de tempo.

Mais uma vez, a consciência é energia, a energia é consciente e ambas são intercambiáveis. Lembrando que toda energia é inteligente. Tudo tem uma assinatura energética e é composto de um certo espectro de frequência. Estas são as correntes de raios ou as correntes energéticas que estão dispostas em planos de matriz de forma. Esses planos são chamados de campos morfogenéticos. Os campos morfogenéticos estão em camadas e uma parte da arquitetura de consciência do planeta.

Esses planos mostram qual local no tempo e espaço a consciência está, então pense nisso como energia. A energia que somos, a consciência coletiva da humanidade, pense nisso como um campo de energia maciça. Onde essa consciência pode estar localizada no espaço, onde essa consciência é capaz de viajar ou experimentar a si mesma movendo-se através das linhas de tempo. Isto está relacionado com o que está gravado no modelo que contém a matriz chamada campo morfogenético. Então, quando você muda o campo morfogenético, você muda a localização no espaço que a consciência pode viajar.

 

Quando você entende a maquinaria alienígena, é uma inteligência artificial que foi usada para escrever código para planos de exploração de linhas de tempo para substituir e criar um campo morfogenético artificialmente inteligente que foi replicado dos conjuntos de conhecimentos originais. Então você começa a entender que eles estão fazendo isso para que eles possam controlar onde a consciência coletiva pode viajar, e limitar o acesso através de barreiras de frequência que permanecem em grande parte não detectadas por pessoas que se baseiam na limitação das mentalidades físicas 3D.

Eles também estão controlando a mente 3D para controlar as experiências que os aspectos de consciência dentro dessa pessoa está tendo. Isso também inclui o controle de quais níveis do registro de DNA estão disponíveis, quais os níveis dessa impressão de DNA podem ser baixados ou em frequência harmônica com um ser humano particular, essa consciência única que possui memórias genéticas únicas.

 

Isso sustenta esses planos de matriz de forma que mantêm os conteúdos do corpo mental e emocional da humanidade. Essas camadas coletivas das energias mentais e emocionais se formam em recipientes de energia que são responsáveis pelo que o planeta inteiro manifesta. Então, o que você vê na Terra hoje, os comportamentos, as ações das pessoas que acontecem pela superfície terrestre. Este é o resultado da soma total na consciência das energias mentais e emocionais que são registradas no coletivo.

O planeta manifesta essa experiência e espelha para todos, o que significa que ele coloca um espelho e reflete de volta para a pessoa para ver. E, em seguida, as pessoas, o coletivo veem o conteúdo de suas próprias energias mentais e emocionais sendo jogado no ambiente externo.

 

Podemos ver isso claramente no cenário global, se estivermos dispostos a prestar atenção às verdades desagradáveis e a ver o que realmente está acontecendo. Podemos ver que o corpo mental coletivo e o corpo emocional dos seres humanos foram sequestrados, aceitando comportamentos anti-humanos ou comportamentos anti-vida. Que muitas pessoas quando veem o espelho ser mostrado, refletiram comportamentos anti-humanos, e elas repetem esses mesmos comportamentos. Elas imitam esses mesmos comportamentos anti-humanos que estão sendo refletidos para elas. E isso está vindo novamente, esses planos de matriz de forma que sustentam que o registro de energia coletiva é parte do que é obviamente o feedback do ciclo de consciência dentro do ser humano.

Mas também levando em consideração a fraude e a manipulação que estão envolvidas. A névoa e os espelhos, a maquinaria alienígena que tem sido usada para enganar as pessoas, então elas pensam que o que estão vendo é a realidade, mesmo aquelas que refletem para elas algo puramente artificial e inventada, ressoam ou pensam que é quem que são, quando isso não é quem elas são.

 

Então, compreendemos novamente como o planeta manifesta os contêineres da energia da consciência, do coletivo e a espelha externamente para o cenário global. Se vemos esses padrões no cenário global, vamos ver os conteúdos da energia mental e emocional oculta que está no recipiente de consciência da Terra. Então, podemos ver o comportamento anti-humano, podemos ver o comportamento anti-vida e seus padrões, quando prestarmos atenção.

E muitas pessoas não conhecem alternativa melhor, não podem dizer que o comportamento anti-humano é satânico, é a inversão do princípio da vida. Muitas pessoas repetem esse comportamento anti-vida pensando que é normal. Elas imitam esses comportamentos que foram modelados para elas de outros no meio ambiente.

E quando estamos constantemente imersos em comportamentos anti-humanos, perdemos o que é ser um ser humano, e sentir profunda empatia e compaixão. Perdemos a função de consciência dos nossos corações, perdemos nossos sentimentos e emoções que nos conectam, de maneiras que realmente nos preocupamos com outras criaturas vivas.

 

Quando nos preocupamos genuinamente com outras criaturas vivas, outras pessoas vivas, esta é uma experiência de consciência direcionada.

 

A MAIOR EXPERIÊNCIA SENSORIAL DE SENTIR EMPATIA E COMPAIXÃO, SÓ VEM DE UM CORAÇÃO ABERTO E DESENVOLVIDO.

 

Lisa Renee

 

Tradução Vilma Capuano

 

https://energeticsynthesis.com/resource-tools/blog-timeline-shift/3...

 

Exibições: 399

Respostas a este tópico

Gratidão infinita!

Linda mensagem. obrigada.

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço