Imagem relacionada

Seja o porteiro do seu próprio coração

Camila Picheth  09/09/2018

 

Mensagem do dia 3 de Setembro de 2018

 

Amada Tribo da Luz, 

 

As frequências deste Portal são muito puras e refinadas. Em nossa Maestria, nós puxamos essas frequências conscientemente para nossos campos e DNA.

 

Acenda os códigos das pontes cristalinas – os códigos de DNA do arco-íris dos quais falamos na semana passada. Continuamos recebendo e ancorando a intensa quantidade de plasma entregue, com as tempestades magnéticas diretas deste Portal.

 

Muitos estão alcançando as metas de seu processo de Ascensão, que cria novas realidades para serem disponibilizadas ao coletivo. Este é um ato de Mostradores de Caminho, criando os caminhos que outros podem seguir por escolha. Nossas experiências são Divinas e muitas vezes bizarras, à medida que expandimos os parâmetros para nossas realidades.

 

Continuamos a nos expandir para novas experiências, liberando consistentemente o controle da antiga ilusão. O passado está desaparecendo. O tempo se torna muito fluido à medida que o apego emocional ao passado ou ao futuro se dissolve. Tudo se torna o Agora, para nos tornarmos condutos puros no Agora da Presença absoluta.

 

Seja o Guardião do seu próprio Coração

 

Para se preparar para uma nova experiência nos reinos mais elevados da consciência, aplicamos os princípios centrais da Ascensão em busca da Neutralidade Divina e do Serviço Puro. Isso nos mantém abertos e alinhados com o Novo como se apresenta.

 

Toda Alma tem uma agenda para a Ascensão, que frequentemente depende de como o Eu inferior se torna ao longo da jornada. Uma vez que o Eu Inferior escolha conscientemente participar de um processo de Ascensão, a jornada acelera para acomodar níveis cada vez mais elevados de consciência. Vontade e participação ativa nos mantêm disponíveis para o Novo à medida que a Mudança progride.

 

A chave para todo processo de Ascensão Crística é o Amor, a frequência da Luz pura e sua aplicação através dos reinos multidimensionais da experiência. Somos consistentemente desafiados a elevar nossa vibração, o nível de luz fotônica dentro de nossas células, campos e centro do Coração durante todo o processo.

 

Então, como sabemos se estamos realizando o que nossa Alma se propõe a fazer aqui?

 

Perguntas para Preparação para a Ascensão

 

As seguintes perguntas sobre Maestria servem como um guia ou indicador para onde estamos em nosso processo. Estas são perguntas que todo iniciado se pergunta enquanto se elevam e se preparam para a Ascensão. As respostas são uma experiência profundamente pessoal, tome cuidado para meditar nelas, sinta-as e ajuste seu caminho quando necessário.

 

Você ama e honra a Fonte/Criador/Deus completamente, percebendo que Amor Próprio e Fonte de Amor são um mesmo, e expressam isso em cada pensamento, palavra, ação e interação?

 

O reconhecimento do Criador, e você mesmo como um fractal disso, acaba com a separação. Experimentar a reunificação é uma sensação profunda e gloriosa, isto não é um exercício mental. Seu coração se abre completamente para servir e honrar aquilo que alegremente cria tudo o que é.

 

Você honra toda a criação como reflexos da Fonte? Isso inclui os reinos, elementais, Gaia, Humanidade, outros seres, raças, linhas do tempo, experiências positivas ou negativas … tudo isso.

 

 

 

Você vê a grande perspectiva e respeita todas as experiências e criações, independentemente de como elas aparecem para o eu inferior? Isso cura tudo o que ocorreu aqui, tanto viagens individuais como coletivas.

 

Você ama o seu próximo como a si mesmo? (A lição do Amor Incondicional)

 

Esta questão clássica nos desafia a amar uns aos outros como uma função primária da Divindade, e uma chave para o Portal da Existência Superior. No entanto, também demonstra uma compreensão completa do discernimento, e não do julgamento. O julgamento é o hábito dualista de decidir o que é certo/errado, bom/ruim, sim/não. O discernimento utiliza sabedoria para escolher o que serve aos interesses mais elevados de todos os envolvidos, incluindo sua própria experiência de Ascensão.

 

A lição do Amor Incondicional demonstra se o que está dentro será refletido em sua realidade externa. O Universo da Fonte Ascensionada que você está criando, gira em torno da vibração pura do Amor Incondicional.

 

Vocês já entregaram todos os velhos sistemas operacionais de dualidade: a negatividade, os medos, as dúvidas, os sistemas de crenças, a repetição, o akashismo pessoal e o passado coletivo das dimensões inferiores?

 

 

 

Esta é uma questão para a preparação para a mudança dimensional. Muitos são viciados na velha realidade, antigas crenças, velhos medos e usam-na como sua experiência padrão. Quando você se desconecta de programas antigos, sua realidade se torna uma experiência completamente diferente. Há um profundo senso de liberdade e uma tremenda limpeza das estruturas celulares, o que nos abre para a transmutação do DNA. Este é o andar neste mundo, mas não dele.

 

Revise seus envolvimentos e acordos restantes. Seu fluxo de vida é energia – monitore onde essa energia flui; Seus pensamentos, atividades, compras, conversas, relacionamentos fluem para as Novas estruturas, em vez das antigas?

 

Você se uniu com a missão do seu Eu Superior, escolhendo a Ascensão como sua meta principal, exercitando sua sabedoria superior e Amor Divino em todas as situações, desafios?

 

Ascensão é uma escolha. Você está ativamente desafiando a si mesmo a se conectar com o seu Eu Verdadeiro, sendo a Presença da Fonte, disposta a falar sua verdade, sentindo e expressando a divindade, emergindo através de todas as expressões do Eu? Este é um sentimento – não importa se você não pode ver seu Eu Superior. Conhecer a si mesmo e explorar os desejos e o caminho do Verdadeiro Eu, é uma sensação, um estado de ser intuitivo e de sentimento.

 

Você está completamente dedicado ao serviço para os outros e à missão do amor divino?

 

O serviço Divino ativa o Ser Criador, puro Amor, e libera o antigo dogma do martírio ou da dinâmica do salvador. Isso é dedicação em uma escala cósmica, você experimenta a liberdade do jogo da espera, envolvendo-se com a paciência divina, a neutralidade, os interesses mais elevados do coletivo e Gaia, e uma participação ativa na criação de novas realidades. Em algum momento da sua jornada, o serviço aos outros e à Fonte será a única coisa que faz sentido.

 

Mantendo o Foco na Estabilidade e Expansão

 

As perguntas pretendem dar uma perspectiva sobre o que está sendo realizado aqui em Gaia. Elas são básicas para o processo de Ascensão. Com as distrações do atual fluxo de frequência e mudanças na linha do tempo, é bom realinhar-se com as intenções mais frequentes.

 

Nós nos concentramos na estabilidade para equilibrar a angústia coletiva, enviamos mais Luz de Amor e Unidade, para elevar o coletivo às novas realidades disponíveis.

 

Em Amor, Luz e Serviço,

 

Sandra Walter

 

Fonte: https://eraoflight.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Exibições: 16

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço