André Louro de Almeida * O catalisador espiritual livre

Informação

André Louro de Almeida * O catalisador espiritual livre

 
Este grupo nasce a partir da sugestão de um membro do Portal Arco-Íris e ao encontrar-me com este Ser assim apresentado fico imensamente grata em compartilhar, convidando a todos que já conhecem o seu serviço na luz, nos alimentem com seus conhecimentos e sabedoria. Me encantou saber que o caminho aqui trilhado é o mesmo ao qual me encontro caminhando...
 
"A partilha da informação e do estímulo espiritual acontece no plano intuitivo, de coração a coração, sem formatos rígidos nem moldura tradicional.
André nasceu no Funchal em 1964. Desde os 18 anos de idade que detecta dentro de si um impulso definido para comunicar da forma mais abrangente e universal que lhe é possível, as impressões que recebe do seu próprio Núcleo Cósmico."


 

Local: Portugal/Brasil/Curitiba
Membros: 191
Última atividade: 4 Nov, 2016

André Louro de Almeida é um catalizador espiritual livre.
 
A partilha da informação e do estímulo espiritual acontece no plano intuitivo, de coração a coração, sem formatos rígidos nem moldura tradicional.

André nasceu no Funchal em 1964. Desde os 18 anos de idade que detecta dentro de si um impulso definido para comunicar da forma mais abrangente e universal que lhe é possível, as impressões que recebe do seu próprio Núcleo Cósmico.

A este impulso filosófico básico foi-se acrescentando, com o tempo, uma compreensão da situação planetária em níveis psíquicos, subtis e internos. Algumas das suas notas características são: contemporaneidade, sentido de urgência e escala, sobriedade e liberdade, combinados com uma consciência amorosa, mas não facilitista. Essa consciência tornou-o social e acessível, com uma enorme facilidade em fazer amigos. Em paralelo com este desvelar gradual de um programa de acção espiritual alguns temas artísticos, psicológicos e sociais permaneceram:

Um interesse persistente na relação entre arte, decoração, harmonização psico-afectiva e espaços de convergência social.


Um interesse em Arte Generativa, Motores Poéticos, Sistemas Geradores de Diversidade e Land-Art como complemento da criação de Paisagem.


Um compromisso com o exercício da beleza como um dos mais fundamentais fios de Ariadne da memória colectiva: como mapa de retorno ao estado primordial, edenico-adamico.

Um interesse na combinação entre palavra falada – Spoken Word – poesia e música.

A suspeita crescente de que certos estados de consciência no presente ciclo da vida planetária só emergem em condições de laboratório – ashramicas ou quasi-ashramicas.


A necessidade de gerar invenções sociais –  a politica que pode ser feita fora dos partidos políticos – que permitam uma maior circulação da Luz da Alma e do Fogo do Espírito.

Uma constante elaboração espiritual em torno do facto da TERRA ULTIMA, Terra Ígnea, a existência da Terra numa dimensão eterna.

O contributo de André inclui reflexões em torno de um poliedro de conhecimento que contem elementos críticos como o despertar da essência da Vida Infinita no metabolismo celular, os centros-espelho intraterrenos em civilizações paralelas, a preparação para a integração da Terra na grande corrente ascendente do Universo e a religação da Humanidade aos caudais da Árvore da Vida, o sistema cósmico de circulação da presença divina.

Em 1989 André Louro de Almeida foi contactado por seres do mundo interno na região de Dornes, Portugal. Estes seres instruíram-no sobre a existência de dois centros ocultos em planos paralelos: LYS, em Portugal e ANU TEA na Polinésia e prepararam os seus veículos internos para uma progressiva comunicação pública sobre estes centros, tarefa que André considera ainda não ter começado, no sentido iniciático, apesar das inúmeras referencias em todo o seu trabalho nos últimos 21 anos.


As suas impressões iniciais deram origem aos livros de José Trigueirinho Netto sobre LYS e ANU TEA de 1992 a 1995, após troca de correspondencia e partilha directa entre os dois autores.

Para acompanhar a reflexão que André propõe basta experimentar o princípio espiritual de identificação interna. O desenvolvimento do seu trabalho acontece por repetições cíclicas e persistentes em torno de uma aproximação gradual a um centro de fogo transfigurador que é simultaneamente a mais alta identidade individual e o princípio unificador de todos os Seres. 

A nota de síntese que transpira do seu contributo é o Coração Inteligente, o que se reflecte numa cuidadosa observação interior, numa busca sensível de conciliar a aventura psicológica-criativa individual com a emergência do Princípio Divino, Principio activo nos níveis profundos do ser humano e da Consciência Terrestre. 

Com aproximadamente 300 conferências gravadas em formato digital o seu trabalho em palavra falada é abrangente e cobre áreas do conhecimento interno de forma por vezes original. Sendo responsável pelo desenvolvimento de cerca de 15 cursos de conteúdo psicológico, espiritual e artístico e 25 seminários de temáticas complementares, André tenta preservar tempo significativo para o seu filho de treze anos e para desenvolver a arte de estar em inalterável quietude, como forma de união com campos mais profundos de energia.

O trabalho que André desenvolve avança de forma extremamente lenta, com frequentes interrupções na sua exposição ao público. Depois de anos de actividade  em Agosto de 2009 André retirou-se para preparar em silencio a próxima etapa que, segundo entrevista recente, será significativamente diferente das etapas anteriores.

Actualmente André vive em local indeterminado, sem residência fixa.


Roúlo Danner Deialma. Tunísia 2010

Fórum de discussão

A Cura pelo Fogo Interno: As Mãos, O Olhar e A Voz - Parte I

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de Conceicão Valadares 4 Nov, 2016. 3 Respostas

A Cura pelo Fogo Interno: As Mãos, O Olhar e A Voz - Parte II

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de Sandra Rodrigues Giannoni 10 Out, 2016. 1 Resposta

Geometria

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira 9 Out, 2016. 0 Respostas

*Civilização Solar *

Iniciado por Verônica D'amore. Última resposta de Gerson José G. de Alencar 24 Mar, 2016. 1 Resposta

Reverencia-ao-fogo

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de Conceicão Valadares 2 Mar, 2016. 3 Respostas

Alinhamento Com A Ordem De Melkizedeck

Iniciado por Fatima dos Anjos. Última resposta de Diego Oliveira 26 Nov, 2015. 5 Respostas

A MÃE DO MUNDO 2..Shakti O Despertar da Deusa Adormecida na Matéria

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de Elciene Maria Tigre Galindo 22 Nov, 2015. 2 Respostas

Íman Cósmico

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de Elciene Maria Tigre Galindo 6 Nov, 2015. 1 Resposta

MATRIZ CRÍSTICA / MATRIZ CRISTÓIDE

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de Lótus Azul 17 Jul, 2015. 2 Respostas

INTEGRAÇAO E PATOLOGIA NA VIA INICIATICA (3 vídeos)

Iniciado por Verônica D'amore. Última resposta de Lara Martinez 29 Jan, 2015. 2 Respostas

Compaixão

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de cecilia correia de santana torre 14 Jan, 2015. 1 Resposta

"Corpo Gemátrico"

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de Gerson José G. de Alencar 20 Ago, 2014. 4 Respostas

Os Cinco Raios Superiores

Iniciado por M. Manuela dos Santos Oliveira. Última resposta de Gerson José G. de Alencar 20 Ago, 2014. 5 Respostas

AIR ENCONTRO 70 - acesso livre agora!

Iniciado por Verônica D'amore. Última resposta de Gerson José G. de Alencar 14 Set, 2013. 3 Respostas

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de André Louro de Almeida * O catalisador espiritual livre para adicionar comentários!

Comentário de Lara Martinez em 13 julho 2013 às 1:22

MUITO OBRIGADO AMOR E LUZ.

Comentário de Alessandra em 12 julho 2013 às 22:37
Grata...Namastê...
Comentário de Luzia Leda Lima Calfat em 11 março 2013 às 22:17

Muito obrigada pelo convite!

Comentário de Luiza Fortes em 16 janeiro 2013 às 0:28

Grata por me aceitar. Com certeza vai ser um aprendizado as informações de André.

Namastê.

Luiza

Comentário de Verônica D'amore em 14 janeiro 2013 às 18:23

Comentário de Natálys Reys em 14 janeiro 2013 às 12:55

deixo aqui um link com o texto copleto da Cura de ÓRION....

http://pt.scribd.com/doc/60447845/A-cura-de-Orion

OM AIRSCHOOL OM

Comentário de Maria do Carmo Morais Cota em 30 dezembro 2012 às 10:32

Interessante como tudo o que expressa a vivência de André não me é de todo estranho pois sinto um que de renovação constante em meu Ser capaz de fazer avaliar todas as minhas intenções e muitas vezes não concretiza-las por lhe reconhecer as consequências desastrosas.  Agradeço pelo convite e me sinto honrada em participar desse grupo. FELIZ VIDA NOVA PARA TODOS!

Comentário de Domingos Savio Carrilho de Morai em 28 dezembro 2012 às 23:02

Obrigado pela aceitação no grupo. Fico feliz com mais esta oportunidade de ler/ver os ensinamentos do André Louro de Almeida.

Comentário de Eurivan silva em 4 dezembro 2012 às 0:11

   obrigada  !

Comentário de Roberto Ferraz Silveira Junior em 25 novembro 2012 às 10:32

Muito Obrigado pelo Convite!

 

Membros (191)

 
 
 

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço