Depois de 22 anos, Shirley e Jenny – dois ex elefantes de circo – recebem uma segunda chance para a sua amizade.

pictures are loaded from thundafunda.com

Quando Jenny era fillhote, esteve no mesmo circo que Shirley, que na época tinha cerca de 20 anos. Elas passaram o inverno juntas no Carson e Barnes Circus, onde viajaram o Texas no final de 1970. No entanto, Shirley e Jenny foram separadas e ficaram 22 anos sem se ver.

1999-shirley-and-jenny1

Shirley foi para o Zoológico de Louisiana após uma lesão na perna. Lá, ela ficou 22 anos sem ver Jenny. No entanto, elefantes fêmeas sentem a necessidade de socializar com outros animais da espécie.

two-elephants-shirley-and-jenny-reunite-after-22-years-featured1

Então Shirley foi transferida para o Elephant Sanctuary, no Tennessee. O lugar fornece muito espaço e os animais ficam livres para circular.

hqdefault1

Solomon tratador de Shirley em Louisiana durante os 22 anos em que ela viveu lá. “Sentirei falta dela. Ela é livre agora. Não sei quem foi o primeiro a lhe colocar uma corrente, mas estou feliz em saber que serei o último a tirá-la”, disse ele.

Quando Jenny chegou ao Elephant Sanctuary, se encontrou com Shirley após longos 22 anos de separação. A conexão foi instantânea: mesmo em gaiolas separadas, elas se curvaram entre as barras de metal para ficarem mais próximas.

capture1

De acordo com Carol Buckley, do Elephant Sanctuary, Jenny e Shirley se tornaram inseparáveis. “Havia uma urgência sobre o comportamento de Jenny. Ela queria chegar perto de Shirley, que estava separada pelas grades. Ela ficou agitada, batendo na porta e tentando subir”, conta Buckley.

shirley-and-jenny-advocacydotbritannicadotcom-51

Assim que se acalmaram, Shirley e Jenny se tornaram inseparáveis e passam os dias livres, lado a lado. “Este relacionamento é intenso e se assemelha ao de mãe e filha”, afirmou a tratadora.

Veja este vídeo do reencontro dos animais:

Exibições: 388

Respostas a este tópico

Lindo Mnuela ,chorei a ver o video e aler o que escreveu 

Obrigada meu Deus  por me mostrares que ainda existe amor e compaixão no sere humano 

Obrigada meu Deus e Senhor por continuares a acreditar em nós e não nos abandonares 

Gratidão Manuela 

Simplesmente Emocionante!!!

Gratidão pelo compartilhar da postagem <3

Sensacional!, como é lindo ,ver um amor tão puro!

De chorar de tão lindo ver o amor das duas uma pela outra.Ainda bem que existem anjos disfarçados de gente...Obrigada.

Sempre me emociono muito com estas histórias...chorei!

É, não tem como não chorar!!!

NAMASTÊ NAMASTÊ NAMASTÊ

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço