Publicado por Verônica D'amore em 12 dezembro 2010

OBSERVAÇÕES DOS CRISTAIS SAGRADOS (071 * URIMM E TUMIMM)

SIGNIFICADOS

URIM = LUZ VIVENTE

TUMIMM = PERFEIÇÃO

(HEBREU-ARAMAICO)

CRISTAIS SAGRADOS DE LUZ VIVENTE DE PERFEIÇÃO DIVINA E SANTA (DO ESPÍRITO SANTO E SANTÍSSIMO DE DEUS VIVO)

CRISTAIS SAGRADOS

OS CRISTAIS SAGRADOS E CONSAGRADOS PELO SUMO SACERDOTE A DEUS VIVO, POR CADA UMA DAS TRIBOS DE ISRAEL. COM A FORÇA. O PODER E A RESPIRAÇÃO DA LUZ VIVA DE DEUS VIVO, PARA CURA E PURIFICAÇÃO DESTES POVOS POR MEIO DO “ÉFODE”, QUE O SUMO SACERDOTE CARREGAVA NO PEITO AO ENTRAR NO LUGAR SANTO E SANTÍSSIMO.

SOBRE ESTE PEITORAL ESTAVAM COLOCADAS DOZE PEDRAS PRECIOSAS NAS QUAIS ESTAVAM GRAVADOS OS NOMES DE CADA TRIBO DE ISRAEL, SENDO ASSIM LEVADOS NO PEITO (A ALTURA DO CORAÇÃO) DO SUMO SACERDOTE.

E CADA CRISTAL SAGRADO RECEBIA A LUZ VIVENTE DE PERFEIÇÃO DIVINA PARA AQUELES QUE OS PECADOS DO POVO FORAM PERDOADOS EM NOME DE DEUS VIVO. ASSIM QUE, CADA CRISTAL SAGRADO PURIFICA ESPIRITUALMENTE (POR MEIO DO ESPÍRITO SANTO), UMA TRIBO DO POVO DE DEUS VIVO, COM A LUZ VIVA DE APERFEIÇOAMENTO DIVINO DE DEUS VIVO.

CRISTAIS SAGRADOS “BRANCO AMETISTA”

SIGNIFICA E REPRESENTA A PUREZA DIVINA DE DEUS VIVO, ASSIM COMO A UNIÃO ESPIRITUAL COM SEUS SANTOS E SANTÍSSIMOS ANJOS DE RESPLENDOR DE LUZ VIVENTE DE DEUS VIVO.

ASSIM PEDIMOS AOS SANTOS E SANTÍSSIMOS ANJOS PORTADORES DOS CRISTAIS SAGRADOS COM A FORÇA, O PODER E A RESPIRAÇÃO DE DEUS VIVO QUE ATIVEM ESTES CRISTAIS SAGRADOS EM NOSSO CORPO ESPIRITUALMENTE, EM NOME DE DEUS VIVO, A PUREZA DIVINA DE NOSSO DIVINO SENDO UNO COM SEUS SANTOS E SANTÍSSIMOS ANJOS DE LUZ VIVA RADIANTE PARA CURA E PURIFICAÇÃO ESPIRITUAL.

CRISTAIS SAGRADOS “AZUL SELENITA”

SIGNIFICA E REPRESENTA A VONTADE DIVINA DO PAI AMOR, EM UMA CONSTANTE DE LUZ VIVENTE MICROMINUSCULAR POR MEIO DAS CÉLULAS SOLARES, ATIVANDO E REATIVANDO AS CÉLULAS E MICRO CÉLULAS DE NOSSO CORPO FÍSICO, MENTAL E ESPIRITUAL IRRADIANDO PRINCIPALMENTE A PULSAÇÃO DE NOSSO CÉREBRO.

CRISTAIS SAGRADOS “VERMELHO DIAMANTE”

SIGNIFICA E REPRESENTA A CHAMA ARDENTE DE AMOR VIVO DO PAI AMOR ,O AMOR ARDENTE VIVO, PISCANDO, QUE PROJETA AMOR VIVO DIVINO, ILUMINANDO NOSSO EXISTIR TERRENAL NO NOME DE DEUS VIVO, CRIANDO ASSIM SUCESSO, FAMA, CARISMA, ELEVANDO A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA DIVINA A UMA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA DIVINA CÓSMICA, BANINDO O MEDO SEJA QUAL FOR O SEU NASCIMENTO EMOCIONAL, PURIFICANDO NOSSOS CORAÇÕES CRIA UMA FORTE UNIÃO COM DEUS VIVO, NA TERRA COMO NO CÉU.

CRISTAIS SAGRADOS “ROSA AMBAR”

SIGNIFICA E REPRESENTA O AMOR DA MÃE AO FILHO, DO PAI AO FILHO, DO IRMÃO AO IRMÃO, EM COMUM UNIÃO ESPIRITUAL COM DEUS VIVO E SEUS SANTOS ANJOS DE AMOR VIVO DE DEUS VIVO, O AMOR, A ESPIRITUALIDADE, A BOA FORTUNA, SÃO REVELADAS AO FILHO ATRAVÉS DA FORÇA, DO PODER E DA RESPIRAÇÃO VIVA ESPIRITUAL SUPREMA DE DEUS VIVO DE AMOR AO PEDIR A ATIVAÇÃO DESTES CRISTAIS SAGRADOS EM NOSSO SER.

“EHYAH”. “ASHER”. “EHYAH”. 

(HEBREU-ARAMAICO)

SIGNIFICADO EM ESPANHOL: “YO”. “SOY”. “YO”. 

A REVELAÇÃO DA SANTA E SANTÍSSIMA TRINDADE DE TRINDADES, EM MIM, COMO EM MOISÉS NA SARÇA ARDENTE DE AMOR VIVO DO PAI AMOR.

CRISTAIS SAGRADOS “VERDE ESMERALDA”

REPRESENTA E SIGNIFICA O SANTO E SANTÍSSIMO ANJO DA LUZ VIVA DE DEUS VIVO, DE CURA ESPIRITUAL. ATIVANDO E REATIVANDO ESTES CRISTAIS SAGRADOS NO NOME DE DEUS VIVO, EM NOSSO CORPO, PARA A CURA ESPIRITUAL, ILUMINA NOSSA MENTE DISPENSANDO-A DAS SOMBRAS QUE INQUIETAM A ALMA, DANDO EQUILÍBRIO E SANIDADE MENTAL, NOS PROTEGE DE ATAQUES DE ENRGIAS E ESPÍRITOS NEGATIVOS, SELA TANTO NOSSOS CORAÇÕES COMO O CORAÇÃO DE NOSSO LAR DOS MAUS PENSAMENTOS, PROTEGENDO-NOS DE ENTES DEMONÍACOS E ESPÍRITOS PERTURBADORES.

CRISTAIS SAGRADOS “AMARELO RUBI”

A SOLICITAR A NOSSOS SANTOS E SANTÍSSIMOS ANJOS DA LUZ VIVA DE DEUS VIVO, PORTADORES DOS CRISTAIS SAGRADOS AMARELO RUBI, QUE ATIVEM E REATIVEM ESTES ESPIRITUALMENTE EM NOSSO CORPO FÍSICO, EM NOME DE DEUS VIVO. SE CRIA A CONEXÃO ESPIRITUAL DE NOSSA MENTE E SER CRÍSTICO DIVINO INFERIOR COM NOSSO SER CRÍSTICO DIVINO SUPREMO MENTAL E ESPIRITUAL. PROJETANDO E AMPLIANDO ESPIRITUALMENTE A FORÇA E O PODER DA LUZ VIVA DE DEUS VIVO, CONTRA PERDAS MATERIAIS, ROUBOS E PURIFICAÇÃO.

CRISTAIS SAGRADOS “VIOLETA – ROXO – MALAQUITA”

AO ATIVAR E REATIVAR ESTES CRISTAIS SAGRADOS EM NOME DE DEUS VIVO, TRANSMUTAMOS AS MÁS ENERGIAS EM POSITIVAS, PEDINDO COM ISTO A PROTEÇÃO ESPECIAL AS CRIANÇAS NASCIDAS E RECÉM-NASCIDAS, A PROTEÇÃO REAL E DIVINA CONTRA O MAL, SEJA QUAL FOR SUA ÍNDOLE, VENHA DE QUEM VIER E COM QUEM VIER, RECEBEMOS A LUZ VIVA DE DEUS VIVO E A MANDAMOS EM CONTROLE TOTAL ESPIRITUAL DENTRO DA VONTADE DO PAI AMOR, CONSEGUINDO EQUILIBRIO EM NOSSAS FINANÇAS, ATRAVÉS DA ABUNDÃNCIA PLENA DA LUZ VIVA DE DEUS VIVO.

CRISTAIS SAGRADOS “BRANCO - KUAZAR - DIAMANTADO”

AO ATIVAR E REATIVAR ESTES CRISTAIS SAGRADOS ESPIRITUALMENTE EM NOME DE DEUS VIVO, ESTAMOS CRIANDO PUREZA E PROTEÇÃO DIVINAS, ATRAVÉS DA UNIÃO ESPIRITUAK COM OS SANTOS E SANTÍSSIMOS ANJOS DA LUZ VIVA DE DEUS VIVO DA ESTRELAS, PARA QUE ATRAVÉS DA LUZ VIVA QUE OS CERCA, PROJETEM SUA LUZ DE AMOR VIVO DE DEUS VIVO, SOBRE NOSSOS FILHOS DE DEUS VIVO, ILUMINANDO-OS E PROTEGENDO-OS, EM NOME DE DEUS VIVO, NOS PURIFICAM E NOS CURAM, DEIXANDO EM NOSSAS CÉLULAS E MICROCÉLULAS O CÓDIGO SAGRADO DA PAZ INFINITA DE DEUS VIVO.

METATRON

FACE BRILHANTE DE DEUS VIVO OU O QUE BRILHA

COMO A MESMA FACE DE DEUS VIVO.

ESTE SANTO E SANTÍSSIMO ARAUTO DE DEUS VIVO,

A PARTIR DO ESPLENDOR DO PAI ETERNO DIVINO CRIADOR,

ABRE SEUS BRAÇOS PARA RECEBER TODO ESPLENDOR DIVINO

QUE DO CORAÇÃO VIVO

DE DEUS VIVO EMANA.

E TOMANDO-O ENTRE SEUS BRAÇOS,

LEVA AOS SEUS CORAÇÕES RADIANTES

DO AMOR VIVO DO PAI AMOR,

COLOCANDO SUA MÃO DIREITA

EM SUA CLAVÍCULA ESQUERDA

E SUA MÃO ESQUERDA

EM SUA CLAVÍCULA DIREITA,

COM A CABEÇA PARA BAIXO

EM SOM DE HUMILDADE,

FAZENDO O SIGNO DIVINO DO PAI AMOR

DEPOIS DE ALEGRAR-SE

COM O AMOR PROFUNDO DO PAI AMOR,

EXTASIADO ABRE OS SEUS BRAÇOS

MIL VEZES MULTIPLICADO

O RESPLENDOR DOURADO DO PAI AMOR

E VOLTA A SI MESMO,

PARA A GLÓRIA E LOUVOR DO MESMO,

NOVAMENTE O AMOR VIVO DO PAI

EM RESPLENDOR VIVO DE AMOR

PURO E SANTO DO PAI AMOR

A QUEM VIU PARECE

COMO ESTENDER OS SEUS BRAÇOS

ERAM MIL EM CADA LADO,

REPETIÇÃO DA OPERAÇÃO ANTERIOR,

ANTES DE ABRIR SEUS BRAÇOS

ERGA O SEU OLHAR PARA O MESMO INFINITO

E ABRINDO SEUS OLHOS CHEIOS DE LUZ

RESPLANDESCENTE

DO PAI AMOR,

COMEÇA A SE FORMAR UMA ESFERA

DE CRISTAIS DIAMANTADOS EM CIMA DELE,

QUANDO JÁ ESTÁ FORMADA,

E ESTENDENDO SEUS BRAÇOS

DEIXA QUE TODO O AMOR VIVO

RADIANTE CHEGUE A ESTA ESFERA

DE LUZ VIVENTE E EM CADA

FACETA TRIANGULAR É UM MUNDO

DE CRIAÇÃO DIVINA DO PAI,

ELE VÊ TODOS OS MUNDOS CRIADOS

PELO PAI AMOR FAZENDO CHEGAR O EFLÚVIO

VIVO DO PAI AMOR A TODOS

NO MESMO NOME DE DEUS VIVO.

CRISTAIS SAGRADOS “BRANCO-PURO-DIAMANTADO”

A ATIVAÇÃO DESTES CRISTAIS SAGRADOS ATRAVÉS DA PALAVRA VIVA DE DEUS VIVO, NOS DÁ PROTEÇÃO DIVINA DESDE OS ALTOS E ALTÍSSIMOS CÉUS, ATRAVÉS DOS SANTOS E SANTÍSSIMOS ANJOS DE DEUS VIVO, DA PRIMEIRA HIERARQUIA TRINITÁRIA.

CRISTAIS SAGRADOS “BRANCO-PURO-PRATEADO

A ATIVAÇÃO DESTES CRISTAIS SAGRADOS ATRAVÉS DA PALAVRA VIVA DE DEUS VIVO, NOS DÁ PROTEÇÃO DIVINA DESDE OS ALTOS E ALTÍSSIMOS CÉUS, ATRAVÉS DOS SANTOS E SANTÍSSIMOS ANJOS DE DEUS VIVO, DA SEGUNDA HIERARQUIA TRINITÁRIA.

CRISTAIS SAGRADOS “BRANCO-PURO-DOURADO”

A ATIVAÇÃO DESTES CRISTAIS SAGRADOS ATRAVÉS DA PALAVRA VIVA DE DEUS VIVO, NOS DÁ PROTEÇÃO DIVINA DESDE OS ALTOS E ALTÍSSIMOS CÉUS, ATRAVÉS DOS SANTOS E SANTÍSSIMOS ANJOS DE DEUS VIVO, DA TERCEIRA HIERARQUIA TRINITÁRIA.

Por Filiberto Gonzales Figueiroa

Tradução de Verônica D’amore

Exibições: 2018

Respostas a este tópico

Boa tarde queida irmã!

Muito linda toda a msg e o conteúde, é fantástico, como tudo neste portal mágico!

Gostava porem de fazer uma pergunta:será que tentarmos activar esses cristais sem os termos materialmente, fará o mesmo efeito?

Eu vou tentar, mas gostaría que me desses o teu parecer.

Eu Te Amo e sou grata!

Olá querida Susana,

vou dar apenas a minha opinião como você me pede. Esta opinião não diz o que é certo ou errado, ela não te fará uma pessoa melhor ou pior e, provavelmente, muitos outros que conhecem e trabalham com pedras e cristais poderão dar mais informações a respeito e o farão com mais precisão e experiência do que eu.

Então, a  minha opinião e a minha experiência  atual no caminho do autodomínio, do empoderamento das energias, enfim, da espiritualidade me permitem dizer apenas uma única coisa: vá em frente e pesquise os efeitos disso por si mesma SEM MEDO. Tudo o que você colocar a energia poderosa do AMOR verdadeiro e puro, só poderá resultar em coisa certa, verdadeira e gratificante. Crie a sua própria conexão com o Divino! É isto que vejo e sinto em todas as mensagens para a Nova Era: Crie sua própria CONEXÃO DIVINA COM O AMOR DIVINO E CONFIE! 

Bênçãos de Paz e Luz sejam derramadas sobre a sua realização,

Eu Te Amo e Sou grata!

Muitissimo grata pela explicacao...venho procurando por isso a algum tempo...principalmente depois que li o livro do Paulo Coelho...ALQUIMISTA...Obrigada! 

BOA TARDE

amei esta materia ,tenho estes solidos de Platão que trabalho na radiestesia como posso estar ativando os cristais para usar?

abraço marice

OI MARICE,

(De acordo com Fátima dos Anjos): "basta que você se recolha e coloque-se em meditação aí decrete para EU SOU " ativar os cristais urim tumim", aquietar a mente e observar. Decretar 3 vezes." 

abraços,

Verônica D'amore.

marice vargas pazinato disse:

BOA TARDE

amei esta materia ,tenho estes solidos de Platão que trabalho na radiestesia como posso estar ativando os cristais para usar?

abraço marice

SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DOS MUNDOS; DESDE O MICRO AO MACROCÓSMO. ALELUIA!

Boa Noite!

De acordo com a Wikipédia:

De acordo com a visão judaica , o Urim e Tumim remonta ao Sumo Sacerdote de Israel. A placa peitoral que utilizava era dobrada ao meio , formando um bolso onde ficava um pergaminho contendo o nome de D-us. Este nome fazia com que certas letras gravadas sobre as pedras preciosas acendessem de acordo com as questões perguntadas. Aquele que desejava uma resposta( e apenas questões de relevância dentro da comunidade israelita poderiam ser perguntadas)[1] ia ao sumo sacerdote .Este virava-se para a arca da aliança , e o inquiridor de pé atrás do Sumo-Sacerdote fazia a pergunta em voz baixa .O sumo sacerdote , olhando para as letras que se acendiam , era inspirado para decifrar a resposta de D-us. A Tradição é unânime em afirmar que foram utilizados até a destruição do Primeiro Templo,quando pararam de funcionar.[2] O Urim e Tumim era um dos cinco utensílios que faltavam no Segundo Templo de Jerusalém.[3] Flávio Josefo, no entanto, diz que o oráculo estava silencioso "200 anos antes do seu tempo", ou seja, a partir dos dias de João Hircano, o que significa que Urim e Tumim teriam sido utilizados até os tempos dos Macabeus.[4] Os mestrestalmudistas, no entanto, nunca haviam visto Urim e Tumim, que consideravam como o nome de D-us escrito no peitoral do Sumo Sacerdote.[5]

Geralmente os cristãos crêem que Urim e Tumim sejam duas pedras colocadas no peitoral do Sumo Sacerdote de Israel, contendo em uma face resposta positiva e em outro resposta negativa. Fazendo-se a pergunta , jogavam-se as pedras, e de acordo com os lados que caissem era confirmado uma resposta negativa, positiva ou sem resultados.

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias crê que Urim e Tumim sejam duas pedras presas em um arco de prata (como um óculos), as quais, às vezes, são usadas junto com um peitoral,[6] sendo utilizadas para obter revelação e traduzir línguas. O ProfetaJoseph Smith Jr teria utilizado o Urim e Tumim para decifrar e traduzir o texto do Livro de Mórmon. Os membros da Igreja creem que a Terra, após tornar-se santificada e imortal, se tornará um grande Urim e Tumim.[7]

E de acordo com a mesma:

Éfode era uma antiga vestimenta feita de linho fino, carmesim, estofo azul, ouro e púrpura que continha os nomes das doze tribos de Israel e era utilizada pelo sumo sacerdote ao apresentar-se a Deus no Lugar Santo do templo.

As roupas dele tiveram que ser feitas especialmente por aqueles que tinham sido dotados de habilidade particular para a tarefa. Por cima de um manto de trabalho, o Sumo Sacerdoteusava uma vestimenta chamada de éfode, feito de linho com ouro, azul, purpúra e escarlata. Estendia-se para a frente e para atrás do corpo, em duas partes que foram apertadas junto ao ombro através de duas pedras de ônix fixadas em ouro. Em cada uma destas foram gravadas os nomes das doze tribos de Israel. Foram colocados seis nomes, em ordem de nascimento, em um ombro e seis no outro. Isto significa que todas as vezes que o Sumo Sacerdote entrava no Santo Lugar, ele levava os nomes das tribos diante do Senhor, e de acordo com o caráter de sacerdote, ele representava estas diante de Deus.

De modo geral, um éfode era um manto ou xale, mas para o Sumo Sacerdote era um artigo de vestuário exterior particular, no estilo de uma túnica ou avental. Foi feito de linho azul, purpúra e escarlata e havia linhas douradas tecidas nele. Foi feito em dois pedaços unidos junto aos ombros com ganchos dourados. Cada gancho era fixo com uma pedra de ônix gravada.

Segue então minha pergunta...

Urim e Tumim seriam duas pedras distintas com as quais se decifravam respostas? Uma significava "sim" e outra "não"? Qual era o material de ambas gemas? Eram usadas por dentro das vestes do Sacerdote?

Éfode era uma vestimenta ou era um adorno peitoral? De tecido ou de ouro com pedras? Era esse que faziam a junção e o funcionamento da arca da aliança? Era essa a peça de ligação?

Desculpe tantas perguntas, mas se eu não as fizesse não conseguiria dormir....

A propósito, gostei muito dessa postagem, me intrigou bastante.

Muitíssimo obrigada!

Sou grata!!!

Paz!!!

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço