O que representa o Portal 12:12:12

 

  - O Portal 12:12:12 provoca nível diferente de Ascensão. Enquanto o 11:11:11 foi muito mais amplo e nos levou ao sistema Galáctico do Sol Central, o 12:12:12 é um dos passos dimensionais nesta direção. Neste ponto da transição pelo 11:11, todos os níveis mais densos de necessidades da dualidade estão completos. Então o 12:12:12 é a última Ativação Planetária dentro do mundo da dualidade e ele, atualmente, completa sua evolução nas energias de julgamento. É ligado inter-dimensionalmente à entrada do 11:11:11, no sentido que pode libertar padrões densos de karma, penetrando mais fundo nas energias sutis do 11:11:11 e preparando para a ativação do terceiro portal.

 

É muito importante que expliquemos todos estes portais a você. Estas entradas são os caminhos em direção à sua Ascensão. Eles permitem que as três ondas de Ascensão possam ocorrer. Todas estas entradas são interdimensionais. Por isso, não são fáceis de ser entendidas com a mente concreta.

 

ENTÃO, O QUE É O PORTAL 12:12:12?

 

É uma entrada inter-dimensional que está sendo ativada para muitos de vocês, Irmãos Amados. É a entrada da Conclusão. Levará você à consciência da Sexta Dimensão da Graça Divina. Neste meio, seus desejos se manifestarão instantaneamente como o resultado da expressão do seu Eu Divino. Você estará existindo num estado de Amor Cósmico. Esta condição estará disponível para você; entretanto terá de estabilizá-la em sua consciência. A energia da Graça Divina está emanando do Centro Galáctico e é transmitida por Sírius. Nossos Irmãos Cósmicos do Comando de Júpiter, que é semelhante ao Comando Ashtar, estão dirigindo esta Energia, que age como uma estação transformadora, abaixando sua freqüência e regulando-a ao nível do seu Planeta. Esta Energia é reunida e dirigida por alguns Mestres Ascensionados que formam um Grupo Especial chamado Fraternidade da Estrela.

 

Este grupo de Mestres é responsável pela conclusão da dualidade e pela Ascensão deste Planeta. Eles estão projetando esta Energia em sua direção. É um Raio específico, de energia muito focalizada ligada ao Perdão. A auto-absolvição pode acabar com a lei do karma e estabelecer a Lei da Graça. Como resultado, muitos de vocês deverão ter completado sua "limpeza emocional" antes da ativação do 12:12:12, permitindo experimentar estas novas energias que alcançarão a Terra.

 

A ENTRADA DE ANTARION

 

Depois de iniciada a ativação 12:12:12, virá o tempo provável para a Segunda Onda de Ascensão. Isto cria uma mudança de consciência de massa na Humanidade em direção à Nova Realidade que milagrosamente está crescendo sobre seu Planeta. Este é o ponto de culminação da Transição Planetária, quando ocorrerão as Revelações Cósmicas preditas em suas profecias. Uma grande quantidade de Luz e Amor estarão presentes neste momento. É um tempo de grandes Milagres, que sua linguagem não tem condições de descrever. Este é o exato ponto em que o Universo muda de expansão para contração e a Luz do Uno pode manifestar-se plenamente. Todos os Focos de Luz e Unidade do Planeta serão afetados.

 

O NOVO CÉU E A NOVA TERRA

 

Depois da Entrada de Antarion e depois que a Terra mudar seu polo, realinhando a posição de seu eixo, apontando-o para o Sistema do Sol Central, haverão mais ativações de Portais. Eles serão ativados numa certa data de tempo linear apenas como referência, porque o tempo linear, na verdade, já não existirá mais. Serão ativados inter-dimensionalmente, num estado de "Não tempo".

 

(Texto compartilhado de “Templo do Sol” e publicado por Mharcya de Sá)

 

 

Exibições: 498

Respostas a este tópico

O Potal 12.12.12, vem trazer o desenvolvimento do novo firmamente. Isto como primeira parte da nova era.

Que bom muito bom mesmo que isso esteja sendo explicado aqui de maneira clara pois tem muinta gente que acreditando que o mundo vai acabar.

Que grande oportunidade poder participar de um evento dessa magnitude!!!

Obrigada

Muito esclarecedor.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço