Robert Haig Coxon

 

Todos o conhecemos como

“o criador da música de Kryon”

já que viaja pelo mundo todo

acompanhando a Lee Carroll...

 

(Tradução de Verônica D'amore)

Robert Coxon nasceu em Montreal, Canadá e estudou composição musical na Universidade MacGill. Considerado um multi-tecladista, Robert se baseia em uma ampla gama de experiência pessoal, espiritual e musical  para criar sua própria música para a meditação.

 

Começou a tocar piano na idade de um ano e meio. Dois anos depois começava a tomar lições formais de música e com a idade de 9 anos já estava compondo sua própria música.

 

Ele ensinou na Escola Superior durante vários anos antes de ter a necessidade de interpretar em tempo total. Quando assistia a Silva Mind Control – um método cujo objetivo é aumentar as capacidades mentais de uma pessoa até o chamado nível alfa quando a freqüência das ondas cerebrais chega a 13.8 Hz – aprendeu a relaxar-se, como programar e visualizar e se viu obrigado a entregar-se em uma investigação e experimentação para descobrir quais sons ajudam a relaxar, tipo de velocidade e o ritmo que ajuda a alcançar este estado de ânimo. Sua intenção era encontrar uma música que somente ao escutá-la, sem nenhum tipo de técnica, permitisse as pessoas a relaxar.

 

Ele começou a viajar com Lee Carroll, o canal de Kryon conhecido em 1998, se mantendo como a identidade musical da obra de Kryon até agora. Quando não está em turnê, passa o tempo em seu estúdio compondo para a televisão e escrevendo para ambos, seu próximo álbum e seus numerosos concertos em todo o mundo.

 

Robert Coxon sempre se esforçou para criar a fórmula musical que despertasse a mente humana para o seu verdadeiro potencial. Como os cientistas estão descobrindo agora que cada célula individual tem a consciência, com inteligência, as portas se abrem a uma novidade como a música de Robert pode ajudar no processo de cura física e emocional.

 

O Instituto Monroe em Faber, Virgínia deu mais provas científicas de que a música tem um efeito positivo muito forte nos ouvintes. É através do poder da intenção que se pode aproveitar esse lugar de conhecimento infinito, a sabedoria infinita e se guiar para criar algo que possa fazer uma diferença neste mundo.

 

Este é o seu terceiro CD: THE INFINITE ESSENCE OF LIFE

Estas melodias profundas nos guiam para a Fonte de toda beleza.

 

“Ao combinar sutilmente a estrutura clássica com sons contemporâneos, meu objetivo é criar uma atmosfera de paz e tranqüilidade. Isto proporciona um catalizador  para transcender o tempo e o espaço, experimentar a beleza e a harmonia... a essência do Universo” diz Robert Coxon.

Atenção: os Cd's 1 e 2 em breve serão postados aqui também.

Exibições: 646

Anexos

Respostas a este tópico

Anexos

Anexos

Maravilhoso Verônica .Gostaria de saber como obter os Cds.MUITA LUZ.

 Lindíssimo trabalho! Estou esperândo pelo 01 e o  o2. OBRIGADO VERÔNICA D´AMORE.

 

LINDÍSSIMO muito obrigada  um beijinho de coração

Grata.

Vc sempre nos envia grandes tesouros.

Abraços

Valeu pela tradução Verônica. Encontrei um site onde todos poderão ouvir este belo CD, dentre outros, de graça: http://roberthaigcoxon.bandcamp.com/album/the-infinite-essence-of-life
Um fraterno abraço a todos.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço