O que é falado neste vídeo:

Os banhos são utilizados para diversas finalidades e mais comumente para Limpeza e Vitalização.
Atuam principalmente nos corpos sutis e sua principal contribuição é ajudar a elevar o padrão vibratório de quem os utiliza.

O Banho de Sal Grosso descarrega o excesso de energia, tanto positiva quanto negativa.
Por este motivo, é importante a imantação com energias positivas após este tipo de banho.

Os Banhos de Sal Grosso + Ervas auxiliam neste propósito. Descarregam as energias negativas e ao mesmo tempo magnetizam o corpo sutil positivamente através das ervas.

site da loja: http://www.djovia.com.br/ 

Banho de Ervas Djovia para Limpeza e Purificação do Corpo Sutil

Ao tomarmos um Banho de Ervas, limpamos e purificamos  nosso corpo sutil (ou campo astral, aura), permitindo harmonizar os chakras que são canais por onde recebemos energias para o corpo físico.

Ao redor do nosso corpo físico temos um campo energético, formado por corpos sutis, que chamamos de aura. Através dela captamos do ambiente físico e das pessoas, energias desqualificadas, que se não forem   idêntificadas e trabalhadas podem virar algum tipo de desconforto, mau estar, doença, etc. Por isto é importante fazer uma manutenção com Banhos de Ervas, mantendo seu corpo sutil livre de Larvas Astrais.

Os Banhos de Ervas são muito utilizados para ajudar na limpeza de nossa aura,  atraindo boas energias e bons fluidos em situações específicas. Protegem contra forças negativas, nos auxiliam no cuidado da saúde, na abertura de caminhos financeiros e amorosos, proporcionando muitos benefícios positivos.

Exibições: 1240

Respostas a este tópico

O SOM ESTAVA MUITO RUIM. DESCULPE, MAIS NÃO CONSEGUI ENTENDER NADA.

INFORMO QUE  NÃO CONSEGUI RECEBER O CONTEUDO  ,POIS O MESMO SE MOSTROU  INTERROMPIDO,SOM RUIM E ACUSANDO NA TELA QUE" UM ERRO OCORREU".

ASSIM NÃO FOI CUMPRIDO O OBEJIVO DESTA INFORMAÇÃO..

ABRAÇOS A TODO

Amigos, há muito tempo que não consigo mais ouvir perfeitamente vídeos do youtube, achava que era algum problema com meu PC, mas hoje percebo que mais pessoas estão tendo dificuldades. A propósito, também não consigo ver diretamente os vídeos das páginas onde são postados. O que é preciso fazer: abri-lo no próprio youtube, clicando em cima do título do vídeo que aparece do lado esquerdo da tela bem acima. Abrirá a janela para o youtube, o som às vezes melhora bastante. Outra coisa a fazer é fechar todas as outras janelas e ficar somente com a do youtube. Tem sido desagradável, eu sei, mas tem acontecido também que ele fica lento e várias vezes é interrompido. 

Bom, isto é o que tem ocorrido e não tenho explicações para o que acontece. Talvez alguém do Portal possa ter a solução ou entender mais dessas engenhocas do que eu... No mais, a gradeço e abraço a todos em harmonia.

PS: Tentarei postar outro vídeo com melhor áudio aqui com o mesmo assunto. 

Verônica D'amore.

escutei perfeitamente, grato. Paz

o som estava  rui  mais  deu   para  entender    muito   obrigado   muita  paz   luz   amor  e  fé 

BOM TEXTO.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço