ENSINAMENTOS PLEIADIANOS PARTE 3 A ESSÊNCIA DO QUE TODOS DEVEM FABRICAR É O VALOR DO EU.

ENSINAMENTOS PLEIADIANOS PARTE 3
A ESSÊNCIA DO QUE TODOS DEVEM FABRICAR É O VALOR DO EU.


"Hei, se o meu corpo manifesta doença, ele pode manifestar bem-estar também. Qual limitação e qual decreto de doença eu estou aceitando? "
Você tem armazenado dentro de você uma abundância de conhecimento magnífico.
Você é a chave para a Biblioteca Viva, e você é o que todo mundo busca, até certo ponto. É um processo muito interessante que os seres humanos são envolvidos. Usando a sua imaginação, você pode enviar uma mensagem para o seu cérebro e intencionar que os neurônios ligados à área de imaginação tornem-se mais finamente unificados. No entanto, os dedos dos pés têm a mesma capacidade para transportar o sinal do imaginado, como o cérebro, porque cada célula do seu corpo é composta exatamente das mesmas substâncias, não importa onde estão localizadas.

Cada célula tem o mesmo potencial para produzir conhecimento, e suas células estão esperando por você para dirigi-las. Quando você permite que a sociedade, família e educação dirijam suas crenças, e você deixa que a culpa e "deveria" permeiem seu campo, estes são os programas para os quais o seu corpo responde.

Seu planeta vai salvar seu processo de transmutação assim como você reconhece o poder da imaginação, que está intimamente vinculada à memória. A imaginação funciona como uma tela de cinema em sua mente, que contém imagens e cria modelos/matrizes de consciência. Seu corpo está cheio de memórias de mundos diferentes, bem como diferentes intervalos de tempo a partir do agora que você percebe.
Como a Terra evolui, você vai se tornar capaz de extrair estes conceitos e modelos/matrizes e encontrar os ensinamentos em sua finalidade, bem como a sua importância para o seu agora, com base no que você sabe. Trazer memórias de outros tempos e lugares para a sua realidade atual unifica o significado da sua vida. Cria uma cura, ajudando você a entender o propósito de ferimentos autoinfligidos.

Uma das chaves mais importantes que podemos dar é esta: Ame-se, honre o veículo que você ocupa, e atue como você ser inestimável. Aja como se você tivesse sorte e recebesse a melhor coisa possível - seu corpo. Honre a Terra enquanto Bem, com amor e respeito, por estar aqui, na Terra, nessa fase dos seus fantásticos dramas. Amar a si mesmo e a Terra faz seu percurso pelo Universo, e sua jornada, serem mais iluminados.

* Seu corpo está indo para demonstrar habilidades absolutamente miraculosas. Suas sensibilidades irão desenvolver-se a tal grau que cheiros e aromas terão maior impacto em seus humores, emoções e sensação geral de bem-estar.
Você dirá, "Eu descobri que quando eu polvilho esta erva na minha comida, ou quando tenho esse cheiro na minha casa, eu tenho mais energia. E quando eu uso isto, estou mais calmo."

Aprenda a usar as plantas ao seu redor que estão presentes a partir da Biblioteca Viva. (livro Terra de Barbara Marciniak)

Uma mudança tremenda e radical está ocorrendo dentro de seu corpo físico, e não podemos enfatizar isto o suficiente. Cada um de vocês está sendo guiado, de modo a evitar a combustão completa, ouça o que está dentro de você.

Muito rapidamente recebe demasiada informação nova, e sem a sua tomada de tempo para desacelerar e integrá-la, pode levar a uma sobrecarga para o seu psiquismo ajustar. Há fases de aceleração e pontos de lentidão. Desta forma, o corpo constrói-se lentamente.
Imagine se você fosse um secador de cabelo e você gastou a grande maioria de seu tempo com o cabo enrolado em um pequeno saco na prateleira. Então veio a experiência máxima em sua vida: você estava conectado e sendo utilizado todos os dias. Se você fosse o secador de cabelo, você sentiria que não estava mais sozinho. Você diria,
"Alguma coisa aconteceu com minha identidade aqui! Uau! Estou dentro!"
Como um ser humano, você é similar. Você se conecta, e de repente algo acontece, então você deve incorporar o que acontece. Nós comparamos a energia que corre através de você como a corrente elétrica que atravessa o secador de cabelo, tornando-o mais do que simplesmente um objeto - tornando-se um objeto útil.

Este é um exemplo muito simples, e dá-lhe uma imagem de si mesmo. Você pode estar ligado de modo que a corrente de vida leva-o para o seu Propósito.

É essencial que você entenda o seu corpo e que você não envergonhe-se do que seu corpo faz. O que você faz com o seu corpo é outra história. Existe uma grande dignidade na forma física.
Seja magnânimo com a Graça do seu corpo. Se você está desconfortável com o que estamos dizendo, examine o quanto você ama a si mesmo e de onde vem o que não gosta e se envergonha no seu corpo físico. Não há nada de errado com o corpo. O conceito moderno da boneca Barbie, como uma forma feminina perfeita, contribui para a raiva do corpo feminino se o corpo não está conforme esse molde.

Todas as imagens, desde as dos brinquedos mais simples até dos computadores mais complexos, afetam suas percepções sobre si mesmo. O corpo humano tem todas as formas e tamanhos e todos os tipos de expressão. Você pode dizer que a variedade é importante no planeta, por olhar a variedade de faces. Se vocês fossem todos feitos para serem moldados em um tipo, haveria apenas um número limitado de rostos que estariam disponíveis como tipos de modelos.

Por eras, você como um ser humano esqueceu quem você era. Você assumiu a vergonha sobre o seu corpo e as funções do seu corpo. Tem havido pouco incentivo para que você possa reconhecer as funções do seu corpo.
Assim como seu corpo assume e integra a nova energia, a memória será despertada em você. Memórias cósmicas, bem como memórias desta vida, oferecem um desdobramento do que você tem sido na história galáctica. É importante você ter espaço para se lembrar.
Alguns de vocês pensam, "Oh, bem, eu vou colocar alguma música no carro e vou dirigir para algum lugar e praticar a lembrança."

Deixe um espaço para entrar a memória. Utilizar a natureza é uma das melhores maneiras de entrar em contato com a lembrança: ficar na natureza, observar a natureza, sem atividade, estando no agora e deixando o agora expandir-se para dentro do momento espontâneo, das sincronicidades - o sempre Agora em expansão.
A natureza ensina através do canto dos pássaros, o bater de asas da borboleta, a sinfonia de grilos e sapos, zurro do camelo e o cheiro de poeira do deserto, e a fresca chuva da primavera. Todas estas coisas provocam memórias se você tomar o tempo para deixar os sons e cheiros penetrar no seu ser físico.

Ativar a memória envolve desembaraçar-se/libertar-se de todos os "deveres" que você acumulou por si mesmo. Você está ocupado executando nada? Você realmente leva a vida mais significativa que você pode? Você aguarda a aprovação dos outros, sempre como uma sombra do poder de irradiar a sua verdade. Por favor, não se esconda de si mesmo ou dos outros. VIVA!

* Por que estamos lhe dizendo tudo isso? Estamos com a intenção de ativar a memória celular dentro de você.
Antes de entrar no corpo, certas memórias são disponibilizadas e armazenadas geneticamente dentro de você. Um dia você vai descobrir como isso é feito e entender que você está trabalhado enquanto você dorme. Muitas vezes você sente estas acelerações - ou zumbidos - de pulsação elétrica através de seu corpo. Isso são inserções de memórias sendo colocadas em você para se preparar para sua próxima aventura.

Por favor, entenda que há pouca diferença entre uma experiência de inserção de memória e uma experiência de vida real, porque a realidade é muito estruturável. Realidades e culturas podem ser recriadas uma e outra vez. Se você é uma alma recém-nascida e sente que perdeu todos os acontecimentos interessantes no Universo, você pode ter inserções de memórias. Você pode criar lugares para si mesmo dentro das culturas sem superpopulação neles.
Por exemplo, todo mundo quer ter sido egípcio ou Maia, e só havia espaço para alguns. No entanto, todos vocês podem ter memórias construídas dessas culturas. Você pode se tornar uma parte delas, porque, com a memória construída para você, você pode construir outra cultura Maia em cima da outra. Este conceito dá-lhe uma pista sobre a flexibilidade da sua realidade.

* A memória é como uma piscina ou um espelho dentro do seu corpo, e ela precisa ser reabastecida e refrescada com a capacidade refletora da água. A água é o que melhora a memória no corpo físico. A Kundalini dispara os códigos, ativando a Luz codificada dos filamentos e os traz à luz.
Essas minúsculas fibras são preenchidas com informações e a Kundalini movendo-se através do seu corpo dá-lhe a oportunidade de possuir as suas memórias.

Muitos de vocês estão experimentando memórias profundas de manipulação, lembranças talvez dolorosas ... Como obter esses filamentos para dar-lhe um "filme" viável é outra história.
Você sabe como o filme parece? Ele é composto de pequenos quadrados ou quadros.
Você é como um grande filme, cortado e separado quadro a quadro, de modo que cada parte de você está desconectada de todas as outras. Enquanto trabalhamos com você, a energia que trazemos reorganiza aqueles pequenos clipes de filme. Isso traz uma história dentro de você que é Pessoal, Planetária E Galáctica.

* Todos vocês estão aqui para olhar para a escuridão, porque no escuro, você vai encontrar ambas, a Luz, e a razão da Luz estar retornando. Você não pode simplesmente ir em direção à Luz e dizer: "Hey, a escuridão é ruim. É negativo. Eu não quero ver. "

Esteja aberto para o que você não quer ver.
Mantenha seu coração aberto, e confie que a dor precisa ser explorada para que possa ser liberada depois de ser processada em um nível de memória. Você está no momento em que as memórias estão flutuando na superfície, vinda de recessos profundos. Estas memórias podem trazer respostas emocionais.

Tudo o que você vê necessita ser visto. É você.
Aceite isso e diga: "Aha! Baseado no que eu sei, e na preparação da minha consciência, eu posso olhar para isso e ver que isso era energia mal utilizada. Que está tudo certo. Vou transformá-la. Vou transformá-la em algo alegre".

por NewSunUnity em 21 outubro 2016
»Parte 4 Amanhã.
Tradução Vilma Capuano

https://newsununity.com/20…/…/21/pleiadian-teachings-part-3/

por: Fatima dos Anjos

http://portalarcoiris.ning.com/

Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

╚══►Venham conhecer  nosso blog o link é: http://paiportalarcoiris.blogspot.com.br/?spref=fb

Exibições: 287

Respostas a este tópico

maravilhoso! gostaria de resgatar as partes 1 e 2 dos ensinamentos, alguém pode me ajudar?

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço