VOCÊ É DIGNO E ESCOLHE TUDO

Mensagem de P’taah

7 de Agosto de 2017.

Saiba que se você não fosse digno de todas as maravilhas, você não existiria. Todos vocês estão participando de um jogo. Todos vocês são grandes Deuses e Deusas, muito poderosos, participando deste jogo chamado: “Esqueci a minha verdade.”

Você foi criado em um ambiente que lhe diz que você não é digno e todos vocês estão aterrorizados de perderem uma oportunidade - perderem estes maravilhosos contatos com os seus irmãos e irmãs, perderem a Transição, as maravilhas que sabem em seu próprio coração que estão para ocorrer.

Nós lhe dizemos: você não irá perder. Você se criou aqui e agora, neste mundo, neste lugar. Você é o escolhido porque você cria a sua própria realidade, de forma absoluta.

Você é o escolhido para vir neste Agora, de modo que possa participar desta Grande Transição. É por isto que você está aqui e nós lhe dizemos que as histórias de seus irmãos e irmãs alienígenas são maravilhosas, de fato, e são muito emocionantes, mas são somente histórias. Isto não lhe trará ao lar e a volta ao Lar é o que você anseia.

Seus irmãos não o levarão ao lar. Seus irmãos não mudarão a sua realidade. Por que? Porque vocês são Deuses e Deusas, muito poderosos, e somente você tem o direito soberano de mudar quem você é - de mudar a sua vida. Seus irmãos não virão para salvá-lo. Por que? Porque você não precisa de salvação! Você não precisa de salvação, porque você é, a cada agora, não importa como pareça, absolutamente Perfeito, uma Expressão Eterna da Fonte.

Você é isto, meu amado. Você é isto. Você tem dentro de você as sementes de todo o conhecimento. Você tem dentro de você as sementes de Deus/Deusa, senão você não poderia existir.

Aquilo que são as tecnologias e o que é o Outro, as tolices científicas com que todos vocês estão obcecados, não irão mudar a realidade de quem vocês são. Não há nada fora de você: apenas um espelho, um reflexo para lhe mostrar quem você é e como você está em qualquer Agora.

O que isto significa? Significa simplesmente que a fonte de poder é a sua emoção e seja o que for que esteja ocorrendo em sua vida, seja para o que for que tenha uma resposta emocional negativa, é o seu sinal de que há algo a ser abordado, que há um medo em você sobre quem você é, que é para ser compreendido, de modo que você possa criar a mudança que todos vocês desejam tão fervorosamente.

Mas, somente você pode fazer a escolha. Seus irmãos não o farão porque você é um ser soberano. Aqueles que tiveram conscientemente um contato com os seus irmãos, tiveram contato porque este é o contrato que vocês fizeram antes de nascer nesta vida.

Nós não entraremos em outras agendas. Há milhões de agendas. Dizemos apenas isto a você - não há e nunca houve aquilo que esteja contra a sua vontade, contra a sua escolha. Em algum nível, você escolhe tudo e dizemos, tudo o que há, em todos os contatos que você tem, seja consciente ou inconscientemente, é de sua escolha, É a escolha da maior parte de você para uma realidade maior - para a Luz, para o Amor, para o conhecimento.

Dizemos novamente que esta percepção, chamada de Iluminação, está simplesmente se revelando no que já é e não há nada a fazer. Não se trata de tentar ser espiritualizado porque você é absolutamente espiritual, ou não poderia existir. Não há nada em toda a sua vida que não seja espiritual. Não se trata de ser bom. Trata-se de ser quem você é e reconhecer que aquilo que não cumpre a ideia mais elevada de quem você pode ser, é simplesmente aquilo que se baseia no medo.

Não há ninguém o julgando. Não há certo ou errado. Não há “deveres”. Não há regras. Vocês são Deuses e Deusas participando de um jogo chamado de “vida humana agora”. Lembramos que você escolheu vir nesta vida para entrar em um maior conhecimento, para amar todas as suas facetas, de forma absoluta. E é disto que se trata.

Veja, meu amado, trata-se de amor. A Iluminação é o resultado natural de amar quem você é - de forma incondicional e absoluta - para se revelar no conhecimento de que você verdadeiramente é uma Expressão Eterna e Perfeita de Deus/Deusa/Tudo O Que É.

A sua revelação neste conhecimento é aquilo que é a sua conexão com os seus irmãos de outras dimensões, de outros mundos. E, de certa forma, aquilo que é denominado de “Contato”, consciente ou inconsciente, é somente para lembrá-lo da verdade maior.

Amo todos vocês, de forma absoluta e venho para refletir para você aquilo que você realmente sabe e para desencadear este conhecimento no interior de cada um de vocês. Nós viemos porque você faz o nosso coração cantar. Você é o reflexo daquilo que é o seu maior potencial - chamado de Deuses e Deusas participando de um jogo chamado Ser Humano.

Nós o amamos porque estivemos com você desde que os seus primeiros passos percorreram este glorioso planeta. Estaremos sempre com você e nunca iremos deixá-lo porque nós o amamos.

www.Ptaah.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 304

Respostas a este tópico

Obrigada.

Gratidão !

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço