quarta-feira, outubro 05 2011 - 01:43

Lãs Ensañanzas del Triángulo Sagrado- Vol.3. Capitulo 27. Pg. 285-293

Pesquisa e Tradução: Anete Trachtenberg

http://www.osarcturianos.com

A Saúde Física, Mental, Emocional e Espiritual para a Ascensão e a Cura Magnética.

Saudações, Eu sou Juliano. Somos os Arcturianos.

O problema da saúde física, mental, emocional e espiritual de vocês é um enfoque primordial para a ascensão. Todos seus corpos devem atingir um estado de saúde e estar em harmonia para atingir altas estabilidades e poderem examinar suas energias. Envolvendo-se com o Grupo dos Quarenta (40), muitas pessoas tinham a expectativa de melhorar sua saúde e seu funcionamento global. Esta é uma expectativa razoável, porque se unir a consciência de grupo lhes ajuda a conectar-se com a irmandade universal, e também com as energias positivas de luz de grupo. Vocês sabem que nossa crença na vida de grupo enfoca-se na consciência de grupo.

Nós, Arcturianos, já terminamos a evolução de nossa unidade, muito favoravelmente na quinta dimensão. Mas nós, mais cedo, em nossa historia, passamos por muitas das enfermidades que vocês estão experimentando em seu planeta e experimentamos a desarmonia, que muitos de vocês estão experimentando. De muitas maneiras, a recuperação de uma vida é uma transição muito importante, e a cura que tem ocorrido, geralmente, vem ao final de uma vida: quando o ser está entrando no período de transição entre as encarnações.

Nós gostamos de permitir-lhes o luxo da oportunidade de terem essa cura antes do final de sua vida. Gostamos de oferecer-lhes a expectativa e o conhecimento técnico para conseguir o alivio dos sofrimentos da terceira dimensão antes de sua ascensão.

CIRCUITOS CONDUTORES

Alguns dos métodos que nós vamos sugerir são razoáveis e podem aplicá-los. As desarmonias são muito complexas. Esta matéria complexa tem a ver com uma interação de forças em seu planeta. A interação de forças na reencarnação é em primeiro lugar a gravidade e o cinturão magnético da reencarnação (CMRE).

CMRE, (circuitos condutores), é um campo de energia densa ao redor do planeta. Sustenta todos os modelos de pensamentos de todos os seres que viveram na Terra e que vão viver na Terra algum dia. Mantém também as energias daqueles que estão em um processo de reencarnação ao redor da Terra. Com os bilhões de pessoas na Terra, este circuito CMRE está de acordo com uma forte quantidade de energia e força de luz, incluindo a sua própria e todas as historias de todas suas vidas. Além disto, as diferentes impressões ou sensações que tivemos das vidas anteriores, e que podemos ter trazido para esclarecer nesta vida. Isto inclui as sensações de outras vidas em que se transferiram as enfermidades para vocês. Vocês trouxeram modelos de pensamentos nesta vida, inclusive as feridas das batalhas anteriores, e o campo de energia global do próprio planeta que finalmente contribui para degradar ou reduzir o campo de energia magnética de vocês. Vocês realmente são uma interação muito complexa de forças. Vocês sabem que são seres muito complexos e devem esperar um profundo entendimento destas desarmonias chamadas enfermidades físicas ou as “penas” (castigos, sofrimentos, dores) nesta viagem pela Terra.

Há também uma cura ou restabelecimento da saúde muito simples e fácil para resolver algumas destas densidades pesadas. Isto envolve nosso acesso espiritual ou superior e certa atitude psicológica. Também envolve a intenção de trazer sua energia a um reino superior, possibilitando separar o campo de energia que está em vocês da presença física que se manifesta nesta viagem pela Terra.

Anteriormente, trabalhamos com algumas Sementes Estelares Arcturianas nas curas. Isto exclui aqueles que tinham cânceres e outras enfermidades sérias que os deixavam incapacitados. Nós participamos com um fluxo energético que lhes possibilitou abrir ou soltar alguns dos campos de energia mais obscuras que estavam envolta da “constelação”, que é mais conhecida como uma enfermidade. Pensamos que neste período ou tempo particular do processo de desenvolvimento da Terra haja necessidade de mais explicações de como curar as Sementes Estelares. Sentimos que as Sementes Estelares que vieram para a Terra tiveram uma surpresa. As Sementes Estelares foram muito procuradas em outros reinos e se motivaram. Elas sentiam que com o conhecimento e experiência de sua herança Estrelar, e com as interações de seus guias e mestres, voltar a Terra seria relativamente fácil e poderiam conseguir realizar suas missões com brevidade.

No entanto, a realidade é outra, devido à chateação ou peso da terceira dimensão, os desafios de viver na sociedade e prosperar na vida, e as dificuldades para vencer se associaram com estar em esta ligação planetária cobrando um pedágio e causando uma ameaça a suas vibrações. Vocês se tornam suscetíveis a todas as magoas, sofrimentos, dores, como quem não tem vitalidade. Isto é uma ameaça para sua vibração de Semente Estelar. Requer uma reativação de sua luz Estrelar. Requer uma reativação de sua energia Estrelar para lhe mostrar de novo quem são realmente. Requer método de cirurgia psíquica especifica e aspectos vibracionais energéticos que os esclareça e explica, para trazê-los a verdadeira vibração do seu Ser.

Nossos métodos envolvem transformações de energia, certos aspectos de sons e tons que lhes esclarecerão.

Eu vou lhes enviar um Tom de esclarecimento ao começo deste processo, para todos os que estão aqui presentes nesta sala e para aqueles que estão escutando ou lendo este texto. Nossos métodos envolvem transformações de energia, certos aspectos de sons e tons que lhes esclarecerão. Vocês precisam apenas escutar e permitir que o tom entre em sua energia para fazer o trabalho. Permitam que as energias destes tons se misturem com seus campos de energia e reduzam os bloqueios mais profundos dentro de seu campo físico. Nós não temos doenças em Arcturus. Como mencionamos anteriormente, parte disto está relacionado com nossa dieta e a maneira como nos nutrimos. Também está relacionada com nossas estruturas físicas que são, desde suas perspectivas, como um acendedor (isqueiro) de vocês.

Somos ainda mais pretensiosos, nós temos um método espiritual, filosofia e pratica meditativa que guarda nossa energia intacta. Se vocês vissem nossas auras, não veriam bloqueios ou buracos no campo de energia, e que vocês sim podem ter. Vocês não veriam carga de carma. De nossa perspectiva, poderia assustar-se ao ver o que vemos em vocês, ai na Terra, ver o que estão levando. O próprio campo de energia pode desgastar-se, debilitar-se, pois podem carregar ataduras de energia de outras fontes, outros seres. Vocês não encontrariam nossa aura de energia cheia de ataduras de outros seres.

PARADOXO

Numa sociedade como a de vocês, encontra-se algo paradoxo. Apresentam uma vacilação sobre a consciência de grupo devido ao medo de perder a livre vontade. Ao mesmo tempo, quando nós os vemos como planeta, nos os vemos oprimidos pelos espíritos que se enlaçam em tantas pessoas. Vocês dizem que estão tendo a livre vontade e nós vemos que há muitas influencias em sua espiritualidade que não é a “consciência de grupo”, e sim de espíritos desencarnados, ou até espíritos viventes que se atam ou enlaçam em vocês. Os espíritos desencarnados e outros que buscam também atarem-se contribuem na perda de energia vital. Esta força de vida de energia vital se tem descrito como uma grande quantidade de energia. Alguns dizem que vocês podem viver certo numero de dias em um planeta e depois disso, não tem nenhuma energia de vida bastante vital que os obrigue a continuar. Desde esta perspectiva, a força de vida vital parece ser um pacote de energia. Vocês podem abusar dessa energia de muitas maneiras. Por exemplo, o uso de drogas esvazia a força e energia. Também se esvazia muitas vezes através de causas emocionais como o medo, aborrecimento, irritação ou ciúme. Estes sentimentos contribuem em grande parte, no desenvolvimento do processo de enfermidades.

Nós, Arcturianos, não temos essas dificuldades em Arcturus. Quando encontramos um planeta que não tem dificuldades, ou está livre de dificuldades, também encontramos um planeta que não tem guerras. Isto não é uma coincidência interessante? É uma coincidência e não é uma coincidência.

Nós visitamos muitos planetas e temos estudado muitos deles em nossa galáxia. Nosso estudo inclui a saúde do planeta e dos habitantes. Essas pessoas que são mais bélicos e tem mais conflitos, apresentam uma historia de maiores enfermidades.

A Luz Magnética e a Cura Magnética: SIDA e Alzheimer

São duas (2) as enfermidades no planeta Terra que podemos salientar: Alzheimer e SIDA. As duas roubam das pessoas a força vital. A fonte destas enfermidades é realmente similar. As duas são resultado de um vírus.

O vírus da SIDA já se tem falado e se tem conhecimento. O vírus da Alzheimer se apresenta como uma placa que enreda os nervos do cérebro. É uma infecção viral reproduzindo-se, e que inflama os transmissores neurais, resultando em uma placa de células, que surge para defesa do corpo, numa tentativa de deter a proliferação das células infectadas. È a defesa do corpo, assim como se vocês tivessem um corte, e então se faz uma crosta ou ferida. Isto é o que representa a placa realmente.

Os cientistas agora pensam que a placa está causando a destruição do cérebro, e é verdade, porem deve-se ir mais profundo, e devem entender que a placa é uma defesa da invasão destes vírus.

Muitas pessoas crêem que o vírus da SIDA se introduziu na sociedade de propósito. Isto é certamente muito polemico porem, EU lhes digo que existe a possibilidade de novos vírus que deformam este planeta. Isto se deve as desarmonias eletromagnéticas que estão presentes e ao efeito “invernáculo” em certas áreas. Isto produzirá a incubação de certos vírus mais velhos.

O vírus da SIDA é certamente um vírus mais velho que estava talvez a um milhão ou dois de anos no planeta. E contribuiu com a morte de algumas espécies mais antigas do que o homem e que não foi considerada pelo homem até agora. O vírus tinha sido inativado. Saibam que este vírus já tinha estado neste planeta antes. O próprio vírus pode se transformar muito rapidamente ameaçando a vida. Eu creio segundo nossas revisões, que há outros vírus que são mais poderosos e que estão agora entre as espécies. Este vírus está separado do vírus da SIDA, porem é mais poderoso e se manifestará logo através de algumas gripes e pneumonias que serão mais fortes. Eu só lhes digo isto porque elas são manifestações de algumas desarmonias. Existem maneiras de se protegerem, no sistema de vocês, da invasão do vírus, inclusive da invasão do vírus do Alzheimer.

O que significa ser um Ser Magnético?

Basicamente, a recomendação mais alta que nós temos, está relacionada com a luz magnética e a cura magnética. Nós dissemos antes que vocês são seres “ligeramente” magnéticos. São magneticamente curadores e ressonantes. Existem forças magnéticas que poderiam incorporar-se ao redor de vocês. Os protegeriam e protegeriam seu cérebro e seu sistema imunológico da entrada destes vírus ou retrovirus relacionados com a gripe. Ter consciência da energia curativa e magnética é como ter a chave para a saúde física. Também é a chave para acabar com os bloqueios.

Os sons e tons que tenho emitido têm uma carga magnética. E esta carga magnética ativa uma energia magnética ressonante ao redor de vocês. Vocês precisam se dar conta de que são seres magnéticos. O que significa ser um Ser Magnético?

Talvez pensem como a atração. Corretamente, um íman atrai. O que estão atraindo? Um íman também é uma parte do espectro eletromagnético e uma força de luz é uma força eletromagnética.

Existem dois aspectos, a energia eletromagnética e a magnética ou energia da atração. Vocês podem trocar a energia magnética da atração para a repulsão. Se vocês não querem ter uma energia de força mais obscura ou uma força de enfermidade que entre em vocês, podem preparar a cura magnética expulsando-a do corpo.

Exercício: energia curativa

Vou emitir um Tom que lhes ajudará no exercício. Como Seres Magnéticos, reúnam suas mãos (15 a 25 cm. separadas as palmas entre si). Vocês podem sentir que as mãos querem se tocar. Podem trocar a força para que elas se repulsem. Podem trocar a força com seus pensamentos. Estes Tons lhes ajudarão agora para que consigam este conhecimento eletromagnético. (Series de Tons).

Por favor, tomem uma respiração profunda. Ponham suas palmas da mão como um símbolo Galáctico, universal de paz, unidade e receptividade. Sintam a energia que flui dentro de seu sistema. Ponham seus cotovelos para baixo. Gerará um grande calor dentro de suas palmas. Esta é agora a energia curativa mais alta. Ponham suas mãos em cima da parte de seu corpo que pode estar necessitando de cura.

Eu sou Juliano, estou dirigindo um tubo de luz azul para o centro deste quarto onde todos estão ouvindo ou lendo estas palavras. Este tubo de luz azul está radiando uma energia curativa dirigida a suas mão. Esta energia curativa está magnificando suas próprias habilidades quando vocês estão aumentando e amplificando a consciência. Vocês e nós, Arcturianos, estamos entrando na freqüência superior. Abram suas palmas para cima para receberem este tubo de luz azul dourado.

Câmara Curativa

 Eu vou descrever para vocês um aspecto de nossa câmara curativa que está em nossa nave. A usamos inclusive para nós mesmos. Às vezes quando estamos abraçando e trabalhando com as energias da terceira dimensão, nos encontramos carregados e susceptíveis as energias densas que vocês são susceptíveis. Nós temos escudos especiais quando seguimos estas viagens especiais ao longo das Galáxias. Temos possibilidades de contaminarmos. A câmara curativa tem uma energia elevada, eleva as partículas de quartzo. Talvez pudessem pensar nas maquinas de radiografias e tecnologias radiográficas que existem na Terra. Estas maquinas estão emitindo raios danosos. Estão baseados em certas freqüências magnéticas e de radiações. Elas proporcionam informação útil, porem não são curativas, simplesmente é uma informação para ser lida.

Em alguns casos, estudando-se as células desta maneira, aumenta o problema. E isto se tem demonstrado pelo efeito na física quântica, onde se demonstrou que o observador pode afetar o movimento da partícula subatômica. Vocês não podem separar o observador do observado. Não estou dizendo que não devem utilizar radiografias. O que estou dizendo é que devem estar num estado de mais proteção. Vocês devem ter cristais. Eles devem estar em um quarto espiritual, com a musica espiritual, luz e fluindo sons de água corrente. A experiência deve ser uma pratica espiritualmente reforçada. O corpo deve premiar-se de alguma maneira. Nós temos desenvolvido nossas câmaras curativas para conseguir isto. Existe uma amplificação de cura através dos sons, através de campos de cura eletromagnéticos que não estão disponíveis na Terra.

Teoria introdutória de nossas Técnicas Curativas.

O espectro eletromagnético com que trabalha é mais refinado do que vocês dispõem. Também está mais além de suas sensações. Vocês nem sequer poderiam ver, ouvir, tocar ou sentir a vibração como tal. Vocês apenas sentiriam os efeitos dele. Entretanto, é possível que sentissem uma aceleração. A câmara de paz curativa está em uma configuração especial em forma de oval. É um oval com uma esfera em cima e linhas que baixam, como um domo similar as mesquitas. Esta estrutura é sumamente curadora. O próprio quarto tem cadeiras, similares a cadeira de dentista que tem a habilidade de girar a uma velocidade muito alta. A cadeira começa a girar e enquanto vocês estão girando, não se atordoem, não ficam tontos. Em nossos métodos curativos, damos prioridade muito alta em girar. Há um grupo de danças Derviches que giram. Eles têm estado em conexão com as famílias Estelares e as pessoas da nação da Estelar que os instruíram o giro. Quero que vocês entendam que nossa cura, quando entramos para purificarmos, ou quando trazemos alguém da Terra a nossa câmara de cura e os colocamos em uma de nossas cadeiras, nós giramos a cadeira. Este giro cria um estado alterado de consciência imediatamente. O efeito é tal, como que se vocês tivessem um frasco com areia branca e negra juntas. Como ele esta girando, o branco se separa do negro. Vocês podem, então, retirar todo o negro e simplesmente podem ter a areia branca. Uma vez que o giro ocorre e se separa o denso na parte superior, então a pessoa pode reintegrar-se na energia. Em nossa posição circular, já estamos na energia da quinta dimensão. Esta é a teoria introdutória de nossas técnicas curativas.

A Luz Magnética Protetora como Cura Legitima

A Luz Magnética Protetora é o próximo aspecto que eu quero explorar com vocês. Devido à proliferação de vírus, o seu sistema imunológico apresenta uma deteriorização eletromagnética, por isso é importante usar a Cura Legitima. Os Arcturianos crêem que a cura legitima prevalecerá mais e ainda se desenvolverão mais Câmaras Legitimas de Paz para liberar-los dos vírus.

O som para protegerem-se da invasão de vírus em sua energia eletromagnética é (duooh-duooh-duooh).

 Todos vocês estão ouvindo o som e estão recebendo proteção especial. Este som está passando por seu espectro eletromagnético inteiro, ajudando a rechaçar todos os vírus e as mais baixas energias e substancias bacterianas.

Recitem para vocês mesmos: Eu sou um Ser Ressonante Eletromagnético e eu estou atraindo somente luz. Eu estou repelindo todas as bactérias e vírus. Meu Campo Magnético está tão repleto que assim que posso repelir o que é de natureza danosa para o meu corpo físico.

Quero concluir a comunicação com uma breve reflexão sobre aqueles que estão fisicamente enfermos e que não podem ser capazes de recuperar-se totalmente. Há pessoas com enfermidades físicas, invalidez ou enfermidades pelo o resto de sua estadia na Terra, devido a uma combinação de fatores, mais além de seu comando. Mas isto não impede que usem estas técnicas que os beneficiariam. Elas lhes ajudarão a manter a energia superior e o modelo vibracional que lhes permitirá identificar-se com seu eu superior da quinta dimensão. Ainda quando vocês tenham uma enfermidade crônica que não é curável, ainda quando vocês tenham uma serie de problemas que não parecem ser solucionáveis, podem beneficiar-se porque estão alcançando um estado superior de consciência. Ao mesmo tempo, não sustentem a crença de que seja incurável, porque podem ativar-se muitos modelos assombrosos e energias.

É muito importante que depois de terem feito o giro ou qualquer dos exercícios que expliquei, ponham as afirmações bem altas e positivas em seus sistemas.

Eu sou Juliano

Exibições: 87

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço