Arcturianos através de Suzanne Lie, entrevistados por Jefferson Viscardi

Tradução e comentários: Silvana Pereira 
http://www.osarcturianos.com

Tradução parcial, para o texto completo acesse: http://www.multidimensions.com/TheVision/books.html

Para outros trabalhos de Jefferson Viscardi acesse: http://www.jeffersonviscardi.com

Sobre DEUS

Jefferson: Qual foi a razão básica e primaria para Deus Criar os humanos?

Arcturianos: Deus não é o que os humanos percebem como uma entidade masculina, separada, individual. Deus esta em tudo, em todo lugar, todo o tempo. Cada um de nós é Deus. Cada um de nós é uma expressão de Deus, uma expressão do grande UM. Existem muitas expressões do grande UM. Os humanóides não são senão uma daquelas miríades de expressões.

Jefferson: Vocês já se encontraram com Deus?

Arcturianos: Nós somos todos Deuses, e vemos Deus nos olhos de cada um! A cada vez que nos comunicamos, encontramos Deus dentro do fluxo comum dos nossos seres de luz. Nós encontramos Deus dentro de almas que se abrem (desabrocham), das famílias Terrenas. Deus é tudo e está em todos os lugares!

Jefferson: Eu entendo a idéia de Deus a mãe, o útero, e então existe Deus o pai, o espírito, de forma que tudo permanece em equilíbrio. Eu entendo quando as pessoas dizem Deus é Tudo em Tudo eles querem dizer que sem Deus não poderia haver nada. Mas existe uma consciência de Deus que é limitada para a “individualidade”?

Arcturianos: Não há Consciência de Deus que seja limitada pela individualidade! Esta é uma visão humana. Os humanos criaram seu Deus dentro de modelos da sua própria realidade. O homem criou um Deus que tem raiva e pune Seus filhos. Eles criaram um Deus que julga ao invés de amar. Isto é uma projeção de seres terrenos amedrontados. Isto não é um fato cósmico.

Propósito da criação da vida na Terra

Jefferson: Qual é o propósito de criar vida da forma que nós experimentamos na Terra?

Arcturianos: Experimentar ser uma forma individual. Conforme sua consciência se expande, você é capaz de abraçar formas mais amplas. Por exemplo, como um humano, primeiro você é um individuo. Então você se torna membro coletivo da humanidade. Então você se torna membro do coletivo do planeta. Eventualmente, você vem para o coletivo, onde você e o planeta são UM. Neste ponto, conforme você pensaria seu corpo como sendo daquela humanidade, você então pensa no seu corpo como sendo daquele planeta.

Dimensões... são freqüências, conforme a nossa freqüência, é onde alcançaremos ir....

Jefferson: Agora, a dimensão onde vocês existem é realmente longe de onde nos existimos. Em outras palavras, se seres humanos ascenderem para fora do ciclo de reencarnação, seremos então capazes de ressoar na freqüência da oitava dimensão?

Arcturianos: A expansão da consciência que é lembrada enquanto o ser esta dentro do seu veículo terrestre é o alcance da experiência para a qual ele pode retornar conforme ele transita para fora daquela vida. Se ele for capaz de experimentar a quinta dimensão naquela vida, ele irá facilmente ser capaz de retornar para aquela dimensão.

Jefferson: Se vocês forem mais especificos me ajudariam a visualizar o que vocês estão dizendo. Eu queria entender esta idéia do que acontece quando nós morremos. Depende da pessoa, certo?

Arcturianos: Depende grandemente (muito) da pessoa. Depende da consciência para a qual a pessoa escolheu despertar naquela vida. Também depende das crenças, que a pessoa sustentou naquela realidade. Se a pessoa acredita que é um ser de luz multidimensional, então tem a escolha de retornar para ser um ser de luz multidimensional quando deixar seu veículo terreno. Se a pessoa acreditar que é má ou demoníaca, então terá um alcance limitado de escolhas conforme deixa seu veículo terrestre naquilo que vocês chamam morte. Nós não chamamos morte; chamamos transição.

Uma vez que o ser transitou para um certo plano, tal como o baixo astral, ele permanecera lá até que lembre que todos são belos seres de luz. Alguns deles escolherem experimentar as trevas. Eles não são melhores ou piores que outros. Eles escolheram uma realidade que é mais difícil no tempo da sua transição, porque suas escolhas são mais limitadas.

Realidade

Jefferson: O que é real? Como voce define: real?

Arcturianos: Real é amor incondicional. A única realidade é amor incondicional. Que é a essência do UM. Dentro daquela essência do UM, toda realidade pode nascer, mesmo a realidade das trevas e medo.

Jefferson: E existem Arcturianos que vivem num mundo físico?

Arcturianos: Sim, existem muitos de nos que vestiram a casca humana no planeta Terra neste tempo. Seu planeta esta tendo um grande momento cósmico para o qual nos preparamos por muitos, muitos milênios.

Ascensão

Jefferson: E existem Arcturianos que vivem num mundo físico?

Arcturianos: Sim, existem muitos de nós que vestiram a casca humana no planeta Terra neste tempo. Seu planeta esta num grande momento cósmico para o qual nos preparamos por muitos, muitos milênios.

Jefferson: Por que isto é tão importante?

Arcturianos: Este é o momento quando Gaia, o planeta Terra, tem a oportunidade de elevar sua freqüência para a quinta dimensão. De fato, o sistema solar inteiro e este quadrante do espaço esta indo para uma dimensão superior. Todos nos estamos esperando pela ascensão de Gaia, porque é o maior dos desafios transmutar um planeta inteiro para a forma de quinta dimensão. E é especialmente difícil para a Terra, porque este é um planeta de extrema polaridade e livre-arbítrio. E como você tem visto, muitos dos aterrados se perderam dentro do livre-arbítrio fazendo escolhas danosas; Não somente para seus veículos terrenos, mas para sua sociedade, pessoas e bem como para o planeta.

Jefferson: Por que é necessário se preparar por tanto tempo para isto?

Arcturianos: Existem ciclos estelares que são muito longos. Por exemplo, o ciclo humano, do nascimento, pela vida, para a morte geralmente dura somente 70 a 100 anos conforme vocês contam o tempo na Terra. O ciclo para a transmutação de uma área do espaço leva muitos, muitos milênios para ser completada. O ciclo para a sua estrela, Sol, está agora entrando no tempo para transmutação.

Sobre medo

Jefferson: Como as pessoas podem lidar com o medo para se libertarem dele?

Arcturianos: O antídoto para o medo é amor incondicional. O amor humano não é incondicional. O amor humano é condicional! Com o amor condicional humano, você ama alguém se ele fizer isto ou aquilo, e você muda o seu amor se fez ou não isto ou aquilo. Uma vez que um ser humano ligado à Terra relembra sua Alma/EU ele começa a recuperar a criatividade e poderes de cura do seu inato amor incondicional. Podem então usar este poder e amor incondicional como ferramentas para se livrarem dos medos aos quais estão vinculados.

Chama Gêmea ou Complemento Divino

Jefferson: Existe tal coisa como alma companheira ou chama gêmea?

Arcturianos: Sim! Quando um ser que rossoa com o UM, escolhe tomar a forma da terceira ou quarta dimensão, este precisa escolher um gênero. Entretanto, somente um componente da sua essência total é capaz de entrar na realidade terceira ou quarta dimensão. O complemento do seu andrógeno, eu multidimensional – seu Complemento Divino – separa-se da forma humana individualizada de terceira dimensão. Este complemento é o que tem sido chamado de Chama Gêmea ou Divino Complemento. Quando o ser eleva sua ressonância, além da freqüência da polaridade, este reganha a total unidade com a sua Chama Gêmea.

Jefferson: Humm. Seria correto dizer que existe um complemento da minha alma em algum lugar que é a minha Chama Gêmea?

Arcturianos: Sim! Este outro complemento da sua alma, também, escolheu se manifestar como uma forma. Vocês todos tem uma oportunidade de ter um casamento com a Chama Gêmea quando vocês se unem e casam com a Chama Gêmea. Este não é um casamento fácil porque esta outra pessoa está aqui para ensiná-lo, e você precisa consistentemente confrontar a si mesmo em todo o tempo deste casamento. Quando você entra na terceira dimensão, entretanto, você não deixa os mundos elevados. É mais como se você fizesse uma “cópia” da sua essência e passasse aquele arquivo para a terceira dimensão. A cópia original permanece em seu lugar original. Então, a cópia que foi passada pode ser grandemente alterada pelas experiências nos mundos inferiores. No momento da sua ascensão para a quinta dimensão, você compartilhará todas as suas experiências com aquele arquivo original para melhorar e expandi-lo. Você entende isto?

Jefferson: Sim. O que você quer dizer é que eles podem ambos encarnar sob o mesmo gênero. Então, eles podem ou não escolher ter um relacionamento baseado na sexualidade.

Arcturianos: Alguns são de orientação sexual diferente e eles apreciam o sexo, como vocês conhecem. Algumas vezes Chamas Gêmeas vem como membros da mesma família, ou crianças e adultos, ou adultos e crianças, avôs e crianças, tias, sobrinhos, amigos e assim por diante. Existem muitas configurações diferentes que as almas escolhem para experimentar uma proximidade da sua Chama Gêmea.

Encarnações Simultâneas

Jefferson: Quantas encarnações simultâneas um ser humano pode ter na Terra?

Arcturianos: Muitas Almas escolheram ter não mais do que doze encarnações ao mesmo tempo.

Jefferson: O que?

Arcturianos: Mais do que isto é contra-indicado para a saúde e crescimento da alma. Dentro da experiência física de reencarnação, estas doze almas são muito parecidas com doze brotos que florescem de uma grande flor. Existem freqüentemente doze encarnações simultâneas na esperança de que pelo menos uma delas desperte e abrace seu EU multidimensional. Se apenas um destas expressões físicas for capaz de retornar para a quinta dimensão, as outras 11 tambem irão para a quinta dimensão.

Manifestação Arcturiana

Jefferson: Você pode se manifestar numa freqüência que pode ser vista pelos olhos humanos?

Arcturianos: Os olhos humanos não podem nos ver, porque a maior parte dos humanos não acredita que existimos. Também, sua vibração não é agradável. Você gostaria de se enterrar profundamente na lama? Por causa da diferença em nossa freqüência, nós, os membros da Federação Galáctica, falamos através de nossos aterrados (n.t. sementes estelares encarnadas). Nós estamos no meio de um vasto plano pelo qual nós, a Federação Galáctica, sua Família Galáctica, os auxiliará a manifestar a ascensão da Terra e Seus habitantes.

Arcturianos: Jesus era capaz de expandir sua consciência até o ponto em que podia ver os seres das freqüências elevadas.

Jefferson: Oh!, entendo.

Arcturianos: Foi ele(Jesus) quem mudou, não os seres. É da mesma forma para aqueles que são capazes de perceber nossa forma. Eles são capazes de elevar suas consciências. É muito desconfortável criar uma forma com as limitações da sua realidade, por isto nós enviamos o nosso mais profundo amor e apreciação para todos vocês. Nós entendemos que vocês fizeram um corajoso sacrifício quando escolheram limitar seus grandes “EU” em tal forma comprimida.

Arcturianos: Veja, nosso pouso começa não NA sua Terra, mas NA consciência dos habitantes da Terra.

Sobre Ascensão

Arcturianos: Entretanto, em outras realidades da Terra, ascensão significaria deixar seus corpos físicos para trás. Desta vez vocês transmutarão sua forma física, bem como a forma física da Terra, de volta para a sua verdadeira vibração de quinta dimensão. Humanos, cetáceos e Gaia são parceiros neste empreendimento!

Arcturianos: Sim. Ascensão pessoal é uma expressão da unidade com uma freqüência elevada de expressão de seu EU. Por outro lado, ascensão planetária é uma expressão de unidade com toda a vida na Terra. Para experimentar a ascensão planetária, vocês todos precisam perceber que seu EU não é somente seu corpo físico, mas inclui TODO o corpo maior do plante Terra. Conforme os humanos se unificam, como animais, cetáceos e plantas já estão em unidade, eles vão lembrar que cada UM é uma expressão de Terra Gaia. Nossos aterrados são realmente Seres Multidimensionais que entraram no grande experimento de: “Pode um ser manter a Unidade de seu verdadeiro EU quando ele experimenta a si mesmo de forma separada do UM?” A resposta para esta questão é freqüentemente, ”NÃO.”

Sementes Estelares encarnadas (aterrados)

Arcturianos: Nós estamos tão orgulhosos de nossos aterrados. Nós observamos que vocês estão se elevando acima dos tentáculos do medo e escolhendo focar na Luz Multidimensional e Amor Incondicional. Além disto, nós vemos nossos despertos observando o medo e as trevas, não apenas em seu mundo exterior, mas também dentro de si mesmos. Eles têm então, sido capazes de amar incondicionalmente seu próprio eu interior, o que transmuta as trevas em amor que cria e dirige seu Corpo de Luz. Desde que todos os Seres em Gaia são UM, conforme nossos generosos despertos liberam seus próprios medos, eles auxiliam a liberar o medo do planeta inteiro.

Arcturianos: Não existe conceito de um fim ou um começo no UM assim como não há tempo e espaço. Existem apenas freqüências de experiência. Muitas formas de vida incluindo a própria Gaia agora sentem que concluíram a experiência de sustentar forma nas freqüências inferiores e polarizadas da terceira e quarta dimensões. Entretanto, muitas almas não retornarão para estas freqüências de expressão, porque preferem ter a experiência das altas freqüências de expressão do EU.

Chamado

Arcturianos: Nós temos um chamado que NÃO é para impedir desastres. Ao invés disto, nosso chamado pede uma atenção urgente. A mensagem deste chamado é, Queridos, sim, vocês, aqueles que são capazes de ouvir e escutar. Nós dizemos a você,
“Acordem, Acordem. A ascensão é AGORA!Nós, os Arcturuianos estamos aqui para ajudar cada um de vocês e todos vocês.”

Mensagem Final 1 de uma das entrevistas

Jefferson: Vocês seriam generosos em nos dar uma mensagem final hoje?

Arcturianos: Novamente, nós diríamos que temos apenas uma mensagem, a qual é o amor incondicional. É através do amor incondicional à vocês mesmos que vocês podem transmutarem-se em suas verdadeiras formas. Nós não damos mensagem sobre o futuro, porque isto interferiria com o seu livre-arbítrio. Vocês são um planeta de livre-arbítrio. Nós não poderíamos sequer dar assistência para curar a vossa mãe Gaia (Terra), se não fosse pelos muitos dos residentes que nos chamaram regularmente para curar seu amado planeta. Entretanto, nossa mensagem é: “Por favor, nos chamem.” Nos chamem para ouvir a verdade, nos chamem para curar o planeta.

Mensagem Final 2 de outra entrevista

Arcturianos: Queridos, nossa mensagem final deve ser breve, mas precisa ser pura. Nossa mensagem final é: “Ame a si mesmo incondicionalmente. Então, ame toda vida da mesma maneira.”

Exibições: 69

Respostas a este tópico

Muito especial para mim Gratidão

Palavras com uma vibração especial.. obrigado.

Namastẽ.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço