o Corredor Arcturiano III

Bem vindos á continuação da sua jornada através do corredor arcturiano parte III. Desde que você entrou em nosso corredor, nós temos lhe instruído sobre os muitos portais interdimensionais presentes no corpo de Gaia. Nós queremos agora instruí-lo sobre o portal interdimensional localizado em seu próprio corpo físico, a glândula pineal. Na preparação para a ativação de seu Portal Pessoal, nós desejamos explicar um pouco mais sobre os muitos vórtices que estão se abrindo em sua realidade.

Devido à progressiva alteração das leis de terceira dimensão do espaço e tempo, os vórtices estão cada vez mais visíveis, mas geralmente apenas no canto do olho. Até que você “acredite” nessas visões, elas vão desaparecer quando você olha para elas de frente. Auspiciosamente, existem muitos eventos que em breve estarão ocorrendo que estenderão a sua capacidade de acreditar no “impossível”. Por exemplo, sua Família Galactica está cada vez mais em comunhão com sua equipe de seres em forma humana na Terra e sua presença se torna mais visível em sua vida diária.

Além disso, conforme você acordar, você vai descobrir a verdade sobre muitas patentes de tecnologia que tem sido suprimidas. Uma vez que esta tecnologia esteja disponível, vai mudar seu mundo. Estas patentes incluem, energia livre, automóveis anti-gravitacionais, o uso de minerais conhecidos que absorvem substâncias tóxicas, a criação de portais inter-dimensionais e muito mais. Aqueles que trabalham na função do “Ego” por muito tempo regeram o mundo. Quando mais cidadãos da Terra comungarem com seu Ser Multidimensional, com os seres despertos, com Gaia e seus familiares Galacticos, recuperarão a força e a coragem para confrontar as mentiras de quem os governava.

VÓRTICES

Há dois aspectos a serem considerados num vórtice. Um é a fonte invisível que gera o vórtice. Outro é a manifestação externa dos braços de energia em espiral que se estendem a partir dessa fonte. Estes braços ondulantes, muito parecidos com os da nossa galáxia, tornam o vórtice perceptível. Um vórtice no Hemisfério Norte irá girar no sentido horário, enquanto que um vórtice no Hemisfério Sul irá girar no sentido anti-horário.

Um vórtice é também conhecido como um buraco negro, corredor, portal e / ou portal estelar. É um túnel hipotético conectando dois pontos diferentes no espaço de tempo, que lhe permite viajar através do portal livre das limitações da terceira dimensão de tempo.

Portais são vórtices que existem em “lugares” em que a transmutação para a quarta dimensão foi concluída. Gaia ressoa com a quarta e quinta dimensões, em diferentes áreas do seu planeta, em momentos diferentes. Os tempos e os lugares mudam de acordo com as crenças e expectativas dos Seres na área, juntamente com influências estelares. Alguns portais são abertos apenas durante alguns alinhamentos lunares e estelares, enquanto outros apenas são abertos pelas expectativas dos Seres intimamente conectados a esse “possível portal”.

Usamos o termo “Ser”, pois existem muitas formas de vida de grande poder que visitam e vivem em sua Terra que só podem ser percebidos por sua percepção expandida. Muitos de vocês estão começando a perceber esses seres agora. Através do canto do olho ou de sons tão sutis, que você pode confundir com seu pensamento ao invés de ouvi-los, você pode perceber esses seres inter-dimensionais.

Como esses seres são totalmente conectado com seu Eu Multidimensional, eles não estão limitados a carros, aviões, trens ou qualquer veículo que se mova seqüencialmente através do espaço, a fim de chegar ao seu destino por um certo tempo. Em vez disso, eles podem facilmente perceber portais, assim como muitos de vocês estão começando, e pode abri-los com sua expectativa. No entanto, como dissemos, alguns portais serão abertos somente quando haja uma influência celestial. Esses portais são geralmente inter-planetários e inter-galácticos. Os portais intra-planetários e inter-dimensionais são tipicamente independentes da influência celestial e abertos com a expectativa do Ser cuja consciência vibra a uma freqüência alta o suficiente para reconhecer e abrir o Portal.

PORTAIS E A CONSCIÊNCIA

Basicamente, se a sua consciência é elevada o suficiente para perceber o Portal, você pode abri-lo. Dizemos “perceber”, pois não é apenas a sua visão que determina a localização de um Portal. Para perceber portais, você pode senti-los, ouvi-los, saber que eles estão lá ou vê-los com suas percepções expandidas. No início, você só vai percebê-los com a sua imaginação, conforme você libere programas antigos de pensamento tridimensional antes que você possa identificá-los plenamente.

Parte da razão pela qual esse transporte em seu planeta tornou-se tão problemático é porque força a sua programação mental a permitir o conceito da facilidade de se entrar num Portal. Se você acha que algo é “possível”, você pode calibrar a sua consciência para a frequência da realidade em que isso ocorre naturalmente. Por outro lado, se você acha que algo é impossível, é. Seria maravilhoso se você pudese facilmente fazer a mudança no pensamento para “possível”, mas enquanto você ainda mantém um cérebro tridimensional, alguns conceitos devem ser gradualmente aceitos.

Felizmente, todos vocês estão baixando o seu sistema operacional Multidimensional. No entanto, a consciência coletiva ainda está usando o sistema operacional da Terceira Dimensão. Desde que somos todos um, a força das crenças coletivas ainda dominam aqueles que estão plenamente integrados no sistema multidimensional. Vocês, queridos, são os pioneiros que estão sacudindo a influência daqueles que ainda acreditam e vivem o velho paradigma.

Há também os lugares na Terra, que são portais temporários, tais como os Crop Circles. Esses portais são inter-dimensionais. No entanto, um Ser, como um ser de outro planeta e / ou galáxia, que não está vinculado à consciência coletiva da Terra pode utilizar nossos Crop Circles temporários como portais inter-dimensionais. Seres que sabem que podem usar os Crop Circles para este fim podem abrir um portal inter-dimensional através do qual podem se tele-transportar para a sua Nave Estelar ou terra natal com o poder de seus pensamentos ampliados, sentimentos, crenças e expectativas. Eles também podem transportar-se para naves estelares que não sejam as suas, como nós na Federação, e cooperar e ajudar uns aos outros em todos os sentidos. Nós também auxiliamos e cooperar com muitos dos nossos aterrados. Alguns de nos estão visitando seu planeta, e outros “nasceram” em um corpo terrestre.

Para obter mais informações sobre os portais Crop Circles, clique no link abaixo para ouvir um episódio do Processo de Ascensão Arcturiano. O áudio traz uma entrevista com Jacqui Callis e uma meditação guiada através de um portal crop circle. http://www.multidimensions.com/players/Show3JacquiCallis.mp3

CORREDORES E PORTAIS ESTELARES

Vamos falar agora sobre corredores, como o nosso. Um corredor é um portal que não está ligado a uma área de desembarque. É um portal no espaço sideral. Existem outros portais inter-dimensionais/Corredores como o nosso, mas estamos em sua área, pois seu planeta está à beira da ascensão para uma dimensão maior de expressão de si mesmo. Nós podemos mudar o nosso corredor, por nossa sintonia estar além das limitações de tempo e espaço. Portanto, podemos ter tantos corredores em muitos “lugares”, conforme o necessário. No entanto, conforme ressonamos o Uno, percebemos que temos um corredor com aberturas para muitas realidades diferentes.

Nós entendemos que muitas de nossas mensagens não são fáceis para você entender. Por outro lado, a principal razão pela qual você não consegue entender o que queremos dizer, é porque são novos conceitos. Quando um novo conceito entra em sua cognição, ela não está ligada, a seu padrão cognitivo. Portanto, é difícil de compreender ou parece impossível. No entanto, se você repetidamente aceitar esta cognição em sua consciência, você gradualmente vincula-o em seu sistema operacional. À medida que mais e mais de vocês ativarem o seu sistema operacional Multidimensional, a crença coletiva na “impossibilidade” será substituída pela Sabedoria de sua Alma.

Portais são passagens para viagens planetárias e inter- galácticas. Os Portais Estelares são objetos circulares construídos com os elementos do mundo em que são colocados. Estes Portais são construídos através de tecnologia e que não ocorrem naturalmente como os vórtices citados acima. Há muitos Stargates construídos em seu planeta que os ligam a outros mundos, a maioria dos quais de uma ressonância semelhante ao seu corpo físico.

Portais estão baseadas no fato de que o espaço e o tempo são ilusões da terceira dimensão e funcionam levando a consciência dos que entram no portal a acreditar que viajaram muito pelo espaço. Na realidade, percorrem o AGORA da UNIDADE para entrar em um dos inumeráveis mundos paralelos que ressoam em cada faixa de freqüência da realidade. Se o viajante não está consciente da natureza multidimensional, seu corpo físico pode sair muito confuso e prejudicado pelo desvio de um Portal.

Aqueles na liderança de seu mundo descobriram estes Stargates há muito tempo. Infelizmente, eles usaram os Stargates, e outros dispositivos semelhantes que vêm em diferentes tamanhos e formas, com intenção negativa e egoísta. Portanto, causaram danos à matriz holográfica de sua realidade tridimensional, o que poderia ser desastroso se a sua utilização mal-intencionada continuasse. Felizmente, a maioria destes Portais foram desmontados. É melhor viajar inter-dimensionalmente através da consciência multidimensional da sua Alma / SELF. O ego da terceira dimensão / self é muito propenso a buscar o poder em detrimento de outros. Uma vez que toda a energia viaja em círculos, a intenção negativa retornará para o local do remetente, e eles receberão o que enviaram.

ABRINDO O SEU TERCEIRO OLHO


Todos vocês têm um Portal Pessoal, que é a glândula pineal. Sua glândula pineal, no chakra da coroa, está no centro do cérebro, atrás da glândula pituitária do seu chacra frontal. Quando a Força Kundalini passa de seu primeiro chakra, na base da sua espinha a seu sexto chakra em sua testa, você é capaz de abrir o seu Terceiro Olho. Essa abertura ocorre através da combinação das energias físicas do primeiro e sexto chakras com a energia multidimensional que entra na glândula pineal do chakra coronário. Quando seu Terceiro Olho está aberto, o Portal Pineal começa seu retorno lento ou rápido para a ativação completa.

Para entender plenamente o processo de abertura do Terceiro Olho, clique em:

http://www.multidimensions.com/Unconscious/uncon_body_chakras.html

O sexto chakra e Abrindo o Terceiro Olho:

http://www.multidimensions.com/Conscious/con_thoughts_6chakra.html

O Templo do seu Terceiro Olho:

http://www.multidimensions.com/Superconscious/super_integration_sup...

Vocês todos já realizaram inúmeras viagens inter-dimensionais em toda a sua vida, especialmente quando eram crianças. No entanto, você esqueceu a maioria delas, porque não poderia incorporar essas experiências em sua vida diária. Agora, mais e mais crianças estão nascendo com o terceiro olho aberto, e com as glândulas pineais totalmente ativadas. Já que sua realidade é mais “acordada”, essas crianças não terão de “se desligar”, como muitos adultos precisavam fazer para continuar com a sobrevivência diária.

Queridos, queremos lembrá-lo que a “sobrevivência” é um termo que em breve será apagado do seu vocabulário, pois todos se lembrarão que não podem morrer. Estão na iminência de lembrar totalmente que TODOS vocês são Seres Infinitos do UNO. A glândula pineal é o vortex interior que lhe permite viajar inter-dimensionalmente, mantendo um corpo físico terrestre. No momento da ascensão planetária, seu corpo físico será substituído por seu corpo de luz e as viagens inter-dimensionais serão consideradas “normais”.

SEU PORTAL PINEAL

Entretanto, a glândula pineal serve como portal pessoal através do qual seu Eu Multidimensional adentra sua realidade terrena. Também é o portal através do qual você retorna às miríades realidades de seu ser. Seu Portal Pineal é preenchido com uma luz líquida e micro-cristais de calcita. Um cristal é uma substância sólida em que os átomos, moléculas ou íons estão dispostos em um padrão ordenado e repetitivo.

Dr. Marcel Joseph Vogel http://www.vogelcrystals.net/legacy_of_marcel_vogel.htm demonstrou que o crescimento cristalino pode ser modificado por padrões de ondas de pensamento humano, porque os seres humanos pensam em padrões. Estes padrões de pensamento viajam energeticamente e têm determinadas freqüências. Padrões compostos por pensamentos de medo levam uma freqüência baixa, enquanto os padrões produzidos por pensamentos de amor carregam uma freqüência mais elevada.

Como as ondas de pensamento viajam energéticamente a uma certa freqüência, podem ser captados, armazenados e transmitidos por cristal, como os micro-cristais da glândula pineal. Além disso, os cristais têm uma memória. Portanto, assim como os cristais podem ser usados para armazenar um programa de computador, eles podem ser usados para manter um padrão de pensamento. Desta forma, o hábito de padrões de pensamento de medo ou amor é armazenado dentro do “disco rígido” do seu cérebro para encorajá-lo a repetir esse padrão. Assim, um histórico de pensamentos com medo cria o hábito de viver com medo, ao passo que um histórico de pensamentos amorosos cria o hábito de viver no amor.

O micro-cristais da glândula pineal servem da mesma maneira que um rádio antigo de cristal. Entretanto, a maioria das freqüências recebidas por sua glândula pineal, estão fora do alcance perceptivo humano. Portanto, elas podem ser percebidas como cores e sons. Devido a isso, muitas das mensagens que você recebe das dimensões mais elevadas são cores e tons. Além disso, se seus padrões de pensamento estão com medo, eles carregam uma freqüência baixa, que calibra sua Pineal Portal a uma menor freqüência de luz. Por outro lado, quando seus pensamentos ressoam na freqüência do amor, você calibra seu Portal Pineal para as freqüências mais altas. Conforme você adquire domínio sobre seus pensamentos, seu Portal Pineal é calibrado para freqüências superiores de pensamentos amorosos. Então, você será capaz de traduzir mais dessas mensagens de luz e som para o idioma da Luz.

Quando você abre seu primeiro Portal Pineal, você pode receber principalmente mensagens auditivas. Se você deseja converter essas mensagens para a luz, ou seja, para a linguagem de Luz, você precisa aumentar a freqüência do som por quarenta oitavas. Como isso pode ser feito? A resposta é que à medida que se expande, você se entrega à sua Alma. Uma vez que toda a energia está relacionada à velocidade da luz, de Einstein E = mc2, quando duas freqüências se encontram, a maior freqüência irá aumentar a ressonância da menor.

Portanto, quando você se entrega à sua Alma / SER você permite que a luz cósmica e o amor incondicional sejam introduzidos em seu Portal Pineal, e esta energia vai aumentando a ressonância de suas ondas cerebrais, consciência, padrões de pensamento e percepção. Assim, entregando-se à sua Alma, você eleva a sua consciência o suficiente para perceber as oitavas superiores da Linguagem de Luz. De fato, é comum a experiência de um download da Linguagem de Luz de uma vez que seu Pineal Portal esteja totalmente aberto e ativado.

Outro ponto importante a respeito da habilidade do portal pessoal em receber mensagens de luz, é que os micro-cristais da glândula pineal possuem propriedades piezoelétricas. A piezoeletricidade é a carga que se acumula em certos materiais sólidos, como cristais, algumas cerâmicas, ossos, DNA e proteínas. É por causa desta propriedade que certos cristais são usados para manômetros, osciladores, ressonadores e estabilizadores de onda. Os cristais também têm a capacidade de girar o plano de polarização da luz para a maior freqüência da radiação ultravioleta. Ultravioleta é a mais alta freqüência do espectro de luz da terceira dimensão. Portanto, ele serve como um portal para dimensões mais elevadas.

Os cientistas teorizaram que o Sistema Global de Telecomunicações Móveis (GSM) constitui um novo mecanismo de transdução na membrana pineal através de micro-cristais. GSM é uma tecnologia digital que permite até oito conversas telefônicas simultâneas a ser realizadas no mesmo canal. Isso indica o potencial do seu Portal Pineal em receber várias mensagens no AGORA. De fato, a glândula pineal controla o seu foco de atenção no mundo interior do sono e da meditação, e mundos exteriores da realidade física. Portanto, esta capacidade de perceber várias mensagens pode ajudá-lo a sintonizar-se com seu eu interior, enquanto que, simultaneamente, manter uma conexão com a sua vida física.

O centro do seu cérebro é o seu “gigante adormecido” pessoal, o centro de poder ressonante eletromagnético de seu corpo terrestre. A glândula pineal é o ponto de contato positivo e age como o transdutor neuro-endócrino, que transmite suas informações multidimensionais para a glândula pituitária. Em seguida, a sua glândula hipófise age como o ponto de contacto negativo para receber as informações e distribuí-las por todo o cérebro. Em seguida, o córtex cerebral reúne as várias freqüências de informações para as células do cérebro que são designados para converter freqüências eletromagnéticas em correntes elétricas. Essas correntes elétricas ditam seus pensamentos, ações e comportamentos, e são projetados em sua realidade externa através de suas intenções.

Quando essa energia cósmica transmutado colide com a grade atual da Terra, é re-absorvida pela sua glândula pineal, de tal forma a criar a ilusão do espaço linear / tempo da realidade de terceira dimensão. No entanto, uma nova grade será ativada na Terra em 2012, o que permitirá que o seu cérebro absorva pelo menos mais duas oitavas de ondas de luz através da sua glândula pineal. Um novo receptor, então, crescerá para acomodar as freqüências de ondas de luz adicionais. Isso produzirá uma adicional experiência dimensional e transformará radicalmente a nossa realidade.

http://hiddenlighthouse.wordpress.com/category/earth-grid/

O SISTEMA ENDÓCRINO

Para assegurar um estado superior de consciência, os hormônios da glândula pineal criam uma sensação de calma felicidade, paz e equilíbrio. O hormônio melatonina recolhe a “luz do olho” para seu Portal Pineal. É essa luz que você vê internamente quando você está meditando, ou em estados de felicidade. A serotonina, o hormônio que faz você se sentir calmo e centrado, também é encontrado na glândula pineal. Metatonina ajuda-o a estar “acordado” em seu estado de sonho, e DMT (dimetiltriptamina), também encontrada na planta ayahuasca, utilizada em viagens xamânicas, lhe permite “ver” outras dimensões e realidades durante o sono e / ou meditação.

Conforme a glândula pineal recebe as mensagens de Luz, sua glândula pituitária, a glândula hipófise (glândula Master), compartilha esse presente com todo o seu corpo através das glândulas endócrinas do sistema endócrino. Conforme este ciclo de luz multidimensional e amor incondicional produzem uma consciência mais elevada e, consequentemente, pensamentos e emoções de amor, a ressonância da matéria de seu corpo físico aumenta continuamente. Desta maneira, você está gradualmente transmutando o seu corpo físico em um corpo de luz.

Para saber mais sobre a glândula pineal, por favor acesse os links abaixo:

Glândula Pineal Consciência + Despertar do Terceiro Olho

Glândula Pineal 101: Ativação Glândula Pineal

Resumindo, você nasceu com seu Portal Pineal aberto, mas a vida na terceira dimensão tem tudo, mas se fechou. No entanto, muitos de vocês já reabriram seu portal pessoal, aumentando a sua ressonância através da meditação, da prática espiritual e de uma vida saudável. Além disso, devido à maior freqüência de Gaia, muitas crianças que nascem hoje são muito mais capazes de manter a glândula do portal pineal totalmente funcional e aberta.

Este portal aberto ajusta suas ondas cerebrais basais, não em ondas cerebrais beta 3D, mas em ondas cerebrais theta multidimensionais e superiores. Se você tivesse a chance de viajar pelo cosmos e falar com sua Alma, você iria querer limpar seu quarto, fazer a sua casa ou prepare-se para a escola? O Universo é a escola para seres despertos, e alguns membros de seu sistema educacional estão acordados o bastante para manter contato com essas crianças de forma significativa. Os pais também se debatem com este desafio.

No entanto, esta questão mudará em breve, mais e mais “adultos” despertos e crianças despertas transformando-se em adultos. Estes adultos despertos também prefirirão subir às dimensões superiores e visitar suas Famílias Galácticas. Ir para o trabalho, dirigir no trânsito, pagar contas e limpar a casa não vai superar a atração de viajar inter-dimensionalmente e multidimensionalmente criando uma nova realidade. Assim, o que fazem os pais conscienciosos e trabalhadores da Terra? A resposta é, vocês mudam a realidade, isso é o que vocês estão fazendo agora.

CUIDADO E MANUTENÇÃO DO SEU PORTAL DE PESSOAL

Você cuida do portal pineal, da mesma forma que você cuida do seu corpo físico, escolhendo uma boa nutrição, exercícios físicos, meditação, sono adequado, gestão do stress e do tempo sob o sol. Tempo sob a Lua também é bom. Experimente tomar banho de lua. A glândula pineal é o seu portal inter-dimensional para o seu Eu Multidimensional e necessita de um corpo saudável para integrar as mudanças em sua vida quando você abrir esse portal.

A glândula pineal totalmente aberta cria um estado de meditação profunda (ondas cerebrais Theta) durante as horas de vigília comum. Isto é porque você pode se sentir “aéreo” e “desorientado” enquanto ajustar a vida normal nesta ressonância superior de consciência. O maior desafio é ficar aterrado na sua realidade física, enquanto vivem uma “vida normal” com a consciência de ondas theta. Felizmente, a consciência theta pode criar milagres todos os dias moldando a energia com intenção positiva e amor incondicional.

O “combustível” para manter este portal aberto é O sistema endócrino ou hormonal do organismo. Os hormônios do sistema endócrino transmitem a luz multidimensional e amor incondicional através de todo seu corpo entrando no líquido céfalo-raquidiano e sangue. Estes hormônios regulam a energia e funcionamento do corpo físico. Se o sistema endócrino é super estimulado, produz ondas de energia e desequilíbrios.

Muitos de vocês estão experimentando “picos de energia” em sua glândula pineal, devido às miríades de emissões electromagnéticas do Centro Galáctico. Estas sobrecargas podem facilmente super-estimular o Sistema Endócrino, o que gera stress, ansiedade e diminuição do seu sistema imunológico. A pineal e as glândula pituitária trabalham em conjunto como o “circuito” bio-energético do seu computador biológico no cérebro. A glândula pineal recebe as ondas de torção do Centro Galáctico e depois os transmite para a glândula pituitária.

A hipófise regula a secreção de hormônios por todo o Sistema Endócrino. Quando ela recebe a luz cósmica da glândula pineal, a distribui por todo o corpo para manter o equilíbrio hormonal. Se a hipófise é super estimulada, pode, temporariamente, estimular a glândula tireóide (chacra laríngeo) e as supra-renais (chakra raiz), produzindo ondas de energia e sensação de êxtase. Esta onda de energia desequilibra o corpo, e se continua por muito tempo pode produzir a queima da adrenal ou exaustão por estresse.

O excesso de estimulação do sistema endócrino também pode produzir situações de esgotamento físico extremo, quando a Tireóide se move entre a atividade e a baixa atividade, em uma tentativa de regular as flutuações energéticas do corpo. Ela também pode produzir ansiedade e depressão, conforme substâncias químicas do cérebro como a serotonina são também colocadas fora de equilíbrio. Como resultado, o indivíduo pode experimentar sintomas físicos e emocionais extremos conforme o corpo procura se confrontar esta nova onda de energia evolutiva.

O timo regula o seu sistema imunológico, e é o portal energético do Coração Superior, onde a luz multidimensional pode ser vivida como amor incondicional. É devido a essa conexão que
“o amor cura”. O chakra do coração também governa os pulmões. Assim, o ato da respiração física através de seu Coração Superior provoca o sentimento de amor incondicional e ativa o chakra imunológico. Em outras palavras, o amor cura. Na verdade, a melhor maneira de acalmar todo o seu corpo é através da sua respiração.

Quando você inspira através de seu Terceiro Olho aberto, você puxa ondas de torção cósmica entrelaçadas com a serotonina para acalmá-lo, Metatonina e DMT para iluminá-lo. Então, quando você expira através de seu Coração Superior, você expande sua experiência com amor incondicional, conforme você compartilha seu presente com toda forma de vida. Esse tipo de respiração também direciona luz multidimensional e amor incondicional por todo seu corpo.

Este sentimento equilibra o excesso de estimulos elétricos sobre a Pineal, proporcionando uma sensação de paz, tranquilidade e amor. Quanto mais você aprende a respirar profundamente, se tornando um “respirador consciente”, mais você irá activar a função do Timo, que não só potencializa os sentimentos de amor incondicional, como também sustenta o seu sistema imunológico físico.

Lembre-se, o Portal Pineal possui duas vias. O introduz nas ondas de torção que fluem do Centro Galáctico, e o leva pra casa para uma visita com o seu Eu. Para melhor cuidar de seu portal, visualize-se não como um ser humano que visita as dimensões superiores, mas como uma luz que visita o seu corpo terrestre. Em outras palavras, veja-se como um fóton individual no campo unificado de Luz multidimensional do UNO.

PONTO DE VISTA DOS PHÓTONS

Eu tenho viajado através do Centro Galáctico e venho para auxiliar os terráqueos em seu despertar. Na verdade, estou procurando um homem que me permita entrar pelo seu chacra coronário. Sim, parece haver um ser humano que está pronto para abrir o Terceiro Olho.

Talvez eu possa ser útil. Entro por meio do portal pineal e espero dentro do cérebro do ser humano. Eu gostaria de entrar nesta consciência humana, para que eu possa compartilhar o meu presente de luz multidimensional e amor incondicional. No entanto, o Livre Arbítrio na Terra afirma que eu não posso fazê-lo sem um convite. Portanto, vou esperar.

Eu respeito os seres humanos, pois têm sobrevivido à terceira dimensão e estão em processo de despertar. Foram afastados do UNO por eras. No entanto, de alguma forma, estão despertando agora. Felizmente, minha espera é pequena porque a minha presença na glândula pineal tem estimulado a glândula pineal a produzir DMT, o que está criando uma sensação de euforia e expansão da consciência humana. A serotonina também está sendo liberada em resposta a sensações positivas.

Em resposta a essas sensações, o ser humano tem sido mais acolhedor. Portanto, fui convidado a entrar na expansão da consciência e correr para o que parece ser uma caverna escura. Então, eu entro em uma caverna enorme na forma de um triângulo invertido. A caverna inteira é preeenchida com um líquido com cristais cintilantes, e eu calmamente entro. Instantaneamente, minha grande luz ilumina a caverna que estava escura anteriormente. No telhado longo da caverna eu vejo inumeráveis luzes que estão piscando a uma freqüência muito menor do que a minha.

Eu contenho minha Luz, de modo a não prejudicar essa pessoa. Ao que parece ser a frente da caverna, um vórtice circular parece estar pendurado no teto. Este vórtice parece ser um distribuidor de produtos químicos poderosos e hormônios. Atrás de mim, outro vórtice em forma de cone pendurado no teto. Isso também parece ser uma fábrica de hormônios. No entanto, enquanto o outro vórtice parece dispensar, este parece receber. É esse vórtice segundo, na parte de trás da caverna, que é o meu destino, pois parece ser o receptor da Luz de dimensões superiores. Ao me aproximar, percebo que esse era também o meu ponto de entrada.

Primeiro, porém, sinto uma necessidade de entrar na outra glândula, no pico invertido da caverna, como eu sei que é o centro de controle principal deste corpo. Ao me aproximar do vórtice, descubro que essa pessoa pode aceitar apenas alguns ampères de minha Luz neste momento. Portanto, depois de uma corrida rápida através deste vórtice, volto para o meu destino antigo na parte de trás da caverna.

Descubro que a minha breve visita à glândula hipófise, foi suficiente para me dar todas as informações que preciso sobre esta pessoa. Agora eu sei exatamente o quanto de luz esta pessoa pode aceitar, sem sobrecarregar seu corpo. Então, eu lentamente integro a meu SER fóton à glândula pineal.

Conforme eu integro a Glândula Pineal, fico um pouco surpreso ao descobrir que ao voltar para o fluido da caverna sou um fóton diferente. Eu flutuo através da caverna e, então, através de um pequeno túnel circular entro ainda em outra pequena caverna. Eu não fico aqui, porque eu sou instantaneamente integrado no sistema vascular humano.

Dentro de um flash de luz, EU SOU o fluxo de sangue conforme eu entro em cada célula e átomo deste corpo biológico. É uma sensação única para mim a experiência da gravidade e densidade. Eu sei que mesmo que esta pessoa possa não perceber o que aconteceu, eu iniciei uma mudança radical em sua consciência. Esta expansão da consciência, por sua vez, iniciar uma grande transformação no corpo da terra.

Lamento que a minha vibração mais elevada esteja causando desconforto, a pessoa agora parece estar bastante desconfortável em seu seu corpo / mente e emoções. No entanto, eu sei que esses sintomas são temporários e a pessoa vai se adaptar logo à sua vibração acelerada.

Agora que eu visitei o corpo todo através do fluxo sanguíneo, eu decido que irei “montar o acampamento” dentro do, prestes a ser aberto, Terceiro Olho. A partir daqui, posso de forma gradual e com segurança aumentar a taxa de freqüência deste corpo terrestre. Eu me acomodo e relaxo. Sim, este será um grande show. Eu vou ajudar a esta pessoa, assim como todo o planeta, aumentar a sua vibração para a quinta dimensão.

Sinto-me bem por ter oferercido esta pequena ajuda. Talvez meus amigos fótons também entrem nesta pessoa. Que festa que todos vocês terão conforme nós olhamos para a Terra através do Terceiro Olho desta pessoa! Gostaria de saber se este ser terreno nunca vai saber que Eu estou aqui.

PONTO DE VISTA DE UM SER HUMANO

Tenho me sentido como se algo estivesse sentado dentro da minha cabeça, fazendo tudo girar e gradualmente aumentando o volume. Quando isso acontece eu fico irritado com qualquer um que me distrai de descobrir o que está acontecendo em minha cabeça. Então, é claro, eu sinto, como se eu também soubesse que há um Eu que já não precisa de “ficar irritado”.

Pelo menos meu coração está se sentindo bem agora. Na verdade, ele sente como se tivesse algo em crescimento e florescimento dentro dele. Parece meio louco, mas se sente como se eu estivesse começando a me amar. Na verdade, eu estou começando a me amar incondicionalmente. De repente todas as coisas que eu deveria fazer, todas as maneiras que eu deveria ser, ou deveria saber ou obter, não são importantes. Eu estou bem, agora, exatamente como eu sou. Uau, que diferença.

Agora, se eu puder fazer algo com aquela estranha sensação em minha testa, o algodão nos ouvidos e a visão embaçada, vou ficar bem. Não, eu já estou bem! Vou me sentir melhor. Gostaria de saber se o novo amor no meu coração tem algo a ver com a minha cabeça. Será que porque eu me amo e agora já não importa o que “eles” pensam, que eu estou me tornando uma versão maior de mim mesmo?

Eu não sei se devo dizer isto, mas tenho ouvido vozes recentemente. Curiosamente, eu ouço as vozes no meu coração. Não, na verdade, eu os ouço na minha mente, mas eu compreendo-os no meu coração. As vozes estão dizendo que eu sou mais do que eu pensava que eu era. Elas estão dizendo que a luz está vindo para mim que está abrindo um portal no topo da minha cabeça. Eles dizem que, eu posso continuar a me amar, eu posso seguir a “sensação” do amor incondicional para encontrar o portal de luz em uma outra versão da realidade.

Tudo bem, agora que o gato está fora do saco, eu posso te dizer que eu realmente fiz isso. Eu realmente segui o sentimento de amor para encontrar um portal no topo da minha cabeça, ou foi o centro do meu cérebro? Uma vez eu cheguei perto do portal, eu perdi a noção do tempo e do espaço, realmente não sabia onde eu estava, mas foi maravilhoso. No entanto, primeiro eu segui o amor que se expandiu para além do espaço do meu coração em direção à Terra. As vozes me disseram para ter a certeza de estar aterrado, então eu pensei no meu lugar favorito na natureza e compartilhei meu amor com ele. Essa parte foi fácil.

A parte difícil foi a entrega ao fluxo do amor que me carregou para cima em direção ao desconhecido. No começo eu resisti e fiquei muito nervoso, até um pouco assustado. Então eu pensei, “o que eu tenho a perder? Eu quero uma nova vida, e eu estou disposto até mesmo a enfrentar o meu medo para obtê-lo. Foi então que a voz me lembrou que eu não vou chegar lá, eu vou criar isso. Sim, isso soou muito mais poderoso. Eu sou muito novo para amar a mim mesmo, então meu processo de pensamento precisa de uma reinicialização.

Com o sentimento de poder interior, eu continuarei a minha jornada. Uma vez que eu deixar de lado o medo e render-me ao amor, sentirei um feixe de luz (que quase parecia estar esperando por mim) me levar para o que parecia ser o espaço sideral. A voz me disse que era espaço interno, todas as viagens inter-dimensionais ocorrem dentro de mim mesmo. De alguma forma, isso me deu conforto, e eu fui capaz de relaxar completamente e apreciar o passeio.

E que passeio! Há mais do que me lembro e muito mais do que eu posso colocar em palavras, mas eu fui. Deixei quem eu havia me tornado e voltei a ser quem eu realmente era o tempo todo. A cena final em 2001: Uma Odisséia no Espaço, onde o astronauta tornou-se uma criança finalmente fez sentido. Tornei-me uma criança para meu novo EU, e minha nova vida começou.

ENCERRANDO

Queridos aterrados, nós, os Arcturianos, sabemos que grande força é preciso para manter a fé e a esperança conforme você vê o mundo ao seu redor colapsar pouco a pouco. Todos os dias há uma nova história no noticiário ou na sua internet, que fala da queda de um sistema que uma vez você pensou que iria durar a vida inteira. Felizmente, por causa de seu despertar, você está ciente de que esta mudança é na verdade um sinal de que você está correto, sabendo que Gaia está ascendendo, onde ela vai parar? Sua matriz holográfica tem sido contaminada com o vírus do medo por muito tempo, e os sistemas de terceira dimensão não podem tolerar a freqüência e a velocidade da nova energia que está constantemente percorrendo seu corpo planetário.

É por isso que existem muitas novas “doenças” confundindo médicos e cientistas. Eles estão confusos porque não há uma explicação para estas “doenças” em seu paradigma tridimensional. Isto, naturalmente, é verdade. Sua realidade não ressoa mais apenas o holograma tridimensional, que está criando perturbação por todo o planeta. Queremos lembrá-lo que essas “rupturas” são realmente Portais em seu novo mundo.

Quando você sentir um vislumbre de um portal, você pode pensar: “Isso é real?” Que o deixa com a questão de velhice. “O que é real?” Amado, dizemos que você é real. O que você espera em seu coração e mente é a realidade que VOCÊ criou. Sim, sabemos que a nossa declaração chacoalha os restos de seu sistema operacional da Terceira Dimensão. Bom! Pois é nesse AGORA que você solta as amarras do velho paradigma e aceita, integra, ancora e vive a verdadeira realidade do seu SER.

MUDANDO DE CANAL

Queremos dar-lhe uma técnica que irá ajudar na adaptação ao seu “download” de luz cósmica. Conforme mais amor e luz entram na sua consciência e forma, os velhos hábitos e memórias de medo e escuridão são empurrados para a superfície para serem liberados. A maior parte desse medo é antigo, mas gosta de juntar-se a qualquer coisa na vida de hoje, que seja vagamente semelhante. Portanto, é melhor lidar com o medo como um campo de energia. Para ajudá-lo a liberar esse medo antigo, imagine dois canais de realidade em seu cérebro.

Um canal está no lado esquerdo da testa, que é o símbolo do pensamento tridimensional de dever, culpa, preocupação e estresse. O outro canal está no lado direito de sua testa, que é o símbolo da paz, da calma, do fluxo e do amor incondicional.

Seu terceiro olho aberto está entre os dois, e monitora sua miríade de mensagens mentais. Cnforme uma mensagem de medo invade o lado esquerdo da testa (esquerda / canal medo), basta mudar de canal para o lado direito da testa (o direito / canal de amor). Não tente analisar o medo em tudo, basta mudar de canal! Tente isso…

O objectivo a longo prazo é ficar no meio dos dois canais, pois esse é o caminho do fluxo da UNIDADE. Você pode praticar encontrar esse centro, enquanto você estiver no processo de liberar o medo.

Não será glorioso quando você não tiver que liberar o medo? Não será maravilhoso quando você souber que está seguro, amado e guiado em todos os momentos da sua vida? Quando você está completamente centrado, você se sente conectado com o seu EU. No entanto, quando você está estressado e forja o seu caminho através da vida diária, você se sente desconectado de seu SER, dos outros e do planeta. Aí então você pode alterar as emoções / ressonância, tomando um breve momento para mudar para o canal do Amor.

Sim, emoções e ressonância são o mesmo. Tome um momento para sentir o estresse, ansiedade, depressão ou qualquer outra coisa que a face do medo esteja escolhendo agora…

Lembre-se que grande parte desse medo é do coletivo e / ou da consciência planetária.

Em seguida, entre em seu medo e sinta como a ressonância de seu corpo diminui…

Agora mude para o canal do Amor…

Sinta como a ressonância aumenta em seu corpo e sua consciência se expande…

Com esse estado superior de consciência, suas viagens inter-dimensionais irão exceder as suas maiores esperanças.

Nos vemos na Quinta Dimensão.

Exibições: 79

Respostas a este tópico

<iframe title="YouTube video player" width="475" height="385" src="http://www.youtube.com/embed/TN1reb_Lzi8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> _origwidth="480"
AGRADECIMENTOS PELA GENTILEZA DO CONVITE. GRATA.
Agradecida,nos veremos lá.NAMASTÊ,SHALOM,ATÈ LOGO.ESPERE_ME POR FAVOR.
minha querida Fatima vc pode postar para mim  o corredor arcturiano 1-e o  2 por favor este terceiro eu ja imprimi  é um maravilhoso treinamento  e muito estudo e desde ja agradeço bjs

Passo 20


300


REESCREVENDO NOSSO HOLOGRAMA

Bem-vindo de volta ao limiar da expressão sexto - dimensional do nosso Corredor Arcturiano.

É a partir desta frequência / expressão do nosso corredor que você pode re-entrar na sexta dimensão para reescrever a projeção holográfica da sua realidade atual na terceira dimensão. Você já ouviu falar na "teoria" de que o mundo tridimensional é na verdade uma projeção holográfica.

A verdade é muito maior do que isso, mas a projeção "holográfica" é, na verdade, uma boa metáfora para a vida na terceira e quarta dimensões. Da nossa perspectiva, na oitava através das dez dimensões, que fluem e se misturam como UMA, percebemos a quarta dimensão como a "aura" de sua realidade tridimensional. Assim, quando falamos em terceira dimensão, incluímos a quarta como a emanação etérica do mundo físico. Esta realidade quadridimensional etérica vos conecta com os mundos superiores da quinta dimensão e além.


ABRINDO O PORTAL ESTELAR DA GLÂNDULA PINEAL

O processo de elevação da Kundalini e a abertura o Terceiro Olho ativa a glândula pineal, que é o Portal Estelar Hiper-Dimensional construído em sua fisiologia humana. Ativação da Kundalini é o resultado do equilíbrio entre todos os chakras e o aumento da força feminina Shakti de seu Chakra Raiz, em Unidade Divina com a força masculina de Shiva no Chakra da Coroa. Esta mistura e equilíbrio de energias feminina e masculina, conhecida como o matrimônio místico, abre seu Terceiro Olho e ativa plenamente seu Portal Estelar "Pineal".

Com a abertura de seu Portal Estelar Pineal, você pode receber as ondas de torção multidimensionais diretamente em sua consciência diária e em seu corpo terrestre. Além disso, um DNA diferente é ligado ou desligado através de diferentes freqüências de luz. O espectro tridimensional de luz ativa de 2% a 3% do DNA no genoma humano, o que ativa o sistema operacional tridimensional. Este sistema operacional é baseado na ilusão da separação e na limitação que surge de uma realidade fortemente polarizada. Este sistema só pode aceitar, integrar e utilizar a luz limitada do pequeno espectro da realidade física.

Desde a queda da Atlântida, especialmente durante os últimos dois mil anos da Era de Peixes, a luz das dimensões superiores foi perdida para a maioria da humanidade. No entanto, agora, você está entrando na Era de Ouro em Aquário, e Gaia se mudou para o fluxo de ondas de torção que emanam do Centro Galáctico. Estas ondas de torção de luz multidimensional desligam os 3% do DNA do genoma humano e ligam os 97% de "DNA descartado" conforme entram através dos pequenos vórtices quânticos no DNA.

Assim que a luz multidimensional é aceita e integrada em seu corpo físico, transforma-se em seu novo Sistema Operacional Multidimensional, que é armazenado em seu “DNA Lixo”. Então, a luz multidimensional lentamente precede a física do espectro de luz do sistema operacional tridimensional, e os 3% de seu DNA começam a ser desligados. É por isso que tantos de vocês têm um interesse cada vez menor na realidade da terceira dimensão, e a longo prazo, na multidimensionalidade da quinta dimensão e além. Felizmente, durante a sua transição, ambos os sistemas operacionais estarão operando, o que lhe permitirá viver simultaneamente em ambas as realidades.

O MATRIMÔNIO MÍSTICO

Antes do seu matrimônio místico interior entre as energias feminina e masculina, e a abertura de seu terceiro olho, o seu corpo terrestre só pode perceber, integrar e utilizar o espectro limitado de luz da terceira dimensão. Seu primeiro Chakra Raiz aceita e reflete o espectro de luz vermelha, que o conecta e o ancora à Terra. Conforme sua Kundalini se eleva, essa luz vermelha mescla-se à luz laranja do segundo Chakra, o Chakra do Umbigo, integrando as freqüências de luz vermelha e laranja. Então, conforme a Kundalini se eleva em seu terceiro Chakra, o Chakra do Plexo Solar, mesclam-se o vermelho e o laranja com a freqüência de luz amarela, então você combina e integra seus "Chakras Inferiores".

A freqüência combinada de luz de seus Chakras Inferiores, então entra em seu quarto Chakra do Coração e se mistura com a freqüência da luz verde. Através do Chakra do Coração, você conecta seu chakras inferiores com o seu "Chakras Superiores". A luz dos quatro primeiros chakras então se movem para seu quinto Chakra da Garganta, e se misturam com a freqüência azul do espectro de luz tridimensional. Sua Kundalini então se move para seu sexto Chakra do Terceiro Olho, para unir o vermelho através das expressões de luz azul índigo com a frequência deste chakra.


O sétimo Chakra da Coroa ressoa com a luz violeta, que é a maior freqüência no espectro da luz tridimensional. Esta luz violeta serve como uma ponte para ligar a luz branca, a unidade de todas as cores da luz, em seu corpo físico terrestre. Com Lady Shakti aguardando o noivo no sexto Chakra Frontal, O Senhor Shiva no sétimo Chakra da Coroa evoca a abertura do Portal Estelar da Glândula Pineal para receber a luz multidimensional elevada através de freqüências quânticas de realidade. A luz multidimensional entra na sua Coroa enquanto o noivo (masculino, Senhor Shiva) entra na Capela para aguardar a sua noiva (feminino, Lady Shakti).
A noiva, em seguida, caminha pelo corredor (através da glândula pineal no chakra frontal) para unir-se a seu noivo no altar do Matrimônio (no terceiro ventrículo do cérebro) e consumar sua união mística. Com esta união, as sete oitavas do espectro da luz física da Noiva (As Damas de Honra de Shakti) se unem à luz multidimensional do UNO para unir o Espírito do UNO à matéria de seu corpo terrestre, bem como ao envoltório físico de Gaia.

Este casamento místico entre suas energias interiores masculina e feminina abre seu Terceiro Olho e o Cardíaco Superior, que estão latentes em seu corpo físico desde o seu nascimento. Esta abertura, em seguida, permite que você comece a desvelar gradualmente as ilusões de sua realidade tridimensional. Com a abertura do seu Terceiro Olho e o Coração Superior, novas ondas cerebrais entram em atividade em seu cérebro/computador, que passa a poder acessar e utilizar o seu Sistema Operacional Multidimensional. Além disso, por causa de seu casamento místico, você pode agora aceitar e integrar a luz multidimensional, iniciando a atividade do “DNA lixo”, local onde silenciosamente foi armazenado seu novo sistema operacional.


ONDAS CEREBRAIS E SISTEMAS OPERACIONAIS

Conforme o Sistema Operacional Multidimensional é ativado em seu cérebro computador, são as novas ondas cerebrais que o permitirão conscientemente compreender e utilizar a luz multidimensional que invisivelmente adentra a terceira dimensão através de redemoinhos. Uma dessas ondas cerebrais recém-acessível, a onda cerebral Gama (40 cps), está associada à função do cérebro que cria uma síntese holográfica de dados armazenados em várias áreas do cérebro para fundi-los numa perspectiva mais elevada. É essa perspectiva mais elevada que lhe permite perceber conscientemente a quinta dimensão e além, ainda vestindo um corpo físico humano terrestre.


As ondas cerebrais extremamente elevadas Hyper Gama (100 cps) e Lambda (200 cps) e as extremamente baixas ondas Epsilon (0,5 cps) estão associadas a estados mais elevados de autoconsciência. Esta consciência inclui a capacidade de acessar níveis superiores de informação através de insights, habilidades psíquicas, e experiências extra-corporais para auxiliar na embalagem da informação holográfica do cérebro em imagens, pensamentos e memórias coerentes.

As freqüências Gamma, Hyper, Lambda e Epsilon estão conectadas através de uma relação circular. As ondas cerebrais Gamma Hyper e Lambda são tão rápidas que parecem ser incorporadas nas ondas cerebrais Epsilon extremamente lentas. Simultaneamente, as ondas Epsilon extremamente lentas são tão lentas que parecem estar andando sobre a crista das ondas Hyper, Gamma e Lambda muito rápido. Da mesma forma, os seus sentidos multidimensionais são incorporados e carregados em seus cinco sentidos tridimensionais. Essas ondas cerebrais permitem que você utilize suas percepções expandidas quando você estiver em sua consciência mundana.

As realidades das dimensões mais elevadas sempre existiram, mas estavam além de sua percepção no Sistema Operacional tridimensional, porque os estados expandidos de consciência do seu Sistema Operacional Multidimensional ainda não estavam "online". Portanto, essas realidades dimensionais foram esquecidas. Felizmente, o seu potencial para perceber estas dimensões permaneceu latente dentro de seu cérebro computador biológico, aguardando a ativação de seu Sistema Operacional Multidimensional.

Primeiramente, tanto o Sistema Operacional tridimensional quanto o Sistema Operacional Multidimensional estarão ambos online. Eventualmente, o Sistema Operacional Multidimensional será o sistema principal, o que significa que a sua realidade / consciência primária estará na quinta dimensão e além. No entanto, você ainda é ciente da terceira e quarta dimensões. Este processo já começou para aqueles de vocês no nosso corredor, embora vocês possam não estar plenamente cientes disso em seus estados de consciência mundana. A partir da sexta dimensão, você será capaz de ler a projeção holográfica da sua realidade atual para ajudar na atualização do seu cérebro /computador para o Sistema Operacional Multidimensional.

CRIANDO HOLOGRAMAS

A elevação de sua Kundalini, o Matrimônio Místico, a ativação de seu Portal Estelar Pineal, a expansão de consciência, o reconhecimento e integração de seu SER Multidimensional, expandem a sua consciência o suficiente para abarcar a sexta dimensão. É a partir da sexta dimensão que você pode escrever ou editar, o programa holográfico para o seu ser( e / ou seres) tridimensional. Para entender melhor o que estamos dizendo, vamos nos desviar da nossa viagem o suficiente para explicar-lhe como uma projeção holográfica é criada.

• PRIMEIRAMENTE um único feixe de laser é dividido em dois feixes separados.

• O primeiro feixe é refletido no objeto cuja imagem será gravada.

• O segundo feixe é gravado em um espelho e é permitido colidir com a luz refletida do primeiro feixe

• ENTÃO, as interações entre os dois feixes são registradas em um pedaço de filme chamado chapa holográfica ou matriz.

• O PADRÃO que está gravado na placa se parecem redemoinhos caóticos e círculos concêntricos, até que um outro feixe de laser é usado para iluminar o filme. É aí então que um holograma do objeto original ocorre.



Em outras palavras:

• A luz do seu SER SUPERIOR copia uma parte da luz do UNO para se tornar dois feixes de luz sexto-dimensionais.

• Essa PRIMEIRA parte do feixe de luz da sexta dimensão é colocado fora do objeto, a forma-pensamento do seu SER Multidimensional, cuja imagem está para ser gravada.

• O SEGUNDO feixe de luz sexto-dimensional é gravado em um espelho e é permitido colidir com a reflexão da luz de fora do objeto (o seu Eu Multidimensional).

• Em seguida, a interação dos dois raios (interferência de ondas de luz) é gravado em um pedaço de um filme chamado chapa holográfica (matriz da Terra tridimensional)

• O padrão que está gravado na placa se parece com caóticos redemoinhos de círculos concêntricos, até que um outro feixe de laser é usado para iluminar o filme.

• Este outro "feixe" é a intenção de seu SER quinto-dimensional em observar o seu ego físico / personalidade.

• É aí então que a projeção holográfica de seu SER original sexto-dimensional ocorre na chapa do filme holográfico como uma realidade física.


Resumindo, para que o seu SER Multidimensional ressonante com o UNO observasse o reflexo de sua forma tridimensional, ele teve que dividir a sua luz entre "O Observador" e "o observado." Portanto, o seu SER Multidimensional necessitou criar um Ideal Divino para a forma na qual desejava fazer a sua projeção holográfica de vida nas dimensões inferiores. Por conseguinte, o seu SER criou uma forma pensamento de um corpo humano, que se tornou o objeto de fora no qual o primeiro feixe de luz se reflete.

Em seguida, o segundo feixe de luz foi infundido com Amor Incondicional e Consciência Multidimensional, de modo que, uma vez refletido no espelho e mesclado ao primeiro feixe (corpo humano) na chapa holográfica, a pureza da Luz Multidimensional e Amor Incondicional seria mantida.

Em seguida, as projeções de luz precisavam ser unificadas na chapa holográfica (planeta Terra) para manifestar-se como um membro dessa realidade física. Neste ponto, o seu SER Multidimensional precisaria observá-lo, de modo que o turbilhão de energia círcular pudesse tomar forma. Desta maneira, sua forma foi segurada e a ilusão de sua realidade física foi mantida.


ROMPENDO COM AS CADEIAS DA ILUSÃO

Quando eram crianças jovens, a maioria de vocês ainda podia enxergar o mundo da consciência, crença, expectativa e perspectiva do seu SER Multidimensional. Em outras palavras, você acreditava que tinha total controle da criação de sua realidade. Você tinha essa crença, expectativa e percepção multidimensionais, porque o seu sistema operacional ainda era totalmente ativado. Infelizmente, foi muito difícil manter o estado expandido de consciência que mantinha este sistema operativo ativo enquanto encarnado na sua forma tridimensional.

Conforme o tempo passou, a sua consciência foi reduzida, o seu Sistema Operacional Multidimensional desligado, e seu sistema operacional tridimensional tomou posse de suas crenças, expectativas e percepções da realidade. Então, você aceitou a crença coletiva de que você é um ser separado vivendo num mundo físico denso de esperadas dificuldades e limitações. Por conseguinte, é isso que você percebeu. Seu mundo de infância de magia e imaginação ainda cercava você, mas estava um pouco além do limite de sua percepção tridimensional.

Esta limitação criou um forte anseio interior de "Ir para a Casa", mas logo esqueceu onde era a Casa. Você só sabia que algo estava faltando, e que algum dia você iria encontrar. Esse dia é agora. No entanto, a fim de voltar para sua verdadeira casa, SER Multidimensional, você teve que encontrar uma maneira de se conectar com seu Eu ainda na sua forma tridimensional. Felizmente, você aprendeu que, se você expandisse a sua consciência além dos limites da realidade física, você poderia perceber seu EU Multidimensional sob a perspectiva tridimensional. Para realizar essa tarefa, você tinha que romper com as cadeias da ilusão.

Foi através da sua observação do seu SER Multidimensional no UNO, através da perspectiva do seu ego / personalidade na terceira dimensão, que você quebrou a cadeia de ilusão de ver o seu ser (como luz projetada) substituindo-a pela visão do SER (em Luz e Unidade). Quando você (a projeção holográfica) consegue observar sua Matriz Divina na sexta dimensão (seu SER no UNO), enquanto ainda mantém sua forma holográfica, os véus da ilusão da terceira dimensão são liberados.Você pode então eternamente comungar e retornar para seu SER que vive eternamente em unidade com o Uno.

É neste ponto que você se lembra plenamente porque você optou por "se conectar", projetar seu SER no holograma tridimensional. O UNO não quer extinguir as muitas expressões de sua luz. Em vez disso, deseja que retornem à plena consciência do SER Multidimensional, mantendo o seu sentido de individualidade. Desta forma, "individualidade dentro da Unidade" é criada.

Este processo de manter a consciência pessoal dentro do UNO inicia-se com a manutenção de seu veículo físico, enquanto você ancora plenamente seu SER Multidimensional em seu ser holográfico tridimensional. Portanto, sua unidade com o UNO inicia-se na sua unidade com a sua realidade física. Através da união de sua realidade de terceira dimensão, observando e comungando com o UNO, você aprende o poder da manifestação em sua realidade física.

Este poder de manifestação é baseado no saber de que você é o seu SER Multidimensional. Então você, SER Multidimensional, lembra que, o ego / self, tem a capacidade inata para observar os muitos redemoinhos de luz em sua chapa holográfica e criar a sua realidade na forma. Assim, quando o seu SER Multidimensional é totalmente fundamentado em seu ego / self, você cria a sua realidade, através do simples ato de observação.




O oceano de consciência é a fonte de toda a matéria.
Não há nenhuma matéria.
Toda a fisicalidade em torno de nós é o resultado de uma freqüência de ressonância.
Se você amplificar a freqüência, a estrutura da matéria vai mudar.
Este sistema auto-suficiente é um “super holograma e tudo é uma expressão desse holograma.
Como a realidade é um holograma, cada partícula é uma visão do todo.
Em outras palavras, o conjunto todo está contido em cada partícula.
Não podemos encontrar encontrar uma partícula, enquanto ela é um reflexo de todas as partículas.
Se mudarmos qualquer pequeno componente do holograma, ela se reflete no todo. A substância do Universo é a consciência.
Consciência baseada no medo mantém a crença de que a substância do Universo é matéria. Se o Universo é a matéria, então o crente tem posses e riquezas.
Lembre-se que toda a fisicalidade é uma freqüência.
O medo é um processo lento,um denso estado vibracional.
Se temos medo, nossa consciência reduz a freqüência de nossa realidade que se torna densa e lenta.
Dentro de uma realidade holográfica, o que você acredita, você cria.
A realidade é construída a partir do pensamento.
Cada pensamento é como uma aranha, tecendo uma teia na matriz holográfica.
A Matriz de um holograma é a informação.
Quando você coloca as informações em seu holograma, você cria fractais, inesgotáveis e padrões infinitos de repetição em sua matriz.
Estes fractais mudam a sua matriz.
Quando um sistema se torna altamente desestabilizado, haverá mudanças aleatórias que de repente o auto-organiza em estados mais elevados de complexidade.
Em um nível sub-atômico quântico, a realidade é organizada de acordo com as expectativas dos observadores.
Tudo no Universo é composto por partículas sub-atômica girando em alta velocidade em torno de grandes espaços vazios.
Estas partículas não são objetos materiais, são flutuações de energia e informação num vazio cósmico de energia e informação.
Quando você altera o campo onde os átomos estão contidos, você muda os átomos.
Nós somos constituídos por esses átomos.
Nossos sentimentos alteram o campo de nossos átomos, literalmente, alteram a nossa realidade física.
Nosso corpo é um computador biológico.
NOS SOMOS consciência.
Nosso mundo é uma pequena faixa de freqüência dentro de uma faixa de freqüência infinita.
A VIDA é como uma estação de televisão holográfica.
Nossa consciência cria o canal,a frequência da realidade que vivemos.
Não podemos imaginar uma realidade existente fora de nós, porque ...
O ato de nossa observação nos permite criar um universo participativo.
Talvez nunca venhamos a encontrar a borda do Universo ou a menor partícula porque ...
Todo lugar que nossa consciência explorar com a expectativa de perceber algo isso ocorrerá, pois foi criado.
Estamos construindo o Universo conforme caminhamos!
A consciência é a linguagem de programação do nosso Universo holográfico.
Nós somos condutores de consciência.
Consciência vem através de nós e emana de nós.
Portanto, a humanidade tem a capacidade de criar uma nova realidade.
Se desligamos nosso cérebro e nossa consciência se conecta à mídia da ilusão, somos manipulados em determinada maneira, de modo que a criação da nossa realidade não é nossa, mas a realidade de alguém.
Portanto, precisamos assumir o controle da nossa realidade a um nível quântico.
O mundo é apenas um passeio, mas nós nos esquecemos desse fato e começamos a acreditar que o passeio é real.



PARABÉNS QUERIDOS SERES ANCORADOS


Queridos, agora que vocês acordaram vocês percebem que a terceira dimensão é um passeio, um palco para o seu jogo, um jogo de realidade virtual, onde você é o maestro, diretor e programador. Depois de recuperar o conhecimento desta multidimensionalidade, você está livre para realizar, dirigir e programar o seu Caminho para a Casa, o SER. Agora você, a criação, está pronto para unir-se com o Criador para se tornar "a mão que desenha a si mesma". No seu caminho para a casa, o SER, você viaja no elevador vertical até as freqüências mais elevadas da realidade nos planos horizontais de existência.

Em cada um destes planos você encontra uma forma de seu SER Multidimensional. Estas formas foram criadas em sua primeira projeção para baixo do UNO e para os planos de ilusão e de separação. Cada forma / container é uma construção da ressonância das partículas de luz dessa dimensão / plano. No caso do corpo terrestre, a luz é tão lenta que se torna matéria física. Nas realidades mais elevadas na escala vertical, seu recipiente possui maior ressonância.

Você percebe agora a grande realização que você concluiu? Você percebe agora quão verdadeiramente magnífico você é ao observar o seu SER a partir do seu ego - que seu SER está observando? É muito parecido com a famosa foto de Escher da mão desenhando a si mesma.


A VOLTA AO CORREDOR DA SEXTA DIMENSÃO

Vamos agora retomar a nossa viagem inter-dimensional através do Corredor Arcturiano. Conforme você adentrou o limiar da sexta dimensão e se lembrou que a consciência é a linguagem que programa o seu holograma. Através do reconhecimento e da integração de seu SER Multidimensional, bem como suas experiências em nossos corredores, sua consciência se expandiu de pessoal para Coletiva, Planetária, Consciência Galáctica. Quando participou da abertura da freqüência sexto-dimensional do nosso corredor (arquivado nas Notícias Multidimensionais, 26 de janeiro de 2010), sua consciência expandiu para a Consciência Cósmica.

Agora, antes de participar da expansão no corredor para a sexta dimensão, lembre-se, se você puder, de quando você era uma criança e sabia que Fadas e Anjos eram reais. Na verdade, você sabia que você era uma fada, um poderoso dragão, ou um feixe de luz cruzando o céu. Você sabia que essas coisas eram verdade, eram reais. Infelizmente, ao longo do tempo, você queria ser "como os outros", então você apenas fingiu ser "normal". Então, pouco a pouco você começou a esquecer o que você conhecia quando criança, e as memórias de seu SER Multidimensional começaram a desaparecer de sua mente e deixar um espaço vazio no seu coração.

Um dia, sua grande consciência Multidimensional descendeu tão baixo que você achou que fosse uma vítima. Você foi uma vítima das demandas dos outros e as normas e regulamentos de um mundo que limitou a sua criatividade e fez você trabalhar duro para ser bom o suficiente para conseguir muito dinheiro e comprar o material. Você precisava do dinheiro e de coisas, porque a dor em seu coração havia se tornado um anseio doloroso por um lugar que você conheceu uma vez, e pela pessoa que uma vez você havia sido. No entanto, você abaixou sua cabeça e tentou fazer o que os outros queriam. Porém, cada vitória que você alcançou era vazia e só alimentou seu desejo.

Você começou a rejeitar as crenças e expectativas dos outros e procurou recuperar a Paz e a Alegria que você conheceu quando estava livre para ser vivo em sua imaginação. Depois, gradualmente, ou de uma vez, você começou a se lembrar do seu SER - aquele que voou e lutou pelo Amor e Luz. Esse conhecimento fez você se sentir independente e lhe deu um forte senso de sua própria consciência pessoal, o que permitiu a liberação do estado de vítima.

Primeiramente essa nova pessoa, esse SER era um segredo. Então a solidão voltou, e você sabia que tinha que ser o seu SER na vida diária, não importando as conseqüências. Para sua surpresa, as conseqüências foram maravilhosas. Conforme você saiu do seu esconderijo, você encontrou outras pessoas que também foram saindo do esconderijo. Você abriu seu coração para essas pessoas e sua consciência ampliou-se de Pessoal para Consciência Coletiva.

Você, e a coleção de seres despertos amaram Gaia, e para a sua alma Ela disse que era sua Mãe Terra, bem como a expressão das dimensões mais altas de seu SER coletivo. Este amor por toda a vida expandiu sua consciência para a Consciência Planetária. Através de sua consciência planetária, Gaia sussurrou para sua alma sobre os portais para mundos superiores, e muitos de vocês encontraram o seu caminho para o nosso corredor. Você se juntou a outros que despertaram, e à própria Gaia, na viagem através do plano astral inferior da quarta dimensão para limpar o túnel de luz e entrar em sua realidade quadridimensional.

Você, então, entrou em sua realidade quinto-dimensional para conectar-se, comungar e integrar seu SER Multidimensional. Com esse retorno ao SER você foi capaz de reconhecer e começar um relacionamento com a sua grande Família Galáctica, o que expandiu sua Consciência Planetária para Consciência Galáctica. Com a sua primeira visita à sexta dimensão (Ver Multidimensional Newsletter 26 de janeiro de 2010) a sua consciência expandiu-se para a Consciência Cósmica.

Consciência Cósmica é o estado de consciência que lhe permite plenamente perceber, aceitar e integrar as ondas de torção que fluem do Centro Galáctico. Além disso, a partir da perspectiva de sua Consciência Cósmica você pode facilmente ver através das ilusões da terceira dimensão de separação e limitação. Você SABE que você é o criador da sua realidade, porque você é um reflexo de seu SER Multidimensional no UNO, aquele que projeta os reflexos de sua luz sobre a matriz holográfica de sua encarnação presente.

Você também sabe que esta encarnação no jogo 3D da Separação é especial, asim como é a vida em que você está a experimentar a alegria e a vitória de elevar sua realidade planetária para a quinta dimensão. Você vai viver dentro do coletivo e da experiência de ser um planeta, se reunir com sua família Galáctica e se encarregar da sua realidade no nível quântico sub-atômico.


ATRAVÉS DA MATRIZ

Veja-se no limiar de uma matriz holográfica que direciona para dentro e através das fitas da Linguagem da Luz, que se movem dentro e fora de sua forma potencial. Tome um momento para encontrar uma das fitas e anexar a sua consciência a ela com a intenção de entrar no vórtice. Conforme você se entrega à sensação, à cor e ao tom de luz multidimensional, sua ressonância de Amor Incondicional lhe puxa para dentro e através dos vórtices de luz. Cada vez mais e mais rápido, você viaja para dentro e através de uma miríade de possíveis, prováveis e até "impossíveis" realidades.

Além da velocidade da luz, agora você, como um flash, passa por planetas, sistemas solares, galáxias, nebulosas, buracos negros, buracos brancos, vazios e universos. Tudo o que você percebe é real porque você escolheu observar. É o ato da sua observação que criou estas realidades, embora elas sempre tivessem estado lá em potencial. O pensamento lógico e as emoções humanas não podem aderir a sua consciência. Você é muito expansivo e muito pequeno.

Você é o seu pensamento manifesto, conforme suas emoções aprimoram o rumo para sua vida atual, o que você era antes, se torna pura luz. Conforme você adentra a matriz, a força de seu Amor Incondicional entrelaça-o para a projeção holográfica sexto-dimensional da sua vida presente. Do ponto de vista da sexta dimensão, você enxerga o seu corpo terrestre na Terra de terceira dimensão.

Usando a consciência cósmica do seu SER programador, você emite um feixe de Amor Incondicional e Consciência Multidimensional de seu SER sexto-dimensional para o coração de seu ser da terra. Permita que esse feixe de Luz e Amor crie uma comunicação constante entre o SER programador que o projetou em sua realidade, e seu corpo físico tridimensional, que está retornando de uma longa jornada na polaridade.

Agora, tome um momento para rever os arquivos daquela vida. Então, qualquer vírus baseado no medo pode ser apagado pelo seu Amor Incondicional, enquanto a luz de sua Grande Consciência Cósmica pode elevar a sua vibração para além da polaridade do medo. Consulte o arquivo “seu conhecimento infantil". EXPANDA esse arquivo com o seu Amor Incondicional, e salve-o com a sua Consciência Cósmica. Conforme você faz isso, você sente que seu Sistema Operacional Multidimensional começa o seu download.

Quando esse saber desapareceu? Quais foram as emoções baseadas no medo que lhe causaram o esquecimento do seu SER? O antídoto para os pensamentos e emoções baseados no medo é o Amor Incondicional. DESTAQUE esse medo e DELETE-O através do Amor incondicional. Então, SALVE essa mudança em sua Consciência Cósmica. Ao fazer isso, seu Sistema Operacional Multidimensional entra em rede.

Quando você percebeu que tinha se tornado uma vítima? Use o seu Amor Incondicional para AMPLIFICAR aquele momento de despertar. Lembre-se do medo que o motivou a se tornar uma vítima e apague esse arquivo com o seu Amor Incondicional. Com a língua de sua Consciência Cósmica, altere a sua programação de "Eu não consigo controlar minha vida" para "Eu sou o criador da minha realidade". Salve essas alterações e sinta um momento de alegria como um vislumbre da realidade através de seu Sistema Operacional Multidimensional.

Quando sua consciência expandiu para Consciência Pessoal?
Reveja este regresso ao SER e AMPLIFIQUE-O com Amor Incondicional, enquanto você usa sua Consciência Cósmica para salvar essas alterações. Ao fazê-lo, o sistema operacional tridimensional começa gradualmente a ser desligado, enquanto o seu Sistema Operacional Multidimensional liga-se gradualmente.

Quando sua consciência expandiu para a Consciência Coletiva?
Sinta a Consciência Coletiva da humanidade sobre você. Com a força de seu Amor Incondicional DELETE todo o medo que decorre deste coletivo e SALVE essas alterações em sua Consciência Cósmica. Tome um momento para enviar uma onda de Amor Incondicional para a realidade coletiva a fim de ajudar os outros a apagarem os seus medos. Agora, funda sua Consciência Cósmica com a Consciência Coletiva para auxiliar no aumento da freqüência de ressonância de toda a humanidade.

Quando você abraçou a Consciência Planetária?
AMPLIFIQUE esse processo e compartilhe-o com Gaia. Em seguida, use o seu Amor Incondicional para DELETAR o medo e curar os danos que tem sido causados em seu planeta, bem como em seu envoltório físico terrestre. Use a sua Consciência Cósmica para aumentar a ressonância dos corpos pessoal e planetário, bem como para salvar as mudanças em seu corpo terrestre e na área da Terra em que você vive.

Quando você abraçou a Consciência Galáctica?
Use o seu Amor Incondicional para acolher os membros mais próximos de sua Família Galáctica em sua vida diária. Usando a sua Consciência Cósmica, SALVE essa conexão no "Desktop" do seu Terceiro Olho e do Coração Superior. Salve no disco rígido do seu “DNA Lixo” para acelerar o seu processo de regresso ao corpo de Luz.

SINTA sua Consciência Cósmica, uma vez que começa a fechar o sistema operacional tridimensional e ative completamente o seu sistema operacional Multidimensional. SALVE essa mudança com o seu Amor Incondicional. Tome algum tempo a cada dia para reconhecer a grande mudança que está em curso na sua consciência e, portanto, em sua realidade. Afirme, uma e outra vez, Eu Sou o SER.

Com a linguagem de programação de sua Consciência Cósmica, você tem programado o desligamento da do sistema operacional tridimensional e o ligamento de seu Sistema Operacional Multidimensional. Desde que seu novo sistema operacional é Multidimensional, funciona tanto para a terceira como para as dimensões superiores. Portanto, você ainda terá a terceira dimensão, mas já não será limitado a ela.

Com sua Consciência Cósmica, que é inerente ao seu Sistema Operacional Multidimensional, você tem acesso a todos os arquivos da ilusão da terceira dimensão, bem como aos arquivos de consciência e percepção multidimensionais. Infelizmente, o vírus do medo entrou para o cérebro do computador terrestre, e precisa ser continuamente purgado. No entanto, seu Sistema Operacional Multidimensional pode utilizar o seu componente sexto - dimensional para filtrar essas ilusões do medo, o que irá revelar a verdade de suas percepções em expansão. Este sistema irá salvar essas alterações no seu Terceiro Olho e no Coração Superior.

Sua Consciência Cósmica e Amor Incondicional talvez precisem ir profundamente aos zeros (0) e uns (1) desses arquivos para limpar as muitas vidas e realidades paralelas nas quais seu ser terrestre sofreu sob as ilusões do trabalho duro, limitações, medos, pensamentos e emoções, bem como com a separação de seu verdadeiro SER Multidimensional. Felizmente, com o seu Sistema Operacional Multidimensional tudo o que você precisa "fazer" é:

Estar parado dentro de sua mente e aberto em seu coração.
O caminho pode parecer solitário, mas apenas no início.

Cada dia que você anda por esse caminho você sabe que ele é cheio de Amor.
Isto ressoa o Amor de dentro, bem como o de cima.

Alcançar lá dentro e ao redor, para ver o que você deseja.
Encontrar a vida que você vai criar, e ser quem você admira.

Aceitar esta vida e dar-lhe graças a cada dia e a cada hora.
Em seguida, basta relaxar e assistir o show, enquanto a sua nova vida se torna como uma flor.

Pode demorar algum tempo tridimensional para seu ser terreno estar ciente da mudança.
Portanto, com o Amor Incondicional de sua Consciência Cósmica, você sussurra no coração de seu corpo físico terreno,

"Agora, você está acordado. Você é o SER!
A separação é uma ilusão. Limitação é um estado de espírito.
Você é o criador de sua vida.
A consciência é a linguagem de programação de sua realidade, e
Você é a consciência! "

Nós Somos Os Arcturianos.

Obrigado por se juntar a nós no Corredor Arcturiano.
Se você é novo em nosso caminho, por favor encontre as etapas anteriores para download gratuito emhttp://www.multidimensions.com/TheVision/books.html
Os Passos 14 em diante estão arquivados nos boletins a partir de Julho de 2009:http://www.multidimensions.com/TheVision/integration_newsletters.html
Visite nosso blog em:
Tradução para português: Grazi
graziela_lima@yahoo.com.br

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço