Mensagem de Novembro de 2011

O Ovo Cosmico, Cidades de Luz Planetárias e Mercabah

 

por David K. Miller
davidmiller@ groupofforty. com

Saudações, eu sou Juliano. Nós somos os Arcturianos. é dito na física ocidental que a energia Não pode ser criada nem destruída, mas somente transformada. Esta é uma importante declaração por que ilustra e fala de alguns conceitos espirituais importantes. Estes conceitos espirituais também têm a ver com a Ascensão  e com as leis da casualidade as quais dominam a terceira dimensão . A Ascensão  é um belo exemplo de transformação de energia. Vocês  estão habitando um corpo físico tridimensional que é feito de uma configuração de energia apropriada e desenhada especificamente para operar na terceira dimensão . Este corpo tridimensional que vocês  estão agora habitando opera no nível da casualidade, que é a lei de causa e efeito. Esta é baseada no conceito lógico e linear que tem um começo e um fim. Seu fim esta destinado e configurado no momento do seu inicio. O corpo de terceira dimensão  e as leis de casualidade são  influenciadas ou podem ser influenciadas pela quinta dimensão  e pelo pensamento elevado e energia elevada. As leis da quinta dimensão  ou as regras da quinta dimensão  são  totalmente diferentes. Elas estão operando numa combinação diferente e numa conjectura diferente. Assim a quinta dimensão  tem procedimentos operacionais como a terceira dimensão . A quinta dimensão  é capaz de transcender as leis da casualidade e as limitações da terceira dimensão  que vocês  estão experimentando.

Eu sei que muitos de vocês  estão cansados das limitações da terceira dimensão . Sei também que as limitações da terceira dimensão  podem causar constrições e contrações na sua operação na terceira dimensão . Estas constrições frequentemente aparecem como doenças e desconfortos, e claro, vocês  as experimentam como sofrimento. Não existe sofrimento na quinta dimensão . Não existe dor como vocês  experimentam na terceira dimensão . Que alivio e que experiência poderosa. Apenas este fato faria com que aqueles que entendem estes conceitos de diferentes dimensões quererem ir para a quinta dimensão . Uma coisa é dizer que vocês  podem transcender as leis da casualidade usando a energia de quinta dimensão , mas outra coisa totalmente diferente é experimentar. Vocês  podem implementar a transformação por que vocês  estão levando a sua essência e a configuração da sua energia e permitindo ou ativando-a assim as suas energias são transformadas. Quando as energias são transformadas, então vocês podem ir direto para a quinta dimensão. Para ir para a quinta dimensão  vocês precisam se transformar em outra configuração de energia. Vocês precisam se transformar numa configuração que transcende a dualidade e que transcende as leis da casualidade, o que permite que experimentem um aspecto maior de si mesmos.

Estes conceitos transformadores são difíceis  para as pessoas alcançarem na Terceira dimensão. Na terceira dimensão  vocês estão experimentando apenas um aspecto limitados de vocês mesmos. Eu sei que este é um aspecto bonito em alguns casos; em outros casos vocês podem experimentar dificuldades, contradições e constrições . A coisa importante é que esta experiência aqui é limitada. Entretanto as limitações do eu de terceira dimensão  podem ser expandidas, para que agora vocês sejam capazes de experimentar mais de si mesmos. Vocês podem experimentar mais energias, mais habilidades, mais discernimento, e mais importante, vocês podem ativar partes suas que em vidas anteriores não estavam disponíveis. Então imaginem que vocês têm  poderes tão grandes e grandes habilidades no seu eu superior. Agora a tarefa é trazer e experimentar estes aspectos elevados de si mesmo na terceira dimensão  que é bela.

Este conceito esta relacionado com muitos ensinamentos cabalísticos que falam sobre criar um veiculo mais amplo de si para que vocês sejam capazes de experimentar mais do seu eu superior. Para ser capaz de experimentar mais do seu eu superior vocês precisam ter um recipiente maior, um veiculo maior. O veiculo mais amplo é realmente o seu campo de energia. O seu campo de energia é definido como toda a extensão da sua energia no seu Ovo Cósmico . O Ovo Cósmico pode ser visto tanto como um pequeno ovo ou como um ovo grande. Pode ser visto como um ovo que é fluido e é capaz de expandir e contrair, ou pode ser visto como um ovo que é mais rí­gido e fica na mesma posição. Pode ser visto como um ovo que é capaz de trazer outras energias que não são desta dimensão. Seu Ovo Cósmico precisa ter uma certa frequência vibracional ou tom ou ressonância. O Ovo Cósmico pode permitir outras energias vibracionais entraram em seu campo de energia. Vocês precisam praticar a habilidade de ressoar com estas energias elevadas. Se vocês não fizerem o trabalho, então vocês terão um problema. Quando as energias elevadas ou frequências são trazidas para o seu campo de energia e vocês não se prepararam e não treinaram então estas energias criarão uma discordÂncia dentro do seu Ovo Cósmico . Consequentemente o seu campo de energia pode ficar confuso e perder foco.

Desta forma energias são baseadas em princípios na Terceira dimensão  os quais seguem certas leis. Uma das grandes leis da espiritualidade a qual também é expressa nas leis da física  clássica é conhecida como lei da ressonância. A lei da ressonância sugere que vocês são capazes de harmonizarem- se com altas frequências sobre as quais estão aprendendo ou que vocês desejem experimentar. Estas frequências podem ser realmente vistas em uma tela. As frequências da quinta dimensão  são uma vibração elevada, mas se vocês estão em uma frequência ressonante, então vocês serão capazes de convidar e permitir que estas frequências entrem nos seus sistemas.

Um belo exemplo é quando vocês estão pensando ou trabalhando com Jesus Sananda, e quando vocês estão trabalhando com sua energia e sua frequência, a qual é baseada em amor e aceitação e no amor do Pai e também transformação e ascensão. Vocês podem ter estas frequências na sua mente. Lembrem-se a mente também é parte do Ovo Cósmico . Seus sistemas de energia têm  muitas partes diferentes. Então quando vocês têm  Jesus Sananda na sua mente e também quando vocês o têm  no seu coração, então estes conceitos e estes aspectos transformacionais, os quais incluem ascensão, estão ressonantes com vocês.

Então tendo a frequência ressonante pode também significar que frequências mais elevadas permitirão suas frequências inferiores serem elevadas. Não é esperado que o seu Ovo Cósmico seja capaz de manter sempre o mais elevado nível de frequência. Não é esperado que o seu Ovo Cósmico esteja sempre vibrando de tal forma que esteja na quinta dimensão. Mas o que é importante é que por que você tem o treinamento e por que você tem os ensinamentos e por que você tem a pratica, seu entendimento básico e campo de energia central permitem que ressonem com frequências mais elevadas. Ressoando com as frequências mais elevadas pode elevar sua frequência.

Isto significa que Ascensão é um campo de energia mais elevado com o qual vocês ressoam. A Ascensão é uma vibração elevada. Vocês têm  frequências de ascensão ressonante em seus sistemas. Isto significa que vocês serão capazes de vibrar e integrar e permitir frequências da ascensão dentro do seu Ovo Cósmico . Esta integraÇão permitirá vocês ascenderem. Agora eu estou falando da Ascensão especialmente por que nos estamos nos aproximando de 11-11-11. Este é um portal; esta é uma passagem para a Ascensão. Isto significa que neste período haverá mais frequências elevadas da Ascensão que estarão disponí­veis para vocês receberem e integrarem no seu Ovo Cósmico .

Este é um conceito interessante. Tempos sagrados e lugares sagrados oferecem vibrações sagradas. Tempos sagrados e lugares sagrados oferecem frequências elevadas com as quais vocês podem ressoar. Ressoando com estas frequências vocês podem incorporar estas frequências nos seus sistemas de energia, e consequentemente, vocês serão capazes de usa-las para elevar suas frequências. O que é muito bonito sobre 11-11-11 é que há muitas frequências elevadas neste período, frequências que estão relacionadas especificamente com a sua ascensão. Estas muitas frequências de ascensão serão disponibilizadas no tempo sagrado de 11-11-11. Vocês serão capazes de ressonar com elas. Talvez vocês não sejam capazes de integrar todas elas. Talvez vocês não sejam capazes de aprender tudo que vocês precisam aprender naquele dia. Mas por que vocês ressoam com elas, vocês serão capazes de incorporar estas energias nos seus sistemas mais tarde dentro do seu Ovo Cósmico .

Prestem atenção especificamente no seu Ovo Cósmico , na sua aura, no seu campo de energia. Este é um tempo importante para vocês que querem o mais elevado método possí­vel para limpar seu Ovo Cósmico . Permitam-no expandir-se. Permitam-no vibrar. Permitam-no ter a fluidez na qual ele pode estar no seu funcionamento mais favorável. Funcionamento mais favorável é definido como sendo capaz de interagir com a terceira e quinta dimensões. O seu Ovo Cósmico será capaz de fazer isto de forma elevada em 11-11-11. Isto significa que vocês serão capazes de estarem mais próximos  de transformar sua energia. Assim a energia não é criada nem destruí­da; ela é apenas transformada. Vocês seguramente querem transformar sua configuração de energia.

A melhor forma para vocês transformarem a si mesmos e seu corpo Terreno é identificar e interagir mais consigo mesmo como um campo de energia na forma de um Ovo Cósmico . Seu campo de energia como um Ovo Cósmico tem habilidades muito alem do que vocês podem imaginar. Estou dizendo e sugerindo que vocês podem usar o seu Ovo Cósmico de forma similar a uma  Mercabah  , ou a Carruagem de Metatron. Vocês podem por seu campo de energia na configuração chamada de carruagem, a qual pode também ser comparada com uma capsula. A energia da  Mercabah  é uma ferramenta transformacional e de transporte para elevar vocês desta dimensão  para a quinta dimensão. Por muitos séculos a  Mercabah  passou por configuraÇões baseadas nas tecnologias disponí­veis em cada época. Assim a tecnologia disponível na época dos primeiros profetas usava a configuração de uma carruagem. Eles configuravam seus campos de energia para que eles pudessem usar a carruagem para viajar etereamente para dimensões mais elevadas.

Vocês estão numa época de tecnologia muito diferente. Talvez o único lugar em que vocês vejam carruagens atualmente seja apenas nos filmes. Não quero que pensem que a viajem na  Mercabah  esta limitada a uma carruagem. Por exemplo, agora vocês podem usar a capsula espacial para viajar na Mercabah. Ou vocês podem querer usar a tecnologia de discos voadores. Também, vocês podem usar a tecnologia de passageiro da uma nave que vem da uma nave mãe com um veiculo Mercabah. Claro, vocês podem querer usar uma carruagem também. Alguns de vocês estão muito apegados a energia da carruagem. A coisa importante é que vocês estão colocando seu campo de energia, o qual esta em uma configuração de Ovo Cósmico , dentro da capsula ou da carruagem. Esta viajem com o veiculo  Mercabah  pode permitir vocês irem para a quinta dimensão.

Agora eu quero falar da lei da casualidade. Vocês podem pensar que é impossí­vel voltar ao passado. Vocês podem acreditar que poderiam viajar para o futuro. De fato, muito do nosso trabalho com vocês é baseado no eu futuro, seu eu futuro. NÓs vemos vocês de uma perspectiva mais ampla do que o que vocês estão experimento de si mesmos. Podemos ver vocês no seu eu futuro. Vemos suas energias futuras interagindo com vocês agora. De fato, nos estamos interagindo com seu eu futuro agora. É esta interação com o seu eu futuro que é o ingrediente chave na transformação da sua energia para a quinta dimensão  para o seu corpo ascendido. É um conceito interessante falar sobre o corpo ascendido.

A lei da casualidade pode dizer que você não pode voltar ao passado e mudar um evento no passado o qual impediria você de se manifestar agora. A idéia foi demonstrada ainda que hilariante no filme De Volta ao Futuro quando o ator (N.t.do filme) voltou ao passado. Algo mudou, e por causa das mudanças, os pais não iriam se encontrar, e por que eles não iriam se encontrar, isto iria apagar o nascimento de Michael Fox. Consequentemente, ele poderia não mais existir no futuro. Isto significa que ele poderia não existir no presente. Mas o fato é que vocês não podem violar a lei da casualidade. Vocês podem voltar ao passado. Entretanto, quando vocês voltam ao passado, vocês podem tentar mudar um evento. Mas vocês podem ter apenas um sucesso limitado mudando um aspecto do passado. Vocês podem até  mesmo pensar que por causa desta mudança vocês seriam capazes de impedir algo de ocorrer. Entretanto a lei da casualidade diz que vocês não podem mudar um evento que impede seu nascimento no futuro. Se você mudar um evento que parece impedir seu nascimento no futuro então haverá uma reordenação correspondente de eventos para que o evento apropriado possa ocorrer que permitira que você continue a existir. Assim no filme De Volta ao Futuro outros eventos aconteceriam que permitiriam que os pais se encontrassem mesmo se o evento original não acontecesse. Um evento posterior aconteceria para que os pais do personagem principal se encontrassem.

Digo isto a vocês por que as leis da casualidade são realmente mais flexí­veis, e permitem algumas reconfigurações de eventos. Algumas das reconfigurações podem melhorar certos eventos e tornar as coisas um pouco mais fáceis. Mas o evento básico, significando seu nascimento, aconteceria a despeito das mudanças que você possa ser capaz de fazer no passado. Coisas podem ser reconfiguradas no passado de algumas formas. Agora esta reconfiguração pode resultar em algumas mudanças menores. Mas elas não serão significativas, não serão significantes o suficiente para mudar grandes eventos. Assim quando falamos sobre o eu futuro e o seu passado, estamos falando sobre integrar aqueles aspectos. É possí­vel voltar no passado. É possí­vel ir para o futuro. É possí­vel integrar seu eu passado e seu eu futuro nesta vida. Existir tanto no presente, passado e no futuro é uma das mais profundas descrições do Criador. Existem cantos sagrados os quais refletem o conceito eu fui, eu sou e eu serei. Todos estes aspectos são interativos no momento da ascensão. Vocês serão capazes de trazer todas as três partes de si mesmos em uma nova unidade na hora da sua ascensão. Estas três partes incluem a parte que Eu fui, a parte que Eu sou, e a parte que Eu serei. Então permaneçam focados nas três partes de vocês durante a Ascensão. Permaneçam focados em todas as partes de vocês por que seu eu superior e seu eu futuro também ascenderão.

Seu eu futuro é iluminado e seu eu futuro esta experimentando realidades dimensionais elevadas. Você pode integrar estas partes de si mesmo. Integrar seu eu futuro é uma amplificação das leis de causa e efeito. Na casualidade normal da terceira dimensão  é totalmente ilógico para vocês serem capazes de falar com seu eu futuro. É tão ilógico quanto falar com o seu eu passado. Mas é ainda mais ilógico falar com o seu eu futuro por que da perspectiva da terceira dimensão  o futuro ainda não aconteceu. Então se torna desarrazoado interagir com o eu futuro. Mas o que estou dizendo é que, através da amplificação das leis de causa e efeito pode ser transcendido, e que a transcendência trará um energia elevada e uma habilidade elevada para mudar esta configuração de energia do campo de energia que é conhecido como você. Estamos também sugerindo que este tipo de configuração de energia existe para as Cidades de Luz Planetárias. Isto é para dizer, que o aspecto futuro da cidade pode ser integrado no aspecto presente.

Vocês nos ouviram falar sobre a Terra de terceira dimensão, e vocês ouviram-nos falar sobre as Cidades de Luz Planetárias. O que estamos sugerindo com as Cidades de Luz Planetárias é isto: cada cidade tem uma configuração de energia. É muito difí­cil descrever o campo de energia da cidade como um Ovo Cósmico por que a cidade em si não tem uma forma de vida como vocês. Mas cada cidade tem um campo de energia ao seu redor ou uma configuração de energia. A configuração de energia de cada cidade é diferente. Algumas cidades estão cheias de escuridão e vibrações baixas. Algumas cidades estão até  mesmo cheias de espí­ritos apegados que estão operando com grandes quantidades de energias trevosas. Existem grandes pontos de conflito no planeta, como o Iraque ou Afeganistão. Usamos estes como exemplos de cidades que tem buracos em seus campos de energia os quais permitem seres de vibrações mais baixas interagirem e criarem alguns prejuí­zos muito danosos. A idéia de fazer de uma cidade uma Cidade de Luz Planetária é que vocês, através do trabalho de energia com a Cidade de Luz Planetária possam selar o campo de energia da cidade assim as energias vibracionais inferiores não funcionariam nelas. Selar o campo de energia da cidade é uma parte importante do trabalho nas Cidades de Luz Planetárias. O trabalho com a Cidade de Luz Planetária pode selar o campo de energia da cidade para que seres de vibração inferior não entrem.

Existem muitos paralelos entre o Ovo Cósmico pessoal e o campo de energia da cidade. Por exemplo, quando você usa seu Ovo Cósmico pessoal, então você pode selar sua energia para influencias externas. Você pode fazer uma linha limite segura ao redor do seu Ovo Cósmico para que este não permita seres de vibração inferior entrar. Usando este método, então você não permitira ganchos no seu campo de energia. Este pode ser um trabalho duro, e alguns de vocês podem ter até  mesmo ganchos herdados de vidas passadas. Vocês podem ter padrões  que permitam seres de vibração inferior se prenderem a vocês. Este padrão   pode resultar em buracos na aura, por exemplo, e leva algum bom trabalho energético e cura para selar estes buracos, mas pode ser feito. Seres inferiores podem usar estes buracos, e eles podem se prenderem parasiticamente a pessoa. Se fazendo parasiticamente presos eles estão sugando alguma da sua energia vital para que eles mantenham a si mesmos.

Este processo de prender-se parasiticamente é similar ao processo nas cidades as quais tem seres inferiores presos em seus campos de energia. Cidades podem ter muitos buracos nos seus campos de energia. Então é importante trabalhar com uma cidade para selar estes buracos. Esta cura pode ser completada quando é ativada uma cidade como uma Cidade de Luz  Planetária. Fazendo de uma cidade uma Cidade de Luz  Planetária, então vocês serão capazes de selar o campo de energia central ao redor da cidade para que energias trevosas e inferiores não possam entrar. Isto também nos leva a nossa discussão do cociente de luz espiritual da cidade, por que o cociente de luz espiritual da cidade é um indicador da frequência vibracional, ou frequência espiritual, na qual ambos a cidade e as pessoas que vivem na cidade estão ressoando ou vibrando. Sua vibração espiritual ou sua frequência é também transmitida para o campo de energia da cidade. Então apenas por estar na Cidade Planetária você esta contribuindo com o campo de energia da cidade, e você esta enviando seu campo de energia vibracional ao campo geral de energia da cidade. Isto por si só pode elevar o cociente de luz espiritual.

Agora quando estamos fazendo um evento, como o evento 11-11-11, estamos trazendo para o grupo muitas frequências de vibração elevada para uma cidade de luz. Estamos buscando transmitir e elevar esta frequência elevada. As pessoas que estão se reunindo e estão vibrando estão esperando receber e transmitir luz elevada. Nós estaremos reativando aquela área, e estamos seguros que podem selar e assegurar que não haverá frequência inferior entrando. (Nt. Workshop 11-11-11 em Carson City, Nevada). Existe no mundo dos espí­ritos e também na física  clássica a lei da atração. No mundo eletromagnético existem atrações magnéticas, mas no mundo espiritual existe atração espiritual. A ciência da Terra pode trabalhar com campos de energia eletromagnética atrativa. No mundo espiritual podemos combinar nosso campo de energia individual com o processo em grupo. Podemos combinar o processo grupal no processo da Cidade de Luz  Planetária.

Para elevar o campo energético de uma cidade, falamos sobre o conceito de usar uma cesta etérea. A cesta etérea pode ser colocada sob a cidade, e a cidade pode ser etereamente elevada dentro da cesta. Elevando a cidade usando este exercí­cio, pode-se elevar a vibração da cidade. Este exercí­cio cria uma energia de força atrativa pela qual outras energias elevadas se tornam atraí­das e vem para dentro do campo de energia da cidade. Assim a coisa importante para lembrar é que a Cidade de Luz Planetária tem um campo de energia atrativa, e vocês estão trabalhando para maximizar este campo de energia. Para maximizar um campo de energia vocês precisam de uma entrada de energia. Existem algumas cidade que já tem esta energia, mas existem algumas cidades que podem precisar de um impulso, podem precisar de uma ativação.

Trabalhar com Cidades de Luz  Planetárias pode ser comparado com o trabalho pessoal. No trabalho pessoal vocês olham para o seu eu futuro. Nas Cidades de Luz  Planetárias vocês olham para o futuro da cidade bem como para o presente. Tanto as Cidades de Luz  Planetárias, como seu trabalho pessoal, expandem a si mesmos para incluir o futuro e a cidade futura. Lembrem-se que trabalhamos com San Martin de Los Andes, e dissemos para eles que eles estão conectados com a cidade Sedona, Arizona. Sedona, Arizona tem um campo de energia bonito que cria uma aura que a leva a ser chamada de centro espiritual da America do Norte. Especialmente no sudoeste do EUA, as pessoas têm  encontrado muito energia espiritual e habilidades que estão presentes em Sedona. Como agora San Martin de Los Andes, Argentina esta conectada etereamente como duas Cidades de Luz  Planetárias, podemos dizer que San Martin esta agora recebendo a energia espiritual de Sedona. Talvez neste momento San Martin de Los Andes não seja o centro espiritual da Argentina ou da área na qual está. Mas no futuro será.

Nas Cidades de Luz  Planetárias podemos visualizar o futuro mais positivo naquela cidade. Visualizem como isto seria. Da mesma maneira com seu trabalho pessoal vocês podem visualizar seu futuro eu mais positivo. Como você se parece no futuro quando você esta iluminado e quando você esta na quinta dimensão? Visualize a si mesmo como um ser de quinta dimensão. Visualize a si mesmo como se estivesse passeando no seu veiculo Mercabah. Veja como você se parece. Quando você esta em uma vibração elevada, então você tem uma aparência diferente, e você tem uma energia diferente. Também terá poderes diferentes. Seu Chakra Cardí­aco estará mais aberto, e você pode também parecer mais saudável fisicamente. Assim é com as Cidades de Luz  Planetárias, quando são ativadas com energia de quinta dimensão, então parecerão mais bonitas. Vocês podem baixar energia de quinta dimensão  para a cidade do futuro através de visualização. Assim quando ativamos a Cidade de Luz  Planetária, estamos pedindo as pessoas que falem sobre o futuro da cidade. Pedimos as pessoas que falem sobre a visão futura e falem sobre a energia futura da cidade. Isto é poderoso e ajuda a criar novas energias para as Cidades de Luz  Planetárias e as ajuda a tornarem-se cidades mais espirituais.

No seu trabalho pessoal vocês todos tem aspectos de suas vidas passadas que foram fenomenal. Eu sei que muitos de vocês estão fazendo trabalho de vidas passadas e frequentemente entram em problemas de vidas passadas. Mas no nosso trabalho também recomendamos que quando vocês fizerem trabalho de vidas passadas que vocês voltem para uma experiência positiva de vida passada. Recuperação da alma é geralmente considerado recuperar partes desassociadas de si mesmo de uma vida passada. Mas também se lembrem que há partes de si mesmo que são excelentes nas suas vidas passadas. Existem partes de vocês mesmos de quando vocês foram grandes profetas ou onde vocês foram grandes mestres espirituais. Alguns de vocês realmente vieram de vidas passadas de outros sistemas estelares. Vocês podem lembram e acessar esta energia positiva do seu eu passado. Então não apenas pense sobre o passado e regressão a vidas passadas em termos de voltar a problemas, mas também voltar para experiências positivas de vidas passadas.

As Cidades de Luz  Planetárias também tem passados bonitos. Queremos assimilar e queremos sustentar a energia passada no campo corrente de energia da Cidade de Luz  Planetária. Assim nas reuniões de ativação vocês podem pedir sobre as realizações passadas da cidade, as grandes pessoas que visitaram ou viveram na cidade e imaginem que as energias das grandes pessoas podem ainda estar lá criando mais energia sagrada para a cidade. Assim neste tempo haverá grandes oportunidades para trabalhar com a Cidade de Luz Planetária e trabalhar com as energias do passado, presente e futuro e criar e maximizar o campo de energia que pode ser visto e falado em termos de cores. Assim se vocês quiserem remover trevas, por exemplo, talvez possam visualizar um halo ao redor da cidade. Vocês podem visualizar bolas de luz harmônica. Podem visualizar luz baixando, e podem visualizar uma luz branca. Todas estas coisas ajudam tremendamente o trabalho com o campo de energia vibracional da Cidade de Luz  Planetária.

Cada Cidade de Luz Planetária é afetada por suas energias. Quando vocês recebem mais energia, então vocês enviam mais energia para cidades físicas. Agora eu passarei a próxima parte desta mensagem para Arcanjo Metatron. Eu amo todos vocês. Benções. Este é Juliano.

Shalom. Saudações, eu sou Arcanjo Metatron. Estou tão feliz de poder falar com tantos de vocês sobre a Mercabah. Vocês sabem que a merkavah, também conhecida como mercabah, originou-se em tempos ancestrais na Israel ancestral e no Egito ancestral. Algumas das técnicas foram ensinadas para os antigos Egí­pcios nas sociedades secretas. Eles foram ensinados sobre como transferir a luz da alma para energias superiores. Existiram grandes realizações, mas existiram também grandes erros. Alguns dos erros estavam relacionados com suas idéias sobre morte. Mais tarde místicos Hebreus perceberam que a viagem na  Mercabah  era para vivos, não para mortos. Você não pode viajar na  Mercabah  morto.  Mercabah  é uma precursora da ascensão, e seu belo processo que permite a vocês experimentarem pré cognitivamente a quinta dimensão. A oportunidade de viajar na  Mercabah  esta crescendo especialmente depois de 11-11-11. A passagem para viajar para outras dimensões e grande durante e depois de 11-11-11.

Muitos de vocês podem viajar nos seus veí­culos  Mercabah  etereamente agora. Ao invés de usar carruagens, eu gosto da ideia de vocês usarem capsulas espaciais etéreas por que eu penso que uma capsula representa para vocês um veiculo mais moderno, e então este pode funcionar melhor para vocês do que uma carruagem. Por exemplo, visualizem uma bela capsula espacial a qual tem a configuração de um domo no centro da capsula espacial. Visualizem um belo cristal etéreo no centro da capsula espacial. Este cristal tem grandes poderes espirituais. Este cristal etéreo conecta com o seu terceiro olho, e usando este cristal você pode dirigir a capsula para reinos elevados.

Nas viagens modernas na  Mercabah  vocês podem ter mais do que uma pessoa na capsula. Nos tempos ancestrais eles costumavam colocar apenas uma pessoas na carruagem. Estamos dizendo que agora vocês podem por duas ou três pessoas na sua capsula. Se usarem uma capsula grande o suficiente, então vocês podem colocar até  mesmo um grupo nela. A energia vibracional da  Mercabah  pode ser elevada pelo simples canto da palavra Mercabah. E no mundo hebraico falamos também em fazer e fabricar a Mercabah. Por exemplo, podem dizer em inglês moderno que estamos jogando xadrez. Em termos espirituais podemos também dizer que "estamos fazendo mercabah". A palavra  Mercabah  tem uma energia vibracional especial. Meditem agora e ouçam a energia das seguintes palavras: " fazendo e fabricando a mercabah." Mercabah... Sintam a energia da Mercabah. Visualizem sua capsula mercabah-domo que tem este belo cristal no centro dela. Quando vocês entrarem na capsula, vocês estarÃo entrando num reino de viajem de quinta dimensão. A capsula  Mercabah  tem a habilidade de elevar vocês para a quinta dimensão, para os reinos elevados.

Agora a palavra ascender na linguagem da  Mercabah  é Ahl-ah. Em Hebreu significa subir. Ahl-ah Ha Merkavah. Ascenda na sua Mercabah.

Isto traz vocês mais perto da luz da ascensão. Esta é a preparação da energia com a qual vocês estão trabalhando para a sua ascensão. Trabalhar com o seu veiculo  Mercabah  ajudara vocês a se prepararem para sua ascensão para a quinta dimensão. A beleza de praticar a viagem na  Mercabah  agora é que vocês serão capazes de retornar intactos para a terceira dimensão. Por que esta é uma capsula com toda a proteção e toda a tecnologia espiritual necessária para levar vocês para os reinos mais elevados e trazer vocês de volta seguros. Vocês podem sentar seguros na capsula. Lembrem-se que a carruagem ancestral não tinha a forma da capsula domo. Assim agora temos veí­culos  Mercabah  de tecnologia espiritual mais elevada. Eventualmente queremos trabalhar com vagens das Cidades de Luz Planetárias. Queremos encapsular as cidades de luz em uma estrutura como um domo, e então poderí­amos usar estas capsulas para a cidade toda etereamente para um reino mais elevado. Podemos trabalhar para tornar uma Cidade de Luz Planetária energeticamente mais sagrada levando-a etereamente para reinos superiores. Podemos então trazer de volta a cidade, para a terceira dimensão  na capsula com a energia de quinta dimensão.

Benções a todos vocês, viajantes da  Mercabah  de luz. Eu sou Arcanjo Metatron. Shalom.

 

Copyright © 2011 David K. Miller
davidmiller@ groupofforty. com

P. O. Box 4074 Prescott, AZ 86302 USA
www.groupofforty. com

TraduÇãoSilvana Pereira
http://www.osarctur ianos.com

Exibições: 63

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço