Segundo Deepak Chopra, médico e filósofo indano radicado nos EUA, somos os únicos seres vivos neste planeta a mudar nossa biologia através da mudança de nossos pensamentos e sentimentos.

Nossas celulas filtram nossos pensamentos e se modificam de acordo com os mesmos.

Por exemplo, a depressão arrasa nosso sistema imunológico e o apaixonar-se fortifica-o.

As alegrias e as realizações nos mantém saudáveis e prolongam nossa vida, ao passo que pensamentos e recordações tristes ou irrelevantes nos destróem porquê apartir deles começamos a liberar uma enxurrada de hormônios destruitivos.

Nossas células estão constantemente processando nossas experiências e metabolizando-as de acordo com nossos pontos de vista.

E isso ocorre quando internalizamos e interpretamos os fatos que ocorrem em nossas vidas.

Podemos com isso, não mudar os fatos, mas transformar nossa percepção ou nossa maneira de encará-los, para que tenhamos respostas positivas em nosso biológico.

Quando estamos deprimidos, nosso organismo responde com nível de hormonios baixos, nosso ciclo de sono é interrompido, nossa pele fica embassada,nosso sangue fica viscoso e grumento e nossas lágrimas ficam quimicamente diferentes das lagrimas de alegria.

Teremos então, diferentes problemas orgânicos, mas que podem ser evitados quando mudamos drasticamente nossas atitudes, pensamentos e interpretações.

Mude, processe diferente suas emoções negativas, faça isso , porquê seu amanhã biologicamente falando, será o reflexo dos seus pensamentos e sentimentos de hoje.

Faça você mesmo, abra seu coração ao invés de deixar que seu cardiologista o faça!

Exibições: 331

Respostas a este tópico

Olá, Maria Elisete, Namastê!
As nossas células estão constantemente a processar as experiências e a
metaboliza-las de acordo com os nossos pontos de vista pessoais.
O nervosismo prejudica fundamentalmente a saúde.
Portanto, não sejamos ansiosos: façamos constantemente afirmações
positivas de saúde, e mantenhamo-nos calmos e serenos.
Parabéns Você está a fazer um trabalho espectacular, Muita gratidão, luz, paz e amor no seu coração!
Parabéns pelo excelente conteúdo e pelo conhecimento que esta sendo transmitido.

Gostaria de deixar meu depoimento sobre as mudanças do corpo, pois eu sempre tive um corpo saudável, de formas proporcionais, tinha muita energia. Me deixei contagiar por muitas coisas que aconteceram no decorrer de minha adolescência e depois na minha transição para mulher. Meu corpo sofreu mudanças drasticas, engorda, emagrece, e todo tipo de doenças projetadas por mim mesma. Isso eu sei hoje, talvez eu saiba há mais tempo, mas somente hoje percebo que meus reflexos me levaram a extremos, meus pensamentos e sentimentos. Além de sofrer e ser infeliz, fiz muitas pessoas serem infelizes, não quero e não vou mais aceitar estes atos para comigo e com meus irmãos. Hoje eu percebo que como perfeita criação do criador, eu posso e quero melhorar, quero ser feliz e estar bem sempre. Evoluir em luz e amor.

Muita luz e abraços carinhosos!

Este médico é fantástico. Já li alguns livros dele. obrigada.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço