- 05 E 06 DE SETEMBRO 2015 - CURSO DE FILOSOFIA HUNA/ HO'OPONOPONO - Básico e Avançado -

Centro Humanista Flor de Jasmim (Maria Elisete)
Rua: Julio de Castilhos ,528
Telefone: 51- 3551 13 75 - 51 93 08 13 19 - 51 93 28 22 08
E-MAIL: centroflordejasmim@gmail.com

Facilitadores: Ana de Jesus e Francisco Carlos 

Pré requisito : Nenhum

A quem se destina:
Pessoas interessadas no autoconhecimento e a aprender a lidar com as suas emoções , a fim de proporcionar bem estar e qualidade de vida a si mesmas e ao próximo. 

É um Método de Cura Espiritual das Ilhas Polinésias , conhecido como HUNA, significa "segredo" e existe há mais de 5000 anos. É um sofisticado sistema de manipulação de energia com ênfase na conectividade da espiritualidade cósmica do Ser Humano com a Terra, seu corpo e suas emoções. Integra mente, corpo e espírito em ações e materializações para a felicidade pessoal e de nossa "teia-de-vida". Nos ensina a celebrar a vida no plano físico e a ver a espiritualidade em todas as coisas.
Acredita que a chave para viver uma vida integral esta em despertar e integrar nosso Eu Criança (Subconsciente), com o Eu Médio (Consciente) e o Eu Superior (Superconsciente).
Através dessa integração, Huna esta centrada no Amor e enxerga o Ser Humano, a Natureza e o Divino como partes harmoniosas de uma mesma comunidade cósmica. 
Hoje, nessa nova idade do Planeta, a prática HUNA uma vez mais emerge, para nos ajudar a CURAR a NÓS e ao todo de forma abrangente e total.
O Ho'oponopono é uma técnica milenar kahuna usada para curar energias doentes e presentes em relacionamentos, crenças, memórias, saúde dentre outras. Apesar da dificuldade de uma tradução exata, a expressão Ho'oponopono significa "permitir a materialização da cura divina", ou, ainda, "dar causa a perfeição de Deus", daí ser uma técnica capaz de curar tudo e todos. 
Ao aplicarmos a técnica efetuamos uma autocura e uma conexão profunda com nosso Eu Superior e com o nosso Eu criança (Subconsciente). É a fusão dessas impressionantes forças com a nossa mente consciente quem cura e é capaz de operar milagres em nossa vida material ou espiritual. 

CONTEÚDO DO CURSO:
- Introdução a Magia Antiga; 
- Introdução a Sabedoria HUNA
- Os 10 Elementos que compõem HUNA
- Conceitos Básicos
- Unihipili
- Uhane
- Aumakua
- Kino-Aka
- MANA ou Força Vital 
- O Cordão AKA
- Respiração
- O Acúmulo de Sobrecarga MANA
- Prece ação 
- Modelos práticos de prece ação
- Comunicação entre os Eus 
- Técnica de Meditação 
- Símbolos Huna
- Ho'oponopono Básico; 
- Ho'oponopono Avançado. 
- Vivências 

INFORMAÇÕES do CURSO

Data: 05/09/15 e 06/09/15(sábado das 09h às 19h e domingo das 09h às 13h) 
Inscrição: Centro Humanista de Transcendência Flor de Jasmim Flor de Jasmim
Rua: Julio de Castilhos, 528 - Cidade: Estância Velha - RS
Site ou Mapa: http://wwwcentroflordejasmim.…
Telefone: 51- 3551 13 75 - 51 93 08 13 19 - 51 93 28 22 08

Inscrições Abertas
energia de troca : R$400,00 
*** as inscrições para o curso devem ser realizadas antecipadamente.

Ana de Jesus: formação em Reiki - Sistema de Cura Natural, Sistema Usui, tibetano, Osho, Kahuna e Sistema The Way of the Heart - Karuna Reiki I e II - Pranic Healing - Magnified Healing - Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional I e II - Sacerdote da Ordem de Melchizedek Domínios I a IV - Apometria Cósmica I e II - Apometria Quântica I e II - Apometria Clínica Eteriatria Quântica - Radiestesia e Cristais

Francisco Carlos Barreto: formação em Reiki - Sistema de Cura Natural, Sistema “Usui tibetano eThe Way of the Heart “- Karuna Reiki I e II - Sacerdote da Ordem de Melchizedek Domínios I a IV - Apometria e II - Apometria Quântica I e II – The Melchizedez Method Níveis I a V

Exibições: 222

Respostas a este tópico

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço