Resultado de imagem para Om Namo Bhagavate Vasudevaya (KMantra em Sânscrito:

Om Namo Bhagavate Vasudevāya

Tradução:

“Om, eu reverencio Senhor Vasudeva Krishna, o Senhor Supremo!”

OM NAMO BHAGAVATE VASUDEVAYA, do sânscrito, é um dos mantras de evocação de Krishna.

OM é a vibração interdimensional que penetra em tudo e a todos.
NAMO é a saudação ou reverência ao poder divino.
BHAGAVATE é o respeito ao Senhor.
VASUDEVA é o nome da família carnal que criou Krishna.
YA, quando acrescentado no final significa a característica ativa (masculina) do mantra.

Este é grande mantra de doze sílabas e amplamente praticado por diferentes seitas hinduístas na Índia, sendo conhecido como Mukti, ou mantra da libertação. Mesmo que algumas questões possam ser divergentes, todos aqueles que usam este mantra reconhecem o poder de sua fórmula espiritual.

O mantra Om Namo Bhagavate Vasudevaya estimula a entrega dos carmas negativos, seus resultados e consequências ruins, assim como a entrega do ego inferior às mãos de Krishna, o Senhor Supremo do Universo.

Neste ato de entrega, seu Poder Divino atua no sentido de recolher, suavizar e transformar os resultados das ações negativas daqueles que praticam o mantra diariamente.

Krishna promete apoiar aqueles que sofrem por causa dos resultados cármicos, gerados pelas ações ruins que o ego inferior manifestou.

Além disso, o mantra estimula o reconhecimento do Poder Divino de Krishna sobre todas as coisa, todos os seres e todas as situações, preenchendo com a justiça Divina. Invocando a ação de Krishna, que também viveu na Terra como homem e conhece as dores, sofrimentos e dificuldades da vida manifestada na vida física.

Assim, quando alguém canta este mantra por inteiro, ele invoca Krishna como um homem, que também viveu na Terra e sabe das dificuldades de todos nós.

Exibições: 164

Respostas a este tópico

Gratidão Mria Elisete 

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço