DEVAS DAS ÁRVORES

 

Deus precisa de pés e mãos
Você perguntou como poderia demonstrar sua gratidão pela serenidade que recebeu de nós. Dizemos que você pode prestar o maior dos serviços reconhecendo e levando nossa realidade para a consciência humana. É verdade que somos muitos, embora falemos com voz única e clara. É verdade que somos a inteligência que ilumina os planos internos de cada espécie e não o espírito de árvores individuais. É verdade que nos ocupamos, de maneira vital, da Terra como um todo e, porque vemos a humanidade interferir perniciosamente na unidade que você chama de planeta, desejamos estabelecer esta comunicação com você, para que fique mais consciente das leis de Deus em relação à Terra.
Assim como a humanidade tem veículos em vários níveis e pode funcionar em várias dimensões, nós também podemos, de maneira diferente, porque Deus é a própria Consciência. Embora uma árvore ou uma planta possa ter pouca consciência se comparadas aos seres humanos, somos o que está oculto na crescente autoconsciência da vida. Deus sempre precisa de mãos e pés, e nós somos essas mãos e pés que fazem aparecer esses milagres de crescimento que levam à autoconsciência e depois à consciência de Deus. Fizemos parte do crescimento de vocês em um passado distante. Fazemos parte do seu crescimento agora. À medida que vocês voltam à Fonte e se tornam Suas mãos e pés, não podem deixar de ter consciência dessa vida em nós, pois não há nada que não seja de Deus. E, quanto mais vocês reconhecem o nosso papel e agem de acordo com ele, melhor é para toda a vida na Terra e em outros lugares.
A humanidade, como um todo, não está ciente de nós. Você pode fundamentar com firmeza esse reconhecimento e introduzir-nos na consciência humana, o que é muito necessário para qualquer progresso no planeta. A natureza - e seu corpo é parte dela - não é uma força cega. É consciente e maleável. Tem veículos internos do mesmo modo que você.
Nós somos de verdade, existimos. Portanto, você, que está chegando à verdade, nos reconhecerá com sua mente superior, apesar do seu intelecto. Então, não haverá desvios dos propósitos que Deus realiza por seu e por nosso intermédio. Ficamos gratos pela propagação dessa verdade; nada poderia ser mais importante para nós. Doamos a nós mesmos, doamos o que Deus nos dá para doar, ao Todo, e agradecemos a você por compartilhar essa verdade.
 
Mensagem extraída do livro: O Chamado das Árvores
Estabilidade e Paz
Certamente você pode contatar-nos a distância. Distância não significa nada diante das faculdades usadas nesse intercâmbio. Você sente nossa influência mais intensamente do que a de outros tipos de planta porque permanecemos nos mesmos lugares ao longo dos anos, por séculos às vezes, e assim criamos uma atmosfera forte ao nosso redor. Isso ocorre à medida que nos dirigimos para o alto, como pára-raios, para atrair as forças. Nossas auras são tão firmes e pacíficas que, em nós, os irrequietos seres humanos encontram bênçãos. Não temos senso do "eu"; não nos apoderamos de nada nem nos impomos para nosso proveito. Lembre-se: à medida que você se abre para nós podemos conversar e revelar outros segredos da Vida Una.
 
Mensagem extraída do livro: O Chamado das Árvores
Autora: Dorothy Maclean

Devas das Árvores

Para manter a paz
           Filhos da terra e do espírito, falamos ao aspeto espiritual da sua natureza, pois ele é o nosso ponto de encontro. Como você sentiu, não estamos em harmonia com a parte da humanidade que violenta a terra, e em lugar algum essa ruptura está tão evidente quanto nas áreas de florestas antigas irrefletidamente derrubadas.
       Repetimos: árvores adultas são necessárias. Não é suficiente reflorestar terras, pois as árvores novas não são capazes de realizar nossa tarefa de transmutar energias. Vocês precisam de nós para isso, precisam de nós para o equilíbrio da paz e estabilidade. Se há escassez de árvores grandes, a paz e a estabilidade da humanidade são afetadas, pois somos todos Um. Vocês não podem destruir-nos sem destruir a si mesmos.
      Agora temos uma grande força interior para lhes dar, e assim o faremos. Mas antes temos de novamente gravar em vocês a mensagem das grandes árvores, mensagem de vida. Sabemos que o mundo humano está começando a dar valor à unificação das qualidades. Toda a vida contribui em algum aspecto ou qualidade que é parte da essência da humanidade. 
Nutra-nos, comungue conosco, descubra e traga ao planeta o sentido da totalidade.
O Chamado das Árvores - Dorothy Maclean
 
Os Devas seguem sua linha evolutiva paralela à humanidade e têm como uma de suas principais tarefas a manipulação das substancias. Mantêm estreita ligação com as forças da Natureza (elementais) e têm condições para isso, pois estão isentos da influência de impulsos retrógrados. Segundo os desígnios das energias criadoras , constroem e destroem imagens, formas e estruturas, plasmam os moldes etéricos - base do que existe no mundo manifestado - e os preenchem; permitem, desse modo, que padrões arquetípicos se exteriorizem. São essencialmente espíritos construtores e transformadores dos níveis de consciência, podendo, para isso, destruir estruturas ultrapassadas. Não dispõem de corpos físicos densos, e os níveis etéricos são para eles as fronteiras de contato com a vida concreta. Os devas constroem o que é visível, o que constitui a imagem de um conjunto energético. São consciências magnânimas, e só com pureza o homem pode contatá-las.
 
Glossário Esotérico - Trigueirinho
 

Exibições: 650

Respostas a este tópico

que imagens impressionantes. Obrigada.

Muito obrigada Manuela!

SABEMOS TÃO POUCO...

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço