Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Junho de 2000



Amados mestres, vocês podem sentir a agitação nos éteres/ar? As mudanças com que vocês sonharam, esperaram e desejaram estão rapidamente vindo a ser concretizadas. Suas visões, mantras e meditações estão produzindo frutos à medida que os padrões refinados de Luz são atraídos dos reinos superiores e começam a criar raízes no mundo da materialidade. Sua consciência expandida está afetando aqueles ao seu redor e o campo unificado de força da sua família espiritual está se tornando mais forte a cada dia. A Luz do Criador está se tornando disponível cada vez mais, o dom da vida através dos grandes Raios da Expressão Divina.

Vocês estão voltando os seus pensamentos em direção ao interior e para cima à medida que se recordam das suas origens e do seu lar entre as estrelas. Anseiam concluir sua missão no físico de modo que possam voltar ao seu verdadeiro estado como um Ser de Luz. Muitos de vocês pensam que vão retornar ao caminho do qual desceram, conforme lentamente se moveram para baixo, através das dimensões, condensando sua “luminosidade” na densidade. Isso não é possível, queridos, porque o universo conforme foi então, já não existe mais. O que vocês imaginam como o seu lar entre as estrelas mudou, todas as partes deste e de outros universos evoluíram e mudaram de maneira radical, em sua maior parte, para melhor, mas não todos. A expansão da Mente Divina é apenas isso, permitir que suas Centelhas de consciência criem, expandam-se, vivenciem, aprendam e preencham cada vez mais o Grande Vazio com o brilho e a Luz da consciência de Deus.

Embora vocês possam acreditar que deve haver mais fracassos do que sucessos, a beleza do plano é esta: vocês foram enviados para os confins do universo a fim de experimentar, criar e aprender, em seguida, foram convocados novamente para trazerem seus talentos especiais concedidos por Deus ao planeta Terra. Vocês todos podem ver o que a diversidade e a separação da consciência forjou na Terra, mas, conforme lhes dizemos reiteradamente, o experimento não fracassou. O processo de reunificação está avançando em um ritmo sempre crescente, à medida que vocês, as Sementes Estelares e os Santos Inocentes, despertam e assumem a bandeira da Luz. Nós lhes dissemos que a Terra, o seu sistema solar e a galáxia está progressivamente sendo atraídos para cima, para um refinamento superior. Ou, dito de outra forma, a fim de dar-lhes uma compreensão melhor, o próximo passo no Grandioso Plano para este universo é coletar as experiências positivas ou padrões energéticos negativos; equilibrar, transmutar e transformar os padrões negativos de energia de volta à substância neutra da Luz cósmica (será como se nunca tivessem existido), conforme todos avançam para o próximo giro da espiral cósmica.

Não é somente a Terra que reivindica seu estado aperfeiçoado e, gradativamente, eleva e purifica os padrões de densidade por meio da dádiva da alquimia divina ou da Chama Violeta da Transmutação, mas as formas pensamento criativas que contêm a rica história da permanência temporária da humanidade na Terra, as experiências maravilhosas e a sabedoria obtidas – os sucessos menos os fracassos – estão sendo acumulados e armazenados nos reinos superiores. Os astrônomos relataram explosões estranhas de Luz e acontecimentos inexplicáveis nos céus. Se eles apenas soubessem o que está realmente acontecendo! Uma nova galáxia está-se formando, meus guerreiros preciosos.

Uma nova galáxia que finalmente lançará as sementes do próximo universo. Será chamada de Galáxia Dourada, porque vai irradiar a Luz dourada do Criador Primordial. Permitam-nos dar-lhes uma visão, uma prévia, pode-se dizer. O que está sendo formado agora é o futuro Grande Sol Central para esta nova galáxia, e os grandes Seres de Luz que serão infundidos com o projeto de Deus e o tema geral para essa nova criação, estão atualmente sendo invocados. Muitos dos grandes Seres de universos muito distantes, que vieram observar os milagres transformadores, expressaram um desejo de fazer parte desse próximo grande empreendimento. Seu quadrante da criação manifestada é muito popular, meus amigos, é onde está a ação.

Esta nova galáxia vai irradiar uma aura dourada e todos os mundos manifestados nessa galáxia também serão infundidos com matizes variados de ouro, prata e cobre. Não, as ruas não serão pavimentadas com ouro, conforme descrito em alguns de seus mitos populares acerca de como o céu se parece. Novamente, essa é uma má interpretação dos ensinamentos de sabedoria dos grandes mestres por aqueles que tinham que fazer o céu parecer com a Terra de modo que pudessem compreender. Visto que o ouro é um dos seus bens mais preciosos, o que poderia ser mais desejável do que ruas de ouro? As cores radiantes dos reinos superiores estão além da imaginação da maioria das pessoas. Alguns de vocês, em seus momentos de meditação, se conectaram com as frequências das dimensões superiores, e enquanto isso viram as cores gloriosas e experimentaram a bem-aventurança da comunhão com o Espírito Santo de Deus. Logo que experimentam essa bênção, vocês são mudados eternamente e sempre vão se esforçar para recuperar o sentimento. Essa é a felicidade que vocês vão experimentar quando encarnarem nesse novo mundo de Luz.

Enquanto estamos neste assunto, deixem-me explicar que isso também vale para a declaração de que vocês são feitos à imagem de Deus. A Força de Deus é um grande e radiante Ser de Luz, e isso é o que vocês eram quando foram projetados a partir do coração do Criador, não um varão (geralmente retratado como um velho e sábio homem, com uma barba comprida), nem uma figura feminina, ou de qualquer modo, algum tipo de corpo físico. Deus é puro Espírito, sem forma e no entanto, Deus é todas as formas e está incorporado em todas as coisas. O sábio, que tudo vê, a Essência que tudo sabe conhecido por Deus não pode ser confinado em alguma forma ou conceito, porque não existe nada fora de Deus. Vocês estão aqui por causa de Deus, vocês não podem fugir e não podem se esconder, porque a sua alma e o seu DNA estão codificados com a consciência de Deus, que são o amor divino, a inteligência divina e o desejo de criar do seu próprio jeito singular.

Eu vou dar-lhes um vislumbre acerca de como esse novo mundo se parecerá: vocês serão muito mais altos do que são atualmente (como eram no começo do planeta Terra), o Ser médio terá entre dez a doze pés de altura (um pé = 30,48 cm). Terão forma, mas não serão tão sólidos como são agora. Até certo ponto, serão capazes de manipular sua forma à vontade, assumindo as características masculinas e femininas, de modo que possam usufruir da dualidade e do amplo espectro da expressão sexual. Portanto, não haverá mal-entendidos dos atributos masculinos e femininos e nem restrições ou barreiras de gênero. Sua pele resplandecerá com um brilho dourado e seus olhos vão ser de diversos matizes, do ouro claro ao cobre profundo e eles refletirão verdadeiramente sua alma. Vão falar uma língua, mas ela soará mais poética e será mais uma expressão criativa do que para se comunicar, porque vocês terão pleno uso de todas as suas percepções sensoriais: telecomunicação ou telepatia, clarividência ou visão clara e sim, serão capazes de comunicar-se conosco, porque todos nós estaremos lá, juntos, conforme estivemos no início.

Não terão pelos em suas cabeças ou corpos, mas haverá o que parecem ser belos fluxos de luz jorrando de suas cabeças. A cor predominante será a cor do seu Raio principal, e os demais raios serão exibidos em uma mandala de cores de acordo com as suas características e o projeto divino. A fim de satisfazer seus desejos criativos por singularidade, vocês poderão organizar esses feixes de Luz de várias formas artísticas, e vão se vestir com trajes resplandecentes de material diáfano, que irão refletir seus pensamentos ou disposição de ânimo do momento.

Vocês vão trazer todos os atributos positivos que adquiriram durante sua jornada, através do tempo e do espaço, e vão incorporar, em vários graus, o amplo espectro dos doze Raios da consciência de Deus. Não se lembrarão da negatividade ou das experiências dolorosas das suas encarnações físicas, mas vão se lembrar de como vocês se sentiram ao trabalhar em harmonia com os elementos e forças criativas da natureza. Vão receber atribuições e treinamento para que sejam bem educados quando chegar a hora de serem participantes ativos nos novos e emocionantes empenhos criativos. Vão servir lado a lado conosco, as forças angélicas, enquanto saímos para realizar o plano do Criador para a expansão do cosmo.

Quando concordaram em participar da experiência no planeta Terra, fez-se uma promessa a vocês, que, quando sua missão terminasse, se fosse o seu desejo, vocês teriam a oportunidade de tornar-se cocriador e ator ativo no próximo nível da evolução cósmica, a formação de uma galáxia dourada. A Terra é o seu campo de treinamento, amados, e vocês aprenderam muito. Por tentativa e erro, dor e sofrimento, vocês estão progressivamente se transformando em mestres da cocriação. Vejam, vocês precisam aprender bem suas lições, se forem ajudar a criar o vindouro mundo paradisíaco. Todas e quaisquer pessoas são elegíveis para essa nova e emocionante aventura, amados, tudo o que devem fazer é viver em neutralidade e tornar-se inofensivos, e em seguida, contribuir com a sua Luz Crística exclusiva, ou acrescentar seus padrões vibracionais positivos ao Todo, enquanto, juntos, ajudamos a Terra a despontar como uma estrela de Luz. Agora que eu lhes dei uma visão do que está por vir, vou dar-lhes algumas orientações para ajudá-los à medida que passarem por esses próximos anos críticos do tempo da Terra.

Estão prontos para viver no pilar de Luz em vez de na cruz da matéria, na vertical em vez de na horizontal? Ao fazer isso, vocês terão acesso a todos os atributos divinos da Criação: amor, sabedoria, inspiração, compaixão, criatividade, alegria, saúde radiante e abundância. Ao assim fazer, sairão do abismo de causa e efeito para um estado de graça - viverão em um mundo refinado de sua própria escolha, à medida que encorajam e ajudam os demais a reivindicar sua visão e acompanhá-los na busca.

Tomem alguns minutos e registrem o que vier primeiro a sua mente:

Qual é o maior desejo do seu coração?

O que faria sua alma cantar?

Estão prontos e desejosos de:

Ter uma oportunidade?

Sair rumo ao desconhecido?

Informar-se sobre a sua missão na Terra e cumpri-la?

Vocês estão prontos para expor, examinar, curar e liberar suas questões essenciais mais profundas? (Isso pode significar encarar e desafiar o ego, seu sistema de crenças e sair da sua zona de conforto. Pode significar que aquelas pessoas em seu mundo também vão desafiá-los e os seus relacionamentos podem mudar).

Estão dispostos a liberar tudo e todos em sua vida para o seu bem mais elevado?

Estão dispostos a permitir que a sua família espiritual compartilhe seus segredos mais profundos, dores, fracassos (reais e imaginários) e de ser vulneráveis? Para também compartilhar sua dor à medida que eles expõem suas almas, sem julgamento ou tentar “consertá-los”, apenas “estar lá” para oferecer amor e apoio?

Estão dispostos a falar a sua verdade conforme vocês atualmente a conhecem, e não alterá-la ou disfarçá-la para o benefício dos outros?

Estão dispostos a cometer erros ao longo do caminho, enquanto se esforçam para reivindicar sua mestria? (É o ego que exige perfeição).

À medida que novas verdades se revelarem, vocês estão dispostos a ser verdadeiros consigo mesmos, ainda que isso signifique desapontar os demais?

Estão dispostos a praticar o “Amor a Si Mesmos” até vocês estarem preenchidos da Luz Divina e ela transbordar para o mundo e para os demais?

Estão dispostos a seguir o Espírito sem hesitação, ouvir a canção da sua alma e seguir seu próprio caminho sagrado?

Vão esforçar-se para permanecer no “momento”, concentrando-se na tarefa ou oportunidade disponível? (Um pensamento e um passo de cada vez leva-os à mestria).

Vão esforçar-se para ver o que está “certo” com as pessoas em sua vida, ao invés de o que está errado?

Vão procurar ver as oportunidades, justiça e beleza em seu mundo, em vez de os desafios, testes e negatividade?

Estão dispostos a verem a si mesmos refletidos nos olhos alheios, aceitando o julgamento e a crítica da mesma maneira que aceitam o amor e a aprovação?

Estão dispostos a fazer o que for necessário para o seu bem mais elevado, para o bem mais elevado dos seus companheiros, para o bem mais elevado dos seus filhos, para o bem mais elevado dos seus amigos ou colegas de trabalho e para o bem mais elevado do mundo?

Estão prontos a aceitar, como sua verdade, que têm direito a todo amor, alegria, beleza, generosidade e abundância da Criação conforme o seu Direito Divino Inato?

Estão prontos a aceitar a verdade de que tudo o que vocês pedirem já é seu nas dimensões superiores, e tudo o que precisam fazer é crer e reivindicar?

Estão prontos para ser um líder, que oferece soluções à medida que ajudam no refinamento da humanidade e da Terra? Em vez de ser um manifestante e seguir o caminho da menor resistência?

Nos momentos apropriados, estão dispostos a ficar em solidão – estar só consigo – para acostumar-se a voltar-se para o seu interior de modo que o Espírito possa falar com vocês e através de vocês?

Estão prontos para aceitar a verdade de que vocês são uma Centelha Divina e que estão na Terra como os representantes de Deus?

Amados, está na hora de descer da cruz da matéria, parar com a prática de atrair a energia de que necessitam das pessoas ao seu redor, a dança cósmica ultrapassada, o puxa-empurra da polaridade no mundo de causa e efeito. À medida que acessarem o esplendor do fluxo vertical do Espírito, sua vida mudará de modo dramático. Voltem-se para o seu interior, para a sua força e sabedoria. Não permitam que aqueles que os cercam lhes digam quem ou o que vocês são, mas validem suas verdades para si mesmos por voltarem-se para o seu Eu Divino, em seguida, vivam essas verdades com o melhor da sua capacidade. Sua conexão com a Presença EU SOU tornar-se-á mais forte a cada dia e vocês começarão a sentir a Unidade e a Harmonia com todos os Seres e com todas as coisas. Esse é o seu objetivo – esse é o seu destino – vocês o escolhem agora ou mais tarde? Por que não agora, Fiéis?

Eu os envolvo no brilho do Amor do Criador.

EU SOU Arcanjo Miguel.

:::::::::))))00000(((((::::::::::

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/m031jun00.htm

Exibições: 46

Respostas a este tópico

Grata por compartilhar tão linda mensagem. Bjks de Luz e Amor da sempre amiga Thê.
Que mensagem maravilhosa.Obrigada.
 ASSIM É.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço