Crop Circles, Geometria Sagrada e Ocultismo.

Os Crop Circles são de fato um dos mais enigmáticos fenômenos a serem solucionado nos dias de hoje. Diversas são as teorias sobre o que ou quem são os responsáveis pela execução dos círculos. As hipóteses normalmente giram entre a possibilidade de serem executados por seres humanos ou por alienígenas. No entanto, um estudo mais elaborado, revela que, talvez, esses círculos não sejam feitos nem por um nem por outro. 
Os crop circles não estão relacionados nem com o fenômeno UFO, da forma como o conhecemos, nem com o humano, mas sim com o hermético. Com “hermético” estou querendo dizer “oculto” ou Mágicko.
As entidades responsáveis por esses círculos são sim extraterrestres, pois são de fora de nosso planeta, mas não são entidades cósmicas vindas de outras galáxias ou sistemas solares e sim entidades extradimensionais, espirituais, em suma, demoníacas. 
“Lúcifer” é uma palavra derivada de um termo latim, Lucem Ferre, que quer dizer "Portador da Luz". Também chamado de “O Arquiteto”, é o responsável pela criação de todo o cosmos tridimensional/físico, no qual residem nossos corpos. Para a criação desse mundo tridimensional, Lúcifer usou somente um único elemento ou princípio, a Luz, disposta segundo uma formula ou matriz, o Cubo de Metatron (metatron’s cube). O Cubo de Metatron não é outra coisa senão a matriz (matrix) que confere forma tridimensional ao mundo físico.
Vamos compreender o que é de fato esse Cubo de Metatron e assim conhecer o verdadeiro funcionamento da matriz de luz:
Você irá usar uma régua e um compasso (fig1), assim como usaram os primeiros maçons e sacerdotes antigos. Com o compasso trace um círculo em uma folha de papel (fig2). Feito isso, coloque a ponta seca do compasso sobre qualquer região das margens do círculo e trace um segundo circulo com as mesmas proporções do primeiro (fig3).
 
FÍGURA 1


FÍGURA 2
 
FÍGURA 3
 
 

Esses dois círculos entrelaçados (fig3) formam o que as ordens de iniciação chamam de Vesica Piscis. É um dos símbolos mais importantes dentro de diversas ordens secretas e escolas de magia que existiram durante toda a história da humanidade. O Vesica foi usado para construir as Pirâmides do Egito (fig 4). Esteve relacionado com as primeiras religiões pagãs de adoração ao Sagrado Feminino e culto a Natureza, pois representava o órgão sexual feminino (fig 5). Na iconografia encontramos centenas de alusões ao Vesica (figuras 6,7,8). Uma das mais interessantes versões dele se encontra em um poço celta, onde eram feitos rituais de alta magia pelo sacerdócio dos druidas (fig 9). Pode ser visto também no emblema da O.T.O (Ordo Templi Orientis, fig10), sociedade ocultista fundada em 1906, e que teve como membro o grande ocultista satânico ''Aleister Crowley''. Em 1912, Theodor Reuss no periódico Oriflamme teria dito que a Ordem tinha posse do grande segredo Hermético. Theodor Reuss (28 de junho de 1855 - 28 de outubro, 1923) foi um Anglo-Alemão tântrico  ocultista, anarquista, jornalista, cantor, promotor de Libertação das Mulheres, e chefe da Ordo Templi Orientis.

 
FÍGURA 4
 
FÍGURA 5
 
FÍGURA 6
 
FÍGURA 7
 
FÍGURA 8
 
FÍGURA 9
 
FÍGURA 10
 
O Vesica é somente o início do processo, continue transpassando os círculos até formar o que conhecemos como “Lírio” (fig 11). Se você repetir esse processo várias vezes o resultado será uma figura composta por diversos “lírios” iguais ao primeiro, chamada Flor da Vida (fig12)
Uma flor da vida em específico que atrai muito a curiosidade de pesquisadores é a Flor encontrada no templo de Osiris, no Egito. O que atrai a atenção dos pesquisadores é o fato desta Flor estar gravada na pedra de tal forma que suas moléculas foram fundidas às da pedra, como se tivesse sido impressa à Laser (fig13). Um mistério inexplicável!
 
 
FÍGURA 11
 
FÍGURA 12
 
FÍGURA 13
 
Observe que a Flor da Vida desenvolve um padrão hexagonal (fig14). O grande truque para compreender a Geometria Sagrada vem agora: não devemos olhar para o hexágono (fig14) com uma visão bidimensional, e sim, tridimensional. Note que todo hexágono bidimensional é na verdade um cubo tridimensional. 
Se, olhando para a figura 14 você só enxerga um hexágono e ainda não consegue ver um cubo, tente olhar para a figura 15, onde adicionei algumas linhas que facilitam a visão. Na figura 16 o Cubo também pode ser facilmente visualizado. 
Bem, agora que temos acesso ao Cubo, não precisamos mais da malha de círculos (Flor da Vida), fiquemos somente com alguns círculos fundamentais e o Cubo (fig17), pois é dele que são extraídas as formas e conceitos que possibilitam a existência e estruturação do cosmos. A figura 17 é a mais importante até agora nesse estudo, estamos diante do diagrama completo. 
 
FÍGURA 14
FÍGURA 15
FÍGURA 16
FÍGURA 17


 
Esta estrutura que você está olhando na figura 17 é o Cubo de Metatron em si. É a matriz virtual/geométrica pelo qual toda a realidade física se manifesta. O universo (cosmos) inteiro progride segundo esse padrão hexagonal inato, que na aritmética se traduz no número 1,618, conhecido como Proporção Áurea. Esse padrão inerente ao universo pode ser facilmente observado manifestando-se na Natureza: Cristal de gelo (fig18); favo da abelha (fig19); polo norte de Urano (fig 20); seções do casco da tartaruga (fig21); olho da mosca (fig22); em animais como peixes (fig23); e principalmente na Luz (fig 24).
 
 
FÍGURA 18
 
FÍGURA 19
 
FÍGURA 20
 
FÍGURA 21
FÍGURA 22
FÍGURA 23
FÍGURA 24
Platão o grade filósofo grego, em suas viagens ao Egito, foi iniciado na Escola de Mistérios do Olho de Hórus. Nesta escola de magia, uma das principais áreas de estudo era, e é, a Geometria Sagrada. Tendo aprendido esse conhecimento hermético, Platão desenvolveu o que ficou conhecido como os Sólidos Platônicos. São poliedros extraídos do Cubo de Metatron. Existem somente cinco sólidos platônicos e por isso foram relacionados aos cinco elementos que constituem o cosmos: terra, fogo, água, ar e éter (fig 25)
 
FÍGURA 25
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Veja como os Sólidos Platônicos são extraídos do Cubo de Metatron:
 
FOGO
TERRA
AR
ÁGUA
ÉTER
Sobre os Sólidos Platônicos é curioso observar que só existem esses seis poliedros. Computadores modernos já foram programados para encontrar um possível “sétimo sólido platônico”, no entanto, não obtiveram sucesso. Esses cinco poliedros descobertos por Platão são únicos e perfeitos, juntos expressam o cosmos em sua totalidade.
Do Cubo de Metatron podemos extrair também um dos símbolos mais importantes dentro da magia/cabala judaica: a Árvore da Vida (fig26). A Árvore da Vida é um complexo diagrama hermético composto por dez esferas interligadas, chamadas sefirotes. Este diagrama não foi criado aleatoriamente, foi na verdade, extraído da Flor da Vida, como fica claro na figura 27.

FÍGURA 26

FÍGURA 27

Existe uma outra figura de suma importância que também é extraída do Cubo de Metatron e que nos ajudará na compreensão dos crop circles, chama-se Estrela Tetraédrica, ou Star Tetrahedron (fig28). Trata-se de um Hexagrama (estrela de Davi) tridimensional, composto pela justaposição de dois tetraedros. As vezes a visualização deste poliedro pode ser difícil. Para facilitar, olhe a figura 29.
Os cabalistas chamam essa figura de Merkabah, que significa “Carruagem” ou “Veículo”. Os místicos cabalistas desenvolveram uma técnica para usar o símbolo do Merkabah como ponto focal da meditação. O místico assim pode transitar com seu corpo astral (não físico) pelas camadas que compõe o mundo existente. 
Os Hindus chamam este “veículo” de Vimana (figura30). Segundo os entendidos no assunto, através de certas técnicas praticadas na magia e no ocultismo de alto grau, é possível, através do pensamento, viajar não só no espaço/tempo, mas em dimensões paralelas, utilizando-se para isso, a Estrela Tetraédrica, ou Merkabah (fig31). O Merkabah não é estático como vemos nas imagens, no processo de mentalização deve-se imaginar os dois tetraedros girando em sentidos opostos. Alguns afirmam que durante esse processo rotatório, o “veículo” assume, aos olhos humanos, uma forma semelhante a um disco, como vemos na figura 32.

FÍGURA 28

FÍGURA 29

FÍGURA 30

FÍGURA 31

FÍGURA 32
Os conhecimentos herméticos, como a Geometria Sagrada, por exemplo, não foram descobertos por mero acaso, ou construído por mentes humanas. É um conhecimento que foi cedido pelas entidades extradimensionais (demônios) para um grupo seleto de Iniciados, os quais sempre dominaram o mundo e hoje formam uma Elite ocultista que visa à instauração de uma Nova Ordem Mundial e uma religião neopagã global.
Essas entidades demoníacas dominam por completo as técnicas de transporte extradimensional, Merkabah. Utilizam-nas a bel prazer! E nos dias de hoje suas aparições tem sido muito confundidos com as tão famosas aparições de UFOs
Muitos estudiosos já contestaram a teoria de que o fenômeno UFO se trata de um fenômeno físico. As habilidades manifestadas por esses UFOs extrapolam as leis da física. Essas entidades agem de forma peculiar, podem aparecer do nada e também desaparecer instantaneamente; podem atravessar paredes e chão; aceleram a mais de 800 km/h em segundos sem causar deslocamento de ar ou provocar estrondo; podem mudar de forma e coloração, dentre outros aspectos. Grandes ufólogos e pesquisadores, mesmo sem se conhecer, chegaram às mesmas conclusões: de que essas entidades não são cósmicas, e sim, espirituais/demoníacas.    
Na internet podemos encontrar uma imagem que, segundo o que dizem, seria uma foto real de um Merkabah ou “UFO” (fig33). Esse objeto em forma de octaedro (um dos sólidos platônicos) tem sido filmado e fotografado em diversas partes do mundo desde 2002 (fig34).
 
 
FÍGURA 33
FÍGURA 34

Observe na figura 34, que a última foto está circulada em vermelho. Essa foto  extraí de uma filmagem feita em Wiltshire, na Inglaterra no dia 27 de julho de 2010 durante o aparecimento de um crop circle (fig 35 e 36). O vídeo completo será postado junto com este arquivo, aqui no grupo.
FÍGURA 35

FÍGURA 36


Bem, agora que já conhecemos um pouco sobre Geometria Sagrada, nos perguntamos: “Existem traços da Geometria Sagrada nos crop circles?”. A resposta é “com certeza”!
Com os conhecimentos que temos agora vamos olhar para os crop circles com uma nova percepção. Assim como na Geometria Sagrada, não devemos olhar para eles de forma bidimensional. Devemos forçar nossa visão e tentar enxergá-los de forma tridimensional.
Na verdade, podemos encontrar nos crop circles todos os elementos que compõe a Geometria Sagrada. Vamos então seguir os seguintes passos:
1. Vesica Piscis
2. Lírio
3. Flor da Vida
4. Árvore da Vida (cabala)
5. Cubo de Metatron
6. Estrela Tetraédrica (merkabah)
 



                                        Vesica Piscis


              
                                                Lírio

                                       
 
                                       FLOR DA VIDA

                      Árvore da Vida (cabala judaica)

                              
 
 
                     Estrela Tetraédrica e Hexagrama

                                                     Cubo de Metatron
           (force o olhar para ver em tridimensional)
 
 


























Já que estamos falando de magia, hermetismo e demônios... Gostaria de encerrar esta apresentação citando alguns versículos das Escrituras Sagradas:
 
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos (hoje) apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios (movimento New Age); Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; (Timóteo 4.1-2)
 
Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o creem, e estremecem. (Tiago 2:19)


POR: OBERON DE MELLO

http://www.ocorreiodedeus.com.br/2013/10/crop-circles-geometria-sag...

Exibições: 1564

Respostas a este tópico

Excelente Fátima. Muito obrigada!

Feliz sábado.

Namastê!

esse assunto é fascinante. obrigada.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço