Dimensões e a ascensão de Gaia

Queridos, nosso tema de hoje foi solicitado por muito de vocês. E faz total sentido, pois, se trata exatamente do momento que estamos vivendo.

A nossa casa, a mãe Gaia, está dando um salto quântico, está mudando de dimensão. Então, dado o contexto, nada mais natural que existam dúvidas sobre o que são as dimensões e o que representa esse salto.

Ambos são temas extremamente complexos, o que vou compartilhar com vocês, é a minha visão sobre o assunto. É indispensável que cada um faça sua própria pesquisa e que, além do conhecimento, procure experienciar o conteúdo, procure se tornar consciente dele.

Então para começarmos, vamos falar um pouco sobre o que são as dimensões. Nós temos um vídeo no youtube sobre o tema também que pode ser visto: aqui.

Tudo que existe no universo é feito de átomos. Nosso corpo, os vegetais, os animais, a lua, a água, as estrelas, os planetas… tudo tem o átomo como composição fundamental.

E todo átomo está vibrando em uma certa frequência, pois, todo átomo, é um pequeno fragmento da única onda que existe, chamada vácuo quântico, e que é o nome técnico dado a Deus, o Todo.

Por mais que nossos olhos físicos possam nos proporcionar uma sensação de materialidade, isso não é real. Nenhum objeto é realmente sólido, o que acontece é que os átomos que o compõe estão vibrando em uma frequência que, para a limitada percepção dos seus olhos físicos, dá a falsa sensação de materialidade, de solidez.

O que quero dizer, e que já foi comprovado pelo experimento da dupla fenda e é amplamente utilizado nas tecnologias que temos hoje em dia, é que tudo é onda e, toda onda, está vibrando em uma determinada frequência.

As dimensões correspondem as faixas de frequência de vibração. Por exemplo: suponha que na terceira dimensão, os átomos vibram entre as frequências de um a dez. Então todo átomo que estiver vibrando entre um e dez, estará presente na realidade da terceira dimensão. Um átomo que estiver vibrando acima de dez, estará vibrando no padrão da quarta dimensão que, no nosso exemplo, vai de onze a vinte. Um que estiver vibrando acima de vinte, estará na quinta dimensão e assim por diante.

Essa é a lógica básica das dimensões: quanto maior a frequência, maior a dimensão e, quanto maior a dimensão, mais evoluídos são os seres que nela habitam.

E sabe o porquê de quanto maior a dimensão, mais evoluídos são os seres?

Entenda a lógica: para que um átomo aumente a sua frequência, para que vibre mais, ele precisa de mais energia. E toda energia, em sua intimidade, é amor e, o amor, é a frequência mais alta que existe. As energias da alegria, da gratidão, da paz, são subfrequências do amor, logo, possuem alta vibração, fazendo com que você aumente sua frequência. Já as energias do medo, do sofrimento, do ódio, são energias de baixa vibração, fazendo com que você reduza sua frequência.

Então para chegar a uma quinta dimensão, por exemplo, um ser tem que ter expandido muito sua consciência, tem que ter vibrado muito no amor.

Acontece que a nossa casa, a mãe Terra, também é feita de átomos e, seus átomos, estão vibrando cada vez mais. Após um longo período servindo como morada para consciências de terceira dimensão, a Terra dará um salto evolutivo, se tornando o habitat de uma nova raça humana, de quarta e quinta dimensões.

E esse salto está acontecendo agora, estamos em sua reta final. Temos um texto específico sobre a transição planetária que pode ser lido aqui.

Não dá para negar que estamos vivendo um período de mudanças, até os menos sensíveis estão percebendo. E se até eles estão percebendo, imagine você, querido irmão de Luz, você está, literalmente, vivendo a transformação.

E é nesse momento, nesse turbilhão energético, que a mente irá tentar te pegar, ela fará o seguinte questionamento: mas se estamos em meio a uma transição para uma dimensão superior, não deveríamos estar vivenciando momentos de paz, ao invés desse palco de horrores que estamos assistindo?

Cara mente, compreenda: lembra que dissemos anteriormente que, para aumentar a frequência do átomo, é preciso mais energia? Pois é, é exatamente isso que está acontecendo, estamos recebendo muita energia.

Alguns eventos cósmicos fazem parte do cronograma da ascensão e, a cada um deles, uma nova carga energética é introduzida na Terra. Observe a mudança que ocorre a cada eclipse, observe a intensidade que o ano de 2017 entrou. Nós nunca fomos tão ajudados, energeticamente falando, como estamos sendo agora.

O que acontece é que hoje na Terra, nós temos seres em diferentes estágios de consciência. Muitos deles se mantêm na consciência de terceira dimensão, preso as ilusões do ego e, ao receberem mais energia, acabam potencializando seus aspectos sombra, o que torna a negatividade mais evidente.

É preciso entender que, a cada dia, a Terra está aumentando sua frequência e, ao fazer isso, automaticamente, está “expulsando” as frequências de baixa vibração. Isso é puro eletromagnetismo.

O que quero dizer é que, a cada dia, nossos sentimentos negativos estão sendo forçados a virem à tona, nossas sombras estão se mostrando de forma clara, em HD.

Aqueles que ainda não alcançaram a autorresponsabilidade, ao verem suas sombras, projetam no externo o culpado, dessa forma, alimentam o ciclo vicioso do sofrimento.

Então entendam: nem todos os seres encarnados na Terra hoje irão para a quarta e quinta dimensões. Cada ser opta por vibrar as frequências que deseja, esse é o princípio do livre arbítrio. Temos que ter compaixão com aqueles que ainda não despertaram para o amor, um dia todos acordarão, é inevitável, enquanto isso, mantenha sua vibração alta.

É preciso se manter consciente, é a mente quem se identifica sempre com o aspecto negativo, é ela quem está totalmente apegada ao sofrimento.

Agora vamos sair da terceira dimensão, vamos enxergar com os olhos que veem.

A verdade é que a sociedade terrena nunca esteve tão consciente. As pessoas estão voltando para orgânico, estão cada vez mais procurando os tratamentos alternativos, inclusive, o ministério da saúde acaba de incluir mais onze terapias no SUS (A Luz festeja!). Isso quer dizer que as pessoas estão se desapegando da matéria, aceitando o “lado espiritual”, estão expandindo a consciência.

A prática da meditação nunca foi tão comentada, a busca pelo autoconhecimento nunca foi tão almejada, a energia do despertar, nunca esteve tão presente.

E vocês, seres queridos, estão mais do que sentindo tudo isso, vocês estão ditando o ritmo da transição.

E saibam: esse sentimento de não sei o que está acontecendo mais sei o que está acontecendo, é normal.

Nós pedimos para passarmos por esse momento histórico, nós combinamos colocarmos nossos dons e talentos a serviço da ascensão de Gaia e, por mais que você esteja experienciando um momento de esquecimento, seu Eu Superior sabe muito bem disso, causando essa sensação de confusão.

Acontece que estamos encarnando na Terra há muito tempo e, nessas experiências, passamos por episódios de humilhação, rejeição, violência, entre outros sentimentos de baixa vibração, que nos afastaram da nossa essência, criando assim o nosso medo de amar.

Por isso, é chegado o momento de reestabelecermos a nossa confiança.

Amados, a vida em uma sociedade onde não exista fome, onde não exista doença, onde todas as pessoas reconhecem que são iguais, que se tratam como irmãs, onde não há corrupção, onde não há escassez, onde exista prosperidade e abundância para todos, não é uma utopia, longe disso, é a realidade em um número sem fim de planetas espalhados pelo universo.

É muito importante que todos compreendam a questão das dimensões. Esse padrão vibratório que temos na Terra, baseado no ódio, na destruição, possui uma frequência compatível com a terceira dimensão. Da quarta dimensão adiante é simplesmente impossível, vibracionalmente falando, termos a presença do negativismo.

Então antes de taxar como utopia, de mundo dos sonhos, é preciso estudar um pouco.

Reparem que eu sempre indico a leitura dos livros do Fábio Del Santoro e, acredite, eu não ganho nada, financeiramente falando, fazendo isso. Acontece que nos seus livros nós temos a oportunidade de termos contato com seres que estão na quinta dimensão para cima. E eles nos explicam, com muito amor, como é a vida em um planeta que está em uma dimensão superior, nos contam nossa verdadeira história, passam todas as informações necessárias para expandirmos nossa consciência.

E irmãos, eu sei que muitos de vocês ainda possuem medo em relação aos seres de fora da Terra, um grande trabalho foi feito por parte dos negativos para que todo esse medo existisse, nós fomos programados para isso. Mas observem o tamanho do universo, acreditar que somos o único planeta com “vida inteligente” em meio a essa imensidão é, com todo respeito, de uma inocência sem tamanho. Temos um vídeo falando sobre extraterrestres aqui.

É de fundamental importância que todos entendam isso: por trás de toda ganância, de toda crueldade da nossa sociedade, estão alguns seres negativos que não são da Terra e que, para manter o controle sob o planeta, para manter o poder, através do medo, nos mantem afastados dos nossos irmãos estelares positivos. Logo mais toda a verdade da nossa história será revelada. Temos um texto sobre o assunto que pode ser lido aqui.

E são esses irmãos mais velhos, esses seres positivos, que estão nos ajudando mais do que nunca no processo de ascensão. Serão eles que nos guiarão no maior salto tecnológico, moral e ético já visto na história da Terra. É assim que funciona no Todo, na base da ajuda, da colaboração, esses seres já passaram por esse momento, já saltaram da terceira dimensão para as superiores, e estão aqui para nos ajudar.

Para quem quer se aproximar mais do assunto, existe um excelente blog chamado Sementes das Estrelas que presta um lindo trabalho nessa frente. Minha profunda gratidão a todos os colaboradores desse trabalho de Luz.

Estamos vivendo o fim da ignorância, finalmente, tomaremos consciência que somos seres universais.

E a chave para entrar na quarta dimensão, meus queridos, é a confiança, é soltar o medo.

Você é muito mais amor do que imagina ser e, a cada dia, está se tornando mais consciente disso.

Estarão na quarta dimensão aqueles que se auto escolherem, que acreditarem no amor, que pedirem pelo novo, que querem recomeçar. A Terra da quarta dimensão será a Terra da regeneração, é um recomeço, dessa vez, apoiado nas bases do amor incondicional, das leis universais.

E é por isso que eu gostaria de reforçar a questão da confiança, é ela a chave para a ascensão. É simplesmente impossível você criar uma realidade que não acredita.

Quando você desconfia, você desconfia do Todo, desconfia do amor. E não importa o motivo pelo qual você está desconfiando, por mais nobre que ele pareça ser, na realidade, você não acredita que o Todo é só amor e quer somente o seu melhor, dessa forma, você cria o medo.

Serão herdeiros da nova Terra aqueles que, assim como Gaia, estão limpando de si todo medo, toda negatividade impregnada há milhares de anos. São aqueles que estão dedicados em seus processos de autoconhecimento, que estão reconhecendo em si a Luz que por muito tempo ficou bloqueada pelas camadas do ego.

Irão para quinta dimensão aqueles que estão criando seus paraísos agora, ainda na terceira dimensão. E criar seu paraíso é avançar em seu processo de autoconhecimento a ponto de se reconectar com o seu propósito, de expressar seu amor através de seus dons e talentos, colocando o ego a serviço da Luz. Aqueles que encontraram o real prazer em fazer o bem, em ajudar, que decidiram ir na frente, abrindo caminho para os irmãos que precisam de ajuda, que ainda estão com medo, enquanto vamos transmutando, todos juntos, os carmas, os sentimentos não-amor que ainda precisam passar por uma ressignificação na terceira dimensão.

Amados, o grande momento chegou! Foi a oportunidade de participarmos desse momento histórico, da ascensão de Gaia, que nos atraiu para a missão Terra. É hora de comemorarmos!

Falta pouco tempo para estarmos “oficialmente” na quarta e quinta dimensões. E antes que alguém pergunte o quando, a melhor resposta que eu posso dar é: no momento certo. O Todo sabe a hora certa para tudo. E como fazemos parte do Todo, é obvio que temos total influência.

Eletromagnetismo, lembram? Se você quer viver na quarta dimensão, você precisa vibrar a quarta dimensão agora, com seu corpo físico ainda na terceira dimensão. Você precisa emanar a dimensão que deseja atrair. Nós não iremos criar a quarta e quinta dimensões, elas sempre existiram, nós é que estamos atingindo um maior nível de consciência, que estamos elevando nossos pensamentos e sentimentos as frequências superiores.

E quanto mais formos vibrando em quarta e quinta dimensões, mais rápido a transição ocorrerá.

As mudanças que estamos fazendo em nossa alimentação, as transformações que estamos sentindo em nossos corpos, fazem parte de um processo de sutilização do corpo físico, pois, muitos de nós iremos passar, em vida, pelos portais que nos levarão para a quarta e quinta dimensões.

Irmãos, mais do que nunca, o momento pede retidão e autoconhecimento. Precisamos limpar de nós todos os padrões negativos que nos mantêm presos a terceira dimensão. Precisamos reestabelecer contato com a nossa alma, dessa forma, nossa Luz dissolverá toda sombra.

Queridos trabalhadores de Luz, é chegada a Nova Era, sintonizem nessa energia!

Busque conhecimento, emita amor, seja Luz!

http://www.despertando.com.br

Exibições: 1814

Respostas a este tópico

Bem explicativa a mensagem. Obrigada.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço