LINHAS LEY - A "CHAVE" PARA DESBLOQUEAR A MATRIX

Nenhum texto alternativo automático disponível.

LINHAS LEY - A "CHAVE" PARA DESBLOQUEAR A MATRIX

A redescoberta das LINHAS LEY neste século está revelando os cordões luminosos que formam a grade planetária, a luz da matriz energética criando, envolvendo e mantendo o planeta Terra; alinhadas com as placas tectônicas - este é um fato científico – liberam poderosas energias magnéticas; e sua onda têm afetado nossos corpos.
Nossos antepassados sabiam e usavam a energia eletromagnética nessas linhas para contatar os espíritos, e a cura na roda da medicina. Os indígenas, druidas, povos orientais, aborígenes da Australia - as consideravam como "linhas do sonho" - afirmam que o conhecimento veio dos deuses do céu.

O livro Código Da Vinci foi baseado em Rennes-le-Château na França, também localizado em uma Linha Ley. Está documentado que Alexandre, o Grande, foi guiado por Aristóteles para assumir o controle dos principais centros destas intersecções das Linhas Ley usados pelas forças obscuras. É por isso que ele colocou Ptolomeu para governar o Egito - os romanos destruíram a Biblioteca de Alexandria, antes de tomar todo o conhecimento dela, e iniciar a "Idade das Trevas". 
Durante os tempos medievais qualquer um que tivesse um conhecimento hermético foi designado herege e morto. 
Para impedir o conhecimento, apenas os membros da realeza e os mosteiros eram alfabetizados.

Ao longo da história todas as estruturas megalíticas foram estrategicamente construídas sobre essas linhas. Pirâmides de Gizé, Stonehenge, o Templo de Salomão, Parthenon, Oráculo de Delfos, Rennes Le Chateau, Catedral de Notre Dame, Zigurate, o Vaticano, Capitolio nos USA, Meca, Catedral de Sophia, Pirâmides astecas, Triângulo das Bermudas, incluindo todas as centrais nucleares, bases militares e stadiums- que também são usados para aproveitar energias- como baterias gigantes!

Muitas das seções onde duas ou mais Linhas Ley se cruzam são marcadas com obeliscos, como em Washington, Vaticano, e Agulha de Cleópatra, no Central Park. Estas linhas eletromagnéticas são como veias de Gaia, e recebem as energias do Sol que se conecta e afeta todos os seres vivos no planeta.

Nikola Tesla usou estas Linhas Ley para realizar sua famosa torre, que daria a energia livre para todos, e tinha seu o laboratório em Shoreham NY sobre uma delas.

Claro que existem forças escuras informadas sobre elas, sociedades secretas; Hitler - que trabalhou com Maria Orsitsch, famosa médium que mais tarde se tornou líder da Sociedade Vril. Ela recebia mensagem de alienígenas. Em 1945, Maria Orsitsch e TODO o Círculo Vril desapareceram misteriosamente, o que levou alguns escritores e místicos acreditarem que tenham fugido para Aldebaran.

Dias antes da última Lua de Sangue em 28 de Setembro de 2015, o Papa passou por importantes pontos de Linhas Ley. Fez um discurso no Capitólio, depois em Nova York passou da Times Square até a Agulha de Cleópatra no Central Park, e terminou sua viagem no Sino da Liberdade - Liberty Bell, na Pensilvânia.

O laboratório suíço "Cern" e o "Brookhaven Lab" em Nova York, ambos estão em Linhas Ley e ambos têm um Colisor de íons que impactam diretamente essas linhas de energia. O Cern Lab é o pai da Internet, e se você olhar para o Colisor, vai notar que se parece muito com a web. No local do Cern há uma grande cúpula com uma abertura no topo, igual a cúpula da Basílica em Roma, a do Capitolio, e da torre de Nikola Tesla. Além disso, este laboratório tem uma grande estátua da deusa Hindu da destruição - "Kali", saudando, bem na frente de sua entrada.

Em discursos, JFK e Eisenhower, advertiram o público sobre o esforço concentrado de tecnocratas para manipular campos eletromagnéticos da Terra usando essas tecnologias, e controlar nossos pensamentos e emoções artificialmente.
E nesses pontos de energia a elite tecnocrática também mantém bases e todas as suas decisões aproveitando-se da sua energia.

Através de qualquer um dos 144 hologramas planetários está o potencial de nossa transfiguração de humanos a Seres de Luz também conhecido como Ascensão. Quando um número suficiente estiver consciente e desperto nenhuma máquina é páreo para nós. 
Se você não conhece o jogo, então está à mercê dos que planejam.

Se você está lendo isso é porque você está destinado a desbloquear as verdades mais escondidas.

Estamos ligados a campos eletromagnéticos da Terra e nosso coração é a nossa bateria.
Amor e empatia para a humanidade é a Chave para níveis mais elevados de consciência.

por Magdaline - QuantumStones.com

Tradução e Resumo do texto Vilma Capuano
http://www.riseearth.com/…/ley-lines-key-to-unlocking-matri…

Exibições: 998

Respostas a este tópico

Eternamente grato!

exclente texto estou compatilhando!

Ola, excelente texto, alguém sabe me informar como verifico se passa alguma Linha Ley perto da minha casa, algum lugar que informe como posso achá-las...Namastê

Excelente texto.

Grandes mistérios estão sendo revelados. Obrigada.

Texto muito esclarecedor... Como bagunçam como a parte energética do planeta!!! O que me incomoda é ficar sabendo dessas coisas e não poder fazer nada para revertê-las...

Obrigada.

INTERESSANTE!

Gratidão sempre!

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço