“Amados filhos Eu vos falo de coração a coração e vos saúdo com todo Meu Amor!
É tanta a vossa Fé em Religiões terrenas que nem acreditam no que lhe é dito baseado em Verdade. Eu não sou religioso mas não tenho nada contra vossas Religiões, mas é chegada a hora de vos libertardes e se estão presos a ela como Meus Anjos vos poderão ajudar?”
“Eu não sou “Deus” nem sou o vosso Criador, Eu Sou o Criador dos Criadores por isso primeiro Criei os Elohins os quais criaram o Universo e a sua Humanidade!
Eu Sou antes de Tudo!”

“Presentemente eu estou na Terra para recuperar toda esta Humanidade que são Meu Filho Amado!
Tomei um corpo e desci até aqui, mas Eu Sou TUDO e Sou NADA e esteja onde estiver Estou sempre em vós e vós estais sempre em Mim!”
Eu Sou Amor e é com esse Amor Eu vos chamo meus amados, para voltarem para Mim que vos Amo Verdadeiramente sem julgamentos ou condenações, pois tudo o que fizestes o fizestes inconscientes da Verdade!

Limitações surgem de crenças erróneas humanas e criadas pelas religiões e Sociedade. Shri Babaji apareceu para iluminar as mentes e os corações da humanidade , unidade e harmonia para que possa ser conhecido por todos.

" O meu rosto será revelado aos puros de coração."
A Fonte Babaji

Canalizado por: Jorge Bandeira

Exibições: 97

Respostas a este tópico

Aqueles que estão fisicamente distantes não devem pensar que estão longe: estão próximos de Mim!

Eu não reconheço classes e raças! Eu vejo uma só humanidade! Eu estou aqui trabalhando para a humanidade!

Acende a luz em ti, depois acende-a nos demais! Da mesma forma como a luz se estende pelo quarto quando uma vela acende outra, assim nós devemos estender o amor de coração a coração.

Grata irmão pela mensagem.

Agradeça somente há Fonte Una/Pai/Mãe, eu nada sou...

Obrigada! que a Fonte Babaji ilumine você 

Om Namah Shivaya

Maria cecilia disse:

Aqueles que estão fisicamente distantes não devem pensar que estão longe: estão próximos de Mim!

Eu não reconheço classes e raças! Eu vejo uma só humanidade! Eu estou aqui trabalhando para a humanidade!

Acende a luz em ti, depois acende-a nos demais! Da mesma forma como a luz se estende pelo quarto quando uma vela acende outra, assim nós devemos estender o amor de coração a coração.

Grata irmão pela mensagem.

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço