Eu não sei como só sei que agora estou são e feliz em limpeza permanente, pois nada mais há de mais importante para fazer...

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Sou grato ao Divino Criador por recolher e limpar, purificar, liberar, cortar em mim memórias se repetindo, bloqueios, energias e vibrações negativas que compartilho com os presentes e os ausentes e transmutar tudo a mais pura Luz.

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Divindade limpe todas as memórias que nos causam dificuldade em geral e transmute essas energias à mais pura luz sinto muito me perdoe te amo sou grato eu não sei como,eu não sei de que jeito,mas todas as minhas questões,financeiras,relacionamentos,profissionais,familiares estão resolvidas.

Chave de luz chave de luz chave de luz todos os cenários da nossa vida (familiar, relacionamentos, saúde, profissional, financeiro...), geram sentimentos..., e são muitas memórias que nos apresentam... Peço para que a DIVINDADE recolha essas memórias e transforme esses sentimentos..., tudo na mais pura LUZ!

TE AMO, TE AMO, SOU GRATA!

Divindade limpe todas as memórias que nos causam dificuldade em geral e transmute essas energias à mais pura luz sinto muito me perdoe te amo sou grato

EU NÃO SEI COMO, MAS TODA A ANSIEDADE QUE EU SINTO EM RELAÇÃO AO EXCESSO DE PESO DESAPARECEU E EU ME SINTO ABENÇOADA. SOU GRATA!!!

Sou grato ao Divino Criador por recolher e limpar, purificar, liberar, cortar em mim memórias se repetindo, bloqueios, energias e vibrações negativas que compartilho com os presentes e os ausentes e transmutar tudo a mais pura Luz.
Sinto muito.
Me perdoe.
Te amo.
Sou grato.

Exibições: 595

Respostas a este tópico

Agradeço e peço que a Divindade purifique e libere bloqueios e memórias se repetindo,liberando energias e vibrações negativas que compartilho com os presentes e ausentes e transmute tudo a mais pura LUZ.Sinto muito.Me perdoe.Te amo .Sou grato. Bençãos de amor e luz.Obrigada.

Maravilhoso, Muito Obrigado!

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço