WESAK – A SUA IMPORTÂNCIA EM 2012.
COMO VOCÊ E A HUMANIDADE SE BENEFICIARÃO DAS BÊNÇÃOS DE WESAK.
Uma Mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia.
20 de Abril de 2012
 
Agora, as energias das bênçãos anuais de Wesak estão se formando, os Mestres iluminados se reunindo e se conectando com a humanidade. Os grandes, como Buda, Cristo e Kuan Yin, estarão com vocês de forma mais tangível novamente nesta temporada. Nas celebrações de Wesak em todo o mundo, vocês serão capazes de sentir a presença deles e de receberem a sua sabedoria.

As semanas que levam à Wesak e as que se seguem, mantêm tradicionalmente uma potência muito elevada. Se vocês ficarem em silêncio e pedirem as bênçãos, poderão senti-las mesmo agora. Durante 2012, as bênçãos auspiciosas de Wesak estão ampliadas. Há também o tema de uma energia diferente neste ano, pois este Junho é o momento do trânsito de Vênus – um ciclo planetário que tipicamente precede grandes mudanças na consciência.

O Trânsito de Vênus em Junho de 2012, é parte de uma longa progressão catalisando o retorno do feminino divino na Terra. O retorno do feminino é vital para o nascimento de um novo tipo de mundo baseado no amor. O mundo convencional em que vocês vivem agora, enraizado nos modos do velho paradigma, é baseado no medo. Este mundo está se desintegrando – rapidamente.

Estes tempos são o auge de uma jornada muito longa para a humanidade. Durante este ano, vocês terão uma oportunidade de ver os frutos de seus constantes esforços. A partir de todos os treinamentos que vocês tiveram em tempos passados... de todas as lutas pelas quais passaram... de toda a sua dedicação ao caminho da transformação espiritual. A partir destas coisas vocês começarão a ver uma mudança notável. Quando vocês se tornam pessoalmente mais amorosos e alegres, elevam a todos a sua volta. Quando compreendem e vivem verdadeiramente a sua unidade, vocês ajudam a toda a humanidade a fazer o mesmo.

Vocês estão no meio de um empreendimento revolucionário, participando de um despertar em massa da humanidade, em todo o planeta. Vocês vieram para ser um participante fundamental – um Criador de Mudanças Divino. Isto não seria uma pequena tarefa, mas vocês tiveram os preparativos e estavam dispostos a assumir os riscos para se juntarem a este experimento. Uma parte sábia de vocês sabia que em pontos cruciais ao longo do caminho, vocês se conectariam com reforços de energia divina, ajudando-os a eliminar os obstáculos e verem a sua existência com clareza. Vocês sabiam que Wesak seria um destes momentos em que poderiam se conectar com um nível expandido do combustível espiritual.

Permitam-se conectar com as bênçãos de Wesak neste ano. Definam a sua intenção para receberem plenamente a partir desta temporada. Envolvam-se com outros que, como vocês, estão no caminho da iluminação. Decidam hoje que irão aproveitar as oportunidades para acelerar o seu despertar – uma abertura a tudo o que vocês possam ser e ajudando a criar um mundo amoroso.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

----.....---==II==----.....>0<.......---==II==----.....----
 

Direitos Autorais 2011 por Selácia, canalizado para o Conselho dos 12.
www.selacia.com 
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Luz de Gaia

Exibições: 322

Respostas a este tópico

EU espero estar no agora e sempre conectado a este amor sublimado em vias de se estabelecer no mundo.Disposta a fazer a parte que me compete e a qual me propuz.A vida em LUZ se levanta de todos os lados e as bençãos divinas nos enchem de paz para empreender os ditames que elevam as almas .

Auspiciosa mensagem.Obrigada.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço