O CRISTO INTERNO No silêncio da meditação, contatamos o Mestre Interno que nos orienta, que responde nossas dúvidas e nos enche de paz

O CRISTO INTERNO
No silêncio da meditação, contatamos o Mestre Interno que nos orienta, que responde nossas dúvidas e nos enche de paz

 

 

O que é o Cristo Interno? Como vocês sentem o Cristo Interno? Muito se fala a respeito, mas o que é de fato sentir essa presença que existe dentro de nós?

Fechem os olhos, dilatem seus corações com um sentimento de profundo amor, expandindo essa energia, e permitam que ela tome conta do seu ser. Não pensem em mais nada. Deixem seu corpo físico em completo descanso. Afastem seus pensamentos, retirando a influência da mente e deixem-se apenas conduzir pelo coração. De repente, um profundo sentimento de amor preencherá seu ser e surgirá uma sensação de plenitude e de bem estar. Suas auras se expandirão, assim como seus corpos, e nessa expansão eles se fundirão, harmonizando-se e tornando-se um só: os corpos físico, mental e espiritual.

E o que traduz a fusão desses três corpos? Traduz-se em profunda paz, uma harmonia interna indescritível e a certeza de que somos Luz, seres divinos em forma humana. Tomamos consciência de que não somos apenas matéria, seres que vivenciam a experiência da fisicalidade da terceira dimensão, mas que somos muito mais. Sentimos que somos deuses co-criadores, cuja capacidade não tem limites. Que somos capazes de amar profundamente, que em nossos corações cabem todos os seres, que somos ilimitados em nossa expansão e que podemos colocar dentro de nós o mundo inteiro. Tornamo-nos Unos, capazes de sentir o outro, a vibração de uma pedra, de minúsculos seres invisíveis a olho nu, das plantas e animais, integrando-nos com seres de todos os reinos. E sentimos que podemos captar energias sutis que ainda desconhecemos, que somos capazes de nos aproximar das estrelas e de mundos e dimensões desconhecidas.

Deixem-se envolver nessa sensação de plena Unicidade. Nessa viagem, em que a mente e o coração estão em completa união, em que simplesmente Somos Amor, Paz, Plenitude.

Ao alcançarem este estado de pureza interior, surgirá um sentimento de autosuficiência plena, de estar envolvido na energia do Cristo, em conexão direta com o Divino. Neste momento, procurem dentro de si mesmos as respostas para suas dúvidas. Assim não haverá erros. Vocês não estarão delegando a ninguém as suas forças e nem precisarão de outros para obterem as respostas. É o momento também de harmonizarem as emoções, a mente e o corpo físico. Serão seus próprios curadores e seus próprios mestres.

Para alcançarem esse estado, ouçam uma música suave, preparem o ambiente, livrem seus corações de sentimentos de raiva, rancor e preocupações. Mergulhem através da música numa outra dimensão, embora no mesmo espaço físico. E, pouco a pouco, as energias se tonarão mais sutis, as suas e as do ambiente, facilitando assim o mergulho interior.

E as respostas para suas vidas virão, em forma de intuição, se sincronicidades, de encontros e de fatos. Suas vidas serão mais harmoniosas e suas experiências serão de grandes aprendizados para o seu crescimento. Aprendam, portanto, a acessar seu Cristo Interno e sejam seus próprios mestres e conselheiros.

Na paz de Cristo, namastê.
Krysta

Venham conhecer, conferir e curtir a Comunidade do Portal Arco Íris no facebook

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica

Exibições: 1125

Respostas a este tópico

Fátima, boa noite...essa é uma das mais lindas mensagens que já vi...orienta, ensina, otimiza nossa dificuldade em nos colocar em meditação, ajudando a compreender os segredos da mais bela forma de estarmos em contato com nosso cristo interior....adorei....muito grata...Namastê

Linda mensagem.Gratidao por atraves desta orientaçao guiada chegarmos ao nosso Cristo Interno com o coraçao exalando o mais profundo amor!!!Paz e Bem!!!

Muito Obrigado Fátima!

Muito obrigada pela linda mensagem.

Belíssimas palavras de ensinamento.

Se permite, dar um um complemento e já o fazendo: 

O ser humano, vivem esquecendo-se que o Criador, na unidade trina, está dentro de cada um, quieto, sem pedir nada a nenhum de nós. 

Nós é que esquecemos de viver o presente ( dávida Divina ), que ao acordar não sabemos agradecer a visão em poder ver o sol que nos ilumina, nos aquece, o vento que varre  nossas sujeiras, a chuva que lava o que nossa ganãncia produz contra nós mesmos. Agradecer em possuirmos a água que nos permite nossa higiene corporal, nosso café, nosso caminho ao labor que nos faz possuir algo que necessitamos para sustentar materialmente a cada um de nós ou nossa família. O retorno ao nosso Lar sem nenhuma circunstâncias constrangedora quer física como mental, ao deitarmos, em nosso leito aconchegante , tudo isso ; lembrando que existe tantos irmãos(ãs) que não possuem esses privilégios e que poderíamos também mentalizar que estes possam alcançar o que conseguuimos.

Somos egoistas! Pensamos unicamente em cada um de nós e em nossos familiares, pensamos em ter e para isso sabemos sim, pedir. Entretanto não lembramos da gratidão!

Ficamos irritados, apreensivos, quando algo não nos acontece sem ao menos raciocionar se o que desejamos será ou não benéfico e somos merececedores do que desejamos.

Trazemos todos fatos quer sejam bons ou ruins do passado e ficamos preocupados com o futuro e não vivemos o dia de hoje com Cristo que nos permitiu com o presente de estarmos HOJE, ainda neste plano, podendo mais um dia nos evoluirmos para sermos e não somente para termos.

Quando vivemos este presente, as 24 horas com amor, com a Paz, com o Equilíbrio, com a harmonia que são bases dos que vivem com Cristo na realidade; temos a certeza de que podemos ir para o outro plano e para isso não importa o que ocorreu ontem e muito menos o que ocorrerá o amnhã!

Muita Paz, Muito Amor incondicional, Muita Humildade, Muita solidariedade, risquemos o egoismo, a vaidade, o rancor, a discórdia, a prepotência, entendendo que somos Filhos(as) do único Criador e que para ELE, tomos somos iguais e que só depende de nós querermos ou não viver nesse plano sempre em contato com ELE !

Amém...!!!

Ela escreve lindamente. Obrigada.

Obrigada.

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço