post-11-08-1
11:11 é uma sequência de ativação numérica. Cada vez que você vê 11:11 em um relógio você está tendo a oportunidade de caminhar para uma abertura de manifestação. O Universo acaba de tirar um instantâneo de seus pensamentos, que em seguida estão se manifestando no físico em velocidade recorde. O período de tempo a partir de 11 de novembro a 11 de janeiro é considerado os meses da “santíssima trindade”. É um decreto divino e a oportunidade é concedida a toda a Terra. Desperte e sinta o cheiro do café Cósmico. Onze é o número dos mestres. 11:11 é uma estrutura molecular codificada na memória, que ativa o mestre da luz que sempre fomos.

Esta é uma ascensão biológica e 11:11 é a porta de entrada da ascensão. A luz da ascensão vem em muitas formas e em muitos níveis. Nem sempre vem em um dia, ou em um momento. Nós subimos e descemos continuamente palavra por palavra, pensamento por pensamento. A ascensão nasce em cada respiração, cada pensamento, cada palavra. À medida que as energias do 11:11 entram e deixam você purgar o que foi solidificado e bloqueado. Todo o céu conhecido e desconhecido entra por este portal 11:11. Alinhando-se com tudo o que você sabe ser o amor. A inundação do coração com o amor permite elevar-se acima das linhas de marés emocionais anteriores e as cracas do passado. Zarpando com um coração que está livre de detritos, livre das definições do passado.

O que é bom dentro de você sobreviveu às tempestades e inundações. O que estava escurecido foi liberado e polido para uma luz brilhante. Você está sendo reformatado em pensamento e ação para um lugar onde você pode conscientemente conceber um mundo que é melhor do aquele pelo qual você orou. Avance com esse conhecimento para um novo nível de vida que tinha sido sequestrado de você, irrompendo de seus átomos estão surgindo as memórias galácticas e verdades que ficaram adormecidas no fundo do seu DNA, esperando a assinatura energética exata para despertá-los.

A explosão o liberta das amarras anteriores da limitação, permitindo voar alto nos ventos em espiral da verdade além do pensamento e dos tempos contidos. Seu coração eterno vai levar você na direção do fluxo perfeito. Sim, você está se desfazendo, sim, você está se libertando, sim, você vai perder o foco do que você pensou que era a verdade. Seguirá a partir desta ponte de limitação e aprenderá a voar pela confiança. Ninguém poderá pará-lo, somente você. Sua vida é sua própria criação, você escolhe ser uma vítima ou um vencedor. Peça para que tudo foi feito contra você agora o abençoe na plenitude dos tempos. Movendo-se em direção a uma longitude de luz que aguarda a sua presença. A luz tem uma necessidade de servir, de abraçar, de tornar-se UM. Sem você a luz está sentada sozinha esperando-o.

Este Portal 11:11 é uma porta de entrada para o seu maior potencial como um ser humano em busca da lembrança divina. O número um é uma singularidade dentro do “Tudo O Que É”. O “um” busca-se através do espelho como um reflexo do mundo em torno dele. Este portal oferece uma oportunidade para superar as limitações que você definiu para si mesmo sem saber. Um para 1-1 entra na unidade escondida no fundo do seu ser no ponto central de sua alma.

©Gillian MacBeth-Louthan

Origem: thequantumawakening

A Luz é Invencível

Exibições: 626

Respostas a este tópico

Muito obrigada um beijinho de coração

Muito obrigada 

Adorei saber disso. Sabia que o nº 11 era cabalístico, mas nem tanto. Muito obrigada.

Grata,um beijo do meu para o seu coração,LUZ MUITA LUZ PARA TODOS.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço