ERUPÇÃO SOLAR E O HALO DAS EJECÇÕES DE MASSA CORONAL Mensagem de Dana Mrkich, SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO,

SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO,
ERUPÇÃO SOLAR E O HALO DAS EJECÇÕES DE MASSA CORONAL
Mensagem de Dana Mrkich,
22 de Junho de 2011


As energias do solstício de 21 de Junho de 2011 foram super intensas com uma erupção solar e cheias de halos das Ejecções de Massa Coronal que ocorreram. As EMC surgem após as erupções solares mais fortes. As ejecções de massa coronal são bolhas gigantes de gás electrificado: as que vêm em direcção à terra parecem como as auréolas ao redor do sol, portanto, são chamadas de “eventos aureolares”. Podeis ler mais acerca deste extraordinário fenómeno e ver fotos e vídeos em www.spaceweather.com.

Estamos a sentir-nos cheios de energia eléctrica que pode não ter lugar nenhum para onde ir, assim, daí os curto-circuitos via estalidos de temperamento irritável, as alterações de humor e todo o tipo de frustrações surgindo do nada. Bloqueios na estrada, atrasos, tempo louco e coisas estranhas a ocorrerem durante o vosso estado de sono nocturno (viagens astrais inesperadas, sonhos intensos) são algumas das manifestações a ocorrerem como o que parece um imenso balão de hélio a tentar encaixar-se num tubo muito mais pequeno.

Erupções solares e EMC não são algo que vos proteja e defenda – embora os filmes de Hollywood adorem focar-se neste aspecto das coisas. Energeticamente, estão a exigir que expandamos a nossa energia, elevemos os nossos sentidos e aumentemos a nossa vibração. Somos como aquele tubo em que o grande balão de energia está a tentar encaixar-se. Os nossos canos estão a ser espremidos para se abrirem neste momento para caberem mais luz e, em alguns casos, eles estão a quebrar-se totalmente para que tenhamos que começar de novo tudo bonito com uma nova tábua rasa, seja ela geográfica ou financeiramente, com o nosso trabalho ou relações ou emocional e mentalmente com as nossas crenças e maneiras de estar. Nem sempre é confortável e podeis, por vezes, sentir-vos como que a chorar em desespero, mas os benefícios do alongamento para encontrar o potencial de crescimento da vossa alma superam de longe as dores do crescimento ao longo do caminho.

Se vos encontrardes a ter um momento de raiva ou de choro, deixai-vos tê-lo e depois perguntai-vos: o que está a surgir em mim agora? Porque é que me estou a sentir frustrada/zangada/triste? Que aspecto de mim própria está a implorar por maior expressão? Que aspecto de mim própria tem algo a dizer ou fazer que não tenha sido dito ou feito? Onde é que me estou a reter e porque é que continuo a fazer isto? Pelo que é que estou apaixonada na minha vida que tenho mantido adormecido durante tanto tempo?

As questões acima e os resultados que mudam à medida que lhes respondeis são verdadeiro ouro e dádivas destes e de futuras erupções solares/emc’s. Elas estão somente a aumentar de tamanho e de frequência, e não importa em quantas camadas de vestuário vos esconderdes, as energias encontrar-vos-ão! Assim, selai o vosso cavalo e animai-vos … a vossa alma está a andar para um novo destino e vós podeis também ir com ela!


-o--=-oo000oo-=--o-

© Dana Mrkich 2010. É concedida permissão para partilhar este artigo livremente na condição de que o autor seja creditado, e o URL www.danamrkick.com incluído.

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/erupcao_solar_halo.htm

Exibições: 22

Respostas a este tópico

INTERESSANTE!

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço