AMPLIFICAÇÕES DE MARÇO - FLASHES SOLARES E O CORPO DE LUZ ASCENDIDO

 

“As frequências crescerão mais fortes a partir da semana de 11 de março. Elas aumentarão novamente antes do Equinócio de março, com um evento ainda mais forte após o Equinócio.”

 

Bênçãos Amada Tribo da Luz,

Quando ativamos o nosso Centro Solar do Coração, nossa conexão com a Presença Solar se torna mais forte. Nós testemunhamos os pulsos crescentes e a atividade intermitente do SOL que vem ocorrendo ao longo do ano passado.

Você pode ver essa atividade piscante ao meditar com um foco no Coração Solar. É muito vibrante, inconfundível, e você não precisa estar olhando para o SOL para vê-la. Ela vem diretamente do Ser Solar, quando você se liga intencionalmente ao SOL. Não confunda isso com a atividade piscante em seus campos pessoais. Isto é específico da conexão solar e os flashes cintilantes crescem mais brilhantes, mais fortes e mais ativados.

 

EU SOU agradecida por este tipo de atividade Solar não aparecer nos gráficos lineares - ainda assim. A consciência do seu coração é o gráfico 5D! Lembre-se de que os pulsos intermitentes/ piscantes são informações; sinta a inteligência da Luz do Amor. Parece primorosa/deliciosa.

 

Nós entramos, durante o eclipse de agosto no ano passado, na geometria sagrada que contém Ressonância Fotônica Pura, as frequências de mudança da consciência. É por isso que Guardiões do Portal tiveram visões do SOL explodindo em 2017, e porque continuamente vemos o SOL cintilando e piscando de uma nova maneira. Estamos na Zona Quente Galáctica; o recipiente geométrico para a mudança de consciência, a Luz de deslocamento dimensional.

 

A profecia de um Flash Solar não é um momento para aguardar, os eventos precursores já estão em progresso.

Os Galácticos nos lembram frequentemente; os eventos globais de ascensão da consciência são uma co-criação multidimensional. À medida que operamos coletivamente a partir de escolhas mais elevadas, as Linhas de Tempo do Cristo Original fornecem a ponte para mudanças energéticas e dimensionais a nível planetário.

É lindo testemunhar que os Trabalhadores da Luz acordam dos jogos de espera e percebem que o empoderamento só pode acontecer no Agora.

 

NA ZONA QUENTE GALÁCTICA: AS AMPLIFICAÇÕES DE MARÇO

 

Muitos de vocês viram ou sentem o que acontecerá em março e abril. Esta é uma série de ativações que transformarão a forma como experimentamos a Realização do nosso Eu Crístico. O Solaris está alinhando-se com uma série de Stargates Cósmicos que atualizarão e transformarão a forma como o nosso Corpo de Luz interpreta a informação.

 

O SOL está mudando a forma como ele interpreta a informação; visto no físico como um (dimmer) interruptor surreal, ainda mais intenso, que a Luz do Sol tem agora. Nossos Corpos de Luz estão refletindo essas mudanças. Como acima, então abaixo. Nossa luz interior se sente mais intensa, os nossos Centros Cardíacos vibram, nossos pilares da ascensão cintilam e o físico se sente místico enquanto passa por uma profunda transformação. Estamos mudando neste momento, preparando-nos para este próximo nível de Incorporação.

 

Conforme a Zona Quente muda o holofote Solar, o SOL crepita e pisca; a mesma atividade de expansão dentro dos nossos centros cardíacos. Isso tem sido cada vez mais palpável para muitos. A atividade solar tem sido associada há muito tempo aos riscos cardiovasculares, e vemos ataques cardíacos, palpitações e ataques de ansiedade no coletivo.

Você vê quão forte o seu coração físico está conectado ao SOL? Sua conexão etérica ao aspecto solar é clara.

 

FREQUÊNCIAS PURAS = Purificação

 

A Luz Superior é sempre acompanhada por limpeza, liberação e revelação da distorção. Compreenda que o pedido consistente da HUmanidade para revelar a verdade, divulgação e distorções é respondido por essas frequências. É uma relação simbiótica; as frequências também são o que está criando o desejo da revelação.

A revelação do segredo profundo requer luz intensa. A demanda por Verdade e Divulgação não é algo dirigido a um determinado grupo. Este é um evento global refletido na jornada pessoal de todos. A purificação é um passo evolutivo que continua a intensificar e purgar os véus co-criados.

 

A NOVA RODADA DE ATIVAÇÕES: PORTAIS ABERTOS PARA NOVAS EXPERIÊNCIAS

 

A última rodada de ativações da Ascensão foi sentida diferente de qualquer coisa antes delas. As descrições ficam aquém da experiência real. É desafiador descrever uma mudança multidimensional no ser humano. Eu codifiquei muito esta mensagem se você optar por sentir o que EU ESTOU experimentando. Este estado de consciência místico, efervescente e expansivo está superando e substituindo nossas expressões mais baixas. As sequências de fusão da Realização, quando o Eu Superior assume a consciência, estão mudando o Corpo de Luz. Pode se sentir como preparação para a eliminação das realidades mais baixas completamente.

 

Essas novas ativações nos estão empurrando para além dos limites das possibilidades anteriores; as novas trajetórias estão totalmente engrenadas. Em nossa Maturidade Espiritual, nos tornamos confortáveis com as experiências desconhecidas, estranhas, que se dissolvem nas fronteiras.

 

PRIMEIRO O ETÉRICO, EM SEGUNDO O FÍSICO

 

A luz fotônica registra-se no Corpo de Luz no nível etérico, e com a sua direção consciente, a forma muda para refletir essa luz.

Grande parte da recente rodada de doenças, mudança de trajetória, realocação e exaustão são reflexos da intensidade desses ajustes celulares. Nossos Corpos de Luz estão prestes a mudar de forma dramática para um modelo de Corpo de Luz Ascensionado.

 

Este ano irá revelar maiores possibilidades para a expressão da própria HUmanidade. Como sempre, nossa intenção é demonstrar para a Humanidade o que acontece com a Ascensão.

A bifurcação das experiências, que está em andamento desde 2011, também penetra nas realidades físicas deste ano. Este honrar as escolhas não é motivo de preocupação. Você é infinito. Nós somos todos um. Se esta divisão temporária traz ansiedade ou preocupação, a Luz está mostrando o que você precisa olhar; receba o dom da revelação pessoal.

É melhor deixar de lado qualquer sistema de crenças de paradigma bíblico ou antigo sobre físico versus não-físico, executando-o ou não. Não é uma grande divisão de julgamento, é uma escolha de experiência contínua. À medida que afeta nossas realidades físicas, muito se revela sobre a própria natureza da própria realidade.

 

CORPO DE LUZ ASCENDIDO

 

Nós já estamos em uma faixa de frequências de luz que estão mudando a estrutura do Corpo de Luz de uma nova maneira. Etérico primeiro, o físico em segundo. O fosso entre causa e efeito também está se tornando simultâneo em nossas realidades. Essas mudanças estão acontecendo muito rapidamente agora.

 

Alguns estão tendo ativações intensas e exaustivas conforme essas elevadas energias cósmicas chegam ao alcance. Use os dias, horas ou momentos em que se sente estabilizado para limpar, purificar, simplificar e abrir espaço para uma nova forma de ser. A maioria de nós esvaziou nossas vidas, de coisa alheia, dando espaço a algo novo.

 

As frequências crescerão mais fortes a partir da semana de 11 de março. Elas aumentarão novamente antes do Equinócio de março, com um evento ainda mais forte após o Equinócio.

 

Estamos utilizando coletivamente essa amplificação no Agora como forma de abrir as comportas das energias positivas de mudança do Coração Solar. Em preparação, nossos Corpos de Luz estão mudando para um nível mais refinado.

Nossos campos toróides começam a girar a uma taxa aumentada com esses pulsos de plasma. Às vezes, nossos campos podem saltar para uma taxa muito mais rápida por um momento ou mais, expandindo-se sem aviso prévio. Para alguns, isso causa uma sensação repentina de eliminação progressiva. Pode ser surpreendente à medida que nossas ativações se intensificam.

 

Os ajustes mentais, emocionais e físicos exigem seu autocuidado.

 

Essa estimulação vibratória desperta o DNA cristalino, a chave para trocar as expressões dimensionais. Ele permite a incorporação do Eu Cristalino / Crístico, que possui um modelo de Corpo de Luz expandido, e permite que você sinta e experimente a Consciência da Unidade na estrutura celular (seu corpo).

 

Nós nos tornamos Faróis, condutores desses Pulsos Puros de Luz. Não apenas em nome de todo o coletivo, mas porque somos todo o coletivo. Embora o objetivo seja começar um efeito dominó de ativações globais, dependerá de como a consciência coletiva pode lidar com essas frequências. Como sempre, somos os únicos a decidir como as realidades coletivas se desenrolam. Lembre-se de que nossos Times Galácticos entregaram as chaves para esses desdobramentos em dezembro do ano passado.

 

Ainda há muitos seres que não apreciam esse nível de capacitação do HUmano, e o empurrão é incômodo, porém não é nada com o que se preocupar. As trajetórias coletivas mais elevadas foram ativadas. Muitos são despertados, mas eles não têm a habilidade de dominar as realidades neste momento. Como Mostradores do Caminho, devemos colocar todo o nosso foco na co-criação de realidades positivas, brilhantes e belas para o coletivo.

 

Os códigos e modelos antigos armazenados dentro de Gaia estarão abertos e disponíveis para nós este ano. Isso traz revelação e capacitação. Isso sintoniza nossa consciência para não acessar o que éramos, mas o que o futuro plantou aqui para a nossa Ascensão.

 

CONSCIÊNCIA DA UNIDADE É O SEU REFÚGIO SEGURO

 

As inseguranças e as ansiedades são superficiais em tempos de mudança. Lembre-se: mude o hábito. Aproveite o tempo para meditar com frequência, fique em paz, visualize a Nova Terra sempre que possível. Fale palavras positivas, elas criam tão fortemente quanto seus pensamentos e emoções.

Paciência, gratidão, perdão. Resolva suas pendências.

Solte qualquer julgamento sobre figuras de liderança; as atuais equivocadas interpretações sobre quem é bom ou ruim estão extremamente distorcidas. Tudo está sendo feito para ajudar nos resultados positivos para a HUmanidade. A Unidade é o seu refúgio seguro.

 

Experimente e participe da Nova Terra Agora

 

Meditações da Unidade aos domingos estão abertas e estão disponíveis para todos (em inglês). Junte-se a nós no campo da consciência pura no domingo às 8:11, 11:11 e 17:11 Hora do Pacífico (ou do seu país intencionando). Medite à sua maneira por 33 minutos na Paz, Amor Divino e Ascensão. Participe para sentir, receber e tornar-se a Nova Luz. Unifique conosco, pois é um grupo muito forte que se conecta no físico.

Trabalhadores da Luz e da Grade/Portal: infusão de campo unificado para maior ampliação da trajetória na Lua Cheia quinta-feira, 1 de março às 21:52 h (hora Brasilia). Use as energias desta Lua Cheia para a experiência da Ascensão mais elevada para todos os corações dispostos.

Bênçãos para uma bela e pacífica semana de ativação.

No Amor, na Luz e no Serviço,

Sandra Walter

 

Tradução Vilma Capuano

http://www.sandrawalter.com/march-amplifications-solar-fla…/

Exibições: 379

Respostas a este tópico

Linda mensagem. Obrigada.

Sou Grata! Assim seja! Paz e Luz!

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço