As Energias se Elevaram, as Manifestações Estão Mais Rápidas

Trago algumas atualizações sobre o que está acontecendo energeticamente nesta mudança. Nós alcançamos um novo nível de consciência nas últimas duas semanas. As linhas de tempo mudaram novamente no processo de ascensão. Elas agora continuam a mudar a cada dia conforme nós nos movemos em 2017. O mundo e a realidade mudaram, não são mais como antes.

Uma das maneiras pelas quais podemos saber que mudamos é através do aumento da consciência. Este é um marcador para todos os envolvidos no processo de ascensão. Juntos nós nos atualizamos através destas ondas, para alguns o aumento da consciência vem com o tempo, para outros acontece até mesmo nestes dias de chegada das ondas.

Conforme mudamos de dimensão, ficamos mais próximos do Criador que é a Divina Sabedoria e o Criador de todas as coisas. É através dessa conexão que somos capazes de acessar mais conhecimento, mais sabedoria e mais clareza. Podemos olhar para o passado e perceber que algumas coisas poderiam ter sido tratadas de forma melhor, mesmo que naquele momento não tínhamos a consciência elevada. É muito semelhante àqueles que deixam seu corpo físico e fazem uma revisão da vida passada, só que agora temos a oportunidade de fazer isto através da mudança.

À medida que olhamos para trás, temos a oportunidade de curar todas as feridas não cicatrizadas do nosso passado, já que agora somos capazes de ver a imagem maior que não podíamos ver antes. Através deste processo estamos nos curando da dor e do caos que existiam da nossa parte neste jogo. Talvez precisemos revisitar algumas vezes com novas tomadas e novas percepções para sermos capazes de entrar em mais alinhamento com o que se passou. Às vezes, podemos balançar para frente e para trás antes de finalmente chegar ao ponto e sermos capazes de entender por que lidamos com as coisas da maneira que fizemos e mais importante ainda, porque tivemos estas experiências e o que elas significam para nós no esquema geral de nossas vidas. Isto é onde ocorre a cura profunda e uma vez que esta cura ocorre, ela acontece para o bem. Podemos então fazer as atualizações necessárias e ancorá-las em nossa consciência através da percepção aumentada que temos agora.

Muitas percepções novas ocorreram nestes últimos dias. Estamos agora nos fundindo cada vez mais com o nosso CORPO DE LUZ. À medida que nos unimos, passamos a saber de coisas que não conhecíamos antes. É como ter agora uma visão de 360º de todas as coisas que acontecem em vez da visão limitada que tínhamos no passado.

Na noite do dia 26/12/2016, um portal foi aberto e muitos seres escuros deixaram essa realidade. Eu tive uma experiência própria muito profunda ao ver através do meu terceiro olho alguns destes seres seguindo pelo portal. Todo tipo de diferentes seres fizeram este movimento para fora da nossa dimensão. Isso continuará a acontecer conforme nos movemos para as dimensões superiores de consciência. A luz agora é muito forte para permitir que estas energias escuras continuem a influenciar a humanidade.

Tivemos muitas celebridades fazendo sua passagem recentemente e isto é em parte devido ao aumento das energias, juntamente com os contratos que precisavam ser cumpridos. Elas fizeram um acordo antes de vir para cá, escolheram a realidade que iriam experimentar durante a mudança. Algumas delas após a morte estão nos ajudando nos bastidores com o processo de atualização. Onde elas podem ajudar mais do que aqui. Não foi a última vez que nós vimos isto acontecer, haverá mais nos próximos meses. Bem como celebridades aparentemente voltando à vida depois de terem morrido, conforme as linhas de tempo continuam a se fundir.

Como alguns podem se sentir tristes por estas celebridades, uma das maiores mudanças na consciência que pode ser feita é perceber que não existe morte. A pessoa que faz a transição vai de uma realidade para outra. No minuto em que deixa essa realidade, estão na próxima, no exato segundo em que elas se foram daqui. Não existe tempo de atraso. À medida que fazemos a nossa transição precisamos compreender melhor estes conceitos para que possamos abraçar o NOVO mundo que estamos criando. Este é um dos conceitos mais difíceis para alguns. Mas precisamos entender que não existe morte, apenas transição.

Muitos relacionamentos agora estarão terminando como nós percebemos através da passagem desta poderosa onda. O que estava escondido agora será revelado. O que antes foi tolerado, não será mais tolerado nas frequências superiores. Confie em seu senso interior e intuição nestes tempos à frente, é assim que nós construímos a confiança em nossa intuição e sentidos psíquicos. Se você sente que algo está desligado, converse com a pessoa com quem está em um relacionamento. Não tenha medo de defender a si mesmo e falar a sua verdade. Os reinos superiores querem que lidemos com a verdade, não com o engano. Agora esta é a única maneira de prosseguir nos relacionamentos.

Com a elevação das energia, o mais importante ciclo positivo de manifestação que todos nós estamos envolvidos está completo. Não deixe sua frequência diminuir com as vibrações inferiores dos outros. Esteja ciente do nível de frequência das outras pessoas e faça ajustes para levantar em vez de baixar.

A entrada de energias das últimas semanas está aumentando a energia entre as pessoas. É por isso que devemos manter as nossas relações com os outros em um foco positivo para que eles possam ser reforçados. Se mudar para o negativo, ele também se torna muito forte e pode rapidamente afetar energeticamente outra pessoa como em nenhuma outra época no passado. Este é um novo sintoma da ascensão. Você pode perceber qualquer negatividade aumentando rapidamente agora, assim como a positividade. Devemos ter certeza de que estamos nos atualizando para a NOVA realidade e não permanecendo nos níveis inferiores. Precisamos estar cientes desta mudança para não vibrar na negatividade.

Zumbido nos ouvidos, dores de cabeça, juntamente com dor no pescoço e nas costas continuam como sintomas da ascensão recente. O zumbido nos ouvidos é causado pelo enfraquecimento do escudo magnético da Terra. Isto não vai parar até que a mudança esteja completa. Como o corpo de luz está passando por muitas mudanças, isto acontece nesta realidade. Pedimos para acompanharem as mudanças e se adaptarem o mais rapidamente possível agora.

Sonhos intensos vão acontecer a todo tempo conforme ocorre o aumento de frequência e as fusões das linhas de tempo. Os sonhos vêm rápidos e intensos, parecendo cada vez mais reais. Linhas de tempo parecem borrões agora… Nos perguntamos o que é real, o que não é ?

O tempo está ficando menos rígido, como já citei em artigos anteriores. Estamos saindo completamente do tempo e em breve já não estaremos usando um relógio para qualquer coisa, uma vez que logo isto não será mais uma indicação válida de tempo. Agora o tempo pode se mover mais rápido ou mais lento do que o relógio conforme os fluxos de energia mudam. Por isto eles não serão mais necessários.

Com tudo o que mudou em 2016, é fácil aperceber que a nossa ascensão está próxima. Para aqueles cansados e desgastados pela espera, dizemos, mantenha-se firme. Saiba que ela se aproxima conforme cada força escura é removida do planeta. Os galácticos e o Cristo Cósmico estão trabalhando intensamente para alcançar este objetivo, não só para nós, mas para todos os seres conscientes em todos os lugares. Tudo no Universo vai ascender agora… É uma atualização Universal para TODOS. Nenhum humano será deixado para trás. A fusão com a energia da Fonte é a chave para a ascensão.

Eu amo todos vocês ! Em serviço e Amor,

©Diane Canfield

Origem: dianecanfield

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Exibições: 2448

Respostas a este tópico

Eternamente Grata!

Paz e Luz!

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço