AS FREQUÊNCIAS AXIATONAIS E O SEU CORPO DE LUZ –PARTE 2
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Jim Self


14 de novembro de 2016

(Canalizada por Jim Self)

AS FREQUÊNCIAS AXIATONAIS E O SEU CORPO DE LUZ –PARTE 2

Miguel: Essas energéticas axiatonais têm, como já disse, muitos componentes, assim como as frequências de luz. E esses componentes são de uma fonte muito elevada e refinada. São mais utilizados pelos Mestres e seres que residem nos reinos superiores do que vocês estão cientes, são mais elevados do que as suas realidades dimensionais da décima segunda dimensão. Esses padrões e essas energéticas estão sendo transmitidos por alguns desses seres por meio desses canais e da energética axiatonal.

À medida que progredimos com esse material, e vocês forem capazes de acessar as realidades e as formas-pensamento de dimensões superiores, visto que vocês agora estão sendo trazidos a um estado mais acelerado de ser, em que é necessário que comecem a integrar essas canalizações e acomodar essas informações. De modo que vocês possam em primeiro lugar, compreender em um nível de fisicalidade. Em segundo lugar, de modo que vocês possam integrar essas energéticas de frequências superiores em todos os níveis do seu ser. E em terceiro lugar, que vocês possam, então, utilizar essas energéticas para criar para si mesmos e para a humanidade, um nível de consciência que se deseje.

Vamos agora permitir um tempo para esses canais se integrarem e tornar-se mais funcionais. Mas, posso acrescentar que há algumas coisas que serão necessárias para que vocês comecem a ajudar-nos nessa persuasão. Em primeiro lugar, vocês devem continuar a trabalhar com o oitavo raio, de modo que quaisquer padrões não-coerentes ou obstáculos sejam removidos continuamente. Em segundo lugar, é importante que vocês reconheçam que as mutações que provocaram a queda na consciência devem ser trazidas à sua consciência. Pode-se dar atenção a qualquer componente da energética não-coerente que não tenha sido reconfigurado e integrado nas frequências mais elevadas de luz que estão à sua disposição.

Em terceiro lugar, comecem a esforçar-se conscientemente para se lembrar das informações sutis e dos padrões de energia adquiridos em seu estado de sono, às vezes, quando vocês estão em várias classes além do véu. É importante que vocês reconheçam algumas dessas dinâmicas que lhes estão sendo ensinadas, e que as tragam para a sua percepção consciente. Vocês devem fazer um esforço combinado para trazer essas informações para a sua consciência, de modo que se conscientizarão plenamente de quaisquer energéticas não-coerentes que possam estar ainda vinculadas, não apenas ao seu corpo físico ou emocional, mas a outras áreas do seu ser. Vocês também, então, podem começar a ver por meio dos seus olhos mentais superiores, à medida que esses canais são trazidos para a configuração do seu Corpo de Luz.

São muito belos de se contemplar em sua essência de luz. Há um reino magnífico de cor e vibração. As cores que vocês não podem descrever, visto que elas não são vistas com os olhos físicos e nos níveis vibratórios que são muito expansivos. Mantenham essas coisas em sua percepção consciente, e com a sua intenção. Prestar atenção a isso diariamente irá ajudar-nos muito nesse processo de integração e vamos escalá-lo de tal maneira que possamos começar a utilizar esses canais em um período mais curto.

Jim: Eu sou grato. Muito obrigado, Miguel.

Miguel: Antes de me retirar, lembro-me de que também é importante, nesse processo, que vocês mantenham a minha presença em sua percepção consciente. Como eu sou uma parte fundamental nesse processo de integração, esses canais estão sendo criados como é Metatron, como é Melquisedeque. Agora, vocês têm o conhecimento de nós como seres que têm determinados deveres, mas essa percepção de nossas complexidades pessoais e deveres em relação aos reinos superiores será muito expandida e nosso relacionamento com vocês vai se tornar também muito expandido. Portanto, invoquem-nos, e mantenham-nos em seus pensamentos, o que também facilitará uma integração oportuna.

Será diferente de qualquer coisa que vocês tenham experimentado até agora, no que diz respeito aos relacionamentos com outros seres e outros Mestres.

Direitos Autorais:

Jim Self – www.masteringalchemy.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com.- www.adavai.wordpress.com

 Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

http://portalarcoiris.ning.com/

Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Exibições: 584

Respostas a este tópico

Grata.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço