ATIVAÇÕES

 

Mensagem de Kara Schallock - 10 de Maio de 2018

 

Muita ativação está ocorrendo! Esta ativação está em curso e nos impulsiona a continuar mudando, fazendo as mudanças que nos levam a um lugar de não nos reconhecermos, definitivamente. Nós nos aprofundamos e expandimos em nossos Corpos de Luz, continuando a fundir nosso Feminino Divino e Masculino Divino em alinhamento com a Totalidade. Isso leva a nossa consciência a uma expressão mais elevada, de modo que nossas vidas mudem para se equiparar a isto. Nossos cérebros estão se transformando, o que nos ajuda ainda mais no afastamento do mundo da 3D. Esse alinhamento e desengajamento continuam por um tempo. Enquanto isso, se você se encontrar culpando ou dando crédito a algo ou alguém fora de si mesmo, por favor, deixe isso de lado. Só você cria o mundo em que você vive. A Fonte está dentro e ela é sua fonte de Poder.

 

Além de fazer escolhas conscientes que sejam positivas e criar seus próximos passos, passe algum tempo em seu santuário interior; se isso estiver no seu Coração, no Coração Superior ou Chacra Pineal. Meu próprio santuário está dentro do meu Pineal, onde o Arcanjo Miguel me espera(um aspecto de mim. A propósito, ele mencionou que não se importa com o modo como os humanos o colocam em um aspecto, principalmente o de protetor; ele é muito mais do que isso. Ele é multidimensional e ele não só protege, ele acalma, ele faz isso com a energia do guerreiro). Ele me disse uma vez que ele é cristificado. O Cristo significa apenas mestre, domínio das dimensões inferiores da dualidade da 3D. Eu sou consolado por ele (como eu) enquanto muito está acontecendo. Deixe-se guiar a respeito de qual chakra é seu santuário. Se você for guiado para o seu Chacra do Coração, encontre a Chama Trina interior. As cores podem ser azul, dourado e rosa. O azul simboliza sua Criança Divina, que mantém a Unidade do Feminino Divino (rosa) e o Masculino Divino (ouro). A Criança Divina mantém muitas outras Essências da Alma, que o ajudam de muitas maneiras. O Coração Superior contém Alegria e sua cor é água marinha e a Pineal é o distribuidor de energias de elevadas dimensões; sua cor é um azul/roxo profundo Claro, isso é simplesmente um guia para você, pois você pode intuir diferentes cores e diferentes aspectos. Deixe ser o que é, sem projetar o que você deseja.

 

Um santuário é um espaço bonito quando você se sente desafiado, embora cada desafio tenha um dom de Consciência nele. Estar no seu santuário ajuda-o a aprofundar-se no desafio, ajuda-o a ser forte e resiliente e não apegado ao desafio. Você pode ouvir sua orientação (Alma) dentro do seu santuário. Perceba que os desafios são realmente oportunidades, pois uma coisa que eles fazem é ajudá-lo a se conectar com a sua Sabedoria ... se você estiver disposto a aceitar e não apenas reagir ao evento superficial. Sem reclamar ou sentir pena de si mesmo, pergunte “Qual é o meu aprendizado mais profundo aqui?” Para mim, é útil escrever, pois sei que a Verdade se revelará para mim.

 

Estamos todos evoluindo rapidamente. Se você se sentir fora de controle, é porque você está. Não há normal e certamente o velho normal se desintegrou claramente. Isso requer que você seja corajoso, pois nada é como era. Não há previsibilidade e a única maneira de navegar é confiar e, quando lhe for oferecida uma escolha, sinta-a. Não é hora de esperar que algo aconteça; devemos fazer uma escolha baseada na orientação do nosso coração / alma. Seja paciente, pois a escolha do Coração não está com pressa. Se as coisas parecerem lentas, deixe-as serem lentas. Isso é tão diferente do antigo “empurra, empurra, empurra” e “faz, faz”.

 

Se você sentir tensão ou outra experiência em torno de sua garganta, pescoço ou cabeça, perceba que o seu canal para a Luz está se expandindo e a Voz da sua Alma está se tornando mais forte. Este não é o intelecto que se torna mais forte e ainda pode ser uma dissolução das velhas vozes em sua cabeça. Seja flexível e aceite se isso estiver ocorrendo para você. Estamos nos expandindo para novas perspectivas, o que significa que nossa consciência está se expandindo. Quando a consciência se expande, a vida também. Você pode escolher viver sua vida de maneira diferente do que viveu no passado. Talvez considere que você tem um novo papel na vida, nos relacionamentos e no trabalho. Se você não sabe o que é isso, irá evoluir e, aparentemente, em um momento, você terá um grande "Ah!"

 

Nada está fora de você; você cria tudo em sua vida, incluindo suas crenças e percepções. Estas mudam como você. Quando sentir que precisa de algo, perceba que você tem o poder de manifestá-lo. Como você pode receber Amor se não se ama? Como você pode esperar que alguém cuide de você se você não cuida de si mesmo? Como os outros podem aceitá-lo e valorizá-lo, se essa energia não está dentro de você? Como você pode amar o outro se não se ama? Quando você deslocar a atenção para você, ficará surpreso com os milagres e bênçãos que atrai.

 

Recebemos continuamente frequências das dimensões elevadas que atingem profundamente as nossas células. Nosso sol está ajudando com isso, pois as energias dimensionais são acentuadas por ele, quando ele as recebe primeiro. Olhar para o Sol nos ajuda a receber as transmissões com mais facilidade, assim como a Ancoragem. A ancoragem nos conecta à Terra para que possamos receber de Gaia. Fazer as duas coisas nos ajuda a ancorar o Céu à Terra através de nós. Deixe de lado pensamentos e padrões antigos, pois eles estão se transformando e os obstáculos antigos estão se dissolvendo. Não só o nosso Sol está ajudando nisso, nós criamos isto pela nossa disposição de fazer parte de toda esta Mudança / Ascensão / Transformação. Nossos chacras inferiores também estão sendo atualizados, assim como nosso DNA. Quando ouvimos a voz do nosso corpo e honramos o que sentimos em um sentido físico, relaxamos nas transmissões que estamos recebendo. Nossos corpos físicos estão absorvendo nossos Corpos de Luz e quando isso ocorre, pode haver alguns fenômenos que experimentamos como sensibilidades aos alimentos, cansaço, dor nas costas, juntamente com os outros. Pratique a Ancoragem, Olhe para o Sol e medite. Beba água pura (se você adicionar limão à sua água, você conduz energia, tornando-se um canal para as transmissões energéticas das dimensões elevadas). Seu corpo vai deixá-lo saber quando precisa ser hidratado.

 

Nós continuamos a despertar. O despertar não acontece de uma só vez; como a Ascensão, ele é contínuo. À medida que continuamos a despertar para a Verdade, nós nos tornamos mais leves, à medida que nossos corpos de luz se fundem com nossos corpos mais densos. Nós despertamos para a Verdade, vendo muito claramente com o que a velha matriz tridimensional tentou nos controlar. Ao nos desvencilharmos do velho, vemos a beleza em todos os lugares; nós sentimos a beleza em todos os lugares; especialmente em nós mesmos. Conforme fluímos, em vez de seguirmos, despertamos mais. Estamos nos tornando mais e mais Amor.

 

Muitas vezes eu mencionei em ficar positivo, pois ser positivo em tudo o que você sente, pensa e faz mantém sua vibração elevada. Pensamentos como medo, ciúmes, dependência, raiva e muito mais mantêm baixa a sua consciência e vibração, enquanto sentimentos (Essências da Alma) como Amor, Soberania, Independência, Verdade, Confiança, Paciência, Alegria e muito mais mantêm a sua consciência e vibração muito elevadas. As Essências da Alma são aspectos da Alma, e desde que você é Alma, essas essências são uma parte de você.

 

Usar as palavras ou silenciar: qual é o caminho mais elevado para se expressar? Quando alguém o estiver confrontando, é melhor não entrar no drama; afinal, é a história deles e não a sua. Interiorize-se e fique no seu Centro de Amor. Ao usar palavras, seja amoroso e gentil. Você não precisa se defender; apenas seja fiel a você. Não se trata de ganhar; trata-se de amar. Que todas as suas palavras sejam aquelas que projetam o Amor; que elas possam elevá-lo e a todos os outros. Palavras são energia; que energia você projeta? Certamente você atrai o que você projeta.

 

http://www.soulsticerising.com

 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 345

Respostas a este tópico

Gratidão Imensa!

Sou Grata! Assim seja! Paz e Luz para todos!

GRATO

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço