ATUALIZAÇÃO PARA ABRIL – SINCRONIZAÇÃO DOS CORPOS COM O CAMPO ELECTROMAGNÉTICO

ATUALIZAÇÃO PARA ABRIL – SINCRONIZAÇÃO DOS CORPOS COM O CAMPO ELECTROMAGNÉTICO

 

Este é um momento para encontrar equilíbrio dentro, e integrar as energias da Terra com o corpo físico para se ajustar a uma ressonância similar. Nós trazemos nossa mente abaixo das nuvens, na forma de Descensão, para dar uma olhada em nossa posição atual, onde estamos, o que estamos fazendo e em quem estamos nos tornando.

E, ao fazê-lo, alguns podem achar que querem voltar às nuvens, meditar ou simplesmente voltar a dormir. Parece muito mais fácil às vezes ir "por dentro" do que ir "por fora".

 

A Descensão ocorre quando integramos mais consciência do Eu Superior em nossos corpos de energia ancorados - mental, emocional e físico. Ao trazer a MÔNADA DO EU SOU para o seu Coração Diamante Sagrado, isso aumentará ainda mais as vibrações de frequência dentro de você. O efeito disso será como se você tivesse acendido o calor e a luz dentro, como um diamante formado sob extrema pressão.

 

Uma maior consciência do Eu proporcionará maior clareza de propósito e o resultado será que o mundo ao seu redor começará a ser percebido e parecer bem diferente. Essa experiência pode variar de total felicidade a completa desorientação à medida que você tenta entender o fluxo da energia da Fonte Superior passando por você.

 

Os códigos-chave da Linguagem da Luz que emanam do Sol Central trazem novos padrões de consciência aos seus corpos energéticos. O corpo mental está liberando padrões de sobrevivência. O corpo emocional está liberando ligações externas e desejos por objetos materiais, e relacionamentos condicionais, para que você possa começar a viver mais no momento do AGORA.

Isso tornará essa parte da jornada um caminho atribulado se você tentar adotar os padrões existentes de comportamento dentro da sua Matriz - especialmente quando você olha em volta e vê o caos, o medo, a inquietação e a preocupação que parece ser frequente tanto no tempo como no esforço dos outros.

 

Quando a Descensão ocorre, as sensações sentidas são de calor, vibração ou eletricidade, à medida que a Luz Mais Elevada penetra nos corpos energéticos do Eu Superior.

Pode parecer que a estrutura molecular do corpo está se separando.

Perda de identidade, não sabendo quem você é ou seu propósito na vida, o que você está realmente sentindo ou para onde está indo.

 

Passe este tempo de forma consistente elevando sua vibração para que você e sua amada Mãe Terra estejam cantando a mesma melodia e ressoando como Um.

Seus corpos de energia estão sob o Manto Dela de qualquer maneira.

 

Isso não será um esforço, não é algo para se alcançar, esticar ou escalar. Nenhuma graduação, certificado, prêmio ou apresentação é exigida - apenas algo para permitir que isso aconteça.

 

Raízes fortes, base profunda e meditação intencional - junte-se ao seu Sagrado Coração e Mente Sagrada com a consciência de Gaia.

 

Torne-se Luz em todos os sentidos - libere os fardos de suas provações e tribulações passadas para permitir que o seu Núcleo de Diamante se torne tão leve quanto uma pena.

Quaisquer bloqueios sob qualquer forma param o seu fluxo de Luz como Amor.

 

Conforme o Olhar Cósmico do Sol realça as mudanças que estão ocorrendo, os movimentos ocorrem no interior do planeta, resultando em explosões emocionais, enquanto intensos padrões meteorológicos sopram calores e frios, uma sugestão de coisas que virão quando nossa Mãe Terra tremer e romper suas águas de nascimento.

A Era Dourada que logo estará sobre nós.

 

Com amor e bênçãos,

 

Paul Dobree-Carey / Polaris AB

 

Tradução Vilma Capuano

https://www.facebook.com/vilma.capuano

Exibições: 334

Respostas a este tópico

Obrigada.

Essa Era Dourada é tão esperada... O tempo espiritual é "muito lento" em comparação com o tempo na terra.

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço