CINCO MANEIRAS DE SE HONRAR

Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn

5 de Março de 2018

 

CINCO MANEIRAS DE SE HONRAR

 

Honrar-se é importante. Você é importante. Cada um de vocês é uma importante parte do todo. Aprenda maneiras de se honrar e você perceberá que o mundo começa a tratá-lo de uma nova maneira. Comece a se valorizar e a sua contribuição para este mundo. Você o merece.

 

Colocar-se em primeiro lugar não é o mesmo que ser egoísta e quando você está no seu melhor, você é mais capaz de fazer uma diferença no mundo. Quando você faz isto, está criando uma vida mais autêntica para si mesmo, que é simples e fácil de administrar. Você se sente no controle e ainda é capaz de acompanhar o fluxo e ver o que se revela, porque você sabe que tem o maior recurso que precisa para ter uma vida bem vivida, e este é VOCÊ.

 

Crie uma rotina da manhã ou à noite - Dez minutos é tudo o que você precisa para começar e encerrar o seu dia de forma que você possa definir sua intenção para uma experiência melhor. Comece o seu dia com uma nova atitude e intenção. Libere as atividades do dia antes de ir para a cama. Isso irá ajudá-lo a ter um sono melhor e mais repousante. Logo você descobrirá que essa energia flui para outras áreas de sua vida e você começa a experimentar o mundo de novas maneiras.

 

Defina a sua Intenção - A lei da atração nos mostra inúmeras vezes que você recebe o que você pensa, queira ou não. Defina suas intenções antes de abordar qualquer projeto, experienciar o seu dia ou antes de ir para a cama, para o seu período de sonhos.

 

Aprenda a seguir a sua Intuição - Este é o seu sistema de orientação e a melhor maneira de se ajudar a navegar em suas escolhas. Quando você se sintoniza e aprende a confiar naquela voz tranquila, o mundo começa a se revelar com uma facilidade que muitas vezes está faltando e é muito procurada.

 

Diga o que precisa - Se você quer apoio do Universo e daqueles a sua volta, você deve dizer o que precisa. Se você não pedir ajuda, ninguém sabe que você precisa disso.

 

A Prece é o seu pedido -. Você não precisa ser um praticante solitário por mais tempo. Juntos somos mais fortes.

 

Pretenda o que você diz - Um dos quatro acordos de Don Miguel Ruiz é que seja impecável com a sua palavra. Quando você diz o que pretende, você obtém melhores resultados. Ouça suas palavras com cuidado e certifique-se de que elas o estão apoiando e não dificultando o seu progresso.

 

A Orientação dos Anjos se trata de honrar a si mesmo.

 

À medida que você começa a se honrar mais, lembre-se todos os dias de que você está no comando de sua experiência. Você é responsável por sua felicidade. Você está criando uma vida que é boa no interior e isso se transformará em experiências que são boas no exterior. Você não permitirá que forças exteriores o controlem e você está no comando, você é mais forte. Você merece ter o tempo para se honrar!

 

Toneladas de amor, Sharon e os anjos xoxox

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com 

Exibições: 248

Respostas a este tópico

Muito obrigada Fatima!! Adorei esta sua partilha

Gratidão infinita!

Obrigada. Linda pintura.

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço