COLOQUE UM POUCO DE AMOR EM SUA VIDA

Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers

8 de Julho de 2017

 

Coloque um pouco de amor em sua vida

 

A natureza coloca amor em cada flor...

 

A mudança, querido, é inevitável, e é também um grande presente para você. Você pode imaginar se tudo permanecesse estagnado em sua Terra? Ainda que você se encontrasse nos melhores tempos, eventualmente, você acabaria por se aborrecer. Felizmente, quando você se encontra em momentos difíceis, como diz o seu ditado: “Isto também passará”. Até mesmo os seus corpos são temporários. Nada dura, apenas a sua alma eterna e as suas experiências. A única constante no Universo é o Amor.

 

Assim, então, tudo vale a pena? Muitos perguntam. Por que eu deveria fazer algo se não irá durar? Você pode alimentar o pobre e ajudá-lo a crescer em autoestima, mas haverá mais pobres nas próximas gerações. Você pode curar a Terra até certo ponto, mas não tem controle sobre o que os outros fazem no futuro. Você pode preparar uma refeição gloriosa nesta noite e ainda terá que fazer o café amanhã... Pensando a partir de uma perspectiva humana, isto pode parecer sem sentido.

 

É por isto, querido, que lhe pedimos que trabalhe sempre, com amor. Quando você trabalha com amor, embora as suas criações possam não durar, o amor que você coloca nelas, irá perdurar. O amor é eterno. O amor é lembrado. O Amor afeta vidas, e ajuda as almas a evoluírem para uma maior compreensão de sua natureza. Assim, se você alimentar o pobre com amor, ele se sentirá amado. Ele cresce. Se você se trata com amor, você se sente amado. Você cresce e evolui. Se você constrói o prédio mais magnífico, mas faz isto sem amor, ele desmoronará e você nada terá a mostrar, mas se você construir uma barraca com amor, esta será algo que você levará com você como uma grande conquista para a eternidade!

 

Querido, faça as suas pequenas tarefas com amor. Escove os seus dentes com amor. Lave os seus pratos com amor. Converse com os desconhecidos no supermercado com amor. Faça o seu trabalho com amor e se não puder amá-lo, ame a si mesmo o suficiente para que rogue para que possa trabalhar com amor. Ame a luz em todos os seres humanos, ainda que não goste deles. Desafie-se para colocar tanta energia amorosa quanto possível em todas as suas interações.

 

Se você pentear o seu cabelo com amor, você não irá se sentir menos amado do que se fosse acariciado por um amado. Você tem a capacidade de permitir que o amor flua a cada momento, a cada respiração, na vida cotidiana. Você tem a capacidade, querido, de viver e de trabalhar com um amor que dure toda a eternidade. Torne significativo o dia de hoje, Faça algo e o faça com amor.

 

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

 

Os Anjos            

© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br  

Exibições: 207

Respostas a este tópico

Linda mensagem. Obrigada.

    O amor e só o amor cura multidão de pecados............

O amor é o sublime elixir da plenitude! ..

O amor é a vibração do Universo.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço