EXPERIMENTE TUDO DE MARAVILHOSO QUE A VIDA TEM A OFERECER

Mensagem do Arcanjo Gabrielus - através de Gabriel Raio Lunar

10 de julho de 2017

 

Querido, quando você se permite experimentar tudo de maravilhoso que a vida em um corpo físico pode oferecer, tais como, sentir o Amor através de uma brisa da manhã irradiada com o brilho solar, um abraço caloroso de um amigo que você muito ama,... ou ainda um beijo do seu companheiro ou companheira, o bem-estar de, simplesmente, saber que a sua presença na Terra é muito importante, você entra em um estado em que, simplesmente, todas as coisas mais desconectadas não o afetam.

 

Veja, quando você acorda bem, feliz e desejando expressar-se com o seu puro Amor, se alguém se aproxima com alguma notícia de baixa vibração, sem querer, você envolve essa pessoa com o seu magnetismo amoroso e nada de ruim que aquela pessoa diga irá desempoderá-lo. Você, simplesmente, estará tão imerso em uma plenitude amorosa e automaticamente protetora, que nada desconectado o afetará e tirará o seu foco do que é mais belo e elevado.

 

Agora, veja! Quando você não se permite estar nesses estados amorosos por medo, insegurança, ou, simplesmente porque se entrega aos pensamentos conflituosos, qualquer pessoa que chegue a você com uma notícia densa, fará com que você rapidamente seja engolido por aquele padrão. E isso só dificultará o seu caminho. Amado, você nunca precisou sofrer por estar aí. Nenhum de nós nunca disse que você deveria se sacrificar, em agonia, para fazer a sua elevação. Observe: o Criador não os vê como seres que precisam passar pelo sofrimento para amadurecer. Isso seria cruel! Ele os vê da mesma forma que nós os vemos: seres angélicos, - como nós, - que escolheram essa experiência e, através dela, mostrar o poder do Amor. E como este é transformador. É para isso que vocês foram aí: para deixarem brilhar suas luzes nessa densidade e, em consequência, alcançarem a Ascensão.

 

É tudo uma questão de conexão. Você deseja conecta-ser com aquilo que realmente você é, ou permanecer conectado no drama dessa dimensão (na qual você está) justamente para mostrar, através da sua permissão de estar conectado com a Fonte e sua pura manifestação, que ela (a dimensão) é uma ilusão? O que você escolhe? Veja, não estamos querendo pressioná-lo, mas apenas tentando mostrar que você sempre tem uma escolha. O sofrimento não é e nem numa será uma imposição Divina. O sofrimento é a escolha de cada ser em permanecer desconectado e nós, ainda que muitos escolham isso, estaremos sempre tentando mostrar que há outra opção.

 

Qual opção você escolhe? Nós queremos sempre o melhor para você. E o que você quer para você?

 

Pense nisso!

 

Você é muito amado!

 

Gabrielus

 

___

*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)

 

Gabriel Raio Lunar

 

 

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Exibições: 234

Respostas a este tópico

Linda mensagem. Obrigada.

Lindo quadro.Obrigada.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço