A imagem pode conter: flor, planta e natureza

 Este ano começa a mudança na regra da estrutura no corpo planetário chamada de Morfogênese, o que nos dá oportunidades para explorar como essas mudanças estruturais da energia na matéria impactam nossas manifestações. Estamos aqui para mudar a Terra, e só pode acontecer enquanto permanecemos dentro de uma ascensão do corpo humano.

Vamos olhar para a agenda por trás do Transhumanismo interferindo com o verdadeiro processo de Incorporação da consciência superior durante o Ciclo da Ascensão. Vamos falar sobre as múltiplas porções da Terra em separação, mudanças nos Grupos de Guardiões e o Ressurgimento dos Paliadorianos, os quais começarão a incorporar impressões de DNA superiores para o retorno da Terra para o legítimo e benevolente gerenciamento dos Guardiões Amorosos.

 

À medida que seguimos para os próximos cinco anos, que é definido como o estágio da Morfogênese do Ciclo da Ascensão, nós nos deparamos com recalibrações geomagnéticas drásticas e mudanças estruturais dentro da arquitetura planetária que inicia novos níveis de consciência superior vindo para a Incorporação física em múltiplas camadas de consciência.

Conforme acontece mais reconexão do circuito interno entre as camadas multidimensionais da mente, as divisões que existiam entre as camadas do corpo mental começam a fundir-se e unificar, assim potencialmente mudando as experiências perceptivas de cada indivíduo, enquanto eles incorporam dimensões mais exclusivas da consciência pessoal.

 

O que acontece quando a mente inconsciente, o corpo de dor e os fluxos da mente astral começam amalgamar-se nas percepções mentais conscientes do indivíduo e na consciência coletiva?

 

Teoricamente, o resultado é um modo de incorporação básico que inicia a fusão da integração da alma dentro da expressão do veículo físico. Contudo, no próximo ciclo de cinco anos, estamos prestes a descobrir o que parece ser uma escala em massa. Esse conteúdo que existe no coletivo nos mais baixos fluxos de inconsciência, ou consciência que existe dentro do estado de estase/stasis (de adormecimento/de hibernação), está despertando agora e se tornando mais consciente, aparecendo em níveis globais. A aposta foi erguida, o que significa que todos nós temos que elevar nosso jogo, enquanto estamos sendo empurrados para o próximo nível do nosso desenvolvimento espiritual, não importa em que fase estamos devemos Incorporar.

 

Nós estamos nos ajustando para viver no desconforto do vazio, entrando no estado onde não há nada, pois estamos profundamente caídos na densidade, para que possamos ancorar em nossa nova localização na Linha de Tempo. Como resultado, nossos biorritmos e estilo de vida podem mudar drasticamente este ano. Trata-se da sua Incorporação ou fracassar!

 

Quando integramos e incorporamos mais aspectos do multidimensional superior nós também acessamos dimensões superiores da consciência, assim a nossa experiência e a percepção do domínio físico muda enormemente. À medida que nos aclimatamos para o deslocamento planetário em curso podemos nos sentir incrivelmente desorientados e fisicamente desconfortáveis e, às vezes, podemos sentir uma grande energia e avassaladora pressão dentro do corpo. As sensações da pressão massiva exercida sobre o corpo físico foi descrita como oscilação nas incompatibilidades de vibração, outro sintoma da Ascensão. Isto ocorre durante o processo de Incorporação à medida que sofremos a recalibração eletromagnética entre as camadas das partículas da vibração da matéria, e maiores oscilações da frequência por toda a matriz dos níveis de consciência coletiva.

 

Em qualquer nível de consciência e matriz pessoal que nós possamos ter encarnado na Terra, todo ser humano está sendo empurrado para o próximo nível de seu processo pessoal de Incorporação, para cumprir o seu maior potencial de identidade espiritual. Para cada pessoa, o processo de Incorporação é único e, no entanto, a maioria da consciência coletiva na Terra está passando por estágios da trindade da alma fundindo-se com as fases de integração correspondente para finalmente Incorporar as camadas da alma.

 

A pressão para Incorporar será experimentada de forma diferente para muitas pessoas na 3D, que podem experimentá-la internamente como intensa ansiedade ou sintomas físicos que podem ser facilmente identificados como problemas médicos, mas não conseguem chegar à raiz da causa. Esta fase é mais difícil para aquelas pessoas que estão polarizadas em seu interior masculino, e guardaram sentimentos que as desconectaram da sua consciência corporal.

 

O corpo físico é extremamente importante durante esta fase, assim como estarmos aqui para transformar a Terra, que só pode acontecer enquanto permanecemos dentro de um corpo humano ascendente.

 

Muitas pessoas serão obrigadas a diminuir o ritmo e relaxar efetivamente, a simplificar as suas vidas, a apenas respirar, e até se isolar de outros enquanto a pressão continua para Incorporar verdadeiramente o Eu Superior.

 

Nos primeiros estágios em direção à Incorporação, muitas pessoas devem desacelerar e poupar-se para liberar bloqueios de energia no corpo físico que têm estado condicionado por hábitos prejudiciais acumulados na sociedade 3D, como padrões de dor emocional ou ansiedade mental pressionando continuamente elas próprias em situações de alto estresse.

 

Para o sucesso da Incorporação, sem nos cansar de estresse e pressão, devemos nos render ao relaxamento e aprender a desenvolver a consciência corporal, experimentar sentimentos que ocorrem nos movimentos de nosso corpo. O espírito está se tornando consciente dos nossos próprios padrões biológicos, suas origens e abertura para as possibilidades de como podemos trabalhar para limpar e curá-los.

 

Qual a sabedoria do nosso corpo que nos é comunicada agora?

 

Quando escutamos as necessidades do nosso corpo e estamos dispostos a desenvolver a mente corporal no momento presente, estamos abrindo o nosso coração para registrar imagens profundas e impressões. A consciência do corpo abre a possibilidade do conhecimento celular que retransmite informações inteligentes.

 

Nós também estamos aprendendo a importância do autocuidado e do amor próprio como necessários para o cultivo dos componentes de desenvolvimento espiritual e emocional superior que finalmente nos permitem experimentar uma autêntica Incorporação. Quando estamos no processo de Incorporação, estamos nos conectando à parte mais autêntica de nós mesmos no momento, permitindo a honesta observação de sensações, emoções e sentimentos que estão ocorrendo no nosso corpo sem julgamento ou supressão.

 

Quando nos permitimos Incorporar, nós estamos mais disponíveis para estarmos plenamente presentes com as nossas experiências de vida, assim nos sentimos mais ancorados, centrados e conectados para com a nossa vida e os outros.

Nosso corpo físico detém a inteligência e os sentimentos que nos dão o mapa para desbloquear nossa autêntica identidade, descascando as camadas de dolorosos ou negativos padrões, se estivermos dispostos a nos observar e a desenvolver o esforço.

 

Este ano começa a mudança na lei da estrutura no corpo planetário que afeta a qualidade da matéria-prima, a qualidade da energia utilizada pela consciência, juntamente com a qualidade de intenção que se manifesta através de um ser humano no domínio físico. Este tema explora a Incorporação ao longo da criação, a busca de matérias-primas puras, a pura consciência e o espírito na matéria que permaneceu protegido contra a artificial corrupção da inteligência.

 

Este ano nos dá oportunidades para explorar como essas mudanças estruturais na energia para a matéria afetam nossas manifestações, e como nossos projetos de trabalho na Luz estão sendo protegidos de ataques negativos através da prática dedicada dos Princípios da Lei do Um.

 

CONTINUA NA Parte II

 

Tradução Vilma Capuano

https://www.facebook.com/vilma.capuano

https://energeticsynthesis.com/…/news-shift…/3264-embodiment

Exibições: 426

Respostas a este tópico

Gratidão! Muita Luz!

Obrigada.

Bem interessante , grata

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço